# # #

A Lingerie De Noiva Sexy da Mamãe – Cap.02

12837 palavras | 1 |4.58
Por

Para quem não leu o primeiro capítulo, sugiro que leiam para entender melhor a história. Então, seguimos com a história.

Gabi voltou para seu lugar, a apresentação que ele e Gustavo fizeram foi concluída e registrada. Seu amigo sentou-se ao lado dele e eles bateram os punhos, reconhecendo que tudo tinha corrido bem.
_Quem é o cara? Gustavo sussurrou baixinho.
_Você é o cara, Gabi sussurrou de volta, os dois sorrindo.
Esperando que seu amigo dissesse algo como: ¨Não, você é o cara”, Gabi ficou surpreso quando Gustavo respondeu: _Isso mesmo, eu sou o cara. E você é apenas a vadia arrependida que está passando neste curso nas minhas costas.
_Foda-se, palhaço, disse Gabi baixinho, sorrindo de orelha a orelha.
_Foda-se você e a prostituta que você virou. Gustavo estava sorrindo tanto.
_Gabi! Gustavo! Calma aí atrás, o professor disse, balançando a cabeça consternado.
_Sim, senhor, os dois garotos encerraram sua conversa, curvando-se em seus assentos enquanto a próxima dupla de alunos começava a fazer sua apresentação.
Sem a pressão, Gabi recostou-se na cadeira e deixou sua mente pensar, o assunto discutido não lhe interessava. Seus pensamentos se voltaram para sua mãe e para a forma como ela tinha sido brincalhona nos últimos dias, quase como se soubesse o que ele pensava dela. Aquele beijo na cozinha na noite passada, o modo como ela o chamou de ¨Sr. Olhos Grandes¨ quando ela o empurrou porta afora esta manhã – ele não sabia o que pensar, especialmente porque ela tinha um grande sorriso no rosto quando disse isso. Ele se sentiu começando a ficar duro enquanto pensava nela, e nos vislumbres que teve de seus lindos seios quando seu roupão se soltou esta manhã. Ele imaginou que em algum momento teria que ir ao banheiro e descarregar uma carga, sabendo que tinha algumas fotos de sua mãe em seu telefone para ver quando o fizesse.
¨Oh merda… eu desliguei meu computador?” ele pensou consigo mesmo em pânico enquanto os pensamentos das fotos que ele tinha em sua máquina passavam por sua cabeça. Ele foi diligente em desligar tudo quando ia sair, nunca querendo que seus pais descobrissem o que ele tinha em seu computador. Ele se certificou de configurá-lo com proteção por senha, que entraria em ação depois que o computador fosse deixado intocado por dez minutos. Depois de voltar a dormir daquele jeito, ele não tinha certeza se iria desligá-lo ou não. Ele masturbou e deu uma gozada, depois pensou em ir por um segundo, mas será que ele a desligou naquele momento ou a deixou funcionando? Ele não tinha 100% de certeza. Bem, de qualquer forma, com a proteção por senha, tudo ficará bem. Com o choque inicial de pânico diminuindo,
Cristiane passou muito tempo na loja de lingerie, concentrando-se principalmente na lingerie branca de noiva. Ela adorou a sensação das roupas sensuais enquanto passava as pontas dos dedos sobre o material de cetim e seda, imaginando como seriam as mãos de seu filho quando ele passasse as mãos sobre elas, com seu corpo quente e curvilíneo sob as pontas dos dedos errantes. Ela selecionou alguns itens terrivelmente atraentes da área nupcial, e depois alguns outros de várias cores que ela achou que ele gostaria. De todas as fotos que tinha dela nas diversas pastas, ele parecia gostar de todos os tipos de lingerie, embora as fotos dela em lingerie de noiva superassem as demais por uma margem razoável. Com os braços carregados de pacotes, ela foi até o carro e jogou tudo no porta-malas antes de retornar ao shopping, rumo as diversas lojas de roupas e calçados femininos. Depois de examinar as inúmeras pastas de fotos nas quais Gabi havia feito o Photoshop, ela sabia exatamente de que tipo de coisas ele gostava. Ela até pegou seu telefone e tirou várias fotos das telas do computador com várias imagens do Photoshop exibidas. Ela esperava comprar algumas roupas iguais às que ele a vestiu. Ela sabia que isso iria deixá-lo excitado. Com isso em mente, ela começou a fazer compras. Ela acabou ficando no shopping por mais de duas horas antes de ter tudo o que precisava para colocar seu pequeno plano em prática. Bem…quase tudo. Havia um lugar que ela conhecia, localizado em uma praça não muito longe dali, que teria exatamente o que ela queria. Em apenas alguns minutos,
_Você tem alguma daquelas câmeras espiãs? Ela perguntou ao vendedor. Vinte minutos depois, com um rápido tutorial do vendedor, ela estava pronta para começar.
Ela correu para casa e carregou a multidão de pacotes para seu quarto. Sua primeira tarefa foi levar a minúscula câmera até o quarto de Gabi e encontrar um local adequado. Ela olhou em volta, querendo ver a cama dele e a área da mesa do computador. Ela viu uma arandela decorativa no local perfeito. Estava na altura certa para que ela pudesse ver a área da cama e da mesa basicamente ao nível dos olhos, exatamente como ela esperava. _Já basta, disse ela com um sorriso no rosto enquanto colocava a câmera no lugar, exatamente como o vendedor havia instruído. Ela correu de volta para o computador que tinha em seu quarto. Como corretora de imóveis que trabalhava principalmente em sua própria casa, Cristiane tinha um canto do grande quarto principal configurado como escritório em casa. Ela até montou uma grande tela decorativa, tornando-o um tanto privado do resto do quarto. Ela costumava trabalhar até tarde da noite, e a tela permitia que ela trabalhasse em paz e deixava Hamilton dormir sem que ela o incomodasse.
Cristiane carregou o software da minúscula câmera, seguindo as instruções e conselhos que o cara da loja lhe deu. _Ok, vamos tentar isso, disse ela para si mesma enquanto abria o programa que operava a câmera. O quarto de Gabi apareceu instantaneamente e ela ficou surpresa com a clareza da imagem. Quase parecia que ela estava no quarto. Ela experimentou alguns recursos, movendo ligeiramente o ângulo de visão de um lado para o outro e para cima e para baixo, e então tentou o recurso de zoom, aproximando-se primeiro da cama do filho e depois da tela do computador.
_Eles certamente parecem fazer essas coisas melhor do que antes, disse ela em voz alta, surpresa com a clareza da imagem. Ela só tinha visto vídeos antigos na internet que as pessoas postaram. Isso não era nada parecido com aquelas fotos antigas e granuladas. Lembrando-se do recurso do microfone, ela voltou ao quarto de Gabi e ligou o rádio relógio. De volta ao seu quarto, ela verificou o som que vinha dos alto-falantes ao lado do computador – perfeito. _Tecnologia, eu adoro isso.”
Com a câmera em boas condições de funcionamento, Cristiane voltou-se para os numerosos pacotes em sua cama. Ela começou a organizar as coisas e a cortar as etiquetas de vendas antes de ir até o sótão com vários itens nas mãos. Ela voltou de mãos vazias alguns minutos depois, com um sorriso satisfeito no rosto. Enquanto ela continuava a examinar o resto da lingerie e roupas sexy que havia comprado, ela começou a ficar excitada, imaginando se seu filho gostaria delas. Esperançosamente, se o plano dela funcionasse do jeito que ela esperava, ele a veria em vários trajes em breve. Isso a fez pensar no que tinha visto no computador dele e, como uma mariposa diante da chama, ela foi atraída de volta para o quarto dele, com a mão alcançando o botão liga/desliga do computador. Ela fechou tudo, certa de que Gabi pensaria que ele mesmo tinha feito isso antes da escola.
“BANDIDO”, ela digitou novamente, e o computador respondeu, a tela se enchendo de vários ícones. Cristiane sabia lidar com computadores — ela não era tão velha assim. Não demorou muito para ela encontrar o programa Photoshop do filho, acessá-lo e abrir o arquivo principal da imagem contendo as inúmeras pastas. Mais uma vez, ela ficou surpresa com quantos havia, todos representando ela. Ela abriu uma série de pastas e escolheu algumas fotos aleatoriamente, colocando-as lado a lado nos dois monitores, como descobriu que Gabi tinha feito. Desta vez ela cobriu uma tela com fotos da pasta ¨GZD¨, para que ela pudesse ver aquele pau enorme e lindo de seu filho. Ela abriu sua conexão com a internet e verificou sua lista de favoritos, seu cérebro girava diante do número de sites listados ali que tratavam de incesto entre mãe e filho. Ela encontrou o site de histórias eróticas em que ele já havia estado antes, tendo tomado nota dele antes de encerrar o programa. Foi direto para o relato dele, e ela leu suas histórias favoritas, mais uma vez notando que quase todas tratavam de incesto entre mãe e filho. Intrigada com o que leu, ela selecionou outro história diferente. Assim como Gabi havia feito, ela dimensionou a janela para cerca de 10 cm de largura, movendo o painel de texto para caber diretamente sobre uma das fotos. Ela se inclinou para frente e começou a ler, imaginando ela e seu filho no lugar dos personagens.
