# # # #

Abusada pelo irmão do meu namorado (Parte 1)

1299 palavras | 5 |4.64
Por

Quando meu namorado saiu para o trabalho pela manhã, a primeira coisa que o irmão dele fez foi invadir meu quarto. Eu tinha acabado de sair do banho, estava apenas de calcinha e sutiã, o corpo levemente molhado. Eu me surpreendi com a intrusão dele no quarto, mas não gritei. Ele me deu um tapa no rosto que me fez cair no chao. Me pegou pelos cabelos e me jogou na cama.

Eu tava morando com meu namorado há uma semana. O único problema era que ele morava com o irmão dele, Jeff. Não falei nada, afinal era irmão dele, fora que Jeff e eles moravam juntos já fazia muito tempo e eu sabia disso, mas quis morar com meu namorado mesmo assim.
Mas eu percebia como o Jeff me olhava. Quando eu passava pela sala ele me seguia com os olhos. Por isso eu parei de vestir roupas curtas. Colocava saias largas ou calças mais soltinhas. Cobria meus braços também com blusas de manga longa, mesmo no calor. Meu namorado, Júlio, até me perguntou do por que eu tá me vestindo “tão mal”. Eu só disse que não me sentia confortável de andar pela casa dele com as roupas que eu tinha.
Júlio trabalhava de manhã e só voltava de 15h. Então esse tempo eu ficava sozinha com o Jeff. Mas desde o primeiro dia eu ia para nosso quarto e ficava lá até Júlio chegar. O bom era que de 16h o Jeff ia trabalhar e a noite toda era minha e do Júlio. Para passar o tempo eu lia, via filmes, ficava nas redes sociais ou me masturbava.
Mas naquele dia em particular o Júlio me disse que ia demorar pra chegar. Talvez 18h. Eu fiquei chateada mas não disse nada. Fui tomar um banho e quando sai do banheiro eu o vi. O Jeff. Ele tava sentado na minha cama, sem camisa. Eu estava enrolada numa toalha que era meio curta e não me cobria toda, então muito das minhas partes íntimas ficavam à mostra… ele me olhou como um lobo olha para uma ovelha.
— O que você tá fazendo aqui? — eu perguntei, com a voz tremendo.
— O que é meu por direito!
Que droga ele queria dizer com aquilo?
Então ele se levanta e me puxa para si, me dá um beijo quente e molhado. Depois de alguns segundos eu me solto daquele beijo e mando ele ir embora, mas ele me dá um forte tapa no rosto que me faz cair na cama. Eu caio de bunda pra cima e sei que naquela posição ele pode ver tudo. Eu tento me levantar, mas é tarde. Eu não tenho forças o suficiente. Jeff é muito mais alto e mais forte que eu. Com seus 1,95 de altura e corpo definido ele me dominou bem rápido.
— Fica quieta, caralho! — ele mandou, com a voz ríspida.
Abriu minha bunda com as duas mãos e eu senti minha vagina sendo levemente dividida. Eu senti quando ele meteu a língua na minha vagina, eu gemi involuntariamente. Ele pareceu gostar, pois me chupava com mais força, as vezes mordiscando os grandes lábios, as vezes cuspindo dentro para logo chupar com mais força. Eu não conseguia conter o gemido.
Ele então me virou e me fez abrir as pernas. Jeff tirou as roupas dele e eu pude ver aquela coisa pendurada entre suas pernas… era enorme! Devia medir uns 23cm e era muito grosso. Eu entrei em pânico, aquilo ia doer muito, mas não consegui fazer nada.
— Você tá toda molhadinha. — ele disse. E eu realmente estava. Não conseguia me controlar.
Foi aí que ele apenas meteu de uma vez. Sem esperar passar a dor inicial. Eu gritei, mas Jeff foi mais rápido e tapou minha boca, abafando meu grito.
Eu tava sentindo aquele enorme pau dentro de mim. Me abrindo por dentro e me rasgando. Lágrimas escorreram pelos meus olhos e Jeff sorriu, ele tava gostando daquilo.
Quando começou a se mexer eu pude sentir mais ainda o volume dentro de mim. Ele me comia como um lobo faminto. Me xingava de todos os palavrões possíveis. E estranhamente eu estava excitada. Sem perceber eu soltava gemidos de prazer.
