# # #

A Lingerie De Noiva Sexy Da Mamãe – Cap.03

15755 palavras | 1 |4.55
Por

TOC… TOC… TOC…
_Huh… o quê…? Gabi murmurou, acordado de um sono profundo pelas batidas em sua porta.
_Acorda preguiçoso. Sem sequer ser questionada desta vez, sua mãe abriu a porta do quarto e entrou. _Eu não quero que você durma o dia todo. Enquanto Gabi rolava de costas e esfregava os olhos para tirar o sono, sua mãe atravessou o quarto e abriu as cortinas, o sol da manhã entrando no quarto. A última coisa de que ele se lembrava era de ter tido outro daqueles sonhos com sua mãe, este em que ela o levava a um orgasmo após o outro, vestida com um espartilho de couro preto e botas de cano alto. Conforme seus olhos rapidamente se acostumaram com a luz, ele olhou para ela, esperando vê-la usando a roupa que ela usou em seu sonho. Não teve essa sorte, enquanto ela estava na janela ajustando as persianas, ele percebeu que ela estava usando seu habitual roupão branco e fofo,
_Que… que horas são? Gabi perguntou, ainda semicerrando os olhos.
_São quase nove horas. Eu sabia que se deixasse você dormir, você ficaria até meio-dia. Gabi sabia que ela estava certa: ele costumava dormir até mais tarde nos fins de semana. Sua mãe foi até a cama e sentou-se na beirada, como havia feito na noite anterior. Ela se inclinou e beijou-o na testa, e então estendeu a mão, despenteando seu cabelo. Seus olhos imediatamente foram para o peito dela, onde seus deliciosos seios estavam inchando na frente de seu roupão aberto. Ele percebeu que ela não estava usando nada por baixo e, quando ela se acomodou, seus seios tremeram deliciosamente, os enormes montes o fazendo salivar. Ele ficou feliz ao ver que ela não fez nenhum movimento para aproximar as laterais do roupão aberto.
_Você dormiu bem? Cristiane perguntou, seus dedos alisando com ternura o cabelo desgrenhado dele.
_Sim, foi muito bom, respondeu Gabi, sabendo que havia dormido como um tronco depois de se masturbar várias vezes na noite passada, depois de vê-la com suas roupas novas.
_Bom, então você terá muita energia para fazer o que eu quero que você faça hoje. Cristiane sorriu para o filho, sabendo exatamente como planejava usar aquela energia adolescente aparentemente interminável. Ela estava acordada há uma hora, mas estava ficando inquieta, querendo colocar seu plano em ação, e ela definitivamente não queria deixar seu filho acordar sozinho e começar a se masturbar. Ela sabia alguma coisa sobre adolescentes e, afinal, estava acostumada a lavar os lençóis manchados de esperma. Então ela o acordou, querendo ter certeza de que a primeira carga do dia seria dela.
_Papai já foi? Gabi perguntou, seus olhos deslizando sub-repticiamente para os seios parcialmente expostos de sua mãe.
_Sim, ele já foi. Eu nem o ouvi sair. Mais tarde vai ficar quente no sótão, então achei que deveríamos começar bem cedo.
_Quanto tempo você acha que vai demorar? Já fazia algum tempo que Gabi não entrava no sótão. Eles tinham aquela casa grande e antiga desde que ele se lembrava. Seus pais haviam reformado grande parte do interior para acomodar todos os confortos modernos, mas o sótão permaneceu, um enorme espaço de armazenamento acessado por uma daquelas velhas escotilhas suspensas com uma escada de navio anexada. Havia uma claraboia lá em cima que forneciam um grau razoável de luz, mas Gabi sabia que, mesmo que abrissem as janelas, ficaria quente lá em cima rapidamente. Ele não estava ansioso para passar a maior parte do dia lá em cima.
_Cerca de duas horas devem bastar. Não há tanto o que fazer quanto seu pai pensa. Agora, já preparei o café da manhã, então não vamos perder mais tempo. Gabi definitivamente notou o cheiro sedutor de bacon infiltrando-se calorosamente em seu quarto. _Estará pronto em apenas alguns minutos, então por que você não toma um banho e desce imediatamente? Cristiane levantou-se da cama e caminhou até a porta, virando-se para ele com um sorriso irônico no rosto. _E nada de perder tempo no chuveiro. Gabi notou o olhar dela descer para sua virilha, então seus olhos seguiram instintivamente os dela, onde ele percebeu que sua ereção matinal estava subindo em suas cobertas. Ele estava com tanto sono que nem notou o monte pronunciado. Ele sentiu-se corar de vergonha ao olhar para ela. _Agora se apresse.
Gabi teria adorado se alivrar um pouco, mas não queria que sua mãe ficasse chateada com ele, especialmente hoje. Foi engraçado o jeito que a mãe dele olhou para a virilha dele quando fez aquele comentário sobre “ficar no banho”. Gabi lembrou-se da primeira vez que se masturbou. Ele tomava banho depois de um jogo de beisebol quando era muito mais jovem, enxaguando o suor e a sujeira. Ele começou a lavar o pênis, as mãos ensaboadas esfregando a virilha. De repente, começou a se sentir muito bem e ele sentiu seu pau ficando duro. Com a curiosidade despertada pela nova sensação intrigante, ele continuou esfregando o membro enrijecido, as mãos ensaboadas deslizando rapidamente para frente e para trás. E então começaram aquelas sensações de formigamento. Ele se perguntou o que estava acontecendo e então, por alguns segundos, ele pensou que ia desmaiar. Mas ele não conseguia parar, e a próxima coisa que percebeu foram fios brancos de fluido saindo da ponta de seu pau, e ele foi dominado pelas sensações mais requintadas que se possa imaginar. Basta dizer que Gabi começou a tomar muitos banhos quentes e demorados depois disso. Mas hoje ele teria que deixar de lado esse hobby adolescente e se preparar rapidamente.
Gabi se enxugou completamente, escovando os dentes para se livrar do bafo matinal e passando um pente nos cabelos rebeldes. Seguindo o conselho de sua mãe sobre o que esperar no sótão, ele vestiu uma cueca boxer branca e seu jeans velho favorito. Ele pegou também uma velha camiseta vermelha, uma das que ele costumava usar quando cortava a grama ou fazia outras tarefas domésticas. Ele desceu correndo, o cheiro sedutor de bacon e panquecas atraindo-o como limalha de ferro a um ímã.
_Aqui está, disse Cristiane, entregando-lhe uma caneca fumegante de café. _Tem suco de laranja na mesa e o resto está quase pronto.
Gabi tomou um gole de café enquanto olhava para ela parada diante do fogão, com a espátula na mão. Cara, como uma mulher poderia parecer tão gostosa, mesmo com um roupão velho e simples. Seus lindos seios pareciam fantásticos de perfil, a frente do roupão esticada dramaticamente, sombras atraentes caindo na parte de baixo das mamas enormes, os tons escuros mudando provocativamente no pano macio enquanto ela virava uma das panquecas. Ele pulou no balcão para poder ver melhor o lindo corpo MILF de sua mãe, com as pernas penduradas na borda do balcão. Ele costumava fazer isso quando era pequeno, observando sua mãe cozinhar. Ele não conseguia pensar em melhor momento para ressuscitar aquele velho habito, tomando um gole da caneca quente enquanto olhava para ela. De seu poleiro um pouco acima e bem ao lado dela, ele podia olhar diretamente para aquelas ondas magníficas, que novamente ela não parecia ter pressa em cobrir enquanto a frente de seu roupão se abria. Enquanto ela virava outra panqueca e seus seios balançavam provocativamente, ele poderia jurar que viu um pouco de sua aréola mais escura sob a borda do roupão solto. _Mmmm, que muito bom, disse Gabi, falando sobre o café, mas pensando na vista fantástica que tinha do suntuoso peito de sua mãe.
_Que bom que você gostou, respondeu Cristiane. _Acho que teremos um bom dia hoje, você e eu.
Lá estava ela de novo, aquele brilho malicioso nos olhos que já deixava Gabi cambaleando.
_Espero que sim. Fico feliz que você pense que não vai demorar muito. Acho que você está certo: vai ficar quente lá em cima. Eu não gostaria de ficar lá a tarde toda.
_Não se preocupe, ela disse enquanto desligava o fogão e começava a colocar a última panqueca na travessa ao lado dela. _Mesmo que fique muito quente, sempre podemos nadar. Ontem também comprei alguns trajes de banho novos.
_Você comprou? Gabi perguntou, aquele nó nervoso na garganta novamente enquanto pensava em como se sentiu olhando para as outras coisas novas que ela comprou.
_Sim. Acho que você também vai gostar. Um deles é um biquíni branco, mas não tenho certeza se estou um pouca velha para usá-lo. Você me diria se achasse que não estiver apropriado, certo?
_Claro… claro, Gabi murmurou, a mão que segurava sua xícara de café começando a tremer enquanto ele pensava em sua mãe com um biquíni branco. Na verdade, ele teve que estender a mão e segurar a xícara com as duas mãos para não derramá-lo no balcão.
_Bom, disse Cristiane ao ver a reação nervosa do filho. _Vamos comer. Ela foi até a mesa do café da manhã e pousou os dois grandes pratos de panquecas e bacon. Os dois comeram e Gabi não percebeu o quão faminto ele estava até começar a comer. Cobertas com manteiga quente e xarope de bordo, as panquecas tinham um sabor divino. O bacon salgado cortou perfeitamente a doçura, e acompanhar tudo com suco de laranja e café forte e quente ficou perfeito. Ele comeu o dobro da mãe e devorou a última tira de bacon e a última panqueca que ela lhe ofereceu.
Cristiane ficou sentada observando o filho comer, com a caneca de café na frente dela, o aroma quente e perfumado flutuando em seus sentidos. Ela adorava a maneira como ele a observava, especialmente a maneira como seus olhos se fixavam na frente do roupão dela sempre que ela se movia. Ela propositalmente não usou nada por baixo, ansiosa para que seu lindo filho entrasse no clima para o que ela sabia que estava por vir, ela pensou, e sorriu para si mesma com o que isso significaria em apenas um momento, daqui a pouco. Ela se lembrou de ter visto aquelas fotos que ele tinha em seu computador, dele se masturbando, e de como ela ficou deliciosamente surpresa com o tamanho de seu pênis. Desde que o viu pela primeira vez, ela não conseguia parar de pensar nisso, como seria a sensação em suas mãos, em sua boca, sentir o calor intenso disso enquanto ela rolava a língua sobre a cabeça enorme, qual seria o gosto de seu pré-gozo prateado quando escorresse de sua fenda babando em sua língua, e então como seria luxuoso quando ele finalmente gozasse, enchendo sua boca com seu esperma adolescente espesso e cheio. Ela pensou em como seria glorioso ter aquele pau longo e duro como um cavalo esticando e enchendo sua buceta madura como nunca tinha sido preenchido antes, fazendo-a se contorcer e gritar repetidamente enquanto gozava uma e outra vez. Ela estremeceu de excitação ao pensar nisso.
_Você está bem, mãe? Gabi perguntou, vendo sua mãe tremer enquanto ela levantava a mão e abanava seu lindo rosto.