Cristiane podia sentir sua buceta ficar cremosa enquanto lia, seus mamilos rígidos coçando de necessidade enquanto empurravam a frente de seu sutiã apertado. Ela empurrou a saia para cima e rapidamente puxou a calcinha para baixo, chutando-a para o lado enquanto seus dedos mais uma vez mergulhavam em sua buceta cheia de suco. Ela olhou para as fotos dela mesma com roupas sensuais, e depois para as de seu filho atirando em cima dela, seu lindo pau duro deixando-a com água na boca. Seus dedos a fizeram escalar as paredes, mas ela queria ver o que aconteceria a seguir na história.
_Oh, merda, isso está muito quente, pensou Cristiane, ruídos obscenos de umidade enchendo a sala enquanto seus dedos deslizavam vigorosamente para frente e para trás em sua trincheira fumegante. Ela sabia que o casal mãe e filho eram próximos e queria sincronizar seu próprio clímax com o deles.
Cristiane não aguentou mais e, quando a heroína da história atingiu o clímax, ela também passou do limite. _OHHHNNNNNN, ela gemeu alto, seu corpo maduro se contorcendo esporadicamente quando ela gozou, seus dedos esfregando intensamente o teto de sua vagina, deliciosas sensações de êxtase brotando da parte inferior de seu clitóris latejante. Enquanto ela tremia e tinha espasmos de prazer, ela olhou para as fotos do pênis de seu filho através dos olhos semicerrados, sabendo que aquele longo e duro cilindro de carne seria enterrado profundamente dentro de sua própria buceta necessitada dentro de vinte e quatro horas. Ela ensinaria o filho a fazê-la gritar, assim como a mãe do conto erótico.
_MÃE, ESTOU EM CASA, gritou Gabi ao entrar e jogar a mochila no chão, feliz porque mais uma semana escolar havia terminado.
_Já desço, respondeu a mãe, com a voz vindo do quarto no andar de cima. Gabi foi para a cozinha. Ele podia ouvir os passos dela na escada enquanto abria a geladeira e se inclinava para olhar dentro, procurando algo para beber. Ao pegar uma lata de refrigerante, ouviu sua mãe logo atrás dele. _Então, como foi sua apresentação?
Ele se afastou da geladeira, fechando a porta enquanto se virava e falava. _Foi muito legal. Gabi parou no meio do caminho enquanto se virava para olhar para sua mãe, a lata de refrigerante escorregando de sua mão e fazendo um barulho metálico ao cair no chão. Cristiane olhou para a lata amassada rolando sob seus pés enquanto Gabi ficava ali parado, estupefato, com os olhos focados hipnoticamente em sua mãe.
_Uh… Cristiane murmurou, apontando para a lata de rolando pelo chão da cozinha. Suas palavras pareceram finalmente tirar Gabi de seu transe.
_Ah Merda! Gabi disse enquanto se abaixava e pegava a lata, com as mãos tremendo enquanto olhava rapidamente para sua mãe.
_Eu esperava que você gostasse da minha roupa nova, disse sua mãe, com um sorriso gatinho no rosto. _Mas isso foi um pouco mais do que eu esperava.
Gabi ficou horrorizado com o que estava vendo. A mãe dele parecia ter acabado de sair da tela do computador dele! Ela estava usando uma roupa quase idêntica a uma foto que ele havia feito no Photoshop. Ela usava um cardigã rosa chiclete de manga curta que se moldava à sua figura curvilínea de violão. Ela havia deixado abertos alguns botões na parte superior e inferior do suéter. Enquanto os de baixo permitiam que o cardigã se alargasse suavemente sobre seus largos quadris matronais, os dois que ela havia deixado soltos na parte de cima davam-lhe uma vista espetacular das protuberâncias superiores de seus seios fartos e volumosos. Seus olhos foram atraídos para a generosa exibição da suntuosa carne de peito, e então seu olhar foi direto para onde aquelas duas enormes mamas foram unidas pelo sutiã poderoso, seus olhos seguindo a linha fascinante do decote para baixo, onde ele teve apenas um vislumbre da parte superior de seu sutiã branco rendado, a roupa sexy aparecendo provocativamente para ele logo acima do primeiro botão que estava fechado, o suéter esticado firmemente pelos seios volumosos que segurava. Ele olhou mais abaixo, além de sua cintura fina, o cardigã parecendo acariciar seus quadris sexy e largos. Por baixo, ela usava uma minissaia branca, que parecia jeans descolorido, a bainha da saia terminando logo acima do meio da coxa, as pernas bronzeadas parecendo fantásticas contra o branco brilhante da saia. Suas pernas estavam nuas até os pés minúsculos, que usavam pequenas sandálias brancas de tiras, que pareciam perfeitas com sua roupa casual, mas incrivelmente sexy.
_S…s…você está linda, mãe, Gabi gaguejou, sentindo seu rosto ficar vermelho de vergonha. _Eu… eu nunca vi você em algo assim. Na vida real ele não tinha, mas em seu computador, ele a viu quase exatamente com a mesma roupa.
_Fui fazer algumas compras hoje. Achei que era hora de adicionar algumas coisas novas ao guarda-roupa. Você realmente acha que está tudo bem? Não sou tão jovem quanto antes e quero ter certeza as pessoas não achem inapropriado para alguém da minha idade.
_Confie em mim, mãe, respondeu Gabi enquanto seus olhos vagavam avidamente pela forma rechonchuda de sua mãe. _Fica absolutamente fantástico em você.
_Você tem certeza mesmo, querido? Cristiane perguntou, fazendo lentamente uma pequena pirueta para que o filho pudesse vê-la de todos os lados.
“Oh, merda”, Gabi pensou consigo mesmo ao ter uma visão perfeita do corpo exuberante de sua mãe de todos os ângulos enquanto ela se virava, o suéter justo e a saia colada colocando cada colina linda e vale atraente em perfeita exibição. _Sim, mãe, tenho certeza. Parece incrível. Todo mundo sabe que você é a mãe mais bonita da rua, uma roupa como essa envergonha todas as outras mulheres.
_Oh, Gabi, você é um amor, disse Cristiane enquanto se aproximava do filho e lhe dava um beijo na bochecha, sutilmente deixando seus seios enormes empurrarem suavemente contra o braço dele. Ela também sabia que o perfume que colocara iria penetrar provocativamente em seus sentidos.
“Oh, Jesus”, pensou Gabi, seu cérebro girando com pensamentos lascivos enquanto respirava a fragrância sexy de sua mãe ao mesmo tempo em que sentia o calor suave dos seios dela pressionando seu braço. Seu pênis já tinha começado a ficar em posição de sentido quando ele a viu com a nova roupa quente, agora, depois de seu beijinho, seu sangue fervente estava pulsando nele. Ele podia senti-lo pressionando a frente de sua calça jeans.
Cristiane deu um passo para trás e, ao fazê-lo, lançou um olhar furtivo para baixo, notando a protuberância substancial na virilha do filho. _Sabe, comprei algumas outras coisas novas das quais também não tenho muita certeza. Ela se virou e olhou a hora. _Ainda temos algumas horas até seu pai chegar do trabalho. Você acha que eu poderia experimentar algumas dessas outras coisas e mostrar a você? Talvez você pudesse me dar sua opinião sobre elas também?
_Claro, eu adoraria, respondeu Gabi com entusiasmo.
Cristiane sorriu amplamente. _Ótimo, isso vai ser divertido. Ela decidiu lançar uma pequena isca ali e ver se Gabi morderia. _Será como ter nosso próprio pequeno desfile de moda. Ela se virou e começou a sair da sala.
Um pensamento ocorreu imediatamente a Gabi quando ela disse isso. _Ei mãe. Cristiane parou e se virou. _Já que vai ser como um desfile de moda, que tal eu pegar minha câmera e ser o fotógrafo. Então teremos algo para lembrar.
Cristiane sorriu para si mesma. Ele aceitou a sugestão dela, anzol, linha e chumbada. _É uma ótima ideia. Vai ser muito divertido. Você pega sua câmera enquanto eu me troco. Vejo você na sala de estar.
Ela estava chegando às escadas quando a voz de Gabi a deteve. _Oh mãe! Cristiane se virou e olhou, feliz ao ver o rosto do filho vermelho de excitação. _Uh, já que já começamos o desfile de moda, que tal eu tirar algumas fotos suas com essa roupa?
_Certo, ótimo.
_Deixe-me pegar minha câmera. Ele correu até a mochila e tirou a câmera, que sempre carregava consigo. Em segundos ele estava pronto para funcionar.
_Bem, Sr. Fotógrafo, disse Cristiane com uma expressão provocante nos olhos. _O que você gostaria que eu fizesse? Apenas andar de um lado para outro? Ela foi em direção à sala de estar, o que lhes daria bastante espaço.
_Isso é bom, para começar, disse Gabi com entusiasmo, levantando a câmera e começando a tirar fotos. Cristiane se virou, olhando para ele por cima do ombro, seus brilhantes cabelos loiros caindo provocativamente sobre um dos olhos.
_Oh, nossa, Gabi murmurou baixinho enquanto olhava para sua mãe sexy através do visor. Ela atravessou a sala quando ela se virou, a câmera a seguindo enquanto ele clicava. Mesmo com a roupa casual, ela parecia incrivelmente sexy, o cardigã rosa justo e a saia branca colocando cada curva exuberante em uma exibição de dar água na boca.
