# #

A vida sexual de uma BBW – Loucuras na viagem, a equipa de Rugby

2937 palavras | 1 |5.00
Por

Uma viagem pela Austrália…Nova Zelândia, Fiji… Samoa… e muito sexo com a população local…

Depois de ter escrito os Pequenos Milagres de Olga, vou descrever com foram algumas aventuras sexuais que tivemos nessa viagem.
O sexo, como sabem, é o nosso maior vício e prazer, tanto para mim, como para a Olga, como para a Cátia o nosso marido, Tiago. O amor é muito, no nosso casamento, a cumplicidade, a amizade, mas o tesão que temos uns pelos outros é fundamental, eu pessoalmente não consigo conceber um casamento sem boas e grandes fodas.
Bom eu não vou descrever as nossas aventuras sexuais, por ordem cronológica, nem as vou descrever todas, senão escreveria uma bíblia só com as nossas aventuras sexuais durante esta maravilhosa viagem.
Uma das mais…digamos, que épicas, foi na Nova Zelândia, num parque natural.
A minha tia ofereceu-se para ficar com os meninos, durante dois dias, e como eles apesar de pequeninos adoravam a minha tia e a companheira dela, apesar de as conhecerem a apenas 5 ou 6 dias, ela e a companheira dela, e nós ficámos com esses dias livres…amo os meus filhos, mas um diazinho ou dois sem eles, muito de vez em quando, até me sabe bem, LOL
Havia várias pessoas a visitar o parque, e realmente era deslumbrante, as cores, a paisagem… eu estava a fazer a visita de mão dada com a Olga, eu tinha-lhe dado a notícia que espero um filho dela havia 6 ou 7 dias, e ela passava os dias falando comigo, expondo os seus medos, seus desejos…

– Lex, e se eu não for uma boa mãe…ou pai..( ela é hermafrodita, LOL)
– Lex… e quando o bebé nascer, como vou dizer a ele que eu tenho dois sexos..
– Lex…e…
– Calma Olga…calma…uma coisa de cada vez… primeiro deixa o bebé nascer e depois deixa a tua estupidez natural atuar, e vai correr tudo bem…
– Estupidez natural???
– Sim meu amor…sê tu própria…amor tens tu de sobra para lhe dar… e com teu amor…o meu…e eo do Tiago e da Cátia este bebé vai estar sempre protegido, pois será muito amado…além dos teus pais, e do resto da nossa família, querida.
– Sim eu sei…mas isto é um sonho tornado realidade…Lex…estou assustada ainda.
-É normal…eu fico sempre. E quando o Tiago te meter um filho nessa barriga, logo verás que ainda ficas mais ansiosa.
– Isso é quase impossível, Lex…sabes disso. ( Passadas umas duas semanas estava ela a contar ao Tiago que esperava um filho dele, eheheh).

A Cátia que estava a andar com o Tiago, ele com o braço a volta da cintura dela, e por vezes víamos a mão enorme dele a escorregar e apalpar as nádegas grandes e redondinhas da Cátia e ela o repreendia, mas sorrindo para ele…ela com aquelas leggins atoladas no cu e na cona, que esperava???LOL.
A Cátia para então uns instantes, e chama-me a mim e á Cátia, para irmos ter com ela. Ela estava num miradouro, com vista para o mar, uma vista linda, e estava uma praia perto do miradouro.
Lá estavam uns 15 a 16 jovens, todos rapazes a praticar rugby na areia da praia…e que corpos…musculados, morenos, tatuados…eram quase todos bem altos, e estavam em tronco nu… meu deus…eu disse:

– Meninas, vamos aprender a jogar rugby???
– Sei Lex…diz a Cátia, queres é o mesmo que eu… a equipa toda a foder-te, ahahahahah.
– Pois quero, rsrsrsr.
– Pois eu digo que vamos ter com eles, para brincarmos um pouco, meninas, diz a Olga.
– E o Tiago???
– O Tiago, ele amanha-se sozinho…sabes bem como ele é… e aquela guia, a ruivinha, anda com a cona aos saltos, derrete-se toda ao lado dele..observem…olha ela a fazer-se, e ele já sabe, eu disse-lhe a ele, e ele disse que se a cona lhe saltar para cima, lógico que a apanha, ahahah.
– Aquele homem… digo eu a sorrir.

