# #

Os priminhos amam um ps2

1781 palavras | 6 |3.58
Por

Meu nome é André (Fictício), tenho 19 anos e acompanho os contos do site há cerca de dois anos. Eu definitivamente tenho muitas histórias para contar, porém sempre tive uma preguicinha de escrever. Por se tratar de um conto inicial, talvez fique longo, mas espero que gostem!

Moro em uma cidade do interior de estado X, com cerca de 30 mil habitantes. Me mudei para cá quando tinha 7 anos, e de lá para cá tive experiências incríveis, apesar de não me orgulhar muito (Ás vezes) . O conto que irei contar hoje é verídico, como todos os outros que possivelmente irei relatar. Não irei me preocupar em seguir uma linha do tempo entre contos diferentes, ou seja, o conto de hoje não foi a minha primeira experiência.

Aos meus 13 anos, eu morava com minha mãe em uma casa que ficava ao lado da minha avó, havia um quintal imenso e que se emendava com o meu. Cheio de mato, pés de jambo, manga, goiaba, as famigeradas mamonas, era um local realmente maravilhoso e é protagonista de várias histórias. A casa de minha vó é o local onde moravam meus primos mais novos, eram 3 homens, dois gêmeos brancos e um negrinho 2 anos mais novo que os gêmeos. Nessa época, eu ganhei um PlayStation 2 do namorado da minha prima mais velha(Homem esse que irão conhecer posteriormente em outros contos). Fiquei muito feliz, e claro, viciado. Meus primos iam lá pra casa todo dia. Nós sempre brincávamos muito juntos, como o quintal de nossas casas era junto e imenso, sempre havia muita diversão, e sempre haviam muitas crianças do bairro brincando juntas. (Os quintais eram juntos, alguns possuíam cercas e outros não, daí a interação sempre foi bem próxima).

Após ganhar o ps2, eu consequentemente acabei ficando mais dentro de casa, e como minha mãe trabalhava dando aula em uma aldeia indígena, eu sempre ficava só em casa. Eu adorava ter companhia para jogar, então sempre gostei quando meus primos mais novos iam lá em casa. Apesar de ser bem sapeca, no começo nem passava pela minha cabeça fazer algo com meus primos (Os gêmeos são 3 anos mais novos, e o mais novo é 5 anos mais novo).

Na minha casa, que era relativamente pequena, havia apenas um banheiro. E esse banheiro não tinha porta (Sim, não tinha porta kkk). Ele ficava no meu quarto. Certo dia, estava sozinho em casa e fui tomar banho, e enquanto tomava banho meus primos chegaram já badernando, eu gritei do banheiro para eles falarem mais baixo e permiti que ligassem meu videogame. E logo começaram a discutir sobre quem ia jogar. “Ontem você jogou mais” , “Tu que jogou” .. Esse tipo de discussão de crianças, como eu gostava mais do mais novo, por ser mais calmo e menos bagunceiro (Pelo menos lá em casa) , eu falei com que deixassem ele começar jogando. Porém os gêmeos não deixaram, e curiosamente o Adriel (Mais novo) veio até o banheiro e reclamou comigo que não estavam deixando ele jogar. Naquele momento que ele me viu nu, tomando banho, limpando meu pau, eu fiquei bem nervoso e uma série de arrepios subiram pelo meu corpo. Me lembrei que eu era um pervertido.

Fugindo um pouco do conto e explicando algumas coisas sobre mim, eu era muito precoce. Eu estudava pela tarde, e ia para o colégio com dois amigos meus. Eles passavam lá em casa para irmos, e quando chegavam minha mãe já havia saído para o trabalho. Então nós nos masturbávamos juntos antes de irmos para o colégio, assistindo algum vídeo pornô, porém sem troca-troca ou atração entre nós, era apenas uma punheta grupal. E meu pau era grande para minha idade, tanto que sempre que eu tirava eles começavam a rir e fazer comentários como “Diiiisgraaaaama”. Suponho que aos meus 13 anos eu já tivesse uns 15cm. Porém, de lá para cá ele não cresceu tanto assim. Atualmente tenho cerca de 17~19 (Ás vezes ele tem 17, as vezes 18, outras vezes 19.. Vai entender). Enfim, retornemos ao conto.

Quando Adriel me viu nu, e olhou para mim enquanto eu pegava no meu pau, fiquei com muito tesão, e instantaneamente meu pau ficou duro.
Adriel se espantou com o tamanho e começou a falar alto “Ruuuuum diaaaaaxooo doooido”
E saiu rindo e indo para os gêmeos (Luan e Ryan) , relatando o que viu. Eu ainda estava meio em choque de tesão no banheiro, e comecei a me masturbar. Algum tempo depois os gêmeos vieram até o banheiro correndo e me viram de pau duro, acariciando de leve e olhando para eles enquanto me viam nu e cheio de tesão.
“Nunca viram um pau não?” – Eu disse enquanto balançava meu pau pra eles.
Eles continuaram rindo e olhando de fora do banheiro. Soltando as mesmas frases de surpresa. Peguei a toalha e perguntei “Querem secar pra mim?”
Ninguém respondeu, só continuaram rindo um pro outro. Até que eu disse “Quem secar pra mim pode jogar o tanto que quiser”. Quando eu disse isso, o Luan se propôs. E logo depois todos eles queriam secar meu pau para poderem jogar à vontade. Saí do banheiro e joguei a toalha neles, e quando dei por mim estavam os três envergonhados brigando pela toalha, sempre rindo impressionados com o tamanho. Acho que nunca viram um pau antes.