_Tem alguma posição especial que você gostaria que eu posasse? Cristiane disse, parando e colocando as mãos nos quadris. Ela puxou os cotovelos para trás e inclinou a cabeça interrogativamente. Ela sabia que puxar os cotovelos para trás faria seu peito substancial se destacar, mas ela se levantou e olhou para o filho sem saber, com a expressão mais inocente em seu rosto. Ela se lembrou de um trecho daquela história que ele tinha no computador, de que o filho havia tirado fotos da mãe com as roupas que comprou para ela. Cristiane sabia que a ideia de poder fazer a mesma coisa com ela devia estar deixando Gabi louco.
Cristiane não estava errada nesse aspecto. Gabi estava fora de si de excitação, sua mãe sexy e empilhada realmente perguntou como ele queria que ela posasse. Isto foi como um sonho tornando realidade. Seu coração estava acelerado e ele podia sentir o sangue fluindo para seu pau agitado. Graças a Deus, sua cuea e jeans foram capazes de ajudar a sufocar a crescente rigidez. _Por que você não vira de lado com as mãos nos quadris assim?, disse Gabi, lembrando-se da maneira como o personagem havia sugerido a sua mãe na história. _E então você pode olhar por cima do ombro para a câmera. Deve ser uma foto muito boa.
Cristiane também se lembrou dessa parte da história e virou-se ligeiramente, de modo que seu traseiro ficou apontado para o filho, e então olhou para trás, por cima do ombro, o que ela sabia que faria com que seus seios suntuosos fossem vistos perfeitamente de perfil. Sem sequer ser questionada, ela lançou a Gabi um olhar ardentemente sedutor e, quando seus olhos desceram, ela percebeu que a protuberância substancial em seu jeans havia ficado ainda maior. Perfeito, as coisas estavam funcionando perfeitamente.
_Oh, merda, Gabi ofegou baixinho enquanto olhava para sua mãe através da câmera, com os joelhos tremendo. Sua mãe já havia parecido sexy muitas vezes antes, mas aquele olhar provocantemente erótico que ela tinha no rosto quase o fez desmaiar de excitação. Seus olhos pareciam insinuar a fome sexual desenfreada que ele sonhava que se escondia dentro dela. Ela parecia uma mulher que sabia exatamente o que fazer com um pau duro e estava acostumada a conseguir o que queria, onde e quando quisesse. E aquela expressão em seu rosto era que ela queria aquele pau duro agora. Ele respirou fundo apenas para se acalmar o suficiente para falar. _Isso esta fantástico, mãe. Apenas segure assim. Gabi começou a tirar fotos, movendo-se de um lado para o outro enquanto tirava fotos de seu corpo cheio de curvas de todos os ângulos atraentes. Quando terminou a única pose, ele sentiu que estava suando, com o rosto coberto por uma fina camada de suor. Cristiane notou isso também, junto com a grande protuberância na frente de sua calça jeans. Seu filho definitivamente parecia precisar de alívio.
_Ok, quero mostrar a você a próxima roupa, disse ela enquanto caminhava timidamente até o filho, seus quadris largos movendo-se provocativamente de um lado para o outro. Ela estendeu a mão e deu-lhe outro beijo rápido na bochecha, seu perfume flutuando provocativamente em suas narinas. _Obrigado por fazer isso, querido. Estou me divertindo muito.
_Eu também, mãe.
_Então, vou demorar cerca de dez minutos para mudar para o próximo, ela fez uma pausa, percebendo que os olhos dele estavam colados em seu peito enorme, como se estivesse hipnotizado. _Então você tem alguns minutos, caso precise ir ao banheiro, ou algo assim.
Com seu pênis parecendo uma barra de ferro nas calças, Gabi sabia exatamente o que precisava fazer. _Uh, acho que vou levar minhas coisas para o meu quarto enquanto você se troca. Cerca de dez minutos, você disse?
_Sim. Isso lhe dará tempo suficiente? Cristiane perguntou, com uma expressão de pura inocência no rosto.
“Oh, merda, sim”, pensou Gabi consigo mesmo, sabendo que teria essa masturbada levaria apenas um ou dois minutos. Em vez disso, ele apenas encolheu os ombros com indiferença. _Uh, sim. Isso será bastante tempo.
_Ok, vejo você de volta aqui em dez minutos. Com um sorriso no rosto, Cristiane subiu as escadas. Gabi agarrou apressadamente sua mochila e a seguiu, com os olhos fixos no traseiro suntuoso de sua mãe, que se movia provocativamente de um lado para outro enquanto ela subia as escadas, periodicamente tendo um vislumbre provocador da parte de trás de suas coxas cremosas acima da bainha móvel da saia branca apertada. A visão tentadora só fez com que seu pênis túrgido pulsasse ainda mais forte.
Quando Cristiane chegou ao seu quarto, ela parou com a mão na porta, sabendo que com Gabi atrás dela, ele chegaria na porta do seu quarto ao mesmo tempo. Ela se virou para encará-lo de perfil, uma mão na maçaneta da porta enquanto a outra estava posicionada sobre a frente do cardigã rosa apertado, seus dedos delgados brincando com o botão superior que estava esticado na frente de seus seios grandes e pesados. _Isso esta muito divertido, não é, querido? Quando Gabi olhou para ela, ela abriu o botão, o suéter esticado saltando para cada lado enquanto a pressão era colocada no próximo botão por aqueles enormes seios.
_S… sim, Gabi murmurou, quase explodindo em suas calças enquanto olhava com os olhos arregalados para o peito enorme de sua mãe, o suéter parecendo querer continuar abrindo mais e mais.
_Acho que você vai gostar ainda mais dessa próxima roupa, disse Cristiane timidamente, olhando para o filho através dos olhos semicerrados enquanto abria o próximo botão pouco antes de entrar no quarto, o suéter esticado aparecendo ainda mais para cada lado, dando uma visão perversamente provocante de seu sutiã de cetim branco antes de ela desaparecer em seu quarto.
_Ohhhnnn, Gabi quase gemeu alto enquanto ficava paralisado por alguns segundos, atordoado pelo comportamento provocativo de sua mãe. Balançando a cabeça para sair daquela situação, ele correu para seu quarto, fechando a porta firmemente atrás de si. Ele não conseguia acreditar na aparência de sua mãe com suas roupas novas, exatamente como uma das fotos que ele usou no Photoshop em seu computador. E ela parecia muito melhor do que o modelo original. O corpo fantástico de sua mãe foi feito para roupas assim, e por isso ele passou a “vesti-la”, como ele chamava, com as roupas, lingeries e biquínis com os quais sonhava vê-la com mais força do que ele podia acreditar, e aquele olhar provocador que ela lhe lançou ao abrir os botões do suéter o deixou no limite. Ele adorou a maneira como o suéter dela se sacudiu para os lados quando ela abriu os botões, a tremenda tensão na roupa apertada amplificada por seus seios enormes. Seios com os quais ele sempre sonhou. Peitos nos quais ele estava pensando agora enquanto corria pelo quarto e abria a porta do armário.
Assim que Cristiane fechou a porta do quarto, ela foi até o computador, os dedos continuando a tirar o suéter. Ela adorou a expressão no rosto do filho quando abriu os dois botões provocativamente, os olhos dele ficando tão grandes quanto pires enquanto ele olhava descaradamente para o peito dela. Ela se inclinou sobre a mesa e moveu o mouse, ativando o computador. Ela havia ligado a câmera e o microfone mais cedo, esperando que as coisas chegassem a esse ponto. Ao abrir o zíper na parte de trás da saia, ela viu Gabi entrar no campo de visão da câmera enquanto corria para o armário. Enquanto ele abria a porta e parecia estar remexendo no chão em busca de alguma coisa, ela mexeu os quadris largos de matrona ao tirar a saia branca justa, deixando-a de lado junto com o suéter enquanto se sentava na frente do computador.
_Aí está você, ela ouviu a voz de Gabi vindo pelos alto-falantes enquanto ele se afastava do armário, segurando algo branco em uma mão e sua velha bolsa de ginástica na outra. Ele jogou os dois em cima da mesa enquanto se abaixava e começava a puxar a camisa pólo pela cabeça. Cristiane deu um zoom, perguntando-se qual era o objeto branco que ele havia colocado sobre a mesa. Ela olhou atentamente para o objeto e então percebeu o que era.
_Aquele pequeno bastardo, ela disse enquanto balançava a cabeça em surpresa, sorrindo para si mesma com o que seu filho estava fazendo para alimentar sua obsessão sinistra por ela. Quando ela ampliou, ela viu que era um de seus sutiãs. Era um lindo de cetim branco também, semelhante ao que ela estava usando, e era delicadamente feminino, com uma infinidade de rendas enfeitando os bojos do sutiã. Mas como ela o identificou tão claramente foi que tinha um pequeno laço de cetim rosa entre os dois bojos do sutiã, e ela podia ver que curvar-se claramente de frente para ela. Um dos fechos de metal ajustáveis de uma alça de ombro estava quebrado e era irritante de usar. Ela ligou para a loja de lingerie onde fazia compras regularmente, e a proprietária, que Cristiane conhecia muito bem de todos os negócios que fazia com eles, disse-lhe para jogar fora e ela a substituiria. Ela disse a Cristiane que o fornecedor só queria ver o fecho defeituoso, então Cristiane tirou uma foto dele com seu telefone e a encaminhou para sua amiga. Cristiane jogou o sutiã na pequena cesta de lixo do banheiro há cerca de um ano. Ela percebeu que Gabi devia tê-lo visto e guardado enquanto fazia suas tarefas semanais de coletar e levar o lixo para fora. Sim, seu lindo filho era um pequeno pervertido.