_Estou bem, querido, só um pouco quente por ter bebido este café muito rápido. Este roupão também é meio quente. Ela largou a xícara de café e agarrou uma das lapelas do roupão e começou a se abanar, sabendo que estava dando ao filho uma visão ainda melhor de seus seios redondos e pesados.
_Oh, meu Deus, disse Gabi para si mesmo enquanto seu olhar se voltava instintivamente para o peito de sua mãe, os montes balançando suavemente enquanto ela se abanava com a lapela levantada, as deliciosas ondas da carne dos peitos parecendo apenas estar chamando por suas mãos.
Cristiane levantou a cabeça e fechou os olhos enquanto tentava se refrescar, dando liberdade ao filho para deleitar os olhos com seus seios voluptuosos. Através dos olhos semicerrados ela o observou, seus olhos castanhos calorosos tão grandes e arregalados enquanto ele olhava descaradamente para o vale profundo e escuro de seu decote. Ela viu a mão dele deslizar por baixo da mesa e sabia que ele estava ajustando a protuberância crescente em sua calça jeans. Sim, as coisas estavam indo perfeitamente.
_Bem, esse sótão não vai se limpar sozinho, ela disse enquanto apertava o roupão e se levantava. _Você coloca as coisas na máquina de lavar louça enquanto eu vou me trocar. E você pode abrir a escotilha do sótão? Sempre tenho problemas com isso. A escada já está lá em cima. É melhor você calçar alguns sapatos também. Nós não sabemos o que vamos encontrar lá em cima.”
_Claro, mãe, respondeu Gabi, tentando fazer com que seu pênis enrijecido se acalmasse. Ele esperava que, com a mãe fora de vista por alguns minutos, ele conseguisse se controlar. Ele sabia que não era provável, mas esperava não ficar andando por aí com uma ereção a manhã toda. Ele desejou ter tido tempo para se aliviar, quando se levantou, para aliviar a tensão, pelo menos por um tempo. _Beisebol, pense no beisebol, disse ele para si mesmo enquanto enchia a máquina de lavar louça, lembrando-se de uma frase de um filme antigo de Woody Allen. Mas pensar em bolas e tacos longos e duros não estava funcionando, e seu pau empinado ainda estava causando problemas enquanto ele pegava um par de tênis e subia as escadas, ajustando o membro inchado enquanto subia,
No final do corredor do andar de cima, ele encontrou a escada e a colocou sob a escotilha do teto. Ele subiu e abriu a escotilha, a escada dobrável desceu facilmente até pousar no chão do corredor. Gabi subiu a escada velha e frágil, vendo a suave luz da manhã filtrada pela claraboia na frente da casa. Ele também acendeu as luzes, que nada mais eram do que algumas lâmpadas penduradas no teto. Ele olhou em volta para as inúmeras caixas e pedaços de lixo velho por toda parte, a maioria deles cobertos por uma fina camada de poeira. Ele esperava que sua mãe soubesse o que seu pai queria que fosse feito, porque ele não tinha ideia por onde começar.
_Quão quente já está aqui? ele ouviu sua mãe perguntar ao chegar ao topo da escada.
_Não esta tão ruim, certo… Gabi parou no meio da frase enquanto se virava para responder à mãe. Ele se viu incapaz de falar e apenas ficou olhando enquanto ela dava alguns passos em sua direção e ficava com as mãos nos quadris, olhando ao redor da sala enquanto avaliava o que eles estavam enfrentando. Sua boca estava salivando enquanto ele olhava para seu corpo exuberante e curvilíneo, parecendo absolutamente incrível com o que ela estava vestindo. Seu traseiro curvilíneo era coberto por um short vermelho elástico que se ajustava a ela como uma segunda pele e terminava no alto de suas coxas, a brevidade do short fazendo com que seus olhos permanecessem na extensão cremosa de suas coxas tonificadas e pernas longas e bem torneadas. Ele absorveu tudo isso em uma fração de segundo, enquanto seus olhos imediatamente se deslocavam para a metade superior dela, e seu coração começou a disparar no peito, causando sua interrupção na fala. Ela estava vestindo uma camiseta branca brilhante, o tecido apertado da camiseta moldando-se de forma atraente à sua figura de violão. Abaixo dele, ele podia ver o contorno de um sutiã branco rendado, e ele sabia, pela maneira como os seios dela se erguiam orgulhosamente sobre o peito, que o sutiã era fortemente reforçado com armação, absolutamente necessário para suportar o imenso peso de seus seios. Seus mamilos eram visíveis, mesmo através das duas camadas da camiseta e do sutiã. Eles se destacavam corajosamente contra o vestuário justo, o escuro da sombra sob os botões salientes sugerindo seu tamanho. Ele sentiu água na boca ao pensar como seria passar as mãos pela frente de seu corpo e segurar aqueles seios magníficos, e então deixar as pontas dos dedos brincarem com aqueles mamilos rígidos.
A camiseta era tão justa que ele podia ver claramente o padrão delicado da renda ao redor das copas substanciais, e a gola da camiseta era profunda, dando-lhe outra visão tentadora do decote dela, a linha escura e profunda atraindo seus olhos como um ímã. Ele não conseguia acreditar, ele tinha uma foto como essa em seu computador, na qual ele a havia feito no Photoshop, mas ela parecia muito melhor do que o modelo original jamais poderia parecer. Os seios de sua mãe eram muito maiores, embora o modelo original tivesse um conjunto bastante impressionante. Não, a aparência de sua mãe naquela camiseta era simplesmente incrível, e ele desistiu naquele momento de tentar manter seu pau sob controle. Ao senti-lo empurrar contra a frente de sua boxer, ele sabia que não havia como evitar ficar de pau duro.
Cristiane olhou ao redor da sala com calma, mantendo os olhos desviados do filho para que ele pudesse olhar para ela. Ela notou que ele não foi capaz de responder sua pergunta, mas percebeu que ele tinha outras coisas em mente agora, coisas muito mais importantes do que falar sobre a temperatura, os seios dela. Uma vez que ela percebeu que ele estava farto de um show grátis, ela se virou para ele e deu um passo à frente, diminuindo a distância entre eles. Ela baixou os olhos, notando uma pulsação definitiva na protuberância da calça jeans dele. Quando ela ergueu os olhos, ela percebeu que ele ainda estava olhando abertamente para seu peito, com o rosto vermelho. _Nós nem começamos e você já está suando. Não parece tão ruim aqui, disse ela, dando-lhe outro de seus sorrisos peculiares.
_Oh… uh… sim, Gabi murmurou uma resposta, sem nem ter certeza do que estava dizendo.
_Mas vai esquentar muito rápido. Acho que foi bom eu ter usado essa roupa. Cristiane fez uma pequena pirueta, dando a Gabi uma visão de todos os lados de seu espetacular corpo. Ele quase engasgou em voz alta ao olhar para seu traseiro cheio de curvas, os shorts elásticos e justos parecendo ter duas pequenas bolas de praia dentro deles. Ele não conseguia ver nenhuma linha de calcinha e se viu engolindo em seco enquanto ela rodopiava, dando-lhe um vislumbre de seu monte fazendo beicinho, a fenda no meio dele provocativamente visível sob o tecido vermelho apertado.
_Essa é… essa é a outra roupa que você disse que queria me mostrar? Gabi perguntou, mal conseguindo evitar que seus olhos saltassem das órbitas enquanto olhava para o corpo lindo de sua mãe sexy.
_Ah, não, respondeu Cristiane, virando o peito de um lado para o outro, fazendo seus seios balançarem provocativamente dentro da camiseta bem esticada. Ela notou que ele não conseguia tirar os olhos dos globos redondos e pesados, e sabia que seus mamilos substanciais estavam empurrando corajosamente contra a frente da camiseta. Ela usou propositalmente um de seus sutiãs de frente lisa exatamente por esse motivo, para ter certeza de que seus mamilos estavam claramente visíveis. _Essa roupinha? Não, embora seja uma das coisas novas que comprei ontem, é só para que eu possa ficar tranquila fazendo as tarefas domésticas.
Enquanto Gabi deixava seus olhos famintos vagarem abertamente por sua forma rechonchuda, ele rezou para que de agora em diante sua mãe tivesse muitas tarefas para fazer, especialmente se ela se vestisse assim para fazê-las. Cristiane olhou diretamente para ele e ela tinha aquele brilho travesso nos olhos novamente enquanto falava: _A roupa que mencionei é meio elegante. Não superelegante, mas meio elegante. Algo que você usaria para ir em… Ela fez uma pausa e depois inclinou a cabeça para o lado, de forma sedutora. _Já sei, já que seu pai está fora, que tal você e eu sairmos para jantar? Eu poderia ser sua acompanhante. Esse seria um motivo perfeito para usar aquela roupa nova. O que você acha?
_Eu… eu adoraria isso, disse Gabi, sentindo-se ainda mais animado com a possibilidade de ver sua mãe em outra de suas novas roupas sexy e de tê-la como sua acompanhante.
_Você vai ter que se vestir bem, sabe, disse Cristiane, traçando provocativamente uma unha com ponta vermelha sobre as placas musculares do peito dele enquanto olhava para a camiseta velha e o jeans que ele usava. _Você não pode me levar para sair vestido assim. Ela colocou a palma da mão em seu peito e, em seguida, deslizou-a lentamente para baixo, as pontas dos dedos sentindo a definição pronunciada de seu abdômen tanquinho. Ela já podia sentir sua buceta se contorcendo de necessidade. _Sim, se você espera um beijo de boa noite do seu par, você vai ter que colocar camisa e gravata. Ela olhou para ele, quase franzindo os lábios. _Você acha que pode fazer isso?
_S… sim! Gabi jorrou, sentindo seu pau balançar em sua calça jeans enquanto a mão de sua mãe em sua barriga o deixava louco.
_Esse é o meu garoto, disse Cristiane, satisfeita com sua resposta exuberante. _Gosto de ver você todo arrumado. Tem certeza de que está bem? Você parece um pouco corado.”Ela tirou a mão da barriga lisa dele e deu um passo para trás.
_Eu… estou bem, disse Gabi, tentando se recompor, o que foi difícil porque seu pau parecia uma barra de ferro nas calças. _Acho que está mais quente aqui do que eu pensava.
_Você esta certo. Estou muito feliz por ter usado isso. Gabi observou enquanto sua mãe o olhava de cima a baixo, os lábios se curvando em um sorriso satisfeito. _Por que você não tira a camisa para ficar mais fresco?
Algo no olhar dela disse a Gabi que ela queria dar uma olhada no corpo dele. _Tudo bem, disse ele, tirando a camiseta e jogando-a de lado. Ele viu o olhar de sua mãe vagar por seu corpo, seus olhos observando seus ombros largos e forma definida. Além de suas obsessões por fotografia e computador, Gabi também praticava a pequena academia que eles tinham no porão e sabia que as horas passadas no aparelho de musculação haviam valido a pena.