Depois disso já comecei a me aproveitar de verdade. Sequer chegaram a me secar e eu já disse “Quem bater pra mim eu deixo jogar todo dia”. Aparentemente eles sabiam o que era isso(bater).
“Rum” resmungou o Luan, e foi jogar. Adriel(o mais novo) não parava de olhar então fui me atirar nele. E ele aceitou de bom grado, pegou no meu pau sem jeito algum, começou a amassar, a abrir e a fechar com muita força, me machucava mas fui ensinando ele a pegar com jeito. Eu já estava todo babado, ele pegava na pontinha babada, fazia cara de nojo, pegava o pré-gozo, esfregava nos dedos e limpava nas minhas coxas.

Ryan ficava olhando e rindo, olhei para ele, peguei meu pau e balancei. Não sei o porque, mas ele foi indo para a sala, abaixou o short e a cueca juntos na porta do meu quarto, me mostrando aquela bundinha branca e deu uma espécie de “rebolada sem jeito”. Mas muito gostosa de ver, logo subiu a roupa e saiu rindo. Enquanto isso o Adriel disse “Posso jogar agora?” e eu, claro, permiti.
“Agora é a vez do Adriel, sai dai Luan”. Eu ainda tava pelado e de pau duro, então fui vestir um short qualquer e fui para a sala, ainda com o pau pra fora.

Sentei no sofá e comecei a bater uma, chamei o Ryan, que sentou do meu lado e disse “Quié menino”. Já olhando pro meu pau duro. Peguei a mão dele e coloquei no meu pau. Ele aceitou de bom grado e começou a subir e descer muito forte, quase estourando a cabeça ( Por quê fazem isso porra? Machuca caralho!). Eu dei pequenos gemidos de dor, o fazendo parar, levantei ele do sofá e o deixei de costas na minha frente, tentei abaixar as roupas dele mas ele não deixava.. Quando parei de forçar ele mesmo abaixou o short e a cueca juntos, abriu aquela bundinha para mim rapidamente e logo subiu suas roupas novamente, rindo.. Que garoto maldoso..Que rabo cheiroso… O cheiro que exalava me deixava mais louco ainda.. Levantei e fiquei atrás dele, grosando meu pau na bunda dele, ainda de roupa. Ele rebolava e pressionava em mim. Logo ele mesmo abaixou as roupas, e deixou aquela bundinha branca vulnerável pra mim, porém eu não tinha intenção de enfiar mesmo. Queria apenas grosar e senti-la no meu pau.. Até que o puxei para meu quarto, o joguei na cama com aquela bundinha durinha e subi por cima. Fiquei ali fazendo um vai e vem sem enfiar, até que ele mesmo disse “Espera ai” e tirou logo a roupa, se ajeitou, abriu a bundinha pra mim revelando ainda mais aquele cuzinho e disse “Vaii”..

Eu ainda era principiante, não sabia comer um cu. Sequer acertava o buraco, devido a posição em que estávamos. Ryan que teve que pegar meu pau e deixar na portinha do seu cuzinho, e eu fui enfiando. Meu pau era relativamente grande, para minha idade, mas estava muito lubrificado, mesmo assim não foi o suficiente para entrar. Eu colocava força e fazia um vai e vem mas ele sempre escapulia e nunca entrava naquele cu, e eu sinceramente não ligava, estava ensandecido pelo tesão do momento. Passado algum tempo eu acabei acertando, e foi com muita força.. Acabei assustando ele. Enfiei meu pau de 15cm naquele cuzinho e ele deu um gritinho e pediu para que eu parasse.. Ele passou o dedo no cu checando por sangue, e ficou ali na minha cama, com a bunda empinada pra cima e tocando no cuzinho..

Ao olhar para a sala vejo o Adriel olhando para a gente meio que rindo. E novamente o Ryan me chama. “André”. Enquanto levanta e abaixa a bunda, como se pedisse para que eu subisse nele de novo.. eu já estava prestes a gozar.. O garoto acabou de ter um pau machucando o cu dele e ele ainda queria mais?? Eu sentei na cama encostando na parede, e falei para ele pegar. Ele obedientemente fez isso, de forma violenta também. Ensinei ele a fazer direito, e comecei a foder a mão dele freneticamente, até que gozei.. Quando gozei, espirrei muito longe (quando costumava assistir as madrugadas acho que no Esporte Interativo.. Ou algum canal semelhante, sempre sujava a TV pq gozava muito longe..) Sujei a mão dele, que limpou na minha cama..

Depois de gozar, eu corri para o banheiro. Naquela época sempre após gozar eu tinha cerca de 30s de arrependimento profundo, então nesses 30s eu me arrependi muito. Mas depois de 1min no banheiro.. Veio mais depravação, e claro, veio o Ryan, indo direto no meu pau. E depois o Adriel, já com o short abaixado.. Virou a bunda pra mim enquanto o Ryan pegava no meu pau, abriu a sua bundinha e disse..
“Faz comigo agora”

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,58 de 50 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Messin ID:on932u049k

    Continua

  • Responder Anônimo ID:sc69f2a12ld

    Telegran @SonGohanx

  • Responder Tom ID:3c3vgwn8m

    Comecei a levar no cu desde novinho tb
    [email protected]

    • Meliodas ID:830zx5o7v0

      Tu ainda gosta de leva?

  • Responder Anônimo ID:1dbo7yzt6p7r

    Muito bom seu 1°conto pena que parou a historia quando a coisa começou a fica mais picante, por favor continue logo a sequencia.

  • Responder Anônimo ID:1dai2s9hra

    Tomara que esses garotos sejam arrombados como putinhas safadas, porque merecem.