# # #

O fogo das minhas filhinhas – A iniciação da caçula!

2482 palavras | 19 |4.64
Por

Olá leitoras e leitores, eu me chamo Fernando, tenho 34 anos, tenho 2 filhas, Júlia de 8 anos, e Juliana de 13 anos…
Bom galera desculpem-me pela demora pra postar a continuação do último conto, é que tive uns imprevistos, mas foi tudo resolvido…
Essa é a continuação do conto “O fogo da filhinha pré-adolescente!! Parte 2

Bom, depois de um início de manhã mais que perfeito: Transei com minha filha mais velha e iniciei a mais nova num delicioso boquete. Tava tudo indo perfeitamente bem. Até que o meu sobrinho aparece dando um flagrante em nós três. Naquela ocasião eu estava sentado na rede, com a Julia chupando a cabecinha do meu pau, e com o seu rostinho lindo todinho gozado, enquanto isso a Juliana estava peladinha de joelhos, segurando meu pau e fazendo leve movimentos de punheta.

Aí eu rapidamente me vesti, e chamei meu sobrinho para conversar comigo dentro de casa, como ele era um bom rapaz, foi muito bem educado por minha irmã (mãe dele), ele prometeu que guardaria segredo, disse q oq ele tinha visto ficaria somente entre nós 2 e minhas filhas, ele só me pediu para ensinar ele a dirigir carro, como não vi problema algum nisso eu topei.

Dps voltamos pra varanda, e minhas filhas logo avançaram no priminho delas, a Juliana como era a mais safada, começou a tirar as roupas dele, que logo tava pelado, nisso a Júlia ficou pegando no pau dele que em segundos tava pulsando não mãozinha dela, aí ela deu um beijinho na cabeça d do pau dele, dps deu mais outro e outro, logo ela começou a chupar aquela cabeça, isso sem o Thiago pedir, logo ela enfiou aquele membro pra dentro de sua boquinha linda, fiquei bastante surpreso com a atitude dela, porém tava bastante orgulhoso tbm, (acho que pelo fato dela ter me chupado minutos atrás, deve ter achado que era pra fazer o memso em seu primo), mas nenhum de nós 4 disse se quer uma palavra antes dela abocanhar aquele pau, que coube quase todinho na sua boca.

Enquanto Julia chupava aquele pau, a Juliana deu um beijo no Thiago, e ficou fazendo carinhos nas bolas dele, que devia estar nas nuvens, (quem não estaria né?). Já imaginou uma criança de 8 aninhos chupando seu pau, enquanto uma pré-adolescente de 13 anos, o sonho de qualquer homem, fazia carinhos em suas bolas, e dava-lhe um beijo de língua daqueles pra jamais esquecer?. Até eu fiquei cheio de tesão na hora, tirei meu pau pra fora e fiquei me punhetando.

Fiquei assistindo aquela putaria toda sem dizer se quer meia palavra, até pq eu tava amando aquilo, eu olhava e enquanto batia uma pensava, “Ninhas filhas são 2 putinhas mesmo, que safadinhas, adoram uma sacanagem”. Elas estavam se deliciando com meu sobrinho. Nesse dia a Juliana nem foi ao curso, e esse era o motivo do qual meu sobrinho tava lá tão cedo, ele veio para chamar minha filha mais velha para eles irem ao curso, porém ele nunca iria imaginar que aquilo viria a acontecer.

Eles ficaram os 3 a manhã toda se beijando e se chupando, mas não rolou penetração pq Juliana não tava afim (oq eu achei bastante estanho), pq ela adorava dar pro seu priminho, e tbm a Júlia era muito novinha para ter a sua primeira vez, aí eles entraram na piscna e ficarama nadando os 3 pelados por bastante tempo, (eu deixava eles assim pq o muro daqui de casa e bem alto e dificilmente alguém viria aquilo), eu ficava os observando e via que o Thiago ficava o tempo todo grudado nas minhas filhas provavelmente ficava fazendo “carinhos” nelas, eu até pudia ouvir uns gemidinhos baixinhos quando ele as encoxava ou ficava às masturbando.

