# #

Aline a novinha que chamou atenção até da minha ex mulher!

1599 palavras | 0 |4.62
Por

O dia em que conheci Aline um novinha de 18 anos que se tornaria um desejo louco meu e de minha ex mulher. Contei real.

Eu nunca pensei que isso poderia vir acontecer em algum momento mas me lembro bem da primeira vez que eu vi Alini.
Ela é magra branca 1,60 sexy rosto tão bonito tão jovial, eu fiquei me perguntando que cara sortudo é esse?
Quando eu conheci eu ainda era casado, eu e minha esposa naquela epoca tínhamos uma relação mais, Liberal minha esposa não abertamente bi mas gostava e até brincava com a ideia sobre ficarmos com outra mulher. Fazer um menage.
Minha esposa a olhou e com a química que tínhamos eu a entendi que ela havia demonstrado interesse em Aline, ela viu que também mostrei interesse.
Minha esposa ia descobrir com o tempo o minha preferencia por um perfil de mulher que me agrada que me atrai que me excita, e a Aline e configuração perfeita que está dentro de todos os requisitos que eu gosto.
Chegou o momento em que simplesmente um olhar entre eu e minha esposa a gente simplesmente em um olhar sabíamos oq cada um pensava.
Ela disse gostou e que viu que gostei também.
-vamos conversar com ela. minha esposa e Aline então trocaram contato de começaram a conversar chegou o momento que acredito que a Aline deve ter percebido o interesse da minha esposa. Minha esposa maravilhosa bem cuidada e vaidosa uma mulata de cabelo afro maravilhosa.
Com decorrer do tempo usamos a Aline como material para nós excitar.
Mas um dia foi o auge minha mulher ficou de quatro olhou para traz, que visão maravilhosa. Me olhando fala para foder ela é chamar ela de Aline.
Que safada gostosa ainda gosta de pularia. Simplesmente eu não perdi tempo e comecei a foder ela com força e chamar El pelo nome de Alini. Ela gemia como nunca, ela gosou mas eu não. Não aguentei e metendo com força eu gozei dentro da da buceta da minha esposa.
Eu gozei tanto porque naquele momento na minha cabeça estava a olhando e fazendo não minha esposa mas sim Alini.
Ela olhando para tráz ofegante e fala
-safado tá pensando nela né ? Kkkk
Em alguns momentos a gente conversou muito e ela perguntou oque faria se a alini estive na cama com a gente.?
-deixaria vcs brincarem um pouco e depois entraria.
Tempo passou e me separei mas sempre tive aquele interesse em alini que nunca esqueci.
Um dia vi uma postagem no insta da Aline e até que arrumei coragem e mandei uma mensagem.
Papo vai papo vem, chega um momento que simplesmente a conversa fluiu falavamos muito.
Ficamos bem íntimos Chegamos ao ponto de simplesmente revelarmos coisas que haviamos feitos, coisas que tínhamos vontade de fazer , até que chegou o momento que simplesmente ela já tinha percebido eu já tinha falado sobre interesse que tinha nele.
Aline Branca cabelos ondulados linda magra seios médios, maravilhosa.
Aprofundando nossas corversas vi que além de linda tem uma certa desenvoltura para sexualidade mostrando que tem interesse muito grande em aprender coisas novas. Eu como não sou besta e coloquei à disposição dela para ensinar o que ela gostaria de aprender kkk. Brincadeiras e risos ela simplesmente aceitou. Então decidi tomar a iniciativa, próximo passo foi chamar ela para sair. Lembrando que a Aline tem um namorado pelo qual é muito apaixonada, mas sua vontade é seus desejos de conhecer coisas novas coisas diferentes foi mais forte fazendo com que simplesmente ela se entregar os seus desejos e aceitar se encontrar comigo. Marcamos um local onde ninguém ia nos ver ela entrou no carro tava, maravilhosa nervosa estava com um vestido colado de alça que ia até metade das coxas, ela estava sem sutiã com os bicos dos seios dando volume no tecido mostrando que estava mesmo nervosa também esta excita.
Olhando ela aravilhosa dentro do meu carro fiquei hipnotizado, me aproximei com a mão no seu rosto e a outra em sua perna a beijei.
O beijo foi ficando mais e mais quente até que nós movimentos o vestido levantou mostrando sua bunda e seu quadril. Ela estava com uma calcinha vermelha de renda muito sexy.
Com aquele visão não consegui resistir e simplesmente a minha mão desceu até tocar na sua buceta que já tava encharcada. Nunca poderia imaginar que em algum momento poderia esta a sós com Aline. Não perdi tempo comecei a dedilhar aquela maravilha de buceta apertadinha fazendo ela gemer e segurar forte em minha mão. O prazer foi tanto que havia feito Aline gosar apenas nos dedos e simplesmente a gente ainda estava parado na rua.