Ela sorriu enquanto voltava, ansiosa para ver o que ele faria a seguir. Com a camisa pólo jogada de lado, ela observou enquanto ele abria o zíper da bolsa de ginástica e tirava uma toalha, e então enfiou a mão dentro e colocou um grande pote de vaselina sobre a mesa. Ele enfiou a mão no bolso lateral e ela o viu colocar um anel circular preto, que para ela parecia um dos elásticos que ela usava para prender o cabelo em um rabo de cavalo. Ele então alcançou sua barriga, suas mãos trabalhando furiosamente para abrir seu jeans.
_Agora, é isso que eu quero ver, disse Cristiane enquanto se concentrava na virilha do filho, sua própria mão escorregando para dentro da calcinha enquanto observava. Gabi desabotoou o botão da calça jeans e deslizou apressadamente o zíper, e então empurrou a calça e a cueca para o chão e tirou-as, chutando-as para o lado enquanto se levantava.
_Oh meu Deus, Cristiane ofegou ao olhar para o imenso cilindro de carne que se projetava da virilha de seu filho. _É tão bonito. Seu pênis circuncidado era duro como pedra, e ela podia vê-lo balançando para cima e para baixo com cada batida poderosa de seu coração. Sua virilha era raspada, como a dela, e ela adorava o modo como a magnífica lança saía de seu abdômen liso. Era tão grande que o tremendo peso quando cheio de sangue mal permitia que passasse pela horizontal. Enquanto a maioria dos galos chamavam a atenção e apontavam para o céu, este era tão grande que ela sabia que isso era impossível. Ela estava totalmente bem com isso, o tamanho por si só fazia com que fosse uma das coisas mais lindas que ela já tinha visto, sem falar em saber o que ela poderia fazer com uma coisa tão linda e poderosa.
_Oh, merda, eu definitivamente tenho que medir essa coisa algum dia, ela disse para si mesma enquanto olhava para ela. Tinha que ter facilmente mais de 25cm de comprimento, talvez até 28, e tão grosso quanto uma lata de cerveja, com a haste veiada e latejante levando a uma enorme cabeça de cogumelo de cor quase escarlate. Sua boca encheu de água quando ela olhou para a pronunciada crista coronal em forma de corda que separava o eixo pulsante da coroa cheia de sangue, sabendo que a crista roxa traria as sensações mais luxuosamente requintadas para o interior de sua vagina úmida. ‘Destruidor de virgens’, ‘machuca bucetas’, ela conseguia pensar em muitos nomes perfeitos para aquele lindo pau de seu filho. E ela planejava tornar tudo dela amanhã. Se ao menos o marido dela fosse embora hoje à noite, ela poderia colocar suas mãozinhas quentes nele mais cedo,
Cristiane observou seu filho deslizar o anel elástico preto sobre seu pênis e colocá-lo sob suas enormes bolas pendentes, fazendo-as puxarem para perto de seu corpo, a pele de sua bolsa esticada como uma caixa. Suas nozes inchadas pareciam cheias de esperma, e ela ficou com água na boca ao pensar em todo o sêmen carregado de esperma que estava dentro, apenas esperando para ser bombeado para um recipiente quente e úmido, como sua boca faminta ou sua buceta fumegante. . Gabi enfiou a mão no pote de vaselina e tirou uma quantidade generosa do lubrificante viscoso, e então envolveu seu pênis pulsante desenfreadamente.
_Oh mãe, você é tão gostosa, Cristiane ouviu Gabi murmurar baixinho, o microfone captando suas palavras perfeitamente. A sua mão gordurosa deslizava para a frente e para trás ao longo do seu poste palpitante, o lubrificante espesso tornando-se quente e escorregadio. Seu pênis parecia incrível, todo o comprimento agora brilhando com a camada gordurosa e escorregadia. Ela observou uma gota de pré-gozo pulsar na superfície, enchendo o olho vermelho e úmido na ponta. À medida que ele continuava a acariciar, a gota brilhante começou a se distender, pendendo lascivamente da ponta escancarada e balançando para frente e para trás obscenamente enquanto sua grande mão bombeava para frente e para trás. Cristiane assistiu, hipnotizada pela magnificência do pau túrgido de seu filho enquanto ele trabalhava para gozar, seus próprios dedos agora enterrados profundamente dentro de sua buceta gotejante.
_Porra, mãe, esses peitos… eu… eu os amo, Gabi gemeu baixinho enquanto estendia a mão e pegava o sutiã dela em cima da mesa, segurando-o a poucos centímetros de distância da coroa vermelha inflamada enquanto ele levantava febrilmente. _Não muito… não muito…
Cristiane observou com os olhos arregalados enquanto Gabi se aproximava cada vez mais, o som úmido e escorregadio de sua mão acariciando vindo claramente pelos alto-falantes.
_Ah, sim, mãe. Aqui está, Gabi gemeu baixinho quando começou a gozar, _É tudo para você. Cristiane observou, fascinada, enquanto a primeira corda branca de esperma era lançada, colando-se contra uma das copas de cetim cintilantes de seu sutiã. Ele continuou bombeando, e uma segunda fita brilhante disparou, o fio leitoso pousando em todo o outro sutiã enquanto ele movia a mão acariciando de um lado para o outro.
_Oh Deus, isso é tão quente, Cristiane gemeu quando sentiu que começava a chegar ao clímax. Enquanto ela observava seu filho bem dotado vomitar sua potente semente por todo o sutiã rendado, seus próprios dedos a levaram direto ao limite. Um som úmido e esmagador emanou entre suas pernas quando ela começou a se contorcer e tremer, um orgasmo formigante rolando em ondas deliciosas sobre seu exuberante corpo maduro enquanto seus dedos esfregavam furiosamente os tecidos quentes e úmidos dentro dela. Mesmo com seu corpo tremendo e convulsionando, ela não conseguia desviar os olhos da visão eroticamente deliciosa de seu próprio filho gpzando por cima do sutiã.
_Sim, mãe, bem nesses seus peitos lindos, ela ouviu Gabi dizer enquanto continuava a descarregar, maços e mais maços de esperma branco e grosso chovendo em seu sutiã roubado. Ela continuou tremendo e tremendo enquanto ondas celestiais de êxtase a percorriam, ambos os clímax acontecendo ao mesmo tempo. À medida que as sensações de formigamento começaram a diminuir, ela viu que Gabi também estava terminando. Sua mão desacelerou até parar, e ele levou o sutiã até a cabeça do pênis e limpou os vestígios restantes de sua secreção na roupa sexy. Ele jogou-o de lado e pegou a toalha que havia tirado de sua bolsa de ginástica, limpando o lubrificante gorduroso de suas mãos e esvaziando lentamente o pau.
_Ah, merda, é melhor eu me vestir, disse Cristiane para si mesma, finalmente conseguindo desviar os olhos da tela. Ela correu para seu próprio banheiro e se lavou, ensaboando as mãos e enxaguando a camada de mel quente de suas mãos. Ela definitivamente não queria que Gabi sentisse o cheiro disso e soubesse o que ela estava fazendo, pelo menos não até amanhã. Olhando-se no espelho, ela correu de volta para a cama, feliz por ter preparado a próxima muda de roupa com antecedência.
Gabi não conseguia acreditar o quão rápido ele atingiu o clímax, não, ele não ficou surpreso, sua mãe era incrivelmente gostosa e ele ficou incrivelmente excitado com seu comportamento sensualmente provocativo. A sua mãe tinha dito que provavelmente demoraria cerca de dez minutos a vestir a nova roupa, e ele sabia que só lhe tinha levado cerca de dois ou três minutos para bombear aquela carga de esperma, de tão excitado que tinha estado. Usando sua toalha de esperma, ele se limpou e depois lavou bem as mãos no banheiro. Ele verificou a hora e descobriu que ainda tinha cerca de quatro ou cinco minutos. Ele se perguntou se deveria vestir outra coisa, mas então percebeu que deveria vestir a mesma coisa que estava vestindo, para que sua mãe não fosse alertada de que ele havia tirado a roupa. Ele se vestiu novamente,respirou fundo para se acalmar e depois desceu as escadas. Ansioso para ver o que ela vestiria em seguida, ele entrou na grande sala de estar, verificando a câmera para ter certeza de que tudo estava pronto. Satisfeito por tudo estar funcionando bem com a câmera, mas animado para ver o que sua mãe tinha reservado para ele, ele começou a andar de um lado para outro, como um futuro pai na sala de espera.
_Achei que essa roupa seria boa para o trabalho. O que você acha? A voz de sua mãe o fez erguer os olhos quando ela entrou na sala.
“Caralho”, Gabi disse para si mesmo enquanto olhava para a visão sexy diante dele. Novamente, sua mãe estava usando uma roupa quase idêntica à que ele tinha no computador. Ele adorava mulheres em trajes de negócios sexy, e o que sua mãe usava era incrivelmente perfeito. Ela usava uma blusa branca de mangas compridas com lapelas pronunciadas, vários botões abertos na garganta que lhe davam outro vislumbre provocador das curvas superiores daqueles seios enormes dela, os olhos dele instintivamente se concentrando na linha escura do decote visível na abertura. Na parte inferior, ela usava uma saia lápis vermelha escura que ele poderia dizer que tinha um cós alto, circundando sua cintura esbelta e atrevida. A saia justa abraçava deliciosamente seu traseiro curvilíneo e suas coxas cheias antes de terminar alguns centímetros acima de seus joelhos com covinhas. Suas pernas estavam vestidas com meias de náilon pretas transparentes, a meia brilhante parecendo perversamente erótica enquanto ele pensava em passar os dedos sobre aquelas lindas pernas. Ele olhou para baixo e viu seus pés delicados envoltos em sapatos de couro preto, os sapatos com bico levemente pontudo, mas arredondado, e saltos finos de 7cm que pareciam perfeitos para fins de negócios. O que realmente tornava a roupa incrivelmente sexy, e uma razão pela qual a foto original que ele encontrou na internet o obrigou a baixá-la instantaneamente foi o colete combinando que ela usava. Era do mesmo vermelho escarlate da saia, mas o colete abraçava perfeitamente seu corpo bem torneado, o corpete da colete cobrindo seus seios generosos e apresentando-os ao espectador de forma provocativa. Para Gabi, a forma como o colete se ajustava era quase como se alguém se aproximasse por trás dela e deslizasse as mãos por baixo daqueles pesados seios redondos, e depois os levantasse como uma oferenda sensual. Abaixo de seus seios enormes, o colete se ajustava deliciosamente à sua tentadora figura de violão, a parte inferior do colete terminando exatamente sobre o cós justo da saia combinando. “Sim, esse colete é tão gostoso”, Gabi pensou consigo mesmo. De alguma forma, isso fez com que seus seios enormes parecessem ainda maiores do que já eram.
_Mãe, você… você está incrível, Gabi murmurou, sentindo-se já excitado novamente.
_Você realmente acha isso? Cristiane perguntou, girando novamente em círculo para dar ao filho uma visão de seu corpo espetacular de todos os lados.
“Oh merda, sim!” Gabi sentiu vontade de gritar, mas em vez disso, ele só conseguiu olhar com admiração para seu corpo enorme, sedutoramente exibido em seu sexy traje de negócios. Engasgando-se com o nó na garganta, ele finalmente conseguiu responder. _Eu adorei, mãe. É perfeito para o trabalho.
_Mas não tenho certeza sobre esses sapatos novos que comprei. Gabi estava tão ocupado olhando boquiaberto para sua forma deliciosa que não notou o segundo par de sapatos que ela segurava na mão. _Comprei esses outros hoje também, mas não tenho certeza se vão funcionar com essa roupa. Eram sapatos pretos também, mas ele podia ver uma fina faixa de couro que presumiu que envolveria seu tornozelo. _Vou experimentá-los, continuou Cristiane, _e você me diz o que acha.
_Tudo bem, Gabi murmurou enquanto sua mãe se sentava em uma poltrona de frente para ele e colocava o segundo par de sapatos no chão.
Cristiane se inclinou para frente e tirou os sapatos, e então começou a calçar os novos. Ela escolheu esse local propositalmente porque sabia que, do ponto de vista privilegiado dele, do outro lado da sala, seu filho podia ver bem a frente de sua blusa branca enquanto ela se inclinava para frente, dando-lhe uma visão perfeita de seu decote convidativo. _Eu adoro esses sapatos e espero que fiquem bem, disse ela enquanto olhava para cima e, como esperava, encontrou os olhos do filho olhando direto para sua blusa. Ela rapidamente desviou os olhos dele enquanto olhava para baixo, com um sorriso no rosto enquanto demorava mais do que o necessário para apertar os sapatos novos, certificando-se de se inclinar bem para frente para deixar a blusa aberta. Quando finalmente calcou os sapatos novos, levantou-se e caminhou em um pequeno círculo, e então se virou para encarar o filho mais uma vez.
“Porra”, Gabi disse para si mesmo enquanto olhava para os sapatos sexy. “Ela está tentando me matar ou o quê?” Os sapatos eram incríveis. Eram basicamente sapatos pretos como os outros que ela usava, mas a semelhança parava aí. Esses eram lindos e perversamente sexy. A biqueira triangular era pecaminosamente pontiaguda, e seu pé esbelto parecia lindo onde subia da área dos dedos, os olhos dele seguindo sua meia-calça preta brilhante para cima, até onde uma fina faixa de couro preto circundava seu tornozelo elegante e estava presa com uma pequena fivela na parte inferior, um pedaço triangular de couro cobrindo a parte de trás do calcanhar. Os saltos dos sapatos eram incríveis. Eles tinham cerca de 10 cm de altura e não eram apenas esguios, mas também tinham um design perigosamente semelhante ao de um florete. A nitidez deles deixava Gabi nervoso só de olhar para eles. Além disso, o pouco de altura adicional deu a suas panturrilhas bem tonificadas alguma definição adicional que já fazia o sangue bombear de volta para sua virilha. Ele não conseguia olhar para os sapatos sensuais sem imaginá-la de costas, os saltos dos sapatos afundando nos lençóis enquanto ele se deitava em cima dela, seu pau duro empurrando-a profundamente no colchão com cada golpe forte. Com esforço, ele engoliu em seco mais uma vez, finalmente conseguindo falar. _Esses sapatos são lindos, mãe, e definitivamente combinam com essa roupa.
_Tem certeza? Tem certeza de que eles não são nem um pouco atrevidos? ela perguntou novamente, então se virou e estendeu um pé para trás, flexionando o pé para mostrar os sapatos sexy e as pernas da melhor maneira possível.
_Eles são fantásticos, você definitivamente deveria usá-los, disse Gabi, seguindo a linha atraente de suas pernas bem torneadas desde a ponta do calcanhar até a cintura, suas pernas bem torneadas e curvas atrás parecendo incríveis na saia lápis justa. Ele permitiu que seus olhos percorressem todo o corpo espetacular até seu lindo rosto e depois voltassem para baixo. Cara, esses sapatos eram perfeitos.
_Tudo bem, então, vou mantê-los, se você quiser, Cristiane concordou com um sorriso no rosto. Gabi estava diante dela, olhando como se estivesse mudo. Como ela podia ver seus olhos famintos quase devorando seu corpo, ela baixou os olhos, notando um movimento pulsante em sua virilha mais uma vez. Ela sorriu para si mesma, feliz em ver a reação que estava causando no filho. _Uh, você ia tirar algumas fotos?
_Ah, sim. Certo, respondeu Gabi, as palavras de sua mãe tirando-o do transe. Ele pegou a câmera e começou a tirar algumas fotos, sua mãe posando para ele com pouquíssimas instruções.
Cristiane estava adorando, sabendo que seu filho usaria essas fotos que ele estava tirando dela para se masturbar. Ela notou aqueles sapatos que escolheu em uma série de fotos dela no computador dele, na pasta chamada Traje de Negócios. Ele tinha uma queda por mulheres glamorosas em roupas de negócios e saltos altos sexy, e sapatos como os que ela comprou apareceram com destaque em várias fotos. Depois que ela andou de um lado a outro da sala de estar, dando-lhe uma variedade de fotos nas quais ela geralmente lançava um olhar ardentemente quente de ‘vem cá’, ela parou e se virou para ele. _Já que esse é o tipo de coisa que uso para trabalhar, que tal tirarmos algumas fotos onde estou sentada à mesa, disse Cristiane, apontando para uma mesa em um lado da sala de família que seu marido costuma usar.
_Claro, vamos tentar, respondeu Gabi, ansioso por tirar tantas fotos de sua mãe quanto pudesse.
Cristiane foi até a mesa, puxou a cadeira de rodinhas e parou. _Antes de me sentar, talvez devêssemos tirar algumas fotos onde estou na mesa, como se estivesse olhando alguns papéis importantes. O que você acha?
_Sim, boa ideia.
Cristiane estava de frente para a mesa, com Gabi ao lado olhando para ela de perfil, com a câmera levantada e pronta. Ela se inclinou bem sobre a mesa, estendendo a mão do lado oposto do corpo de onde Gabi estava e colocou as pontas dos dedos em um pedaço de papel. Ela manteve a outra mão no quadril e o cotovelo bem para trás, dando ao filho uma visão perfeita de seus seios amplos de perfil enquanto ela se inclinava.
_Oh, Jesus, Gabi murmurou enquanto examinava o lindo corpo curvilíneo de sua mãe de lado. Sua bunda era bonita e redonda, lindamente exibida na saia lápis sexy, suas pernas vestidas de náilon pareciam bem torneadas e atraentes na meia preta brilhante, até aqueles sapatos provocantes e pecaminosos, o mais próximo dele inclinado para cima provocativamente quando ela se inclinou. Seus olhos seguiram as linhas tentadoras de seu corpo de volta até sua barriga, onde o colete apertado se formou suavemente em sua cintura esbelta, e então se alargou em forma de concha ao redor de seus seios espetaculares, enormes sombras provocantes caindo na parte inferior dos enormes peitos, enquanto ela se inclinava. Por alguns segundos, Gabi ficou fascinado, a única parte dele que se movia era o pedaço de carne dentro de suas calças ficando cada vez maior.
_Esta pose está bom? Cristiane perguntou, virando-se para olhar para Gabi, uma mecha de seu cabelo loiro gelado caindo provocativamente sobre um olho azul vívido, seus cílios longos e convidativos.
_S… sim… isso está perfeito, Gabi gaguejou quando finalmente se recompôs e começou a tirar fotos. Ele tirou muitas daquele lado e até ampliou algumas fotos do magnífico peito de sua mãe, sabendo que faria uso dessas fotos, e muito mais, em suas sessões diárias de punheta. Ele então se moveu ao redor dela, tirando fotos enquanto ela variava ligeiramente a pose, ocasionalmente olhando diretamente para a câmera com um olhar provocador que era quente o suficiente para derreter aço. Não demorou muito para que Gabi estivesse duro como uma rocha novamente, seu rosto brilhando com uma fina camada de suor enquanto seu coração batia rapidamente em seu peito.
_Ok, por que não me sento para fazer algumas doses? Cristiane deslizou para a cadeira, que neste momento estava virada de lado em relação à mesa. Ao encarar Gabi de frente, ela se mexeu na cadeira, como se tentasse ficar mais confortável. Ela não olhou para baixo, mas podia sentir a saia deslizando mais alto nas coxas, que era exatamente o que ela pretendia. Ela se inclinou para frente na cadeira ao mesmo tempo em que a virou ligeiramente em direção à mesa, mais uma vez fazendo a saia subir ainda mais. Em sua visão periférica, ela podia ver Gabi olhando para ela, os olhos focados em suas pernas. Ela pegou a perna externa mais próxima dele e puxou-a para cima e ponhou em cima da outra, cruzando as pernas provocativamente. Embora ela não tenha movido a cabeça, ela olhou pelo canto do olho e viu exatamente o que esperava.
“Oh meu Deus”, Gabi pensou consigo mesmo enquanto olhava para sua mãe. Quando ela se sentou na cadeira e se mexeu para ficar confortável, ele notou a saia dela deslizar mais alto em suas lindas coxas. E agora, quando ela cruzou as pernas, ele teve um vislumbre provocador de suas meias e uma parte de sua coxa cremosa acima. A faixa no topo de sua meia-calça era uma miríade de delicadas rendas pretas e parecia deliciosamente sexy enquanto segurava suas coxas com força. Ele podia ver que, pela forma como eles se ajustavam, eles tinham que ficar na altura das coxas, assim como ele adorava em tantas fotos dela que ele havia feito no Photoshop. Ele não gostava de meia-calça, e aquelas meias altas pareciam fantásticas. Isso o fez sonhar em ver mais. Sua mãe parecia concentrada no topo da mesa à sua frente, e parecia que ela nem percebeu que sua saia havia subido de forma reveladora. Ele esperava que ela não notasse antes dele tirar algumas fotos. _Isso, está perfeito, mãe, disse ele apressadamente, tentando mantê-la distraída. _Por que você não mantém sua cadeira um pouco de lado assim, mas estende a mão e escreve um pouco, como se estivesse trabalhando em um relatório ou algo assim.
_Tudo bem. Cristiane pegou uma caneta da mesa e avançou, a parte superior do corpo apoiada na frente da mesa, enquanto ainda estava sentada ligeiramente de lado na cadeira. Quando ela se moveu, sentiu a saia subir um pouco mais, como ela queria. Ela sabia que isso faria com que ainda mais o topo de suas meias aparecessem. Ela olhou para o papel à sua frente, sua mente pervertida acelerando enquanto provocava seu filho adolescente excitado.
_Caralho, Gabi murmurou para si mesmo enquanto começava a tirar fotos, quase toda a meia de sua mãe visível na perna que ela havia cruzado provocativamente sobre a outra. Ele tirou uma série de fotos enquanto se movia de um lado para o outro na frente dela, novamente ele secretamente ampliou algumas fotos daquelas pernas tentadoras dela.
Cristiane estava realmente se divertindo, provocando seu filho impiedosamente enquanto ele tirava foto após foto dela com roupas sexy de negócios. A certa altura, ela ergueu a ponta da caneta e a pegou provocativamente entre os lábios, e então a moveu provocativamente para frente e para trás enquanto olhava para as palavras sem sentido na página à sua frente.
Gabi percebeu o que sua mãe estava fazendo, ampliando seu lindo rosto enquanto ela franzia os lábios pintados de batom e depois movia a caneta para frente e para trás entre eles, como se estivesse chupando um pauzinho. Gabi sentiu seu pau túrgido balançar nas calças e torceu para não explodir naquele momento. Sua mãe então se inclinou para frente e fingiu estar escrevendo alguma coisa e, ao fazê-lo, seus seios enormes pousaram bem na mesa, espalhando-se ligeiramente para cada lado enquanto ela continuava a fingir que estava escrevendo. Gabi tirou várias fotos dos grandes montes pesados, provocativamente pressionados na mesa. Ele pensou em como seria bom estar no lugar daquela mesa naquele momento, sentir o peso impressionante daquelas mamas enormes pressionando-o, incrivelmente macio e deliciosamente quente.
“Trimmmmm!”
Gabi recuou, surpreso com o toque do telefone. Igualmente surpresa, Cristiane pegou o telefone que estava sobre a mesa. _Alô. Gabi observou, imaginando quem seria, chateado porque a sessão de fotos havia sido interrompida.
_Oh, oi, querido. Onde você está? Cristiane olhou para Gabi, deixando-o saber que era seu pai.
_Uh… ok, claro. Eu não esperava você por mais ou menos uma hora. Gabi percebeu pela expressão no rosto de sua mãe que ela também não parecia muito feliz com o encerramento da sessão de fotos.
_Sim, ele está em casa. Seus olhos se voltaram para Gabi enquanto seu marido continuava a falar do outro lado da linha. _Então você está querendo comer pizza agora? Gabi observou as sobrancelhas dela franzirem e sua boca se curvar em uma careta enquanto ela ouvia. _Ok, acho que nos veremos em cerca de dez minutos então. Tchau.
Cristiane desligou o telefone, chateada porque seu plano havia sido interrompido. Ela ainda tinha outra roupa matadora que queria mostrar ao filho, agora, isso teria que esperar. _Seu pai saiu do trabalho mais cedo. Ele quer terminar tudo o que precisa fazer e depois ir para a cama cedo para aquela estúpida pescaria amanhã. Gabi podia ouvir a irritação na voz dela e, embora estivesse chateado com o término da sessão de fotos, ficou igualmente feliz ao ver que sua mãe também estava chateada com isso. _Ele está pegando uma pizza e estará em casa em cerca de dez minutos. Acho que eu deveria me trocar, não quero bagunçar essas roupas novas. Querido, já que ele estará aqui em breve, você poderia arrumar a mesa? Quando Cristiane disse isso, ela olhou para si mesma, vendo que sua saia estava levantada sobre as pernas cruzadas. _Oh, querido, minha saia estava assim o tempo todo? Ela perguntou, certificando-se de que o olhar de Gabi seguisse o dela até suas coxas bem torneadas antes de se levantar e alisar a saia.
_Uh… não. Acho que não. Não tinha percebido, Gabi mentiu com um encolher de ombros desdenhoso.
_Oh, que bom, disse Cristiane enquanto se aproximava de Gabi e lhe dava outro beijo na bochecha. _Muito obrigado por tirar essas fotos, querido. Foi muito divertido.
_”Sim, foi, respondeu Gabi, sentindo-se corar quando o perfume quente e perfumado de sua mãe o dominou.
Cristiane parou ao pé da escada, uma das mãos no corrimão enquanto se virava para ele, com uma expressão sedutora nos olhos. _Eu esperava te mostrar mais uma roupa antes que seu pai chegasse em casa. Ela parou por um segundo enquanto Gabi olhava para ela com expectativa, e então ela inclinou ligeiramente a cabeça e lançou-lhe outro olhar ardentemente quente. _Eu acho que você iria gostar mais do próximo que dos outros dois. Talvez em algum momento amanhã… quando seu pai se for. Você gostaria disso, Bebê?
Gabi estava fora de si de excitação, seu pau como uma barra de ferro em suas calças enquanto olhava para sua mãe parada diante dele com aquela roupa de negócios incrivelmente sexy e aqueles sapatos incríveis. E agora ela o chamava de ‘Bebê’, algo que ela não fazia há anos. Algo na maneira como ela disse isso causou um choque direto em seu pênis, sua mente correndo com pensamentos sinistros sobre o que o simples uso daquela palavra parecia prometer. Ele esperava descobrir amanhã, quando seu pai tivesse ido embora, exatamente como ela havia dito. Ele mal podia esperar para ver a outra roupa que ela mencionou, especialmente quando ela lhe lançou aquele olhar sensual ao falar sobre isso.
_Sim, adoraria ver amanhã, respondeu Gabi, adorando o sorriso provocador no rosto de sua mãe enquanto ela se virava e subia as escadas. Ele observou seu traseiro exuberante balançar provocativamente de um lado para o outro enquanto ela subia as escadas, preso no lugar pela visão de seu corpo fantástico. Quando ela desapareceu de vista, ele finalmente saiu do transe, desejando que seu pau túrgido se acalmasse enquanto ele ia até a cozinha e pegava alguns pratos. Acabava de arrumar a mesa quando ouviu a porta da garagem se abrir e seu pai entrou com uma grande caixa de pizza do Colisseu’s na mão.
_Ei, filho, o fim de semana está chegando e espero que os peixes estejam fisgando, disse Hamilton enquanto colocava a caixa de pizza na mesa.
_Eu também espero, pai, respondeu Gabi, colocando uma pilha de guardanapos no meio da mesa. Depois do que acabara de acontecer com sua mãe, ele queria ter certeza de que teria o terreno vazio confirmado para o dia seguinte. _Vocês vão passar a noite de sábado, certo?
_Sim, Ed reservou uma cabana lá para passar a noite, disse Hamilton enquanto tirava a gravata e caminhava até a geladeira. Ele jogou um refrigerante para Gabi enquanto abria uma cerveja para si mesmo e servia uma taça de vinho tinto para sua esposa.
_Então… uh, que horas você acha que estará de volta no domingo?
_Vamos pescar um pouco pela manhã antes de voltar. Então… não sei, provavelmente estaremos de volta por volta do meio-dia ou 1 hora. Ligo quando estivermos a caminho. Apenas como você, sua mãe gosta que eu ligue assim.
Gabi não sabia por que, mas ficou feliz em saber que ele e sua mãe seriam avisados antes que seu pai chegasse em casa.
_Certifique-se de ajudar sua mãe a limpar aquele sótão, disse Hamilton, acenando para Gabi para que ele soubesse que ele estava falando sério. _Eu não quero que você saia com Gustavo e deixe ela fazer isso sozinha. Tudo o que sua mãe pede para você fazer, você faz. Você entendeu?
_Sim, pai. Não se preocupe, farei tudo o que mamãe quiser que eu faça. Enquanto Gabi servia sua lata em um copo, ele já estava sonhando com o que queria que sua mãe lhe pedisse. Pensamentos obscenos percorreram seu cérebro enquanto ele pensava nela com as duas roupas novas que ela já lhe mostrara. Ele mal podia esperar para ver como seria a próxima roupa que ela mencionou.
_Então, você trouxe pizza? Cristiane disse enquanto entrava na sala de jantar.
_Sim, achei que seria uma boa maneira de começar o fim de semana. Hamilton entregou a Cristiane sua taça de vinho e ergueu a taça de cerveja. _Para um fim de semana de sucesso, seja pescando ou limpando o sótão?
_Sim, para um fim de semana de sucesso, disse Cristiane enquanto os três brindavam e bebiam. Gabi notou que ela lhe deu um sorrisinho malicioso quando disse isso, mais uma vez aquele olhar em seus olhos o fez se perguntar o que ela estava pensando.
_Essa é uma roupa nova? Acho que nunca vi isso antes? Hamilton disse enquanto se sentava e pegava uma grande fatia da caixa de pizza.
_Sim, é. Comprei algumas coisas novas hoje. Estou feliz que você tenha notado. Cristiane virou-se para Gabi. _O que você acha, querido?
Gabi percebeu que quando sua mãe se afastou de seu pai, ela deu-lhe uma piscadela conspiratória enquanto o encarava, virando seu exuberante corpo MILF de um lado para o outro para ele olhar. Mais uma vez, Gabi ficou impressionado com o que ela estava vestindo. Seus olhos foram mais uma vez atraídos para seus seios voluptuosos, maravilhosamente exibidos por uma gola alta canelada azul-clara sem mangas. Como a gola alta preta que ela usara na noite anterior, as costelas verticais seguiam os contornos deliciosos de seus seios redondos e pesados enquanto fluíam para dentro e para fora em torno das almofadas macias de carne de peito. O material azul claro acentuava o imenso tamanho deles, lançando sombras atraentes em sua barriga. Abaixo disso, ela usava uma minissaia jeans que se ajustava perfeitamente ao seu traseiro curvilíneo, a bainha da minissaia terminando no meio da coxa, provocantemente perfeita para alguém da idade dela.. Finalmente capaz de desviar o olhar do corpo bem torneado para o rosto, Gabi pôde ver o brilho em seus olhos enquanto ela se virava ligeiramente de um lado para o outro, dando-lhe excelentes vistas de seu corpo fantástico. _Parece muito bom, mãe. Ele devolveu o sorriso malicioso dela. _Você comprou alguma outra coisa nova?
_Ah, mais algumas coisas, disse Cristiane enquanto pegava uma fatia de pizza, dando outra piscadela secreta para Gabi.
_Preciso de outra cerveja, disse Hamilton alguns minutos depois, enquanto terminava a garrafa à sua frente.
Cristiane olhou por cima do ombro até que ele estivesse ocupado remexendo na geladeira antes de se virar para Gabi e sussurrar baixinho. _Essa não é a roupa de que eu estava falando. Vou te mostrar essa amanhã. Ela acompanhou isso estendendo a mão por baixo da mesa e apertando um pouco a perna de Gabi, fechando os dedos em torno de sua coxa. Gabi quase gemeu alto, sua mãe puxou a mão no momento em que seu pai se sentou à mesa. Com o sangue subindo mais uma vez para seu pau, Gabi mal conseguiu evitar que suas mãos tremessem enquanto pegava sua fatia de pizza e dava uma mordida, seus olhos indo para a frente do suéter apertado de sua mãe, seus mamilos agora cutucando o tecido azul apertado. Felizmente para Gabi, ela se comportou bem durante o resto da refeição. Ele estava com medo se ela tocasse sua perna novamente,
_Bem, estou indo para a garagem para colocar todo o meu equipamento em ordem. Ed vai chegar tão cedo, quero ter certeza de que tenho tudo pronto para ir.
Enquanto Hamilton se dirigia para a garagem, Gabi ajudou sua mãe a limpar, o que foi muito fácil, com apenas a caixa de pizza para jogar fora e alguns pratos para colocar na máquina de lavar louça.
_Se você quiser ir para o seu quarto, estarei bem aqui, disse Cristiane enquanto terminava de se endireitar.
Gabi poderia jurar que os olhos de sua mãe desceram até sua virilha inchada quando ela disse isso, mas talvez fosse apenas uma ilusão da parte dele. Depois daquela segunda sessão de fotos, e depois do que aconteceu na mesa de jantar, ele mal podia esperar para chegar ao seu quarto e dar outra gozada.
_Uh… ok, obrigado.
_Eu também vou. Tenho alguns e-mails de trabalho que preciso colocar em dia.
_Depois de você, então, disse Gabi, estendendo a mão na direção da escada.
_Que cavalheiro, adorei, respondeu Cristiane, traçando provocativamente uma unha com ponta vermelha ao longo do belo queixo de seu filho. Gabi seguiu ansiosamente a mãe escada acima, aproveitando mais uma vez a vista sensacional que ela lhe proporcionou de seu traseiro com a minissaia jeans.
Gabi entrou correndo em seu quarto, fechando a porta com firmeza atrás de si. Ele estava com tanto tesão que pensou que iria enlouquecer se não relaxasse logo. Ele conectou a câmera ao computador e começou a enviar as novas fotos, arrancando as roupas ao mesmo tempo. Ele foi até seu armário, pegando sua bolsa de ginástica com seus suprimentos de punheta, e em apenas um minuto ou mais sua mão coberta de vaselina estava bombeando para frente e para trás ao longo de sua ereção rígida.
Na sala ao lado, Cristiane assistia à cena que acontecia no quarto do filho, com o microfone desligado caso o marido entrasse na sala. Com a mão por baixo do suéter, as pontas dos dedos brincando com seus mamilos rígidos e elásticos, ela observou Gabi gozar rapidamente, fio após fio de esperma grosso e pegajoso disparando alto no ar antes de cair de volta em seu peito e barriga, seu corpo rapidamente ficando coberto com fitas e montes de sêmen adolescente espesso. Cristiane ficou com água na boca para a coisa, pensando em quão luxuoso seria o sabor ao ponhá-lo em sua boca, a gosma quente e sedosa deslizando deliciosamente por sua garganta. _Que desperdício, ela pensou enquanto Gabi eventualmente enxugava os grossos maços de esperma com sua toalha.
_Espero poder dormir bem esta noite, disse Hamilton pouco tempo depois, ao entrar no quarto. Ainda era cedo, mas Cristiane sabia que ele gostava de tentar dormir cedo quando deveria acordar no meio da noite para essas pescarias. Ela minimizou a tela do computador, mas não antes de já ter visto seu filho adolescente excitado se masturbando mais duas vezes com as imagens dela em suas novas roupas preenchendo as duas telas do computador. Ela saiu de trás da tela de privacidade e caminhou em direção ao marido.
_Se você está preocupado em dormir, por que não toma um daqueles comprimidos para dormir que o médico me deu. Você vai adormecer bem e com facilidade e se sentirá ótimo quando acordar, ela ofereceu.
_Essa é uma ótima ideia. Cristiane entrou no banheiro da suíte e voltou rapidamente com os comprimidos e um copo de água.
_Aqui está, querido. Para alguém do seu tamanho, toma dois deles. Isso resolverá. Com um sorriso satisfeito no rosto, ela viu Hamilton colocar dois comprimidos na boca e beber o copo de água.
_Obrigado, querida, disse Hamilton enquanto vestia o pijama e deitava na cama, verificando se o despertador estava ajustado. _Desculpe, estou tão deprimente esta noite. Acho que não consigo nem ficar acordado para assistir a um filme ou algo assim.
_Tudo bem. Tenho um trabalho que preciso fazer de qualquer maneira, respondeu Cristiane, apontando para sua área de escritório. Ela sabia que o que assistiria na tela do computador pelo resto da noite seria melhor do que qualquer filme.
