# #

Meu sogro descobriu que traio seu filho dando o cu e agora quer foder minha bunda. Mas filmei tudo.

659 palavras | 0 |2.81
Por

Deixei a história em quadrinhos abajxo, no final, do que registrei.
Eu nunca pensei que algo assim pudesse acontecer comigo. Eu sou casada com um homem maravilhoso e amo muito a minha família. Mas, infelizmente, a felicidade que eu sentia acabou sendo interrompida por um assédio constante do meu sogro.
Tudo começou com olhares estranhos que ele me dava quando nos encontrávamos. Principalmente quando eu estava usando biquíni ou alguma calça, bermuda ou short, pois sempre uso socada na minha bunda grande, que chama a atenção dos machos. Eu tentava ignorar, mas a sensação de que algo estava errado me acompanhava. Eu evitava ficar sozinha com ele e sempre procurava ficar perto do meu marido ou de outras pessoas.
Porém, as coisas começaram a piorar quando ele descobriu que eu sabia de alguns segredos do seu passado. Descobri que ele tem perfil nos sites de Selma Recife e ele descobriu o mesmo de mim, pois meu marido nem sonha com isso. Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Ele começou a chantagear-me e a ameaçar-me caso eu contasse algo para o meu marido. Também viu que faço anal com alguns amigos e meu marido não curte sexo anal. Eu sentia-me presa, sem saber o que fazer. Eu não queria arruinar o relacionamento entre o meu marido e o seu pai, mas também não conseguia suportar mais o assédio.
Eu tentei conversar com o meu marido sobre os olhares de seu pai para mim, mas ele não parecia acreditar em mim e achava que eu estava exagerando. Foi uma situação muito difícil para mim, pois eu sentia-me sozinha e sem o apoio da minha própria família. E não podia assumir meu perfil no site de Selma, pois lá tem meus vídeos e fotos do que eu curto fazer, até antes de conhecer meu marido.
Felizmente, eu consegui encontrar forças para enfrentar a situação e decidi ceder aos seus assédios, porém, fiz o mesmo que várias mulheres fazem no site de Selma: COMPREI ESSA DISCRETA C MERA PARA FILMAR O VELHO FILHO DA PUTA COMIGO: www.bit.ly/camera2023
Ele foi bem claro e direto: QUERIA MEU CU sempre que tivesse vontade, em troca do silêncio! Ontem, domingo, ele veio aqui em casa, já que meu marido está viajando e pediu para foder minha bunda. Dei a bunda a ele aqui na sala mesmo, para a câmera filmar tudo sem ele notar. apesar da idade, ele tem um pau enorme e fica muito duro mesmo. Dei lubrificante e ele passou no meu cu e no pau. Deixei ele de frente mesmo para a câmera. Ele agora vai ver meu perfil e ver seu filme. Quero ver a reação. coloquei tarjas, mas ele saberá que tenho o original. Velho porco!
Ele começa a penetrar, falando que tenho bunda gostosa e cu apertado. Deu nojo, mas confesso que no fundo a situação inusitada estava me dando tesão. Ele vem por cima, vai metendo o pau e fica socando, respirando em minha nuca, falando que sou puta demais para seu filho, dou o rabo sem ele saber e vou ser amante dele. Me entrego ao prazer, me tocando e falo que é isso mesmo, que o filho dele é corno e que não vou parar nunca de dar a bunda aos machos que entrarem em contato pelo site. Sou puta e gosto de dar a bunda. O velho não aguenta e ouvindo isso goza na hora. E goza demais dentro de meu reto. Impressionante.
Me deixou arrombada, cheia de esperma no rabo e foi embora, me largado como cadela de rua.
E tem muito mais assim aqui no site CONTOSEROTICOSCNN. Basta ver em www.bit.ly/incesto2023

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,81 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos