# # #

Achei um ex-aluno no Grindr em Boa Vista -RR

538 palavras | 1 |4.56

Olá, pessoal, eu trabalho na área de capacitação, tenho 27 anos, moreno, alto, 170, com 75 kg. Eu normalmente não salvo contato de alunos no celular.

Bom, eu normalmente crio grupos no Wthas, eu compartilho o QrCode assim os alunos entram direto no grupo. Em um desses cursos que ministrei salvei o número de um aluno por ele ser bem simpático e sempre mandava msg para tirar dúvida.

Esses dias entrei no grindr, aqui na cidade, praticamente as yag e os g0y usam o aplicativo como rede social para ficar batendo papo, até desconfio que todos se conhecem.

Eu vi um perfil, puxei assunto, na dinâmica da conversa foi aquele diálogo clicê, oi! De onde fala? O que curte? Tem local? Manda nude?.

Criamos coragem e trocamos fotos de rosto, logo lembrei do rostinho. Mas me fiz de desentendido, ele o mesmo, combinamos de ele vir aqui no meu AP. Chegando aqui ele já foi logo dizendo que não esperava me encontrar no app e tal. E que já tinha um tempo que via meus status no wthas. Porém nunca teve coragem de puxar assunto. Foi que eu cortei essa papo, encostei ele na parede lhe lasquei um beijo. Não descrevi o jovem, ele está com seus 22 anos, negro, alto, 178 alt, 60 kg, magro e muito bonitinho.

Então ficamos nos beijando na sala por um bom tempo, nossa fazia tempo que não beijava um cara que beijava com gosto, de chupar mesmo a língua, eu nessa hora já estaba todo melado, como ele tinha acabado de sair da faculdade, falei para ele tomar um banho para eu poder comer aquela bundinha dele. Eu amo ser ativo com magros. Então ele levou um tempinho no banho, pensei, tá fazendo a chuca. Quando saiu já fomos para o quarto, começamos aquela pegação bem gostosa, passei a mão em seu cacete, nossa é real aquela história que magro e negro sempre tem uma mala boa. A dele era perfeita uns 19 cm e grossa. Cai de boca naquele pau, chupei com gosto, que ele soltava gemidos altos o que me deixava mais afoito. Foi que ele deitou na cama debruçado abrindo a bunda, eu entendi o que ele queria, uma boa linguada no rabinho. Eu passei uns 20 mim naquele cu, foi que avisei, vou socar nesse cu. Ele falou só vem, encapei o pau, meus 17 cm.

Fui lentamente empurrando naquele cozinho. Que por sinal estava bem apertado, ele ia gemendo pedindo para ir devagar, eu sei como dói esse momento, por isso fui com muito cuidado, mordi sua costa, indo em direção a sua orelha, comecei a chupar sua orelha, ele gemia, foi quando o meu cacete já tinha entrado até o talo, acho que assim o passivo sempre relaxa rápido. Comeci a bombar naquele cu. Nossa é muito bom socar num cuzinho de um novinho, ele empinava a bunda, eu puxava seu cabelo, mordia seu pescoço, foram uns 20 mim socando quando ele pediu para eu gozar na cara dele, então ele começou me mamar bem gostoso, quando falei que ia gozar ele sugou com muita força meu pau , gozei em sua boca e ele engoliu tudo. Nossa. Foi uma foda bem gostosa.

Esse dia ele dormiu comigo, passei a madrugada cutucando a cuceta dele. Rsrs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 9 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo Trindade ID:j7yslnm4mdu

    Conto maravilhoso, queria ser seu aluno, tenho tesão em professor/tesão.
    Telegram: @edtieo