Fomos mesmo até a praia, andando a beira mar, a praia não era muito grande, eu ia com uma mini mini saia, uma blusa bem decotada, com as minhas mamas gigantescas quase a saltarem para fora do decote, a Cátia com as leggins brancas atoladas na cona papuda dela e no cu, e uma shirt bem decotada, sem soutien, como eu, e a Olga ia vestida parecia uma colegial, mini saia plicada, meias até ao joelho, blusa atada a cintura, e aquelas mamas enormes dela também sem soutien, com os botões da camisa quase todos desabotoados, e cabelo apanhado tipo rabo de cavalo. Estava calor naquele dia, apesar de no hemisfério sul, ser Inverno, mas é muito diferente lá, pelo menos naqueles dias.
Bem quando passamos perto deles, houve um desgraçado que apanha a bola e para a olhar para a gente e logo outro o agarra pela cintura e o manda para o chão e caíram mais uns 5 ou 6 gajos em cima deles, eu não percebo nada de rugby, mas depois o Tiago disse-me que aquilo é um placagem, só sei e que se fosse comigo partiam-me em duas, LOL.
Continuamos a andar, como eu disse a praia era relativamente pequena, e voltámos para trás, conversando e rindo quando a bola, veio parar perto de nós, e um rapaz, não mais de 19 a 20 anos, enorme, veio buscar a bola…bem o homem era cá um armário…musculado, olhos azuis cabelo negro, e a Olga agarra na bola e entrega a ele, qe agradeceu em inglês e foi ter com os outros que o aguardavam.
Passados uns instantes nós as três sentámo-nos um pouco na areia, falando e eles vão todos correndo para o mar…nus.
Pois…15 a 16 pilas ali ao leu a correr para dentro de água, e qual delas a mais pequena…devem dar vitaminas aos rapazes lá na Nova Zelândia, com certeza.
Nós desatamo-nos a rir, não esperávamos ver um espetáculo maravilhoso daqueles, e a Olga que faz???
Levanta-se, vai buscar as roupas deles, e mete elas em monte, ali á nossa frente.

– Olga…que estás a fazer???
– A brincar com eles…se eles brincam com a gente, ou pensas que eles fazem aquilo de irem dar banho ao mar nus??? Se quiserem as roupas que as venham apanhar…
– És doida…
– Sim sou, LOL.

Ao fim de uns minutos eles saem da água, e reparam no monte de roupas ali a nossa frente, e vejo eles conversarem uns com os outros, ainda com a água pela cintura deles, e um deles diz:

– Podem dar as roupas a gente, por favor??? ( Eles falavam em inglês, eu traduzo).
– Se as querem venham buscar elas, diz a Cátia a sorrir.
– Mas estamos nus…
– Sim nós sabemos, deveriam ter vergonha na cara andarem nus a frente de três senhoras, responde a Olga. Se querem as roupas, venham buscar elas.
– Por favor…entregue as nossas roupas…
-Ok…

E a Olga levanta-se, agarra em algumas roupas e ia mandar elas á água, e um diz:

– Pare, por favor pare… não molhe as roupas, nós demos o mergulho nus para não molharmos as roupas…
– Então venham buscar elas.
– Só um minuto.

Bem eles falaram um pouco e o que se segue é surreal… 16 homens, a saírem da água, com as mãos a taparem os caralhos, alguns com mais facilidade que outros, rsrsr, a caminharem para nós…a Olga desata á gargalhada e ela tem uma gargalhada contagiante, desatamos as três a rir, eu quase já chorava.
E eles coitados a andarem, e pararam, junto das roupas e quando iam a apanhar elas a Olga, mete um pé em cima das roupas e diz:

– Tenham calma rapazes… que dão em troca a nós três, pelas roupas???
– Como???
– Sim…enquanto estavam no mar nós tomámos conta das roupas… estivemos a trabalhar…que ganhamos com isso???

Um deles começa a rir e diz:

– Vão ficar aqui muito tempo???
– Amanhã de tarde, vamos embora.
– Ok, a minha avó tem um restaurante na aldeia, vão lá jantar hoje e eu pago-vos uma cerveja, pode ser???
– 3…somos três…
– Ok, Ok…sejam três, LOL.
– Vamos com o nosso marido…
– O quê???? Vosso marido…mas são casadas com o mesmo homem???
– Sim…
– Mas pertencem a alguma religião???
– Não…apenas nos amamos…querem ver???