Quando era umas 12:30, eu os chamei para almoçar, dps fui lavar a louça enquanto eles tomavam banho, já que tinha dito que iria levá-los ao cinema e aproveitaria para ensinar meu sobrinho a dirigir, mas antes avisei minha irmã de tudo. Naquele dia não aconteceu mais nada, foi um domingo foi inesquecível, pra mim, pra minhas filhas, e principalmente para meu sobrinho.

Aí chegou a segunda, naquele dia eu iria começar no meu novo emprego, porém eu acordei tarde kkk, quando olhei no relógio e já passava das 7:30h, e meu trabalho que não era nada perto começava às 9h, eu me arrumei mais q depresa, e quando eu tava pra entrar no carro eu ouço uns gemidos misturado com risadinhas vindos do quarto de minhas filhas, eu até pensei que era o Thiago que estava “brincando” com elas, mas quando me aproximei da janela do quarto delas, eu ouvi um “Ahh, isso faz cócegas irmã”, logo eu pude ver minhas filhas peladinhas, e a mais velha tava chupando e lambendo a bucetinha de sua irmazinha.

Ao ver aquela cena me enchi de tesão, alguns segundos dps eu vejo q a mais velha tava segurando uma salsicha, e logo ela começou a esfregá-la na bucetinha da Julia, (isso mesmo a mesma salsicha que vc coloca no seu miojo, agora servia de consolo kkkk), meu tesão foi a mil nessa hora, aí pensei “Vc não vai enfiar essa salsicha na sua irmãzinha não vai?”. Ela ficou esfregando a salsicha no grelinho minúsculo de sua irmã, enquanto chupava aqueles peitinhos, que pareciam 2 uvinhas durinhas, aí ela falou algo no ouvido de Julia, que não pude ouvir, mas logo vi ela começando a enfiar a salsicha naquela bucetinha minúscula, fiquei pasmo com oq via, logo tava batendo uma das mais deliciosas punhetas da minha vida, apenas observando minhas filhas transando.

Juliana chupava os peitinhos da irmã enquanto enfiava aquela salsicha na bucetinha dela, que não parava de gemer e se contorcer, aí ouvi um “Aaahh” bem longo e alto de Julia, nesse momento tive certeza que seu cabacinho acabara de ser arrancado por sua irmã que utilizara de uma salsicha para realizar tal feito, em pouco tempo a salsicha tava quase toda enfiada na bucetinha de Julia, fiquei surpreso, pensei “Como minha filhinha tava aguentando aquela salsicha”, Juliana deixou a salsicha parada por alguns minutos até a vagina de sua irmã se acostumar, aí começou a fazer movimentos de vai-e-vem, no começo bem devagarinho, e foi aos poucos aumentando a velocidade, Julia só gemia e se contorcia feito uma gata no cio, eu até pensei em pular aquela janela e participar daquela “brincadeira” gostosa, mas elas estavam tão felizes, e eu tava muito atrasado, então deixei elas se divertindo sozinhas.

Me recompus, guardei meu membro, e entrei no carro. Antes de ir eu deixei um recado na secretaria eletrônica de casa, dizendo pra elas almoçarem na casa da minha irmã (tia delas) e que de lá ela os levaria pro colégio, e aí eu parti pro meu primeiro dia de trabalho.

Aí quando cheguei do trabalho, era 19:30hs, Juliana tava na catando com seu primo deitados na rede conversando, entrei e vi minha irmã e suas 2 filhas Luara e Bruna de 12 anos, elas são gêmeas e são muito lindas, cabelos loiros, Luara tinha cabelos longos enquanto a Bruna, tinha cabelos na altura dos ombros, as 2 tem olhos azuis, seus corpos estavam se formando, peitinhos pequenos, bundinhas arrebitadas, 2 princesas, (eu era doidinho pra iniciar essas 2 princesinhas, mas como eu tinha minhas filhimhas, conseguia me controlar). Aí perguntei onde Julia estava, minha irmã disse que ela estava no banho. Então fiquei na sala conversando com minha irmã e minhas sobrinhas.

Instantes dps Júlia chega com um vestidinho rosa bem curtinho, tava com o cabelinho bem arrumadinhno, e bem cheirosinha, pois ela tinha acabado de tomar banho, e quando eu a vi fiquei quieto na minha, não queria nem olhar pra ela, pra eu não cair em tentacões rsrs, pq estava na presença de pessoas que não sabiam como era minha relação com minhas filhas, mas era difícil, pq via que os peitinhos dela estavam puntudinhos no seu vestido, eu tava ali sentado sem querer olhar pra ela, e ela foi se aproximando com o dedo na boca, e eu ja de pau ficando bem duro, doido pra pegar logo ela e colocá-la sentada no meu colo, mas nem precisei fazer isso.

Juliana entrou com seu primo, ela chamou Bruna e Luara, para brincarem com o Thiago um pouco em seu quarto antes de jantar, e aí minha irmã perguntou se poderia tomar banho, lógico que disse “Sim”. Logo que minha Julia viu que estávamos sozinhos ela veio na minha direção, antes dela chegar até mim, eu a puxei logo pelo braço, e a sentei em cima do meu colo, de costas pra mim, eu abracei ela por trás e beijei sua buchecha macia, e ela ficava se mexendo e ia sarrando no meu pau, que já tava duro igual uma rocha, e já todo babado.

Aí eu não aguentei, abaixei uma alça do vestidinho dela, e puxei ele um pouco pra cima, deixando a calcinha a mostra, ageitei para que ficasse bem em cima do meu pau, peguei na cintura dela e fiz uns movimentos de vai-e-vem bem devagar, ao mesmo tempo fiquei pressionando a bucetinha dela no meu pau, abraçei ela bem forte e fiquei chupando a sua buchecha, aí eu rapidamente tirei meu pau pra fora, e agora a bucetinha de minha filhinha sarrava diretamente no meu pau, segundos dps eu gozei, até melei um pouquinho a perna dela e tbm seu vestidinho, ali mesmo com ela sentada no meu colo, com aquele rostinho lindo de princesa, e com aquela bundinha apertando meu pau. Eu logo guardei meu pau por precaução de alguém aparecer na sala.

Ela como era esperta, se ajoelhou em minha frente e ficou me encarando como se estivesse esperando por algo, aí ela falou – Posso ver?. Eu tava cheio de medo de alguém aparecer, mas tbm cheio de tesão, tirei meu pau e mostrei, ele tava meia-bomba ainda e todo melado com minha porra, aí Julia se aproximou de mim é começou a chupar meu pau, mas aí ouvi um barulho de porta batendo, rapidamente guardei meu pau, aí quando minha irmã saiu do banho, eu fui tomar meu banho.

Num final de semana minha irmã me disse que iria viajar a trabalho e perguntou se eu poderia cuidar das filhas dela, eu aceitei até pq gostava muito de ficar com elas. Aí no sábado pela tarde depois do almoço, todos já se dispersaram, então fui atrás da Julia, ela estava no quarto com Juliana, Thiago e as gêmeas, sentei no sofá que tinha lá, dps sentei ao lado das minhas filhas no chão, brinquei junto com eles, contava piadas e tal, todos riam.

Então certo momento quando estavam todos intertidos, voltei para o sofá e puxei Julia pela mão para sentar em meu colo e ali ficou, quando senti aquela bundinha redondinha, durinha com aquela calcinha de algodão macia branca sentada em meu pau, quase gozo, segurei pelo quadril dela e pressionava para baixo para ir de encontro ao meu pau, e ela com a boneca na mão penteando o cabelo dela, isso me deu mais tesão, “como pode, tão novinha e já sabendo disfarçar bem”.

Peguei um lençol que estava no sofá, dizendo para todos “Vcs não estão com frio não? A gente ta morrendo né filha”. Então cobri nós dois, logo enfiei minha mão por dentro do vestidinho que ela tava usando, coloquei minha mão na sua bucetinha por cima da calcinha, então comecei a masturbá-la, neste momento, ela fechou os olhos, deu um gemidinho e largou a boneca, fiquei com vontade de meter o pau nela naquele momento, mas todos ali presente viram o jeito dela e olharam, gelei mas desconversei e ficou tudo bem.

Não aguentando mais de tesão, coloquei sua calcinha de lado, e coloquei ela de lado no sofá, comigo deitado atrás dela. Com nós dois cobertos não iriam desconfiar, então fui roçando meu pau já todo melado na bucetinha dela, e fiquei roçando devagarzinho naquela buceta, só a cabcinha, mas eu já não aguentava mais, foi quando cobri nos dois por completo e dei um beijo na boca dela, enquanto fazia “carinhos” sua buceta, eu queria arrancar seu lábios, até hoje nunca beijei lábios tão macios e lindos.

E tirei rápido o lençol por que podia dar merda, já estava indo longe demais, e fui ao banheiro me masturbar, mas minha filhinha foi atrás, quando eu olhei ela estava me olhando, com meu pau na mão, já cheio de gozo e ela sorriu, aí pedi para ela chupar meu pau daquele jeito mesmo, e ela chupou, logo ele ficou duro e eu não sabia mais o que fazer. Então olhei para ver se tinha alguém e fechei a porta do banheiro, coloquei ela na pia e fiquei roçando meu pau em sua bucetinha, eu roçava de cima à baixo, e ela gemia baixinho, já quase se abraçando a mim.

Naquele momento não liguei para mais nada, tava tocando o foda-se para tudo. Então fiz um pouquinho de força e entrou a pontinha da cabeça do pau, ela deu um gritinho, parei e dps continuei empurrando e entrou mais um pouco, só que meu pau por ser grande não consegui meter mais, mas já era o suficiente pra mim, aí ela deu outro gritinho, dessa vez mais alto, até vi uma lágrima escorrer do olho dela, eu tive medo de alguém escutar, aí parei e falei – Doeu filhinha?. Ela balançou a cabeça positivamente e disse – Um pouquinho!. Quer que o papai pare?. Ela balançou a cabeça dizendo que não. Eu – Tem certeza?. Ela – Não, mas continua, que tá gostoso. Então continuei, mas aí eu vi que saiu um pouquinho de sangue.

Então eu decidi parar, vi que estava indo realmente longe demais, não queria machucá-la ou traumatizá-lá, aí eu tirei meu pau de dentro e fiquei me punhetando até gozar em cima de sua bucetinha, aí eu à limpei fiz um carinho no rosto dela, dei um beijinho na sua testa. Depois nós saímos dali como se nada tivesse acontecido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 120 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Que delícia. Tantas lembranças boas com meu pai. Sonho com uma família assim teleg transdopapai

  • Responder Joãop ID:xglqe08j

    PQP…, assim não dá, fantasia demais, impossível acreditar num caso como este.
    Os autores de contos deste site têm que ser mais realistas, muito exagero, muita invenção.
    Sei que tudo isso pode existir, mas não é toda hora e todo dia,. É o que penso

  • Responder [email protected] ID:830xdgx0d2

    Queria muito ter uma filha assim

  • Responder Serena ID:1wm0qvsz

    Me chamem estou muito excitada [email protected]

  • Responder amigo fiel ID:5o619iix6qa

    muito bom, deixe o telegram de vcs

  • Responder Messin ID:5pbbpkugxik

    Seu conto ê muito bom continua é comi o cu do seu sobrinho também

  • Responder Anônimo ID:sc2uh323cwi

    Eu qria alguem sarrando e gozando em mim

  • Responder Anônimo ID:sc2uh323cwi

    Q delicia

  • Responder marcio ID:h5hr3vp8k

    Continua logo

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dgh1romt780

    Porra que tesão de conto, continua que está muito bom deixando todos nós com muita tesão.

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dgh1romt780

    Excelente seu conto me deixou com muita tesão, você tem um campo grande para seus contos, quero ver quando você vai comer sua filhinha e depois as sobrinhas.

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gz20i

    Lindo… continue

    • Anônimo ID:1du78ocsfpcm

      vamos conversar no telegran

  • Responder dam ID:h5hr3vqra

    Que delicia de conto, eita pai sortudooo, essas idade de filhas sao muito boa parabens se.quiser trocar experiencias me chama ai [email protected]

  • Responder Ex ID:469cvrl2d9b

    Delicia ….
    [email protected]

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:1dgh1romt780

    Poxa como eu gostaria de ter umas filhas assim para poder realizar minha fantasia de poder fude bem gostoso elas mas com muito carinho e depois também aproveitar das sobrinhas.

    • luana ID:1clhfpj5ucdo

      comi minhas filhas

    • Alexandre ID:8ciprj5p8i

      Oi Luana,dei eu comer suas filhas também?Sou do RJ e meu e-mail é [email protected]