Enquanto Gabi tirava a blusa, Cristiane deixou que seus olhos se deliciassem com o triângulo invertido de seu torso musculoso. Ela adorava a maneira como os tendões pareciam fluir poderosamente sob a pele de seus ombros e braços largos, seu olhar seguindo os músculos sedutores de seu corpo até as placas pronunciadas de seu peito largo, e então mais abaixo até os abdominais ondulantes que cobriam sua barriga. O cós de sua cueca boxer branca era provocativamente visível acima do cós de sua calça jeans, sugerindo provocativamente o que estava mais ao sul do cós de elástico largo. Ela queria deslizar a mão sobre o abdômen pronunciado de seu filho, as pontas dos dedos procurando mais abaixo pelo enorme pau que ela agora sabia que estava à espreita como uma anaconda gigante. Ela quase podia imaginar o quão quente seria quando ela se aproximasse cada vez mais, as pontas dos dedos finalmente circulando ao redor da enorme circunferência. Ela teve que sair do transe em que se encontrava, com o rosto vermelho, assim como o do filho. Sua buceta necessitada começou a sentir coceira novamente, e ela esperava não estar vazando em seu short vermelho. _Ok, devemos começar, disse ela, finalmente capaz de se recompor o suficiente para lidar com a situação.
_Por onde devemos começar? Gabi perguntou, feliz ao ver o tom rosa aparecendo no rosto de sua mãe assim que ela olhou para ele.
_Aquelas caixas de roupas velhas ali precisam ser carregadas. São coisas que estamos doando para instituições de caridade. Já as separei.” Gabi pegou a primeira caixa e Cristiane observou, os músculos de suas costas largas ondulando enquanto ele se curvava e levantava, suas nádegas firmes parecendo fantásticas em seus jeans.
Eles trabalharam por cerca de meia hora, com Cristiane orientando Gabi aqui e ali. Ele fez inúmeras subidas e descidas pela escada do sótão, empilhando as caixas para serem descartadas no patamar do segundo andar. Estava começando a ficar quente e ele podia sentir que estava suando.
Cristiane adorava a aparência de seu filho enquanto ele trabalhava, seu corpo movendo-se com fluidez enquanto ele trabalhava, seus músculos definidos parecendo ainda melhores com o fino brilho da transpiração cobrindo seu corpo tonificado, sua pele brilhando atraentemente. Ela sentiu o coração disparar de excitação ao olhar para ele e mal podia esperar para colocar seu plano em prática. Ela foi até o outro lado da sala, onde Gabi estava trabalhando, e pegou algumas caixas pequenas de uma caixa plana maior que estava embaixo. _Oh meu Deus, disse ela, chamando a atenção de Gabi. _Eu quase esqueci que isso estava aqui. Ela colocou a caixa em cima de uma mesa velha no meio da sala.
_O que é? Gabi perguntou curioso, aproximando-se para ficar ao lado dela.
_É a caixa com meu vestido de noiva, respondeu Cristiane, levantando a tampa da grande caixa. Ela puxou o plástico transparente de dentro da caixa e tirou o vestido, segurando-o na frente dela. _Eu tinha esquecido como esse vestido é lindo.
Gabi ficou olhando, estupefato. Ele podia sentir-se tremendo de excitação ao olhar para sua mãe segurando o vestido. Se ela soubesse quantas fotos ele colocou no Photoshop onde ela estava usando vestidos de noiva ou lingerie de noiva. Ele não sabia o que era, mas vê-la naquele tipo de roupa sempre o deixava duro como uma rocha. Seria apenas a aparência do material branco brilhante, ou seria a promessa oculta de inocência sexual que sempre associava a uma noiva, ou talvez ambos? Ele não se importava, adorava vê-la em todos os tipos de trajes de casamento, e sua toalha de esperma estava pesada com as inúmeras cargas que ele masturbou imaginando-a dessa maneira. E agora aqui estava ela, segurando seu próprio vestido de noiva contra seu lindo corpo a poucos centímetros dele.
Quando ela o puxou contra a frente dela,_Eu me pergunto se ainda caberia em mim? Cristiane disse, segurando o vestido sem alças contra seu corpo exuberante e curvilíneo. _Não tenho certeza se a blusa vai caber da mesma forma. Acho que ganhei um pouco de peso na parte de cima, se é que você me entende. Ela lançou a Gabi um olhar conspiratório enquanto balançava a cabeça em direção ao peito.
_Ohhnnn, Gabi gemeu, pensando no que sua mãe havia dito sobre o pequeno peso que ela ganhou.
_Você está bem, querido? Cristiane perguntou, percebendo como o rosto de Gabi ficou vermelho quando ele olhou para ela segurando o vestido contra seu corpo maduro e rechonchudo.
Gabi tossiu, tentando limpar a garganta. _Sim, estou bem. Uh… só um pouco de cócegas na garganta, eu acho.
Sorrindo consigo mesma, Cristiane voltou-se para a caixa aberta enquanto colocava o vestido sobre a mesa. _Ah, e todas as outras coisas que usei estão aqui também. Ela enfiou a mão dentro e tirou o véu, um delicado pedaço de renda transparente que ela deixou de lado. Abaixo disso, ela ergueu uma alegre viúva branca intrincadamente detalhada, o espartilho fortemente estruturado coberto com delicada renda branca. Assim como o vestido, também não tinha alças, com ligas de cetim em forma de fita penduradas na borda inferior. Era tão fortemente estruturado para suportar o tremendo peso de seus seios que a peça quase conseguia ficar de pé sozinha, os painéis reforçados e as copas do sutiã formando o formato perfeito de sua exuberante figura de violão. Ela notou Gabi olhando para ela, com a boca aberta e os olhos grandes como pires, quando segurou com uma mão um fio dental perversamente ousado. Ela pendurou o pequeno pedaço de tecido brilhante na ponta do dedo indicador, deixando-o balançar de um lado para o outro.
_Sinto muito, disse ela, observando os olhos de Gabi seguirem hipnoticamente a calcinha balançando, _tenho certeza de que você não está interessado nesse tipo de coisa. Enquanto ele se concentrava em sua mão, ela deixou seus próprios olhos descerem até sua virilha. Lá estava; seu imenso pênis estava claramente delineado, torcido quase totalmente para o lado sob o confinamento de sua boxer justa. Ela viu uma pulsação forte e a protuberância se deslocar para cima, como se estivesse se esforçando para ganhar a liberdade que sabia estar acima do cós apertado.
Gabi sentiu um arrepio de excitação percorrer sua espinha enquanto olhava para a lingerie sexy que ela segurava. A viúva alegre era incrivelmente sexy, e a maneira como ela segurava aquela calcinha minúscula, o tecido sedoso e brilhante balançando hipnotizantemente diante de seus olhos, ele se sentiu perto de explodir em suas calças. Era exatamente o tipo de coisa que ele imaginava em sua mãe. Se ele ganhasse um dólar por cada vez que se masturbava enquanto olhava fotos dela em lingerie como essa, ele estaria dirigindo uma Ferrari agora.
_Ah, e estes também estão aqui, disse Cristiane, largando as peças de lingerie e pegando um par de meias brancas transparentes. A meia fina brilhava quando ela a colocou sobre uma das mãos e passou os dedos delgados ao longo do comprimento, deixando Gabi vê-la em toda a sua glória. Eram primorosamente transparentes, com tops rendados intrincados que combinariam perfeitamente com a viúva alegre, afinal, ela havia comprado tudo, exceto o vestido de noiva, no dia anterior. A lingerie velha que ela usava quando se casou, há vinte anos, não era nem de longe tão bonita quanto esta, e essas coisas agora estavam guardadas no fundo do armário. Essas coisas ela comprou especialmente para Gabi.
_Eu quase esqueci como elas são transparentes. Aqui, sinta, disse Cristiane, jogando casualmente uma meia sobre o braço de Gabi e puxando-a lentamente pela mão dele. Ela podia vê-lo tremer de excitação enquanto ela puxava provocativamente a roupa leve sobre sua mão, o material transparente deslizava contra sua pele. Gabi só conseguiu ficar ali parado, admirado, enquanto ela lentamente puxava a meia, a ponta final caindo da ponta dos dedos dele para a mão dela. Ela se virou e colocou-os de volta na caixa. _Lembro-me do quanto adorei a aparência dessas meias com esses sapatos, disse ela, virando-se para ele enquanto segurava o par de sapatos que também estava na caixa. Assim como a lingerie, os sapatos foram colocados ali por ela na tarde anterior.
Gabi olhou para as mãos dela e sentiu seu cérebro girando com pensamentos lascivos enquanto olhava para os sapatos. Eles eram tão gostosos que ele não conseguia acreditar. Eram sapatos brancos de salto alto, com bico pecaminosamente pontudo e salto ousadamente fino de 10 cm. Ele adorava sapatos de salto alto, a maneira como faziam uma mulher parecer incrivelmente gostosa enquanto embalavam seus pés esguios dentro do próprio sapato provocantemente sexy, o bico pontudo parecendo provocativamente pecaminoso, e o salto altíssimo deixava a musculatura de suas panturrilhas e coxas ainda mais definida. Assim como os outros itens que ela tinha aqui, ele tinha muitas fotos de sua mãe vestida de lingerie enquanto usava sapatos assim. Porra, como ele adorava isso. Por alguma razão, para ele, não havia sapato mais sexy no mundo.
_Nossa, como adorei esses sapatos, disse Cristiane, segurando os sapatos brancos brilhantes para o filho e virando-os para que ele pudesse vê-los de todos os ângulos, como se ela fosse uma modelo de game show exibindo um prêmio. E para Gabi, parecia que ele havia vencido o desta semana. Todas aquelas coisas naquela caixa eram melhores do que qualquer prêmio que ele pudesse ter escolhido — exceto, talvez, ver sua mãe usando-as.
_Uh… mãe, você mencionou que queria saber se o vestido ainda serve, então… uh…, por que você não experimenta e vê? Gabi sugeriu encorajadoramente.
Cristiane sorriu para si mesma, ele disse exatamente o que ela esperava. _Oh, eu não sei, ela respondeu balançando lentamente a cabeça, como se não tivesse certeza da ideia. _Como eu disse, ganhei alguns quilos em alguns lugares que podem não ficar tão bem com esse vestido. Ela deu um tapinha suave nas próprias costas e depois apontou para o peito, observando os olhos do filho observando cada uma de suas curvas exuberantes.
_Mãe, isso é um absurdo. Você está fantástica e tenho certeza que o vestido de noiva ainda ficará ótimo, disse Gabi, com uma expressão ansiosa.
Cristiane olhou para o filho, adorando a expressão esperançosa em seu rosto corado, os olhos cheios de saudade. Ela fingiu estar preocupada com a ideia, unindo as sobrancelhas e fazendo uma careta na boca enquanto olhava de volta para o vestido. Ela podia vê-lo respirando rapidamente, a possibilidade de talvez vê-la no vestido de noiva o dominava.
_Por favor, mãe. Eu adoraria ver você usando isso, disse ele, quase implorando agora.
Imaginando que já havia brincado com ele por tempo suficiente, ela deixou um grande sorriso surgir em seu rosto. _Bem, como posso dizer não a isso? Ok, vou ver se ainda cabe.
Gabi apontou para a lingerie, as meias e os sapatos. _Certifique-se de não esquecer essas outras coisas. Você provavelmente terá que vestir a roupa inteira para ter certeza.
_Boa ideia. Cristiane fez uma pausa, vendo o alívio tomar conta de seu filho ao concordar com sua proposta. _Sabe, vai ser divertido.
_Talvez pudéssemos fazer um desfile de moda, como ontem, e eu pudesse tirar algumas fotos. Gabi finalmente recuperou o controle e já estava pensando na melhor forma de aproveitar a situação.
_Eu adoraria, disse Cristiane. Ela fez uma pausa e olhou em volta para ver o que mais havia prometido a Hamilton fazer no sótão. Ela sabia que, depois de colocar seu plano em prática, não havia como voltar e terminar esse trabalho, e isso incluía Gabi. Não, ele seria dela pelo resto do fim de semana. Quando seu marido chegasse em casa amanhã, ela esperava ter drenado tanto esperma de Gabi que suas bolas estariam secas como pedras assando sob o sol do deserto. _Vamos terminar este trabalho antes de fazermos isso. Você sabe, olhando em volta, não há muito o que fazer. Acho que talvez mais quarenta e cinco minutos, no máximo.
_Ok, o que você quer que eu faça? Gabi perguntou, ansioso para ir.
Vinte minutos depois, eles terminaram. Cristiane nunca tinha visto seu filho trabalhar tanto ou se mover tão rápido em sua vida. Ela perdeu a conta de quantas vezes ele carregou caixas por aquelas escadas precárias, movendo-se como se uma bomba-relógio estivesse prestes a explodir se ele não se apressasse. Mal sabia ela que a bomba-relógio era uma bomba caseira com mais de 25 centímetros de comprimento que estava enfiada dentro de sua calça jeans.
_Acho que é isso, disse Cristiane depois que Gabi subiu as escadas. Quando ele desceu com a última caixa, ela esfregou as pontas dos dedos nos mamilos, fazendo-os enrijecer. Ela ficou de frente para ele enquanto ele enxugava a testa suada, com as mãos nos quadris e os cotovelos puxados para trás enquanto olhava ao redor da sala, certificando-se de que eles haviam concluído o trabalho. Pelo canto do olho, ela podia vê-lo olhando para seus seios fartos, seus mamilos grossos e elásticos destacando-se corajosamente contra os seios apertados na camiseta branca. Ela demorou enquanto olhava em volta, certificando-se de que ele dava uma boa olhada. _Sim, acho que esse é o último. Seu pai não deve ter nada do que reclamar agora. Ela olhou para ele enquanto falava, notando a enorme protuberância em sua virilha, seu corpo musculoso brilhando sedutoramente por causa de seu trabalho físico. “Deus, ele parece gostoso”, ela disse para si mesma, sentindo-se salivando ao pensar em colocar as mãos naquele lindo corpo adolescente.
_Você pode carregar esta caixa para mim, querido? Perguntou Cristiane, apontando para a grande caixa plana que continha seu vestido de noiva. Ela colocou tudo de volta enquanto eles estavam limpando.
_Claro, respondeu Gabi, pegando a caixa ansiosamente.
Cristiane desceu os degraus primeiro enquanto Gabi estava na abertura, esperando que o caminho ficasse livre. Cristiane se virou e olhou para cima quando já estava quase descendo, sabendo que Gabi teria uma visão panorâmica de sua blusa de gola redonda. _Tenha cuidado, querido. Certifique-se de não cair.
“Oh, Jesus”, Gabi murmurou para si mesmo enquanto olhava para baixo, seus olhos quase saltando das órbitas quando se depararam com as enormes ondas de carne exposta em sua tentadora camiseta. Cara, eles eram grandes. _Claro, mãe, ele respondeu, respirando fundo para se acalmar antes de segui-la. _Onde você quer que eu deixe isso?
_Basta colocá-lo na minha cama por enquanto, respondeu Cristiane, apontando para seu quarto.
Gabi levou a caixa para o quarto dela e voltou rapidamente para o corredor onde ela esperava, olhando as caixas empilhadas. _E agora? Gabi perguntou, desanimado ao pensar que agora teria que levar as caixas para a garagem.
_Vamos deixar isso aqui por enquanto. Quero que seu pai dê uma última olhada no que está aqui para ter certeza de que não nos livramos de nada que ele realmente queria manter. Cristiane virou-se para o filho e acariciou-lhe o braço com ternura, sentindo os tendões musculares por baixo enquanto os seus dedos traçavam a sua pele. _Obrigado, Gabi. Você trabalhou muito. Acho que merece aquele jantar hoje à noite. Ela piscou para ele provocativamente. _E com certeza vou usar aquela roupa nova de que estava falando… só para você.
Havia algo na maneira como ela disse a última parte, “só para você”, que enviou um choque elétrico através dele. Sua mão delicada parecia terrivelmente pecaminosa em sua pele enquanto ela passava os dedos sobre seu bíceps pronunciado, e ele sentiu outro arrepio percorrendo sua espinha. _O… obrigado, mãe, Gabi ofegou, seu corpo pulsando de excitação.
Cristiane rapidamente baixou os olhos para a virilha dele, vendo a enorme protuberância ainda pressionando a frente da calça jeans. “Meu Deus”, pensou ela, “essa coisa tem estado assim durante todo o tempo em que trabalhamos”. Como ela amava a resistência da juventude. Ela estava antecipando ansiosamente a ideia de seguir seu caminho com aquele monstro longo e rígido por horas a fio, de ter carga após carga de esperma adolescente cremoso entrando em seu corpo através de um orifício ou outro. Ela também percebeu quando sentiu aquele arrepio passar por ele que era melhor tomar cuidado, ela estava brincando com ele sem piedade desde que começaram sua pequena tarefa e ela não queria que ele fosse embora antes que ela tivesse a chance de por as mãos naquele pau enorme dele. Ela deu um passo para trás, removendo relutantemente a mão do braço forte dele. _OK, agora que terminamos com isso, vou ver se aquele vestido de noiva ainda serve. Cristiane olhou para o corpo coberto de suor de Gabi. _Você está meio bagunçado de tanto trabalhar, querido. Por que você não vai tomar um banho rápido e vestir algo bonito? Afinal, acho que meu fotógrafo também deveria tentar ficar bem no dia do meu casamento. Por que você não vai tomar um banho rápido e vestir algo bonito? Afinal, acho que meu fotógrafo também deveria tentar ficar bem no dia do meu casamento.
_Claro, respondeu Gabi, dando um sorriso caloroso para sua mãe. Ele se virou para sair correndo quando a voz de sua mãe o deteve.
_Não demore muito, disse Cristiane, querendo ter certeza de que ele não se masturbasse no chuveiro. Ela lançou-lhe um olhar ardentemente sedutor enquanto alcançava a porta de seu quarto. _Posso precisar de ajuda para me vestir e não há mais ninguém por perto para me ajudar. Então, por favor, não demore muito. Com aquele brilho diabólico nos olhos, ela entrou no quarto, fechando a porta atrás de si.
Gabi estava fora de si, querendo tanto relaxar, mas também não querendo deixar sua mãe esperando. Seu pênis estava praticamente duro durante todo o tempo em que estiveram no sótão. Cada vez que começava a diminuir, ele apenas tinha que olhar para ela naquela camiseta apertada e shorts vermelhos de elásticos e seu membro prodigioso estaria em plena saudação em segundos. Ele correu para o quarto e arrancou as roupas suadas, jogando-as no cesto de roupa suja e indo para o chuveiro. Ele entrou propositalmente antes que a água estivesse completamente aquecida, deixando as bolinhas geladas baixarem sua temperatura elevada. Ele não teria acreditado, mas funcionou, seu pênis longo e flexível agora estava apenas a meio mastro. “Você pode superar isso, amigo, haverá muito tempo para se masturbar mais tarde¨, pensou sem perder tempo pensando nas possibilidades de ajudar sua mãe a se vestir. Ele secou o cabelo com uma toalha e passou um pente nas mechas rebeldes, ficando apresentável. Ele vestiu uma cueca boxer limpa e justa, certificando-se de que seu pau meio duro estivesse firmemente colocado no lugar para que ele não tivesse nenhum problema, embora ‘‘problemas’’ com sua mãe fosse o que ele sempre sonhou. Ele foi até o armário e escolheu uma calça social preta e uma camisa branca bem ajustada, uma que ele sabia que exibia bem seu corpo esbelto.
_Parece bom, amigo, disse ele para si mesmo vendo o cara bem vestido olhando para ele pelo espelho acima da pia do banheiro. Ele calçou um par de sapatos pretos com cadarços que guardava para ocasiões especiais e pegou sua câmera, certificando-se de que tudo estava funcionando bem. Ele respirou fundo para tentar acalmar seu coração acelerado e então caminhou até a porta de sua mãe, parando do lado de fora e batendo.
Assim que Cristiane entrou em seu quarto, ela ligou o computador e ativou a câmera espiã. Ela tinha visto seu filho tirar a roupa suja e ir para o chuveiro, seu pau duro e pesado balançando ameaçadoramente a cada passo rápido, o eixo longo e grosso balançando a cerca de noventa graus em relação ao seu corpo. Ela esperava que sua pequena estratégia sobre precisar de sua ajuda para se vestir o impedisse de acariciar aquele lindo monstro para aliviar a pressão que ela sabia que devia estar aumentando em suas bolas pesadas e inchadas.
Depois que ele desapareceu de vista no banheiro, ela lidou com sua própria situação. Não tinha ficado tão quente no sótão como ela havia falado, e desde que Gabi tinha feito todo o trabalho pesado sob sua direção, ela nem sequer suava, o que era ótimo, iria economizar a ela algum tempo. Tirou tudo o que estava vestindo e foi até a penteadeira, sentando em frente ao espelho e se maquiando. Ela começou com os olhos, aplicando sombra esfumada em um sedutor tom rosa bronzeado que os fazia parecer exóticos e sensualmente atraentes. Ela colocou um pouco de rímel nos cílios já longos, fazendo-os se destacar ainda mais do que o normal. Ela passou um pouco de blush nas maçãs do rosto proeminentes e depois se voltou para a boca larga e sensual, aplicando uma espessa camada de batom vermelho brilhante nos lábios carnudos da ¨boca de chupar rola”, ela disse para si mesma, formando um oval convidativo com seus lábios vermelhos brilhantes antes de franzi-los em um movimento de beijo.
Ela começou a se vestir, virando a sexy viúva alegre para prender os colchetes nas costas. Ela conseguiu tudo bem na loja de lingerie ontem, e as coisas foram ainda mais rápidas hoje. Com cada um dos minúsculos ganchos no lugar, ela os virou, estendendo as mãos para posicionar suas meninas grandes nos bojos substanciais do sutiã. Encaixou perfeitamente, a viúva alegre e sem alças forçando seus peitos grandes e pesados juntos e para cima até quase transbordassem sobre as xícaras confinantes. Ela vestiu a minúscula calcinha, ajustando o minúsculo triângulo de material na frente até que ela envolvesse bem o monte quente de seu sexo. Ela puxou o cós fino no lugar, observando-o desaparecer sob a borda inferior do espartilho branco rendado. Cristiane então se virou e sentou-se na beira da cama, puxando a meia-calça transparente para cima, uma perna de cada vez, amando a sensação deliciosa do material perversamente transparente contra sua pele. Ela pegou as ligas em forma de fita do espartilho e prendeu a intrincada parte superior rendada da meia-calça no lugar, os fechos das ligas mordendo provocativamente a sexy meia. Ela deslizou os pés nos altíssimos sapatos brancos e se olhou no espelho. Um sorriso satisfeito apareceu em seu rosto quando ela estendeu a mão e afofou seu cabelo loiro gelado, satisfeita com o olhar da encantadora mulher madura olhando para ela. Já fazia muito tempo que ela não chegava a esse ponto de se vestir para um homem, mas ao se lembrar de ter olhado para o tamanho do pau gigantesco de seu filho, ela sabia que valeria a pena.
_Vamos ver o que meu novo homem está fazendo? Ela disse para si mesma enquanto se aproximava do computador e olhava a vista do quarto do filho. Ele estava terminando de se vestir e calçava os sapatos enquanto ela observava. Satisfeita, ela desligou a câmera da babá e colocou uma música suave de fundo, mas não antes de também sugerir uma música específica que planejava usar em breve. Ela gentilmente pegou o delicado véu e colocou-o sobre a cama antes de retirar o último item da caixa, o próprio vestido de noiva. Ela colocou a caixa no armário e voltou para a cama, pegando o vestido de noiva sem alças e calçando-o com cuidado, as pernas parecendo fabulosas com a meia branca transparente e os sapatos sensuais. Ela puxou o vestido justo sobre as curvas de seu traseiro, sentindo o vestido assentar perfeitamente no lugar. Ela posicionou a frente do vestido sobre os seios fartos e sorriu para si mesma enquanto se olhava no espelho. Sim, ela tinha ganhado um pouco mais de volume em cima, como havia dito, mas podia sentir que o resto do vestido ainda cabia perfeitamente, e se seus seios inchavam um pouco mais na parte de cima do vestido do que originalmente, bem. …ela não achou que seu filho se importaria.
TOC… TOC… TOC…
“Momento perfeito”, pensou Cristiane enquanto estava ao lado da cama, ainda segurando o vestido contra ela. _Entre.
_Está tudo pronto, M…, Gabi parou de falar no meio do caminho quando entrou no quarto, seus olhos se deleitando com a visão tentadora de sua mãe vestida de branco puro. Ela estava incrível, e ele percebeu que ela ainda nem havia terminado de se vestir. O vestido estava absolutamente lindo. Ele podia ver que o corpete era justo, enquanto a parte inferior descia suavemente sobre a suntuosa extremidade traseira e os largos quadris maternais antes de dar lugar a uma pequena cauda, que descia até o chão e fluía lindamente ao redor dela.
Cristiane olhou para o filho e sorriu diante da situação dele. Ela sabia que ele queria tanto ser um grande homem confiante, mas seus instintos lascivos o dominavam e o denunciavam. Ele ainda era o adolescente excitado e obcecado pela mãe, o que era totalmente bom para ela, especialmente quando o adolescente tinha um pau do tamanho de um homem como o filho dela. _Eu preciso da sua ajuda como pensei, disse ela, virando-se ligeiramente de lado e timidamente olhando para ele por cima do ombro. _Você poderia me ajudar a arrumar o vestido nas costas, por favor? Cristiane estendeu a mão e levantou o cabelo, exibindo provocativamente seu longo pescoço majestoso.
_Claro… claro, Gabi gaguejou, abaixando a câmera e se aproximando dela, seus olhos famintos vagando por ela. Ele podia ver as costas da atraente viúva alegre por baixo do vestido, os hipnotizantes colchetes atraindo seus olhos magneticamente, o delicado padrão de renda do espartilho branco brilhante parecendo diabolicamente inocente contra a pele macia e bronzeada de sua mãe. Balançando a cabeça para resolver a tarefa em questão, ele olhou para a miríade de pequenos botões de pérolas correndo pelas costas, sem saber o que fazer. _Uh…
_Você verá pequenas laçadas em um lado do vestido. Basta colocá-las sobre os botões de pérolas, começando pela parte inferior. Explicando a ele.
Com as mãos trêmulas, Gabi estendeu a mão até as costas da mãe, onde o primeiro botão o esperava. Ele encontrou o pequeno laço de tecido e puxou-o em direção ao primeiro botão de pérola, deslizando-o por cima, seus grandes dedos masculinos achando o trabalho meticuloso um desafio. Ele pegou o próximo um pouco mais fácil e então pegou o jeito. Ele adorou a delicadeza de todo o lindo vestido, até as pequenas presilhas e os brilhantes botões de pérolas. Ele pensou que os botões pareciam esperma congelado, a superfície leitosa das contas parecendo ter uma consistência leitosa rodopiante, como se ele estivesse habituado a limpar as mãos e o estômago depois das suas sessões de sexo. À medida que ele subia pelas costas da mãe, o vestido foi ficando cada vez mais apertado à medida que se ajustava ao seu corpo espetacular. Os últimos botões estavam bem ajustados, e ao olhar por cima do ombro da mãe, viu seus enormes seios inchando ligeiramente por cima do vestido sem alças. Parecia fantástico, não obsceno e vagabundo, mas absolutamente perfeito. Ele sentiu seu pau enrijecido se contrair novamente enquanto outra onda de sangue corria para sua virilha.
_Pronto, esse é o último, disse Gabi, recuando enquanto sua mãe se virava.
Cristiane se olhou no espelho, satisfeita com o que via. )Você vai me ajudar com meu véu? Ela perguntou, pegando o pedaço brilhante de tecido transparente da cama e passando-o para o filho.
_Você precisa de mim para ajudá-lo a vestir isso? Perguntou Gabi, surpreso por sua mãe não poder fazer isso sozinha.
_Acho que seria romântico se o homem com quem vou me casar colocasse o véu na minha cabeça, disse Cristiane, olhando para ele com aquele olhar encantador novamente.
Gabi sentiu seu pau se contrair novamente e seu coração batia forte em seu peito enquanto sua mãe sexy e empilhada olhava para ele com expectativa. Suas palavras incendiaram totalmente sua libido já flamejante, e ele sentiu como se estivesse pegando fogo de excitação. Ele pegou o véu oferecido e colocou-o na cabeça dela conforme ela instruiu, e então lentamente trouxe a metade para frente, cobrindo seu rosto.
“Oh, meu Deus”, Gabi disse para si mesmo enquanto recuava e simplesmente olhava, totalmente impressionado com a beleza de sua mãe. Ele a tinha visto linda em muitas de suas roupas, desde trajes de banho até roupas de trabalho e jeans, mas isso era algo completamente diferente. Todas as fotos que ele fez dela no Photoshop em vestidos de noiva como esse empalideciam em comparação com a imagem real. O aumento da frequência cardíaca que ele tentou diminuir estava de volta com força total, e ele podia sentir o sangue pulsando em suas veias e indo direto para sua barriga enquanto olhava para a estonteante demonstração de beleza diante dele. Com o véu caindo inocentemente sobre seu lindo rosto sobre os ombros, ela parecia o epítome da pureza imaculada da inocência. Mas o vestido sem alças por baixo exibia seu corpo magnífico com perfeição, cada curva deliciosa e vale sedutor em exibição sublime. Gabi sabia que essa dicotomia de emoções era o que tornava as mulheres bonitas em trajes de casamento tão atraentes para ele: o fascínio casto da inocência virginal combinado com a sedução sensual que uma noite de núpcias prometia. Ao olhar para sua mãe exibindo essas diversas qualidades em sua linda roupa, ele sentiu uma imensa onda de excitação, seu pau endurecido tornou-se quase incontrolável em suas calças.
_Você acha que parece bom? Cristiane finalmente perguntou, observando os olhos de seu filho vagarem por ela avidamente enquanto ela lhe dava tempo para absorver tudo. Ela balançava de um lado para outro enquanto olhava para ele por baixo do véu, deixando-o vê-la de todos os lados.
_Mãe… você… você está… você está tão linda, Gabi engasgou, seu coração batendo forte como um trem de carga descontrolado.
_Obrigada, bebê, respondeu Cristiane, vendo-o dar um pequeno suspiro ao chamá-lo de ‘‘bebê’’ novamente. _Por que você não tira algumas fotos para que tenhamos algo para lembrar deste dia?
A menção das fotos tirou Gabi do transe. _Uh, sim, é uma ótima ideia. Respirando fundo novamente para impedir que suas mãos tremessem, ele pegou sua câmera e começou a tirar fotos, não querendo perder essa oportunidade por nada. Ele tirou foto após foto enquanto sua mãe se levantava e posava, sempre lançando-lhe olhares quentes por baixo do véu provocador. Ela atravessou a sala e colocou um pé em cima da cadeira em frente à penteadeira, expondo parcialmente as pernas enquanto colocava uma mão no joelho e olhava para ele, o vestido ligeiramente levantado.
_Oh, caralho, Gabi gemeu baixinho enquanto dava uma olhada extremamente quente nas pernas de sua mãe, as meias de nylon transparentes parecendo fantásticas. Ele estava tremendo enquanto continuava a tirar fotos, seus olhos focando no sexy sapato de salto alto que ela havia colocado na cadeira.
_Vamos tentar uma foto que nunca fizemos há vinte anos, disse Cristiane enquanto puxava a cadeirinha de encosto duro da mesa de maquiagem. Gabi observou enquanto ela ficava ao lado dele, reunia o vestido e pendurava a perna, sentando-se de frente para o encosto da cadeira, empurrando o véu para trás para expor seu lindo rosto antes de se inclinar com os cotovelos cruzados sobre o encosto da cadeira. . _Esta é uma foto divertida, você não acha?
Gabi mal conseguia se conter, sua mãe parecia tão quente que ele ficou surpreso por não haver vapor saindo dela. Seu vestido estava preso no colo, com as pernas longas e bem torneadas de cada lado da cadeira, as meias brilhantes expostas até o meio da coxa. Suas pernas pareciam tão incríveis com as meias e aqueles sapatos que Gabi mal conseguia segurar a câmera. Ele tossiu, tentando desalojar o nó que apareceu em sua garganta.
_Você está bem, querido? Cristiane perguntou inocentemente, sentando-se para frente e estufando o peito enquanto olhava para ele.
_S… sim, Gabi gaguejou, seus olhos olhando diretamente para seu decote de quilômetros de profundidade. _Só aquela maldita cócega de novo.
_Eu sei que esta não é a pose típica de uma foto de casamento, mas acho que é divertido. O que você acha? Ela se moveu ligeiramente para frente enquanto montava na cadeira, a parte da saia do vestido subindo ainda mais enquanto ela se sentava com as pernas bem abertas.
_Eu… eu adorei, disse Gabi, trazendo a câmera de volta e tirando foto após foto enquanto se movia ao redor de sua mãe, certificando-se de tirar muitas fotos de suas pernas expostas e de seu corpo de dar água na boca, os montes exuberantes de seus seios, quase transbordando de seu vestido enquanto ela se inclinava para frente com os cotovelos nas costas da cadeira.
_Ok, que tal algumas últimas fotos? É melhor tornarmos essas um pouco mais formais, caso tenhamos que mostrar a alguém, como seu pai, disse Cristiane, dando a Gabi outra daquelas piscadelas conspiratórias. _Sim, esses que você acabou de tirar são só para você e para mim. Eu também não quero que você os mostre para nenhum de seus amigos. Eu vi o jeito que Gustavo e alguns de seus outros amigos olham para mim.
_Não, eu nunca faria isso, respondeu Gabi rapidamente, sabendo o quanto estava saboreando a ideia de ter essas fotos mais recentes em sua própria coleção. Ele adorou o que ela disse sobre ter algumas fotos que ela estava disposta a mostrar ao pai dele, algumas que seriam bem diferentes daquelas que ela permitiu que ele tirasse. Ele tinha certeza de que as que ele havia tirado dela ontem com suas outras roupas novas também não eram para serem mostradas ao pai, e ele adorou que ela parecesse concordar com isso. Ela estava certa sobre outra coisa também: os amigos dele olhavam para ela desse jeito. Quando todos falavam da sua obsessão por MILFs, a mãe dele era sempre de quem mais falavam. Ele tinha certeza de que seus amigos falavam mais sobre ela quando ele não estava por perto, mas não se importava, ele adorava ter a mãe mais gostosa da cidade.
_Isso é bom. Quero ter certeza de que tudo isso é apenas entre você e eu, disse ela enquanto se levantava da cadeira. Quando ela jogou a perna para trás depois de montá-la, Gabi teve um vislumbre de uma meia exposta, seus olhos observando a intrincada faixa rendada e a extremidade inferior de uma liga em forma de fita.
_Uh, tudo bem, ele respondeu enquanto sua mãe abaixava a parte da frente do véu e ficava ao lado da porta, com as mãos cruzadas na frente dela em uma pose muito padrão. Gabi tirou algumas fotos de vários ângulos, mas percebeu que sua mãe ficou entediada com a ideia muito rapidamente.
_Ok, isso deve bastar. Se eu decidir mostrar algum ao seu pai, ele poderá ver alguns desses. Gabi percebeu pela expressão no rosto dela que ela não parecia interessada em mostrar nada ao pai dele. Ela caminhou até o computador e apertou alguns botões, a suave música de fundo que ela ouvia ao ligar. “Gabi, você faria uma coisa pra mim?
_Claro, mãe, qualquer coisa.
_Você dançaria a primeira música de casamento comigo, como um novo marido e mulher?
Gabi sentiu seu coração disparar de amor e luxúria enquanto ouvia seu pedido. Ele não conseguia imaginar cenário mais perfeito do que tomar sua mãe como noiva, principalmente quando ela estava vestida assim. A expressão de saudade em seu lindo rosto parecia combinar com a dele, e ele sabia que esse era um pedido que nunca poderia negar a ela, não enquanto fosse capaz de dar seu último suspiro.
_Sim, eu adoraria isso.
Cristiane moveu o mouse e com um clique a música começou. Gabi largou a câmera enquanto sua mãe se aproximava dele, parecendo maravilhosamente glamorosa e sensualmente graciosa com a cauda do vestido de noiva atrás dela. Ela olhou para ele por trás do véu com um sorriso caloroso e satisfeito no rosto, o amor que ele podia ver em seus olhos o acalmando, deixando-o saber que isso era o que ambos queriam. Quando ele pegou a mão direita dela com a esquerda e deslizou a mão direita pelas costas dela, os acordes quentes da música ¨Eu sei que vou te amar¨ do Tom Jobim chegaram aos seus ouvidos. Fazia algum tempo que não ouvia aquela música, mas sabia que era uma das favoritas de sua mãe. Ele se lembrou claramente disso ela sempre cantava para ele quando ele era pequeno e tinha problemas para dormir. Ela até disse que cantou para ele no primeiro dia em que ele nasceu. Isso o fez se sentir confortável, e ele puxou a mãe um pouco mais para perto, assim como ela o segurava quando ele era bebê.
_Essa foi a primeira música que você e papai dançaram no seu casamento? Ele perguntou enquanto o ritmo suave da música e o brilho imaculado da voz de Tom Jobim os faziam balançar em uníssono.
_Não, eu nunca dancei essa música com seu pai, ela respondeu, seus lindos olhos azuis olhando para ele por baixo do véu. _Esta é a nossa música. É só para você e para mim, sempre foi e sempre será. Ela baixou os olhos e aninhou-se em seu peito, segurando-o perto enquanto dançavam.
Ao ouvir suas palavras sinceras, Gabi ficou dominado pelo amor e desejo por sua mãe. Ele passou os braços ao redor dela, sentindo o calor intenso de seu corpo exuberante contra o dele enquanto eles continuavam a balançar, perdidos na música.
Gabi podia sentir as mãos da mãe esfregando lentamente suas costas enquanto dançavam, seus corpos moldando-se perfeitamente um ao outro. Suas mãos deslizaram para baixo, até sua cintura esbelta. Perdido no momento, ele permitiu que suas próprias mãos deslizassem pelos lados dela, sentindo a marca pronunciada de sua cintura fina enquanto a puxava para perto. Ela não resistiu, e ele pôde sentir seu pênis já duro pressionando contra seu abdômen. Não havia como ela não perceber, mas ela não se afastou, não resistiu.
Cristiane adorou essa música, a voz singular e brilhante de Tom Jobim sempre foi capaz de fazê-la derreter, fazê-la sentir a música em sua alma. E essa música, ela sempre compartilhou com o filho, desde que se lembrava. Ela não conseguia pensar em nenhuma música que se adaptasse melhor ao momento que eles estavam compartilhando. O tom quente e tranquilizador da voz tomou conta dela enquanto ela segurava o filho perto de si, a cabeça apoiada no ombro dele, a mão agora pressionada contra a camisa dele, os dedos sentindo as placas firmes do peito poderoso dele sob a camisa.
Ela podia sentir Gabi pressionando-se contra ela, não se esfregando obscenamente, mas apenas ficando o mais próximos possível enquanto a música os levava para outro lugar, um lugar onde eles poderiam ser um. Seu pênis parecia enorme quando pressionou seu abdômen, e ela sentiu sua buceta já pingando se contorcer de necessidade enquanto ela pressionava contra ele, deixando-o saber que ela estava sentindo o mesmo desejo que ele.
Quando a música terminou, a dança deles desacelerou, mas eles se abraçaram. Cristiane finalmente se recostou, olhando para Gabi com os olhos cheios de saudade. Eles se olharam nos olhos e as palavras não eram mais necessárias, cada um sabia o que o outro queria. Gabi se abaixou e levantou o véu, puxando lentamente para trás até que caísse sobre seus ombros, expondo seu lindo rosto. Ele se abaixou e pegou o rosto dela entre as mãos e se inclinou para frente, ambos os lábios se abrindo em antecipação. Tudo parecia se mover em câmera lenta quando ele trouxe sua boca até a dela, seus lábios vermelhos e macios parecendo deliciosamente molhados e desejosos. Os olhos dela estavam se fechando, assim como os dele, e ele finalmente trouxe sua boca até a dela, seus lábios pressionando-se calorosamente.
_Mmmmmm, Cristiane gemeu, um arrepio de êxtase percorrendo sua espinha ao sentir os lábios do filho se unirem aos dela. Seus lábios eram tão macios, e ela deslizou os braços em volta do pescoço dele e puxou-o para perto, deixando-o saber que queria mais. Gabi correspondeu instantaneamente, pressionando sua boca com mais firmeza na dela enquanto deslizava a língua para frente, encontrando sua boca quente e ansiosa quando sua língua deslizou para dentro.
_Mmmnnggh, ambos estavam gemendo agora enquanto continuavam a se beijar, Gabi segurando o rosto dela possessivamente enquanto suas línguas rolavam uma sobre a outra em uma dança de êxtase. Ele puxou a língua para trás e sua mãe o seguiu ansiosamente, explorando sua boca enquanto mantinha os lábios pressionados ardentemente nos dele. Eles se beijaram como amantes, amantes que acabaram de se encontrar depois de anos de espera. Seus beijos eram intensamente apaixonados, mas cheios de ternura e saudade ao mesmo tempo. Eles se beijaram por um longo tempo, suas mãos vagando pelo corpo um do outro enquanto permaneciam pressionados um contra o outro, o rígido cilindro de carne dentro das calças de Gabi parecia uma barra de aço entre eles. Eles finalmente quebraram o beijo, ambos se afastando ligeiramente, as bocas abertas enquanto ofegavam por ar. Gabi podia ver os enormes seios de sua mãe arfando no vestido sem alças, o coração dela disparando tanto quanto o dele. Ele olhou nos olhos dela, e viu que eles estavam vivos com um desejo lascivo que fez seu pau doer ainda mais.
_Mãe… eu… eu… ele disse, sem saber exatamente o que queria dizer, mas sabia que precisava dizer algo.
_Eu sei, querido, está tudo bem, respondeu Cristiane, sabendo que teria que assumir o controle da situação. Ela olhou para ele timidamente, aquele olhar ardentemente quente em seus olhos quando ela se aproximou e deslizou a mão ao redor de sua ereção rígida, seus dedos circulando a enorme circunferência. _Eu farei o que você quiser.
“Oh, merda”, pensou Gabi, sua libido queimada ardendo como uma fogueira enquanto ela virava o rosto para o dele, querendo ser beijada novamente. Com uma ferocidade que ele nunca pretendeu, ele passou os braços ao redor dela e puxou-a para ele, seus lábios procurando os dela mais uma vez. Esse beijo foi ainda mais quente que o anterior, evidência do desejo selvagem queimando dentro de ambos. Suas mãos deslizaram para baixo para cobrir seu traseiro exuberante enquanto ele a puxava para ele, a mão dela deslizando para frente e para trás ao longo da protuberância saliente de seu pau. Depois de alguns minutos de beijos intensos, Cristiane puxou a boca para trás e se inclinou para perto dele, os lábios roçando seu pescoço antes de sussurrar em seu ouvido. _Bebê, esse seu pau é lindo, e eu quero que você me foda com ele o dia todo.
_Ohhnggg,Gabi engasgou, todo o seu corpo formigando como se ele tivesse sido atingido por um choque eletrico.
_Você gostaria disso? Cristiane sussurrou, mordiscando ternamente o lóbulo da orelha dele.
_S…s…sim!
_Você gostaria de encher a mamãe com toda aquela sua porra adolescente quente? Ela mudou para a outra orelha, beijando a pele macia de seu pescoço ao longo do caminho, seu hálito quente provocando a sensibilidade dentro de sua orelha enquanto ela sussurrava calorosamente nela.
_Oh Deus, sim! Gabi sentiu como se não tivesse controle sobre seu corpo, ele estava tremendo de excitação.
_Mas quero que me foda durante muito tempo, e pela sensação desta coisa, parece que está pronto para explodir agora mesmo. Certo, querido? ela perguntou enquanto dava outro aperto provocador em seu pau antes de soltá-lo totalmente.
_Oh… mãe… ele engasgou, o olhar ansioso em seus olhos lhe contando tudo o que ela precisava saber.
_Bem, disse Cristiane enquanto lentamente se ajoelhava diante dele, olhando para o filho com um brilho perversamente pecaminoso nos olhos. Ela pegou o cinto dele e começou a abri-lo. _Que tal se amenizarmos deixando você me alimentar com essa primeira gozada? Dessa forma, você poderá durar mais na segunda vez, e na vez seguinte, e na vez seguinte. Gabi viu a expressão no rosto dela e soube que ela não estava brincando. Ela queria cada uma dessas gozadas. Ela olhou para ele com aquele olhar intensamente ardente novamente enquanto segurava o zíper e o puxava para baixo. _Além disso, mal posso esperar para sentir esse seu esperma grosso e cremoso deslizando pela minha garganta.
Gabi observou, totalmente impressionado, quando sua mãe se ajoelhou diante dele, puxou o cós de sua boxer justa e, em seguida, enfiou a mão dentro e puxou seu pênis túrgido, seus dedos delgados circulando seu pau duro como pedra.
_É lindo, disse Cristiane baixinho enquanto olhava para a ereção de garanhão de seu filho pela primeira vez na vida real. Parecia incrível quando ela viu isso nas fotos que ele tinha em seu computador, e quando ela o espionou se masturbando através da câmera, mas nada comparado ao quão incrível parecia na vida real. Tinha facilmente mais de 25 centímetros de comprimento e era mais grosso que seu pulso. Ela tinha a mão enrolada em torno da base grossa, seus dedos circulando nem perto de tocar a palma de sua mão. sedutoramente, as grossas veias azuladas subindo e descendo pela prodigiosa extensão forçando mais sangue para a cabeça já ingurgitada. A coroa inflamada atraiu seus olhos como um ímã, os tecidos duros de sua glande se encheram de sangue a ponto de a pele ficar quase escarlate. A coroa grossa na base da cabeça era quase roxa e se destacava como uma bola de bilhar, que ela imaginou esfregando tentadoramente sobre os tecidos quentes e úmidos no fundo de sua buceta madura. A cabeça do cogumelo era enorme, mais ou menos do tamanho de um limão, e tinha mais de 6cm de comprimento por si só, aquela crista circular cheia de sangue separando-a deliciosamente da haste de impulso. A fenda na ponta era maior do que qualquer outra que ela já tinha visto, e parecia estar escancarado, a abertura brilhando com a umidade. Enquanto ela olhava para ele, ela viu uma pulsação passar pelo pau rígido, e uma gota cintilante de pré-gozo escorria do olho vermelho molhado, começando lentamente a se distender para baixo em uma tentadora teia pegajosa.
Cristiane sentiu sua boca salivar de antecipação enquanto olhava para a teia hipnotizante e brilhante, desejando essa carga de seu filho mais do que jamais quis qualquer coisa. Olhando todas aquelas fotos de gozadas que ele tinha em seu computador, ela sabia do que ele gostava e sabia exatamente onde queria essa carga, em todo o rosto. Ela também sabia, depois do jeito que ela estava brincando com ele durante toda a manhã, que ele tinha que estar perto, então ela olhou para ele, um olhar sensual e suplicante em seus olhos. Ela abriu os lábios grossos e vermelhos em um oval convidativo e levou a boca a alguns centímetros da cabeça babosa de seu pau ingurgitado. _Vamos, bebê, goze no rosto da mamãe. Deixe-me sentir a sua porra quente e grossa em cima de mim, disse ela, seus dedos circulando bombeando para cima em direção ao seu lindo rosto.
Depois de tudo que ele passou, essas palavras foram suficientes para deixar Gabi no limite. _Oh M…Ma… foi tudo o que ele conseguiu ofegar quando as deliciosas contrações de formigamento começaram em sua barriga, o sêmen fervente em suas bolas transbordantes acelerando o eixo de seu pênis.
Enquanto seu filho gemia, Cristiane sentiu seu pau latejante quase balançar em sua mão. Seus olhos foram atraídos para o olho vermelho arregalado, onde ela viu uma gota leitosa pulsar na superfície por uma fração de segundos antes que uma longa corda branca de esperma fosse lançada, disparando como um foguete ao acertá-la em cheio no rosto. O enorme fio de sêmen colou-se em sua bochecha, subiu pela testa e foi direto para o cabelo. Uma segunda fita perolada foi vomitada enquanto ela direcionava o cuspidor para o outro lado de seu rosto, esse enorme maço de esperma atingindo-a logo acima do lábio superior e subindo em uma grande massa que grudava em seu nariz e bochecha. Ela bombeou seu pau latejante, fio após fio grosso de esperma adolescente explodindo em seu lindo rosto.
_Ah, porra, Gabi gemeu, sem acreditar no que estava vendo. Isso foi um milhão de vezes melhor do que todas aquelas vezes em que ele se masturbou com fotos de sua mãe. Ele olhou para os dedos delgados dela bombeando lascivamente em seu pau vomitando, corda após corda de esperma branco leitoso chovendo em seu lindo rosto enquanto ele descarregava totalmente. Mas a expressão em seu rosto era o que tornava tudo tão incrível, ela tinha a aparência perversamente ilícita de uma vagabunda faminta por pau. Ele podia ver o olhar devasso em seus olhos enquanto ela bombeava seu pênis febrilmente, seu rosto era uma máscara de luxúria enquanto ele o inundava com esperma. Ele gozou como nunca tinha gozado antes, tiro após tiro de uma potente semente adolescente explodindo no lindo rosto de sua mãe, e ela parecia que nunca queria que aquilo parasse. Ela moveu o pau dele de uma parte do rosto para outra, até que quase cada centímetro quadrado de sua pele macia e lisa fosse uma confusão brilhante de brancura. Mas ele continuou gozando enquanto as sensações deliciosas rolavam em ondas de êxtase por seu corpo, maço após maço perolado de porra espessa e cremosa disparando sobre ela. Finalmente, o último arrepio percorreu sua espinha enquanto seu clímax diminuía, as últimas gotas de sêmen perolado pingando em seus lábios.
_Isso foi lindo, sua mãe murmurou baixinho enquanto olhava para ele, com os olhos cheios de desejo. Ela continuou olhando para ele enquanto se inclinava mais perto e beijava a ponta de seu pênis com ternura, seus lábios franzidos bem juntos na ponta. Gabi olhou para ela enquanto seu peito se agitava, tentando recuperar o fôlego depois de seu incrível clímax. Ele sentiu os lábios dela puxando a ponta do seu pau, e depois sentiu a língua dela mergulhar na sua fenda aberta, procurando as últimas gotas de esperma. Ele a sentiu chupar ao mesmo tempo, tentando extrair as últimas gotas quentes de sêmen. E o tempo todo, ela manteve os olhos fixos nos dele, seus calorosos olhos azuis cheios de luxúria. Gabi não conseguia acreditar como ele estava excitado, e aquele olhar nos olhos de sua mãe fez com que o sangue se recusasse a sair de seu membro inchado.
_Hummmm, disse Cristiane, puxando a boca para trás ao sentir o ressurgimento pulsando no pau enorme de seu filho. Parece que você vai ter que gozar de novo para aliviar a tensão. Que tal eu chupar esse de você? Você gostaria disso, querido? Você gostaria que eu chupasse você enquanto eu ainda tenho essa primeira carga em todo o meu rosto? Ela provocativamente levou a mão ao rosto, seus dedos delgados esfregando um grande pedaço de porra ao redor de sua bochecha antes de empurrar a gosma grossa direto em sua boca. Gabi observou quando ela olhou para ele e engoliu em seco, os músculos de seu pescoço se contraindo obscenamente.
_Oh merda, mãe. Sim, Gabi respondeu com um gemido.
_Tudo bem, querido. Por que você não pega minha cabeça entre as mãos e fode minha boca? Eu gostaria disso.
Mal acreditando no que estava ouvindo, Gabi se abaixou e enfiou as mãos nos brilhantes cabelos loiros de sua mãe, seus dedos deslizando sob a faixa do véu enquanto segurava os lados de sua cabeça. Ele podia ver que alguns fios de seu sêmen tinham corrido direto para o cabelo dela, e parecia terrivelmente quente enquanto se agarrava de maneira desagradável às suas madeixas loiras. Ela continuou a olhar para ele com aquele olhar fumegante enquanto ele agarrava sua cabeça, seu rosto ainda obscenamente coberto de porra.
_É isso, bebê. Agora me puxe para esse seu lindo pau, disse Cristiane, provocativamente franzindo os lábios em um oval convidativo, sua mão circulando apontando seu pênis para seu rosto.
Com o peito batendo forte de excitação, Gabi agarrou a cabeça dela com firmeza e puxou-a em sua direção, até que seus lindos lábios cobertos de batom pressionaram sua maçaneta inflamada.
Cristiane quase desmaiou de excitação quando seus lábios tocaram o pau túrgido de seu filho. O calor que emanava da coroa inflamada era intenso, e quase parecia que estava queimando seus lábios enquanto ela os pressionava contra os tecidos sensíveis da glande dele. Ela tinha pensado neste momento continuamente durante os últimos dias, e quando seus lábios vermelhos e macios tocaram aquele pau lindo, ela sabia que não ficaria satisfeita sem o pau enorme de seu filho de agora em diante. Ela mamou a ponta, sua língua girando no olho vermelho úmido, sentindo seu pau pulsar de excitação enquanto uma poça viscosa de pré-gozo pulsava da superfície e indo direto para sua língua sondadora.
_Mmmmm, ela gemeu calorosamente, amando a textura pegajosa da seiva do pênis dele escorrendo em sua língua. Ela chupou a ponta e foi recompensada quando outro fio de pré-gozo deslizou, sentindo-se deliciosamente pecaminoso ao rolar sobre suas papilas gustativas. Mas ela sabia que isso era apenas um aperitivo, e ela queria mais, ela queria toda a porra cremosa que as bolas transbordantes de seu filho eram capazes de lhe dar. Ela provou seu doce esperma que ele atirou em seu rosto e sabia que ela já estava viciada. Como uma viciada e drogada, naquele momento ela tinha um objetivo em mente: conseguir outra dose. Ela abriu mais os lábios quando sentiu Gabi puxando-a para mais perto, seus lábios se abrindo enquanto seguiam os contornos da imensa cabeça do pênis.
Gabi viu o olhar lascivo nos olhos de sua mãe quando ela abriu mais a boca, permitindo que ele a puxasse ainda mais para sua ereção. Ele sempre fantasiou sobre esse tipo de situação e agora seus sonhos estavam se concretizando. Ele puxou-a lentamente em sua direção enquanto olhava para baixo, os lábios dela se afastando cada vez mais.
Cristiane estava no céu, adorando estar sob o controle do filho assim. Ela sabia que deixá-lo assumir o comando lhe daria mais confiança, algo condizente com um jovem com um pau tão incrível. Ela queria que ele soubesse que era abençoado, que qualquer mulher iria querer estar com ele, adorar aquele pau espetacular dele. E além disso, ela adorava chupar um pau, e ter a boca daquele tamanho era algo que ela também sonhava. Um amante que ela teve durante algum tempo na faculdade tinha um pau bem grande, o maior que ela já teve, mas não era nada comparado ao monstro latejante de seu filho. Não, este era o pau mais perfeito que se poderia imaginar, e ela sabia que era capaz de trazer-lhe prazeres sem fim, um pau que poderia levá-la a níveis avassaladores de êxtase que ela nunca imaginou ser possível. Mas agora, ela sabia que ele já estava chegando perto de novo, seu pênis latejando com a necessidade de vomitar em algo quente e molhado. Um rio de pré-gozo já deslizava lascivamente em sua boca acolhedora.
_Mmmmm, ela gemeu desenfreadamente enquanto deixava seus lábios deslizarem pelos tecidos duros de sua glande até encontrarem a crista espessa de sua coroa. Sua mandíbula estava bem aberta, e ela sentiu como se seus lábios fossem rasgar nos cantos enquanto ela avançava, querendo mais do que qualquer coisa colocar a enorme protuberância completamente dentro de sua boca. Ela olhou para o filho enquanto ele olhava para ela, e deu-lhe um pequeno aceno de cabeça enquanto seus olhos se voltavam por um segundo para seus antebraços, deixando-o saber que ela queria que ele puxasse sua boca diretamente sobre aquela crista quente e espessa. Ela sentiu as mãos dele agarrarem sua cabeça com um pouco mais de força e, quando ele a puxou para frente, ela relaxou a mandíbula o máximo que pôde, sentindo seus lábios carnudos se esticando cada vez mais até que, com um pequeno empurrão final dele, a espessa crista roxa entrou .