E a Olga agarra-se a mim e beija-me na boca, e depois tira uma das minhas mamas gigantescas para fora e mama nela… bem se alguns tinham dificuldades em esconder os caralhos com as mãos, para a grande maioria ficou impossível… pois eles cresceram e muito…haja saúde, LOL.

– Ok…ele que venha também…quero conhecer esse sortudo filho da mãe, LOL disse o rapaz que nos convidou.
– Mas onde fica o restaurante??
– Vieram com uma guia ruiva?
– sim…
-É a minha irmã…ela indica onde fica.
– Tua irmã??? São tão diferentes…
– Não é só o vosso marido que anda a foder mais que uma mulher…e uma turista irlandesa enamorou-se do meu pai…e por cá ficou, a minha madrasta. Até logo.

Bem apanharam as roupas e foram embora, e a Olga ainda diz:

– Belos rabos rapazes, correr na praia faz bem, LOL.

Ouvimos eles a rirem, e depois vimos eles a abalarem.
Bem nós fomos também embora, a pausa de duas horas chegou ao fim e tínhamos de continuar a visita, chegámos ao grupo e faltava quem… pois o Tiago e a guia ruiva.
Chegaram uns minutos depois, o Tiago vinha com o sorrisinho dele que ele faz depois de foder e bem. A guia tinha falta de um botão na camisa… pois andaram a foder, e eu digo ao Tiago:

– Boa foda, a guia?
– Maravilhosa…
– Eu conheço o irmão dela…tu és grande mas ele faz dois de ti…e hoje vamos jantar ao restaurante dele.
– Conheces??? Vamos???
– Sim.
– Mas como é que…deixa para lá depois contas.

Quando acabou a visita, a Cátia fala coma guia, que lhe diz onde ficava o restaurante, e depois de tomarmos um belo banho, e darmos os três umas boas fodas, fomos jantar. Antes contámos ao Tiago a nossa aventura a tarde, e ele disse que éramos completamente loucas.
Lá estava ele, e numa mesa estavam 5 dos rapazes da equipa de rugby, comendo e bebendo cervejas. A irmã dele também lá estava, mas no bar a servir bebidas. Era um restaurante pequeno, familiar, mas muito acolhedor, bem decorado, com peças artesanais locais, belos quadros que ele disse que era a irmã que pintava.
Ele veio servir a nossa mesa e disse:

– Então você é quem está casado com estas belas senhoras, disse ele olhando para o Tiago.
– Sim sou..
– As suas esposas andaram a brincar comigo e meus amigos…
– Sei, elas contaram… elas são muito brincalhonas.
– Bem, alguns dos meus amigos ainda não recuperaram… de ver elas as duas a beijarem-se, LOL. Bem que vão desejar? Umas cervejas e uns aperitivos? 3 cervejas são por minha conta…
– Venham elas, digo eu.

O jantar foi muito agradável, a comida excelente, o rapaz e a irmã, até cantaram umas canções, ela tem uma linda voz, e o Tiago comenta:

– Aquela boca não tem apenas uma linda voz…mama bem também…
– Tiago…seu ordinário, diz a Cátia a rir. Agora olho para ela e só a vejo a mamar no teu caralho…és mau.

