# # # #

Abusei da filhinha do amigo do meu pai

608 palavras | 6 |4.05
Por

Abusei da filhinha do amigo do meu pai enquanto ela dormia.

Meu pai e os amigos do trabalho combinaram de fazer uma confraternização do setor em uma chácara. Tenho 24 anos, mas na época tinha 15 e fomos para essa chácara no interior.
Chegando lá, muitos amigos do meu pai levaram as filhas, umm deles tinha 3 filhos, a mais velha devia ter uns 12 anos, a do meio uns 8 e o mais novo uns 5. Nós aproveitamos a chácara por uns 3 dias, e, todos os dias que passavam, eu prestava mais e mais atenção na ninfetinha de 8 anos… ela tinha a pele morena, cabelos pretos cacheados e sempre sorria e brincava alegre pela chácara…
Uma noite, eu estava na sala de estar do andar de cima da casa, quando a menina apareceu e deitou no sofá que ficava de costas para a escada… eu fiquei inquieto, com medo de tentar fazer algo e algum adulto aparecer… então, fui algumas vezes pra área da festa, ver como estavam as coisas. Algumas crianças já tinham ido dormir, e nenhuma das que ainda estavam acordadas, iam dormir no andar de cima… os adultos estavam bem bêbados e, como eu já conhecia aquele grupo, sabia que não iam dormir tão cedo (ainda eram umas 23, eles iam ficar pelo menos até 2 da manhã). Então, comecei meu plano, subi de novo pra sala e comecei a alisar o corpinho daquela moreninha… primeiro eu fazia tudo isso com ela vestida… depois, eu não me segurei mais, então tirei meu pau do shorts e, enquanto acariciava a bucetinha dela, coloquei meu pau na mão dela, e fazia o movimento pra ela me masturbar…
Eu sabia que era muito arriscado de ela acordar, mas então me lembrei que a mãe dela disse que ela tomava um remédio a noite, que fazia ela dormir profundamente. Naquela hora eu me animei de novo, e já parti para algo mais pesado… tirei as roupinhas dela, abri suas pernas e comecei a enfiar minha rola bem de leve na entrada da bucetinha dela… No início eu peguei leve, mas fui escalando conforme eu só via ela mexer um pouquinho o corpo… depois, tirei meu pau, e, vendo a boquinha dela aberta, meti a rola dentro e bem devagar, fazia o movimento calmo e sem exagerar (mesmo dopada, ela ainda fazia o movimento de sucção), não abusei muito da sorte, pois estava com medo dela vomitar…
Então, parti pra algo ainda mais pesado, voltei pra bucetinha dela e comecei a meter com força e bem fundo (ela dava uma protestada e gemia um pouco, mas eu tampei a boca dela e, mesmo tentando, ela não tinha nenhuma força para me impedir). Meti naquela bucetinha virgem durante alguns minutos (sempre atento para caso eu ouvisse alguém se aproximando ou subindo as escadas) por sorte, o povo estava bem entretido, então eu abusei mais ainda da minha sorte… peguei meu celular e comecei a gravar tudo, o corpinho dela, a bucetinha, o cuzinho, ela me chupando, eu metendo na buceta e no cuzinho dela… não parei de me divertir, até já estar completamente exausto. Sabia que não podia gozar dentro dela nem na boca dela, a mãe poderia ver quando fosse dar banho ou algo do tipo, então fui pro banheiro ali do lado, gozei, vesti ela de novo e me sentei no sofá, como se nada tivesse acontecido…
No dia seguinte, acordei, tomei café da manhã, a menina apareceu com a mãe para tomar café, mas não reclamou nem aparentava se lembrar de nada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 44 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Leitor36 ID:1d4tugjalbt4

    N é normal isso n vei…. n consegui ler depois q vi a idade…

  • Responder @laribxby ID:19p2dfvv4

    eu fico tão molhada com esse contos, me chama no telegram pa conversa e troca vídeos cp, quero gozar igual uma putinha

  • Responder @Dinaldo7 ID:2qln3dk0c

    eu tambem ja dei umas bolinadas na enteada de um colega meu. ela tinha 8 anos, mas o melhor foi que ela mesma quem procurava. o motivo nao sei.

  • Responder acn ID:1dah1s778zoy

    isso companheiro,nao se pode perder a oportunidade,mas vose nao meteu seu pauzao na bucetinha dela,senao ela nao estaria tranquila de manha,falo por experiencia,quando tinha 20 anos namorava uma menina na tijuca,rio de janeiro,estava muito frio e a irmanzinha dela veio e deitou no meu colo com as pernas no colo de minha namorada,ela se cobriu com um lensol grande e segurou meu pau escondido,ja estava duro e ficou mais ainda,no outro dia minha tia que morava ao lado foi trabalhar e eu levei a menina pra la,depois de ela me chupar e eu chupar ela tambem perdi o controle e fudi a bocetinha dela,ela na epoca tinha 8 anos e no outro dia ela tava toda doida,por sorte ela mentiu pra familha que tinha caido e ficou por isso mesmo.

    • Lucas SP ID:xp10nhg4h04

      Bem isso se for ao médico a Pediatra só de olhar descobre na hora e já manda chama a Polícia e tu se fode. Esse é o meu medo, dia seguinte toda doída.

    • Gaius ID:5h68j0zk

      E ai, você acordou e viu que estava entalado na caceta do dono da cela, analfabeto do caralho.
      Papo de velho gordo, que fugiu da escola antes do maternal e nunca mais voltou. Sonha gordo fedido do caralho! Cada um pior que o outro.