_Oh merda, mamãeeeee, Gabi gemeu enquanto inclinava a cabeça para trás, ondas de prazer fluindo através dele enquanto sentia a linda boca de sua mãe engolir a latejante cabeça do seu pau. Parecia que sua pica estava sendo enterrado em uma fornalha de manteiga quente derretida, a boca de sua mãe incrivelmente quente e luxuosamente macia ao mesmo tempo. Ele parou por um segundo, aproveitando a sensação deliciosa, e então ela começou a rolar a língua sobre os tecidos sensíveis presos dentro de sua boca.
_Oh Jesusssss, ele gemeu novamente enquanto a língua dela fazia coisas mágicas na cabeça de seu pau, sacudindo e esfregando de um lado para outro enquanto ela o banhava com sua saliva quente e úmida, rolando sua língua ao redor do monstro intruso enquanto ela tentava dar tanto prazer quanto ela pudesse.
Cristiane estava tão animada que quase gozou quando seus lábios deslizaram sobre a enorme maçaneta, a coroa do tamanho de um limão enchendo sua boca como nenhum pau jamais havia feito. Continuou a bombear o pré-gozo enquanto ele a alimentava, a deliciosa seiva viscosa do pênis babando amorosamente em sua língua expectante. Ela engoliu em seco, arrulhando enquanto o fluido sedoso deslizava luxuosamente por sua garganta. Ela empurrou um grande pedaço de saliva para a frente da boca, banhando o membro prodigioso de seu filho com sua saliva enquanto fazia uma chupeta bem amorosa no seu pau. Ela sentiu que poderia ficar ali o dia todo e apenas bebendo a gorjeta babada, mas ela queria mais, muito mais. Ela queria sentir uma carga completa do esperma grosso adolescente de seu filho direto em sua boca. Ela se afastou um pouco, seus lábios deslizando um pouco para trás sobre a coroa cheia de sangue, e então deslizou os lábios para frente novamente, adorando a sensação quando aquela bola roxa escorregou de volta para sua boca. Ela olhou para Gabi novamente, seus olhos voltando para seus braços, deixando-o saber que ela queria que ele assumisse o controle, fodesse seu rosto com aquele pau poderoso dele.
Gabi adorava ver os lábios pintados de vermelho de sua mãe franzidos bem para frente em seu pau grosso, seus lábios parecendo que nunca queriam deixá-lo ir. Sua língua continuou a rolar alegremente sobre sua glande sensível, sua boca sugando ao mesmo tempo. Quando ela se afastou, ele adorou ver parte de sua cabeça brilhando com os restos de sua saliva e manchas de batom vermelho. Parecia incrivelmente quente, algo que ele só havia imaginado em seus sonhos. E então, quando ela olhou para ele e gesticulou para seus braços, ele estava quase pronto para explodir sua segunda carga ali mesmo. Ele podia ver o olhar devasso em seus olhos, vendo o quanto ela queria isso, o quanto ela queria sentir aquele pau longo e duro fodendo seu rosto. _É isso que você quer, mãe? Com um sorriso conhecedor no rosto,
_HUM…HUMM, Cristiane cantarolou concordando quando ele começou a bombear sua cabeça, puxando seu lindo rosto ainda mais para baixo em seu eixo. Ela estendeu as mãos e colocou nos quadris dele, deixando-o saber que sua boca era dele para fazer o que quisesse.
_Oh merda, sim, Gabi gemeu quando começou a bombear a cabeça de sua mãe para frente e para trás, mais da metade de seu pau enorme agora brilhando com sua saliva brilhante. Ele adorava a maneira como os lábios dela estavam franzidos para frente e o sugando possessivamente. Ele sabia que se a puxasse imediatamente, ela pareceria um peixe fora d’água, com a boca aberta e ofegante. Mas ele não tinha intenção de tirá-la, não antes de alimentá-la com uma carga completa, o que ele sabia que aconteceria muito em breve. Sua mãe era tão gostosa que ele sabia que seria capaz de dar a ela quantas cargas ela quisesse. E agora mesmo, ele queria jorrar isso direto naquela boca quente e sugadora dela.
Cristiane sentiu seu véu balançando para um lado e para outro enquanto as mãos de Gabi seguravam sua cabeça com firmeza, seus dedos presos profundamente em suas madeixas loiras. Ele estava realmente fodendo o rosto dela agora, seus quadris balançando vigorosamente para frente e para trás enquanto ele controlava seus impulsos bombeando a cabeça dela para frente e para trás. Quando ele flexionava os quadris para trás, ele empurrava a cabeça dela para trás, quando ele os alavancava para frente, ele agarrava os lados da cabeça dela com força e a puxava para baixo em seu pênis parecido com um cavalo.
_Mmmmmm, Cristiane gemeu, sua buceta pingando loucamente enquanto seu filho fodia seu rosto, adorando a sensação daquele pau incrivelmente duro e grosso que esticava sua boca. Ela empurrou mais saliva pra frente, observando o cuspe babado escorrer em fios pendurados em seu eixo pulsante enquanto ele empurrava sua cabeça para frente e para trás. A saliva brilhante estava voando por toda parte, e ela podia sentir o pré-gozo fluindo de volta em sua boca e a garoa se formando nos cantos de sua boca. Ela sentiu seu pênis ficar um pouco mais rígido e sabia que ele estava perto. Ela aspirou suas bochechas enquanto ele balançava sua cabeça para frente e para trás como um fole, suas bochechas afundadas dando-lhe uma bainha de veludo líquido para foder.
_OH, PORRA, MÃE, Gabi lamentou. _LÁ VAI!
Cristiane sentiu a veia principal na parte inferior de seu pulso crescente e, em seguida, um enorme maço de esperma cuspiu com força em sua boca, quase arrancando a cabeça de seu pênis. Ela chupou com força enquanto ele continuava bombeando seu rosto, seus esforços sendo recompensados quando ele descarregou totalmente, enchendo sua boca faminta com sêmen grosso de adolescente.
_Nnngghghhh, Cristiane gemeu de prazer ao experimentar seu próprio clímax quando aquele primeiro chumaço enorme foi cuspido em sua boca, ondas de êxtase rolando sobre ela, enquanto continuava a chupar, sem perder o ritmo tentando dar ao filho tanto prazer quanto possível.
Gabi olhou para sua mãe, observando seus olhos se fecharem de prazer lascivo enquanto ele a alimentava com seu esperma, a boca dela trabalhando com entusiasmo em seu pau vomitando enquanto ele inundava totalmente sua boca. Ele podia ver as bochechas dela inchando, e então seu esperma começou a vazar dos cantos dos lábios bem esticados, deslizando pelo queixo em riachos prateados. Mas ainda assim ele continuou gozando enquanto segurava a cabeça dela, movendo sua boca sugadora para frente e para trás, saboreando a sensação luxuosa de sua boca quente e úmida envolvendo seu pênis. Ele podia vê-la tremendo e tremendo enquanto continuava a chupar, sabendo que ela também estava tendo um clímax formigante. Suas mãos agarraram seus quadris com força, puxando-o ainda mais perto enquanto ela sugava febrilmente, extraindo dele até o último pedaço de semente potente. Ela parecia tão ilicitamente sexy fazendo isso, aquele olhar lascivo em seus olhos vidrados, seu lindo rosto ainda brilhava com a última gozada que ele havia disparado sobre ele. Ele não conseguia acreditar como estava excitado ao vê-la tomar cada gota cremosa de seu esperma enquanto continuava a disparar a maior carga que já havia disparado em sua vida. Finalmente, ele sentiu um último arrepio percorrer-lhe a espinha, e manteve a cabeça dela imóvel, as últimas gotas de porra quente escorrendo para a língua dela, o transbordamento da sua enorme carga pendurada em longos fios do queixo dela.
_Mmmmm, Cristiane gemeu, ainda chupando servilmente, com os olhos fechados de felicidade enquanto extraía as últimas gotas cremosas da porra de seu filho. Ela sabia que tinha engolido cerca de quatro ou cinco vezes, a delícia sedosa deslizando luxuosamente por sua garganta, e ainda assim, ele a alimentou tanto que ela não conseguiu acompanhar, e ela sentiu a sensação quente de seu esperma escorrendo dos cantos de sua boca esticada e escorrendo também pelo queixo. Ela agarrou seus quadris, seus dedos delgados puxando-o para mais perto enquanto ela chupava desenfreadamente, sua língua sondando o olho vermelho gotejante para obter cada gota deliciosa que pudesse.
Gabi olhou para sua mãe, com o peito arfando enquanto lutava para recuperar o fôlego. Ele deslizou os dedos de seu cabelo, liberando sua cabeça enquanto ela continuava mamando com ternura na ponta, sua língua rolando lentamente sobre seu pau gasto, deixando-o saber o quanto ela adorava chupá-lo. Ela finalmente soltou o pau dele e sentou-se sobre as patas traseiras, olhando para ele enquanto pegava as mãos e as colocava no rosto, as pontas dos dedos esfregando a primeira carga de esperma em todo o rosto, cada traço de pele exposta brilhando com seu prateado. suco. Era tanta coisa que ela empurrou o excesso do rosto pela boca aberta, mantendo o tempo todo os olhos fixos nos do filho.
_Oh, merda, Gabi murmurou para si mesmo enquanto observava sua mãe bebendo sua porra. Ela não disse uma palavra, mas continuou olhando para ele com olhos enlouquecidos de luxúria enquanto seus dedos empurravam maço após maço de esperma grosso e leitoso entre seus lábios vermelhos carnudos. Ainda totalmente vestido e com o pau para fora e semi-duro, ele assistiu, totalmente extasiado, enquanto sua mãe lambia cada gota, agora juntando aqueles dois fios pendurados em seu queixo e deslizando os dedos cobertos de esperma em sua boca, deslizando-os para frente e para trás obscenamente, como se ela quisesse mais. Com as últimas gotas cremosas de porra agora seguras na boca do estômago, a sua mãe levantou-se e foi até à cama, ficando ao lado dela e olhando para ele por cima do ombro. Ela estava incrível, seu corpo exuberante e curvilíneo deixando-o com água na boca, seus seios espetaculares preenchendo hipnotizantemente a frente de seu vestido de noiva. Ela estendeu a mão, levantando o cabelo loiro macio e o véu fino dos ombros, mostrando-lhe seu pescoço longo e sexy mais uma vez.
_Vem cá, querido. Você me ajudou a vestir esse vestido, agora é hora de me ajudar a tirá-lo. Gabi sentiu seu coração começar a bater forte no peito mais uma vez quando ela lhe lançou um olhar provocante e sensual que era ainda mais quente do que qualquer outro que ela havia dado a ele antes, seu rosto lindo era uma máscara de desejo vadio. _Isto é, se você quiser ver o que está por baixo dele…
…continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @JcRecife ID:1dakcqp1s3g9

    Não leio contos grandes mas o tema é tudo de bom amo as mamães incestuosa