# # # #

Meu Padrasto Rui

1406 palavras | 5 |4.24

Olá homens me chamo Flávia, tenho 18 anos, cerca de 45 kg e 1.50 m de altura, cabelo e olhos castanhos, e sempre tive uma bundona e peitos grandes que sempre despertaram certa atenção dos caras. Eu vou relatar aqui neste conto erótico o que aconteceu comigo em junho de 2021.

Desde dos meus 13 anos eu morava com minha tia-avó em Salvador (Bahia), por questões adversas e pessoais, minha mãe morava em Parintins (Amazonas) e estava noiva do Rui de 64 anos, bem mais velho que ela, o Rui tem por volta de 1.96 cm de altura, 85 kg, cabelo cinzento, olhos castanhos, corpo sarado e abdômen definido apesar de já está na faixa dos 60 anos. Obviamente eu fui convidada para o casamento, só que eu ainda não conhecia o noivo pessoalmente. Ao chegar na cidade minha mãe foi me buscar no aeroporto junto com o Rui, achei ele um homem muito bonito e charmoso.

Camila – Filha! que bom que você chegou, deixa eu te apresentar o Rui…Amor essa é a Flavinha, minha “Bijou” rsrs.

Rui – Prazer Flavinha! É ótimo finalmente conhecer você gatinha.

Eu, Flávia – Eu também estou contente de conhecer você.

Ele me olhou dos pés à cabeça com cara de safado, veio até mim e me deu um forte abraço e um beijo no meu rosto perto da minha boca. Entramos no carro e fomos para casa, o casamento seria no final de semana e ainda era terça-feira, o tempo passou, jantamos, e eu fui dormir.

No dia seguinte acordei com minha mãe me chamando.

Camila – Flavinha eu vou passar a manhã toda fora resolvendo uns assuntos meus, eu só volto lá pelas duas horas da tarde pro almoço filha.

Eu, Flávia – Beleza!, o Rui vai com você?

Camila – Não, ele vai ficar em casa, aliás ele ainda está dormindo…ainda é cedo…outra coisa, tudo que você precisar pro café da manhã tem na cozinha querida, se cuida e bom dia!.

Ela saiu, era por volta das 08h00. Eu levantei, e me aprontei kk, coloquei um vestido roxo claro curto e bem coladinho no meu corpo e desci para tomar café. Quando eu estava comendo o Rui desceu as escadas só de cueca.

Rui – Oi, bom dia Flavinha! Já de pé rsrs? Sua mãe já saiu?

Eu, Flávia – Bom dia! Já sim, ela foi cedo.

Rui – Olha gatinha, espero que você não fique incomodado de me ver andando assim pela casa, gosto de ficar bem à vontade…muitas vezes até pelado Rsrsrs.

Eu, Flávia – Não não, tudo bem rsrs.

Rui – Você é muito caladinha, tá tudo tranquilo? Tá gostando da casa?

Eu, Flávia – Estou, é porque eu fico meio tímida com coisas novas sabe Rsrsrs.

Rui – Eu entendo gatinha, mas tenho certeza que vamos nos dar muito bem como família.

A gente conversou durante alguns minutos, foi bem legal e divertido, só que cada vez mais eu percebia olhares estranhos do Rui em relação a mim e ao meu corpo, olhando com encantamento cada pedacinho meu. Eu terminei de tomar café e subi para o meu quarto, um tempo depois eu resolvi ir ver Netflix na televisão da sala e quando eu fui me aproximando das escadas eu escutei a televisão ligada emitindo sons ofegantes, quando me aproximei pude ver que na TV estava passando um vídeo amador do Rui num motel com duas mulheres, uma estava chupando o caralho dele com gosto e a outra com a vagina por cima da boca dele. O Rui assistia ao vídeo sentado no sofá se masturbando freneticamente completamente suado. Em pouco tempo ele gozou sentado no sofá, eu saí de fininho e fui até o meu quarto e me tranquei lá impactada com a cena que tinha presenciado, então fiquei quieta no quarto até minha mãe chegar pro almoço.

Almoçamos todos juntos agindo normalmente, quando chegou a noite o Rui saiu com uns amigos pro futebol, eu e minha mãe fomos ver uma série. Às 22h00 o Rui chegou da bola, minha mãe estava no quarto deles descansando e eu estava na cozinha fazendo um sanduíche. Rui chegou por trás de mim falando baixinho, todo suado, sem camisa, sujo de grama com um cheiro forte de macho.

Rui – Flávia, Flávia…eu sei que você estava me olhando brincar no sofá rsrs…aposto que o docinho que você tem entre essas maravilhas de pernas ficou molhadinho querendo um recheio bem cremoso dentro dela Rsrsrs.

Eu, Flávia – Você tá louco, sai daqui…pensei que você fosse um cara direto, dando em cima da sua enteada na cara dura, porra você tá noivo da minha mãe Rui.

Rui – para de se dá de inocente sua puta, você pensa que eu não sei da tua história vadia Rsrsrs…dando o rabo pro vizinho casado com 12 aninhos cadelinha, que feio gatinha Rsrsrs.

