#

Aposentada que nada

353 palavras | 1 |4.56
Por

Disse que não dava mais comi gostoso até o cu

Trabalhando numa loja onde tem mulheres e vc ser safado dá nisso . Sempre o assunto putaria aparece e quero comer todos mundo fazer o que
Marina tem 50 anos e viúva de dois maridos disse que aposentou no sexo mas na ativa gostava de todo tipo de putaria da o cu era o que mais gostava e mandava socar com força eu ficava doido pau duro na hora e sempre pedindo pra ela me dar esse cu guloso a resposta sempre a mesma tô aposentada.
Teve um dia que o chefe colocou nois dois para arrumar o depósito da loja e subimos pro andar de cima muita conversa sobre putaria ela disse que pegava até mulher quando não era aposentada o pau ficou duro na hora e aproveitei o pouco espaço e encoxando e ela mandando parar que podia chegar alguém .
Taquei o foda – se e meti a mão no meio das pernas dela aproveitando o pouco espaço não tinha como ela sair e enfiei a mão por dentro da calça e sentia a buceta melada na hora falei que porra e essa que não quer .
Ela disse que a possibilidade de chegar alguém deixava ela molhada apelei tirei o pau pra fora que já tava babando segurei ela pelos cabelos e puxei pra baixo e disse: chupa piranha antes que chegue alguém .
Ela caiu de boca engolia o pau todo até engasgar pedindo pra parar que podia chegar gente
Joguei ela encima do monte de pacotes de roupa que tinha chegado deixando ela quase de quatro e enfiei o pau de uma vez na buceta que melada entrou até o talo .ela tapou a boca e urrou gozando duas vezes seguidas quase sem forças disse goza logo pode chega alguém sem pensar tirei o pau da buceta enfiei no cu dela de uma só vez e gozando tanta porra que escorreu rapidinho nos recompomos mesmo sem forças pra trabalhar pelo canto do olho vi uma sombra atrás da parede a dúvida quem era?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joel Felipe ID:1e2evbrvvg2a

    @ Malakias
    Então amigo, eu também trabalho em uma loja, onde a maioria dos funcionários também são mulheres e a maioria delas casadas e, de vez por outra, ouço cada tipo de conversa entre elas sabe, principalmente, porque as mesmas nem percebem quando apareço (no horário do almoço) no refeitório, onde os altos papos entre elas acontecem. Só para imaginar que, realmente, são papos de tirar o fôlego de qualquer um, e eu ouvindo as conversas delas saio de fininho para não ser notado e passo a marcar cada uma delas, caso for preciso comer, para onde levar? E como moro sozinho em um apartamento, e é exatamente para onde estou levando uma delas (baixinha 1,55 altura, casada, boazuda, tesuda, gostosa, bocetuda, greludinha, bocetinha inchadinha, lisinha) e a mulher fode muito amigo. Quase toda semana transo com ela, e na semana que não transo com ela, pode apostar que tem uma outra casada deitada e metendo comigo de boa, especialmente, casada com marido de pau pequeno, rsrsrsrs, segundo elas mesmas…..rsrsrssrs.