Aline se arrumava e sorrindo me olhou com cara de quero mais. Fomos para um motel onde poderíamos realizar todos os nossos desejos contidos, chegando no motel não demorou muito antes de entrar no quarto, sairmos do carro já estava nos pegando novamente. Gostei pois ela mostrou iniciativa, a encostei no capô do carro de costas para mim, levantei o vestido onde tive a visão dela quase de quatro apoiada no capô. Abaixei sua sua calcinha levemente até o meio das coxas, me ajoelhei fui aproximando a boca de sua buceta que estava com um cheio maravilhoso de goso feminino. Beijei lambi chupei enquanto Aline soltava gemidos ao qual só me deixa com mais tesão, não sabia que ela era tão sensível daquele jeito com poucos beijos e lambidas ela novamente gozou. Aquela pequena jovem de 18 anos está trêmula e ofegante maravilhosa caída em cima do Capão do carro. A peguei pela mão a apoiando e ajudando pois ela ainda errava mole, levando ela para dentro do quarto aonde ela deitou sorrindo botando a mão na cara um pouco de vergonha mas ainda assim com tesão. Ela se senta na cama me olhando, olha para o volume na minha calça e fala.
– põe para fora!
Ela me olhou olhou para meu pau mordeu os labios.
Aquilo foi muito sexy de ver. Com sua mãozinha delicada segurou meu pau fazendo pequenos movimentos de vai e vem, nao sou o bonitao mas algo que tenho orgulho e do meu pau. 19 cm e bem grosso. Ela me olhou aqueles olhos lindos de baixo para cima me enchendo de tesao. Em nossas conversa por mensagem ela tinha dito que é profissional em boquete, que já havia feito um cara gosar só no oral.
Fiquei com aquilo na cabeça, falei para ela.
– chupa
Ela começou a chupar a lamber, lambia minha bolas.
Ela fez tudo que gosto que uma mulher faça me chupando , parecia até que ela estava lendo minha mente.
Fiquei impressionado com tanta experiência que ela tinha, quase não aguentando eu pensei que não consigueria aguentar ela me chupando daquele jeito.
Não aguentei e gozei m sua boca, oq mais me impressionou foi que ela simplesmente não demonstrou nojo nem nada ficando tranquila.
Aline tirou o meu pau da boca e em um gole engoliu minha porra.
Olhando para mim terminou de limpar meu pau com a boca sorriu. Eu tinha acabado de gozar mas já estava duro. Cheiro de tesao não me aguente e fui para com de Aline que se entregou ao tesão.
Deitado em cima de Aline lembrei que em nossas conversas ela havia dito que gostava de ser enforcada.
Com uma mão segurei seu braços e com a outra passava em seus seios.
Aline gemia baixinho foi quando fui até seu pescoço e a segurei onde ela gemeu com mais vigor.
Já não aguentava mais de tesao. Queria foder Aline o quanto antes. Nossa química estava tão alta que novamente ela falou oque eu estava pensavando
– me fode com força.
Não perdi tempo e nem Aline que logo foi ficando de 4. Não pensei nada nem coloquei camisinha só queria sentir a buceta da Aline.
Ela estava tão excitada que meu pau entrou fácil. Segurei m seu quadril e comecei a doer ela lentamente. Queria sentir cada centímetro da buceta dela com meu pau. Aline gemia sem parar até que ela hora para traz com uma cara de safada e fala.
– meti mais mete com força.
Aquilo me deu um up eu já não respondia mais.
FodiAline com tudo e ela gemendo alto até que ela avisou que iria gozar continue puxei ela pelo cabelo que me olhou com uma cara de prazer.
Aline logo gozou caindo na cama e gemendo mas mantendo a Bunda para cima. Também estava no limite e logo gozei enchendo Aline de porra.
Cai em cima de Aline onde fiquei até meu pau amolesser e sair de dentro.
Aline ofegante apenas sorria.
Ficamos deitados até que Aline passa a mão na sua buceta e se tocar que havia gosado dentro dando um gritinho de .
-tu é louco kkk
Fomos para o banheiro onde banhados trocamos carícias, nos vestimos e na volta Aline estava leve e sorridente falando apenas
-gente que loucura!
Estávamos íntimos!
A deixei próximo de casa mas antes dela ir embora trocamos mais beijos e mais pegaçao, a perguntei quando nos veríamos para realizar mais coisas.
Ela só respondeu e saiu do carro.
– quando vc quiser!

Obrigado para quem leu e da um feed back
Essa foi uma das melhores fodas da minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos