# # # #

Convidando Pedro e meu cunhado André para passarmos um fim de semana juntos… 10

1646 palavras | 2 |4.68
Por

Como disse anteriormente, quase perdemos a hora do café. Do salão onde fazíamos o desjejum era possível observar o movimento na piscina. Acredito que de lá as pessoas não tinham a mesma visão por estarmos num nível acima. Fixei o olhar nos rapazes e consegui confirmar minhas suspeitas… um simples beijo que vi foi o bastante pra saber que poderia me render uma ótima safadeza com eles… só precisava ter uma oportunidade. A princípio não tinha a intenção de envolver os meus meninos, mas precisaria da cumplicidade do André. Falei baixinho ao ouvido dele:
– André, tá vendo aqueles dois na piscina, acabaram de trocar um beijo… não comenta com o Pedro. Depois de digo o que estou pensando.
André me olhou como se já entendesse o que eu queria, mas não comentou nada.
Terminamos de comer e retornamos ao chalé pra por nossas sungas. Pedro entrou no banheiro e disse que ia fazer o número 2 e também limpar o cuzinho.
– Pai, acho que vou demorar um pouquinho no banheiro tá… meu tio gozou duas vezes lá dentro e eu esqueci de limpar.
– Vá safadinho… deixa bem limpinho esse rabinho gostoso, ele ainda vai levar muita pica hoje… rsrs.
– Eba! Eu também tô querendo que vocês me comam muito hoje… seria melhor ainda se o tio Heitor estivesse aqui também…
O André me olhou enquanto o Pedro entrava no banheiro fechando a porta.
– Edu, tô ficando preocupado com essa tara do Pepe nessa tal rola grossa… daqui a pouco não vai querer mais a nossa… rsrs. Já tá me dando vontade de experimentar também… rsrs.
– Deixa que eu sei o que fazer com ele. Se dependesse do Heitor comeria o Pedro todo dia… o sacana pirou com o moleque. E pelo visto o Pedro também. Mas como te disse, tudo fica no meu controle, sempre. Mas deixa te falar uma coisa antes dele sair do banheiro.
– Até já imagino, mas fala então.
– Vou tentar me aproximar daqueles dois que vi beijando. Acredito que possa rolar uma putaria com eles. Talvez até aqui mesmo na pousada ou num outro dia. Quero que você fique com o Pedro na piscina e o distraia por um tempo, ok?
– Cara, você é muito puto! Já fiquei de pau duro só imaginando… combinado então. Vamos logo pra lá antes que eu enfie meu pau no Pedro… ou até em você mesmo… rsrs.
– Segura esse tesão um pouco e baixa essa caceta dura… não vai chegar na piscina desse jeito né…

O Pedro sai do banheiro peladinho e vê o André ainda de pau duro colocando a sunga.
– Tô bem limpinho já… e meu cuzinho tá coçando também… tio, seu pinto tá duro… quer meter no meu cuzinho antes de irmos pra piscina… pode pai?
– Claro que sim filho, é só ele querer também, mas tem que ser rapidinho… vai André, baixa logo esse fogo no cu desse safado.
– Fica de quatro na beira da cama… nem vou usar lubrificante… vai ser no cuspe mesmo…
Pedro se posicionou, André deu uma linguada cheia de baba e já enterrou inteira numa socada só. Pedro deu uma gemida e disse:
– Ai ai tio, você foi muito forte agora… doeu um pouquinho… mas não tá doendo mais…
– Doeu um pouquinho foi seu putinho… imagina se o tio Heitor metesse assim em você… bem forte, só no cuspe… vc ia reclamar também…?
Eu apenas observava os dois sem interagir… minha cabeça estava lá na piscina… mas ouvi o Pedro responder.
– Eu ia reclamar sim… meu pai me disse pra sempre falar se eu não gostar de alguma coisa…
Bom saber que o Pedro entendia minhas orientações. A foda seguiu mais um pouco e novamente o Pedro precisava limpar a porra do tio. Dei pressa aos dois e 15 minutos depois chegamos na piscina.
Pedro avistou as crianças e logo já estavam brincando. Nem parecia que minutos atrás tava tomando pica no cu. Incrível como ele sabia a hora de ser criança. Eu e André sentamos numa mesa próxima aos rapazes que nos cumprimentaram quando passamos. Pedi umas cervejas e enquanto esperávamos disse baixinho ao André:
– Deco, não sei se vai rolar, vou tentar. Mas me diz uma coisa, se rolar você quer participar?
– Sabia que ia me perguntar isso… já tô te conhecendo melhor do que vc pensa seu puto. Mas e o Pedro, não tá pensando em envolvê-lo nisso né?
– De jeito nenhum, sou louco mais nem tanto. Pedro é muito novo pra expô-lo assim a estranhos. O Heitor já conheço faz muito tempo, confio nele. Isso nem passou na minha cabeça, acredite. Mas você não respondeu, quer participar ou não?
– Edu, é muita novidade em tão pouco tempo pra mim… não sei se estou pronto pra isso ainda. Nem sei como agiria numa hora dessas. Prefiro não me envolver, pelo menos por enquanto.
– Era essa resposta que esperava de você. Só quis te testar. Mesmo que quisesse eu não permitiria. Sua hora de curtir uma boa sacanagem vai chegar… mas como foi com o Pedro, será com alguém de minha confiança.
– Já tá pensando em me levar pra casa do Heitor né…?
– É uma opção sim, mas tenho outra que pode ser ainda melhor pra sua primeira vez…
– Caralho Edu, vc sabe me deixar curioso e excitado com seus mistérios… me fala qual é essa outra opção… fala porra!
– Fala baixo rapaz, tem gente perto… rsrs. Conheço dois irmãos faz um tempo… tirei o cabacinho dos dois, tanto do cu como do pau… rsrs. Tem uns três anos isso. Na época o mais velho tinha 15 anos e o mais novo 12. Aconteceu primeiro com o mais velho. Ele trabalhou um tempo lá na empresa como menor aprendiz, só que diretamente ligado a mim. No primeiro dia dele lá já fiquei com tesão… pense num menino gostoso… boca carnuda, bunda saliente, jeito de machinho… uma delícia…, mas sei até onde posso me arriscar… e lá no trabalho nunca iria tentar nada com ele. Com o tempo dava pra perceber alguns olhares dele pra mim, e em alguns momentos nossos olhares se cruzavam. Num certo dia, numa sexta-feira feira exatamente, precisei ficar até mais tarde e pedi que ficasse também. Lembro que ele falou que morava longe e que tinha medo de chegar muito tarde por que depois de descer do ônibus ainda precisava caminhar por uns 15 minutos… ele quis explicar os motivos de ter medo mas eu o interrompi e disse que o levaria até sua casa. Ficou combinado assim. Terminamos o trabalho umas três além do expediente. Seria a primeira vez que ficaríamos sozinhos fora do escritório. E eu não iria perder a chance de tentar uma aproximação, e foi o que fiz. Ele se chama Ricardo e o irmão Roberto. Já no carro iniciei um diálogo:
– Ricardo, tem pressa de chegar em casa? Tô pensando em comer alguma coisa no caminho, vamos?
– Pode ser seu Eduardo, é até melhor pra mim também. Minha mãe e meu irmão estão viajando e eu ainda teria que fazer alguma coisa pra comer… sendo assim nem preciso cozinhar.
– E você sabe cozinhar rapaz… deve mal saber fritar um ovo… rsrs.
– Tá por fora seu Eduardo, sei sim, me viro bem faz tempo, desde meus 10 anos.
– Só acredito quando provar uma comida sua. Vou esperar o convite, combinado? Outra coisa, me chama só de Eduardo, ou melhor Edu, deixa esse “seu” lá pro escritório, afinal não sou tão mais velho que vc, tenho 24 anos apenas e vc, se não me engano, tem 15, não é?
– Sim, faço 16 mês que vem já. Seu… desculpa Edu, não sabia que era tão novo ainda… imaginei que tivesse uns 30 anos já.
– Sério isso rapaz… tá me achando velho… só falta dizer que sou feio também…
– Desculpa, não, não… sei lá, talvez por te ver sempre sério… e também como todos te respeitam… posso ter errado sua idade, mas te achar feio nunca…
– Pelo menos isso… rsrs. Se não me acha feio não quer dizer que me ache bonito… mas saiba que eu não lhe acho só bonito, te acho mais que isso, você é um menino lindo, sabia?
………………………………………………………………………………………………………………………………………………….

– Porra André, deixa pra terminar de te contar depois, controla essa curiosidade um pouco, fica com o Pedro, segura ele lá… vou ver o que rola aqui.
– Você é foda, na hora que ia esquentar vc para… deixa meu pau baixar que vou.
Levantei pra ir ao banheiro e deixar que André se acalmasse. Na ida troquei olhares com rapazes já pensando em voltar e puxar um papo. Saindo do banheiro vi o André entrando na piscina. Tava na hora de investir naqueles dois.
– Bom dia! Posso sentar um pouco com vocês, meu filho e meu cunhado quando entram na piscina pra sair dá trabalho, e beber sozinho não tem graça. Me chamo Eduardo, e vcs?
– Opa, demorou. Eu sou o Alexandre e esse é o Renato, meu sobrinho. Pra ser sincero já íamos te convidar pra nos fazer companhia… senta aí Edu. Posso te chamar assim né, vi que os meninos o chamam dessa forma.
– Claro que sim… e vou te chamar de Alex, posso?

Eu nunca me engano… seria mais uma pra contar pro André.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P3RV_24 ID:1dai2s6343

    Tesão de conto man.

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98i

    que tesão continua essa delícia 🤤🤤