Eu, Flávia – como você sabe dessa história?…você não passa de um babaca, eu estava sentado molestada por ele retardado.

Rui – Rsrsrs você acha que eu caio na sua conversa de vítima cadela, tenho certeza que você sabia muito bem o que era sexo Rsrsrs sabia provocar os homens.

Eu, Flávia – sai de perto de mim, ou eu falo pra minha mãe o que você fez.

Rui – pois fala, grita Rsrsrs…Você sabe muito bem o que sua mãe pensa sobre aquele episódio Flavinha, imagina se eu contar pra ela que você trepou comigo feito uma cadela no cio Rsrsrs…que nós dois nós amamos naquele sofá em várias posições diferentes, sem nenhum pudor Rsrsrs.

Eu, Flávia – a gente nunca ficamos juntos seu desgraçado.

Rui – Sua palavra contra a minha gatinha, e seu histórico não é bom rsrsrs vai ser difícil alguém acreditar em você por aqui Flavinha.

Então o Rui me agarrou, tapou minha boca e me jogou dentro do banheiro apertado da área de serviço.

Rui – É só você relaxar e deixar comigo, eu garanto que você vai gostar Flavinha rsrsrs só digo que eu gosto de algo mais bruto ok Rsrsrs…Se gritar vadia, a coisa vai ficar feia e difícil pro teu lado, você sabe como sua mãe e a sua família reagiu…vai querer ser tachada de puta suja de novo, foi difícil te perdoarem Rsrsrs.

Então no calor do momento eu deixei as coisas rolarem sem protestar. O Rui me colocou sobre a pia do banheiro apertado e arrancou minha calcinha com violência, então ele puxou as alças do meu vestido saltando meus seios para fora. Rui colocou o pau duro, macio e grande pra fora do calção de futebol e penetrou com vontade na minha vagina e começou a me comer com gosto, mordendo meu seios e enfiando a língua na minha boca me deixando toda suja com o suor dele. Depois de uns 5 minutos ele gozou dentro de mim como um copo de leite, me deixando cheia de gozo completamente suada.

Rui – Porraaa!!! Caralhooo!!! Isso foi demais, você é uma puta gostosa do caralho vadia Rsrsrs…Se você colaborasse, seria ótimo pra nós dois gatinha…eu poderia te fazer uma boa chupada, você um belo carinho no meu pau…ainda eu poderia te dar um tesão do caralho fudendo seu rabo também, pensa nisso amor.

Então ele se vestiu e foi pro quarto, eu me ajeitei e fui para meu quarto tomar banho. Apesar de não querer transar com o Rui porque ele era noivo da minha mãe, agora marido, ele é um homem com pegada, gostoso e bem safado. Depois daquela situação nós dois, eu e o Rui conversamos e nos entendemos apesar da maneira que ele me tratou, mas eu fiquei com o amor de pau por ele rsrsrs na despedida de solteiro dele eu dei de presente um bom boquete. Quando eles vêm me visitar em Salvador, ou quando eu vou pra cidade onde eles moram, eu e Rui sempre saímos escondidos pro motel, ou lugares reservados para ficarmos juntos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 25 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:830xyuf0qk

    Inseriu um fato sem contexto nenhum pros leitores como base da chantagem, me senti perdido e mais impactado que a Flavinha então vá te tomar no cu!

  • Responder Crypto ID:zddcemk0k

    Bom conto

    Mas querida, 1,50m e 45 kg, seios grandes e bunda grande?
    A tua imaginação é bem fértil.

    Biologicamente é impossível uma mulher ter essa descrição a não ser que tenha alterado o corpo dela com operação plástica.

    Só os seios que descreves teriam no mínimo 2 kg de peso cada, a bunda no mínimo 4 kilos, o que faria a tua restante massa muscular, ossos e órgãos pesar apenas 37kg.

    A não ser que sejas extremamente anemica, é fisicamente impossível o que descreveste

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Uma vez puta, sempre puta. Muito bom!
    Não há motivos para se envergonhar desta verdade, pois toda e qualquer mulher nasceu com apenas um único propósito: Satisfazer o Macho.
    É o dever de todas vocês oferecer e exibir seus corpos para nós, aceitando a puta que está dentro de cada uma e assumir ela com orgulho. Pensar em pau e leite de Macho o tempo todo, imaginando mil e uma maneiras de ficar cada vez mais oferecida, mais puta do que qualquer outra, desejando ser abusada por vários homens com um largo sorriso no rosto por estar em seu lugar de cadela… Ah, sim! Isso que é uma Mulher de valor!
    Esse é o caminho digno para vocês. Se forem boas meninas, poderão ser recompensadas com um belo estupro.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Crypto ID:zddcemk0k

      1,50m e 45kg?

      Cara, é fisicamente impossível ela ter a descrição que fez.

      Conheces alguma mulher com corpo 100% natural com 1,50 de altura e 45kg com seios e bunda grande?

      Biologia não engana.

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm
    Que enteada mais delicinha
    Continua contando suas aventuras
    Inclusive de quando vc tinha 12 anos