# # #

Desabafo de uma Safada – Parte 2

591 palavras | 14 |2.64
Por

Na primeira parte falei coisas que me marcaram na infância e adolescência agr quero explicar pq acho que foi td isso que fudeu minha vida emocional.

Por eu ser carente desde sempre, querendo atenção, carinho… Eu fazia de tudo pra ter isso, acho que até de forma inconsciente, por instinto de sobrevivência, então desde pequena fui assim, tipo muito comportada, obediente, educada, tímida, ficava quieta no meu canto só observando e acho que eu era assim só pq recebia elogios de pessoas admiradas com o meu jeito e pq minha mãe me dava atenção qnd alguém me elogiava, então eu sempre queria ser essa menina ingênua, boazinha e comportada que não reclama e não faz vexame.

Na primeira parte contei alguns eventos sexuais que aconteceram na infância e adolescência mas resumido pra não ficar mt longo o conto e tbm pq é realmente um desabafo, então td que estou escrevendo é o que está perturbando minha mente.

Posso não ter mostrado mt sentimento, mas imagina, eu criança meu tio mais velho, eu só queria carinho e alguém que gostasse de mim e tinha essa meu tio que gostava de mim, que me viu crescer, que estava cmg td dia, que ensinava brincadeiras, então acho que por ele ser assim cmg me fez achar que ele só queria o meu bem-estar e que eu deveria agradar e fazer tudo o que ele quisesse pq é assim que as pessoas demonstram que amam. Então eu sempre fazia td que ele pedisse pq se ele estava me pedindo e aquilo deixava ele feliz é pq ele gostava de mim e nunca tive medo pq achava que aquilo era amor, que tds os segredos que ele pedia pra eu não contar, td que ele me pedia pra fazer, era só pq ele me amava como mulher. Como na época eu era mt nova era td normal pra mim, não tinha o julgamento de ser certo ou errado, eu só queria os abraços e o toque do meu tio. Mas isso passou depois que descobri o toque e a atenção dos meus primos, eles me davam mt atenção, sempre conversando cmg, brincando, na época eu tinha 8aninhos meus primos tinha 16, 14 por aí, eles ficavam me elogiando mt e muitas carícias e eu sempre me senti mt amada por causa disso então smp tentei satisfazer meus primos deixando eles passar a mão em mim.

Então por tudo isso que aconteceu na minha família, eu sempre fui dessa mesma forma pra smp ter o carinho, atenção, admiração de tds e nunca gostei de reclamar pq reclamar é coisa de menina feia, que fica gritando, eu não sei pq mas eu tenho essas palavras mt marcadas na minha mente.
A suruba por exemplo eu acho que não teria feito se eu tivesse coragem de reclamar e mandar parar com aquilo, eu simplesmente, queria satisfazer o meu amg, com que fui transar naquele dia, e só pq eu queria ficar com ele mais vezes pq ele falava que me achava legal, que gostava de mim, tinha um belo pau, era mais velho que eu(14) ele(uns 18 ou 20) então eu pensava em ir com ele pra escola e essas coisas de namorados, então eu não queria falar não pra ele pq eu via que ele estava com tesão, gostando daquilo td então eu tentei gostar tbm, pra ele continuar gostando de mim, hj eu sei que não faz sentido isso, mas foi o que aconteceu.
Continuação….
Obrigada pelos comentários❤❤

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,64 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Iniciante ID:1eab2mwcqy4v

    Esse sentimento de culpa,de que não devia ter feito o que fez,tem que fica no passado,procure Jesus ele te liberta de tudo isso.
    Beijo sucesso.

  • Responder Anónima ID:5v81gtl43

    Que nojo esses comentários, mulher é para ser amada e respeitada, não usada por machos nojentos, e sem cérebro,

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      É o que eu tbm acho!

    • 666 ID:6oeui0nqri

      Para de mimimi garota. Tem as q gosta de amor e as q gosta de ser tratada igual puta msm. Cada um com seu cada um. Agr tu vem nos contos eróticos pra ler sobre amor e carinho ksksks goza q passa

  • Responder Puta pro Macho usar ID:81ritug49c

    Quanto mais rápido mulheres aceitarem que a sua vida é apenas satisfazer os machos, mais putas vão existir e mais machos felizes também, nós nascemos pra satisfazer os machos, pra sermos o brinquedinho de foda deles, nascemos pra abrir as pernas e ser o seu depósito de poha, não servimos pra mais nada a não ser dar prazer a eles, essa é a nossa obrigação, é a nossa função, somos putas burras e sem cérebros que só precisam de pau e porra, não passamos de um conjunto de buracos onde vários machos vão meter o pau até às bolas baterem na nossa bunda e gozar dentro, essa é a nossa vida, e sou grata por ser mulher e satisfazer qualquer macho que queira me usar
    Tele: bianca_xxx

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Amiga não é pra tanto kkkkk

  • Responder Dom ID:4adeq531hrb

    Ahh, esplêndido!
    Única coisa que merece é o Pau e a Porra de um Macho. Sim, foi para isso que mulheres nasceram e é somente pra isso que servem.
    Afinal, vocês tem um único dever de vida que em suas vidas inferiores isto nada mais é do que uma honra para cada uma que se considere mulher;

    Dar prazer para os Machos.

    É seu propósito de vida, foi para isso que vieram ao mundo e devem dar prazer de todas as formas possíveis para todo e qualquer Homem até que ele se sinta satisfeito e, como recompensa por ser uma boa Puta, terão o Pau e a Porra do mesmo.
    Estejam sempre prontas para abrir suas pernas e entregar seu corpo, aceitem seu destino de Putas Safadas, sejam a fonte de prazer dos Homens onde eles os farão de depósito de porra e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Afinal, como boas Cadelas que são, irão amar esse estilo de vida.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Me da tesão de perceber o tanto que vc é escroto e gosta de abusar de mulheres, mas não, esse estilo de vida é uma merda e não existe homem que trata as mulheres assim, sem ela ser prostituta, então pura fantasia seu comentário

    • Leviatan ID:6oeui0nqri

      Mo papo de cabaço. Tem mãe não oh arrombado! Ksksksks

    • safada69 ID:4ades3ybb0b

      Leviatan te amo pelo seu comentário 💘

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    É bem por ai, amiga, carência faz tudo isso ! Beijos !!

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Faz, e amiga é péssimo! Beijos!❤

  • Responder Silva ID:1dai5li499

    Seus relatos são otimos e sim dão tesão mais o bom é que sabe hoje que tudo foi pela carência de muitas coisas e nao julgo pq isso acontece mais do que vc imagina na vida de muitas pessoas tanto meninas como meninos homens e mulheres, esta de parabéns pelo desabafo e aguardo continuação
    E-mail [email protected]
    Espero poder conversar melhor com vc sobre isso algum dia

    • safada69 ID:46kpls54v9j

      Obrigada e que bom que gostou ❤ estou amando conversar com vc no e-mail.