_Tudo bem. Vou me certificar de não fazer barulho quando sair. Hamilton apagou a luz e puxou as cobertas enquanto Cristiane se retirava silenciosamente para trás da tela de privacidade. Em dez minutos, ela ouviu os sons reconfortantes de Hamilton roncando pacificamente, com um sorriso satisfeito no rosto. Sabendo que agora não seria perturbada, ela fechou o e-mail e abriu o ícone da câmera, sua tela se enchendo com a vista do quarto do filho mais uma vez. Ela podia ver Gabi em seu computador, movendo o mouse aqui e ali enquanto trabalhava. Ela deu zoom com a câmera. Na tela em que ele não estava trabalhando, ele tinha cinco fotos lado a lado dos looks que ela estava usando hoje. Na tela bem na frente dele, ela viu a imagem de uma mulher peituda com um espartilho branco brilhante, as pernas adornadas por meias brancas cintilantes também. A mulher estava deslumbrante com o conjunto completo de lingerie de noiva. Enquanto Gabi movia o mouse aqui e ali, ela observava fascinada enquanto ele trazia uma foto de seu rosto, redimensionando e movendo-a aqui e ali enquanto continuava a editar as várias camadas até acertar. Mesmo através da câmera espiã, ela podia ver o quão realista parecia, como se ela estivesse realmente na foto original. Ela observou enquanto ele editava mais algumas fotos, colocando-a em lingerie branca em cada uma delas também, e então, quando ele preencheu a tela com mais cinco novas fotos nas quais tinha acabado de trabalhar, começou a se masturbar novamente.
_Eu amo a resistência da juventude, disse Cristiane para si mesma enquanto observava a mão de Gabi acariciando seu enorme pau. Verificando se Hamilton ainda estava roncando, ela empurrou a saia jeans para cima e deslizou os dedos dentro da calcinha. Quando Gabi acabou gozando, ela gozou também, seu néctar quente e cremoso jorrando por seus dedos. Depois que Gabi descansou um pouco e depois se limpou com sua toalha, ele finalmente desligou o computador. Cristiane observou enquanto ele puxava a cueca boxer surrada, sabendo que essa era sua roupa de dormir preferida. Ela suspirou quando seu enorme pau pesado desapareceu de vista enquanto ele vestia sua boxer. Mesmo em estado flácido, era maior que o do marido.
Gabi pegou um livro e deitou na cama, sentando-se na cabeceira da cama enquanto lia. Verificando se Hamilton ainda dormia pacificamente, Cristiane foi até seu closet e se trocou, colocando uma das coisas novas que havia comprado, uma camisa azul safira enfeitada com delicada renda branca na bainha e nos bojos do sutiã. Ela ajustou seus seios enormes, empurrando as garotas juntas e para cima até que elas quase saíssem das copas de cetim confinantes, a guarnição de renda parecendo perfeita contra as ondas superiores de seus peitos grandes. A camisa vinha acompanhada de um roupão combinando no mesmo azul safira. Verificando o cabelo no espelho, ela ajeitou-o até parecer selvagem e sexy. Ela retocou os lábios com um pouco de gloss transparente, fazendo-os parecer molhados e atraentes. Ela caminhou ao lado da cama, olhando para o marido dormindo, morto para o mundo.
Toque… toque… toque…
_”Uh… sim? Gabi disse, se perguntando o que estava acontecendo.
_Sou eu, querido. Tudo bem se eu entrar por um minuto?
_Claro, mãe, respondeu Gabi. Ele não conseguia se lembrar da última vez que sua mãe entrou em seu quarto daquele jeito.
Cristiane entrou no quarto do filho e fechou a porta silenciosamente. Ela foi até a cama dele, onde ele se sentou encostado na cabeceira da cama, seu belo corpo jovem iluminado pelo brilho âmbar quente fornecido pela luminária de cabeceira, as placas poderosas de seu peito musculoso parecendo fantásticas sob a luz suave.
Gabi ficou boquiaberto enquanto sua mãe atravessava o quarto, seus olhos jovens e famintos banqueteando-se com sua forma rechonchuda. Ele nunca a tinha visto em lingerie assim, a não ser aquela que a vestiu nas fotos que tinha em seu computador. Pensando bem, ele tinha algumas fotos dela com uma roupa de cetim azul como esta.
_Como você está, querido? Ela perguntou enquanto se sentava ao lado dele na cama, virando-se ligeiramente para ficar de frente para ele. Seus olhos se arregalaram quando ele instintivamente olhou para o peito dela, as laterais do roupão abertas enquanto ela se acomodava. Seus seios pareciam incríveis, as enormes esferas enchendo deliciosamente os bojos da camisa, a renda branca quase pedindo que suas mãos se estendessem e traçassem ao longo da borda superior dos deliciosos bojos do sutiã. Ele sabia que nunca se cansaria de olhar para os espetaculares seios de sua mãe.
_Eu… estou bem, ele gaguejou, incapaz de desviar o olhar de seus lindos seios. _É… essa é a outra roupa de que você estava falando?
_Ah, não, respondeu Cristiane, movendo-se ligeiramente em seu poleiro. Quando ela o fez, o leve tecido de cetim deslizou de uma de suas pernas, dando-lhe uma visão do interior de uma coxa cremosa. Ela fingiu que não percebeu enquanto continuava a falar. _É uma das coisas novas que comprei, mas não é dessa roupa que eu estava falando. Com certeza vou te mostrar ela amanhã. Não, eu só queria passar por aqui e ter certeza de que você está bem para ajudar eu com aquele sótão amanhã. Eu sei que você teve uma semana difícil na escola e o fim de semana é a hora de você relaxar também.
_Tudo bem, mãe, de verdade. Fico mais do que feliz em ajudar. Farei o que você quiser que eu faça.
_O que eu quiser?
Lá estava ela com aquela melodia sensual em sua voz novamente enquanto olhava para ele com aquele olhar excitante. Gabi sentiu o peito apertar de excitação ao olhar para a mãe, o olhar seguindo hipnoticamente as pontas dos dedos enquanto ela as traçava ao longo da linha da garganta, descendo até o peito e ao longo da linha escura e profunda do decote. Ele já podia sentir seu pau começando a formar uma tenda na frente de sua boxer. _Eu… uh… sim, farei o que você quiser, mãe.
Sua mãe estendeu a mão e colocou a mão em cima das cobertas, os dedos acariciando a parte inferior da coxa. _Bem, não se preocupe, não vou trabalhar muito duro com você, ela disse suavemente, enfatizando a palavra ‘‘duro’’. Ela moveu a mão, os dedos deslizando lentamente para cima ao longo da coxa dele. _A menos que você queira que eu…
Sem palavras, Gabi sentiu seu pênis endurecer rapidamente enquanto a mão dela se aproximava cada vez mais de seu pau crescente. Ele pensou que ela iria deslizar a mão diretamente sobre sua ereção latejante, mas ela parou e se inclinou, seus lábios quentes beijando sua bochecha suavemente antes de sussurrar suavemente em seu ouvido. _Até amanhã, querido, daí então a mamãe vai te mostrar mais de uma roupa nova.
Sem esperar por uma resposta, Cristiane deslizou para fora da cama e levantou-se, saindo habilmente do quarto, deixando Gabi sentado contra a cabeceira da cama com falta de ar, o coração disparado como um trem de carga descontrolado em seu peito.
Cristiane voltou silenciosamente para seu quarto, ouvindo o ronco do marido enquanto se dirigia ao computador. Ela abriu a janela da câmera que havia minimizado antes, bem a tempo de ver seu filho abrir a gaveta da mesa de cabeceira e tirar um pote menor de vaselina. Com o som ainda desligado, ela o observou tirar as cobertas e tirar a cueca, seu lindo pênis erguendo-se como um garanhão em sua virilha. Enquanto seus próprios dedos deslizavam sob o roupão de seda e entre as pernas, a mão escorregadia de seu filho começou a bombear vigorosamente para cima e para baixo ao longo de toda a extensão túrgida de sua ereção rígida. Tinha sido pecaminosamente excitante provocar seu filho como ela acabara de fazer, e ela podia sentir seus sucos escorrendo de sua caixinha fumegante enquanto seus dedos deslizavam profundamente para dentro. Ela observou seu filho bombeando, fios de pré-gozo balançando de um lado para outro enquanto brilhavam como diamantes à luz de sua luminária de cabeceira. Ela observou os músculos do estômago dele se flexionarem convidativamente e ele jogou a cabeça para trás, pouco antes de uma enorme corda branca disparar em direção ao céu, a fita leitosa do potente sêmen adolescente quase alcançando o teto antes de cair de volta em seu estômago em um maço enorme.
_Oh merda, Cristiane murmurou para si mesma, seus dedos se soltando novamente também, sua buceta com mel cobrindo toda a sua mão enquanto ela deslizava os dedos para dentro e para fora de seu canal aveludado, os tecidos quentes e úmidos dentro dela liberando sua suculenta e oleosa descarga. _Amanhã, essa linda porra vai ser todinha minha.
…continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jalima ID:e42gkomb8dm

    Rapaz seu conto é muito bom, mais você estica de mais o conto repete frases demais. Com metade das palavras teria o mesmo impacto, isto é, o mesmo sentido, você fez um enorme rodeio para comer a gostosa da sua mãe. Por incrível que pareça ela começou a dar mole pra você bem antes de você perceber.