Percebendo isso o Jeff socava ainda mais forte, segurando minhas coxas contra meu peito, me abrindo cada vez mais. Eu sentia seus grandes testículos batendo na minha bunda.
Foi então que ele gozou dentro de mim sem avisar. Soltando um urro gutural ele liberou aquele líquido quente, eu pude sentir cada gota me invadindo, me inseminando. Eu quis ficar com raiva e mandar ele tirar, mas eu tava no auge do tesão. Gemendo e me tremendo toda. Nunca ninguém tinha me comido daquele jeito e eu estava dividida em me sentir abusada ou satisfeita.
Quando ele tirou o pau de dentro de mim eu vi que ainda tava duro. Senti o gozo escorrendo lentamente de dentro de mim e Jeff foi olhar.
— Caralho, tá arrombada! Fiz um trabalho muito bom!
Então ele tirou uma foto. Eu ali, toda vulnerável, aberta e com esperma escorrendo pela minha buceta arrombada.
— Se você contar para alguém eu mostro essa foto, aí quero vê se alguém vaia chat que você foi abusada… — Ele olhou a foto, sorriu e mostrou para mim. — Aqui mais parece que você tava gostando… e muito!
E saiu do quarto. Eu fiquei ali por alguns minutos. Ainda sentindo o gozo escorrendo de dentro de mim, sujando a cama. E então comecei a chorar.
Depois que me acalmei eu arrumei o quarto todo, troquei os lençóis, tomei outro banho e passei a chave na porta do quarto.
Mas não parava de pensar na transa que tive. O Jeff me comendo com toda aquela força… aquela raiva. Eu estava gostando, eu sabia. No começo estava assustada, mas depois queria mais e mais. Mas pensei em como contar aquilo para meu namorado, Júlio. Eu não podia. Ele não ia entender, ia pensar que eu dei por que quis. O irmão dele mostraria a imagem e diria que eu o atrai e por ele ser fraco me comeu. O Júlio perdoaria o irmão, mas me expulsaria da sua vida. E eu amava o Júlio demais. Queria me casar com ele. Então resolvi não contar nada.
Quando Júlio chegou ele me beijou. Talvez notou que algo tivesse errado, pois perguntou se eu estava bem, falei que sim e ele me levou para cama. Transamos. Não foi como o Jeff me comeu. Júlio sempre foi um homem bom, carinhoso e gentil comigo. Mas na cama ele não era muito bom. Sempre me comia lentamente e nunca durava muito. Nunca me xingou ou me bateu na hora do sexo, e depois que eu passei pelas mãos do Jeff eu percebi isso. O Jeff era muito bom me comendo. Me tratou como uma vadia de rua… e eu gostei daquilo. Então enquanto o Júlio me comia eu pensava na rola do Jeff, nele me comendo mais cedo. E gozei.
Júlio até se surpreendeu, pois nunca tinha me feito gozar antes. E ficou orgulhoso. Mas ele não sabia que não foi ele que me fez gozar, foi o irmão dele!
Depois daquele dia eu estava condenada a ser a puta dos dois… ou pelo menos de uma deles. Do Jeff! Eu era a boa garota para o Júlio, mas quando ele saia eu era a vadia do Jeff.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:1dxxgtxak82w

    Fez mais do que certo, macho não pode ficar apenas com uma buceta, ele tem direito de foder quem ele quiser e onde quiser, que inveja dessa putinha, queria um machoe arrombando assim também

    • Victor ID:81rd4h0k0b

      Que boa putinha

  • Responder Caio ID:81rdsnpd9b

    que delícia de conto vagabunda infiel submissa!
    me chama:

    [email protected]

  • Responder Jeff ID:gnruj2dv2

    É xim ta ligado!

  • Responder Ninguem ID:1cnh6vkv7tmt

    Dlc de conto. Queria estar no lugar desse Jeff jogando vc na cama prendendo seus pulsos e metendo na sua boceta tampando sua boca sentindo vc resistindo até não segurar mais e começar a gemer de prazer contra minha mão revirando os olhos.