Com o avançar da noite, fomos conversando a pouco e pouco com os amigos do rapaz, e a certa altura, juntámos as duas mesas, a nossa com aquela onde estavam os amigos do rapaz, e eles são pessoas bem simpáticas e contavam histórias tão engraçadas de eles em jogos de rugby, ou no dia a dia deles, e com isso, e a bebida, começa a haver umas conversas mais picantes e começa a haver também alguma tensão sexual no ar, e eu apercebo-me que aquilo vai acabar numa orgia. A Cátia e a Olga trocavam olhares com alguns deles, eu também fazia a mesma coisa, e eles, jovens cheios de hormonas e de tesão…eu bem os via olhando para as nossas mamas, estávamos as três sentadas lado a lado a meio das mesas, e a certa altura ele fecha o restaurante, estava na hora de encerrar, mas podíamos lá ficar mais tempo. E ele e a irmã juntaram-se a nós depois dos avós saíram.
A conversa fica boa, e ás tantas, o Tiago e a irmã dele começam aos beijos…era o rastilho que faltava acender.
O rapaz que está ao meu lado, começa a acariciar as minhas pernas…e eu agarro na mão dele e levo ela até á minha cona…eu não uso cuecas como sabem, e ele ficou um pouco surpreendido quando sente a minha cona molhada…mas ele segura em mim, despe-me toda, ele despe-se, e depois deita-me na mesa, e fica com a cara na minha cona lambendo ela, e logo outro caralho é posto á minha disposição perto da minha boca.
A Olga é colocada ao meu lado, já nua também. Um gajo mama no caralho dela, e outro lambe a cona dela, e ela mama outro caralho…a Cátia está nua, a ser fodida na cona e no cu, numa sandwich, ela entalada no meio de dois enormes gajos, em pé…e outros dois a mamarem nas mamas enormes dela…ela olha para a gente com cara de quem está a sofrer com aqueles dois caralho…pois que sofra, LOL.
O gajo que nos convidou, agora agarra em mim e leva-me ao colo para uma outra mesa, e mete o caralho grande dele todo pelo meu cu dentro, e começa a foder-me o cu com força, até encostamos a mesa á parede, e vieram mais dois gajos que mamam nas minhas mamas gigantescas e quando ele se veio no meu cu, levei com os caralhos deles, alternando entre o meu cu e a minha cona,e a Olga fode o cu da ruiva no meio da mesa, enquanto eles mamam nas tetas da Olga e nas da ruiva, e o Tiago fode a cona da Olga.
Masi tarde a Olga teve dois na cona, eu a montar o caralho dela, e outro a meter no meu cu, outro no cu dela, um em cada boca de cada uma, e mais dois a mamarem nas nossas mamas, dois em cada uma, e a Cátia ao lado a levar na cona e no cu, e o Tiago a metralhar a cona da ruiva.
Quando nos colocaram as 4 lado a lado, na mesa, de gatas, e eles vinham e metiam nas nossas conas, e nos nossos cus, agarravam as nossas mamas grandes e mamavam nelas. Fiquei surpreendida pela ruiva foder com eles assim, mas ela conta-me que ela fodia com a equipa inteira incluindo o irmão, desde os 15 anos. Bela puta, LOL.
Com ela fiz uma cena de lesbianismo escaldante, a lamber a cona dela, enterrando a minha cara na cona dela, bebendo a esporra da cona dela, e ela da minha num 69 louco, aos berros e gemidos.
Depois ela a mamar nas minhas mamas enquanto esfregamos as conas uma na outra…somos separadas por 5 gajos que três vieram-me foder, um a boca outro a cona e outro o cu, e a ruiva com dois na cona…a Olga enrrabava outro enquanto o Tiago lhe fode a cona. A Cátia nem aparece, só vejo os pés dela no ar, e alguns 6 gajos a volta dela, e ouvia ela engasgada com caralhos naquela boca.
como eram tantos caralhos?? <simples, a ruiva telefonou aos outros membros da equipa que havia orgia com as mamudas da praia no restaurante e eles foram aparecendo…17 gajos para 4 conas.
A orgia prolongou-se pela madrugada, e quando acaba, nós levamos a ruiva para o hotel com a gente, e depois descansarmos um pouco, ela foi fodida por nós 4…a Olga e o Tiago alternando a fodera cona e o cu dela, e eu e a Cátia a mamamos nas mamas grandinhas dela, chupando-as…beijando ela na boca… quando tivemos de vir embora, o Tiago pagou mais um dia de estadia para ela…é que deixámos a mulher a dormir, toda chupada…cheia de esporra, na cara…na cona, no cu…suada…mas sorrindo, nua em cima dos lençóis.
Estava já cheia de saudades dos meninos, pelo que voltámos a casa da minha tia e da companheira…eles brincavam com elas, sabem o facto de eles desde bebés estarem habituados a conviver com tanta gente sempre, facilita quando eles têm de ficar com outras pessoas.
Outra boa aventura foi com a minha tia, a amiga e um clube de sexo pra lésbicas…pois Tiago não entrou, ahahahaha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d2

    Sempre excitante e muito promenor