#

A caça 14 – Tão tenro…e tão puta…

2762 palavras | 2 |4.17
Por

Um amigo da minha mulher tem um irmão, com 26 anos… um gordo perfeito… tem um ar tão tenro, mas na foda…é das maiores putas que eu conheço.

Juvenal é o nome dele, é advogado, solteiro e gay assumido. É o irmão mais novo de um amigo de infância da minha esposa, a Y.
Ele tem uns 130kg, cerca de 1,78m, branco, cabelos longos ondulados que ele usa apanhados, um cu enorme, cara redondinha, sempre alegre e com um sorriso nos lábios.
Antes só o vira duas ou três vezes, quando ele era mais novo, e neste verão, numa festa de amigos em comum, voltei a ver ele, e fiquei bastante interessado nele.
E sabem o que mais me excitou??? Eu saber que ele percebeu perfeitamente que eu o estava a caçar… é daquelas presas que já foram caçadas antes, que sabem jogar perfeitamente o jogo… e isso num caçador é super estimulante…a presa pode fugir quando quiser… mas se se deixar caçar, um bom caçador faz dela uma puta que só apanhará raramente na vida.
Eu fiz questão de me sentar ao jantar, bem de frente para ele, e não desviava o olhar do rosto dele… ele de vez em quando olhava…disfarçava, mas por vezes encarava-me…uma presa que não tem medo de encarar o seu predador, avaliando-o, tentando perceber como ele a irá atacar
Depois do jantar, fomos conversar para um jardim, éramos 12 pessoas, ele falava com uma mulher que eu não conhecia, nem a Y sabia quem era, vim a saber que era uma juíza.
Quando finalmente o vi sozinho, decidi experimentar ver como ele reagiria a uma aproximação frontal, direta, sem artimanhas…ele já sabia que eu era um caçador, vi na cara dele, nos olhos dele.

– Boa noite, disse-lhe eu.
– Boa noite…X, creio.
– Sim, sou o X. E sabes bem porque estou aqui a falara contigo…a sós.
– Sei… sei bem.
– Ótimo, escuso de andar com conversa fiada…bem vamos?
– Vamos onde???
– Ahahha…agora estás a desconversar??? sabes bem, que eu vou foder o teu cu agora.
– Se eu deixar…
– Para isso era preciso tu teres alguma vontade… e mesmo que tenhas, para mim isso não vale nada…. é indefrente… mas se queres eu vou-te ao cu já aqui. Não tenho problemas com isso.
– E a tua esposa…sabe???

Saí de perto dele, fui buscar a Y, e pergunto-lhe, á frente dele:

– Amor, vês algum problema de eu foder o cu aqui do gordo, a frente desta gente toda??
– Não querido, acho que não há problema nenhum, porque perguntas??
– É que ele duvida que eu faça isso…

Ela olha nos olhos do Juvenal e diz:

– Se eu fosse a ti, ia com meu marido para onde ele quisesse te foder…. gemeres que nem uma puta dengosa aqui, a frente de todos, ou talvez queiras, mas de uma coisa podes ter a certeza, vais levar no cu., aqui e já.
– Agora desculpa, X, mas tenho de ir falar com a minha amiga…beijos e boa foda…logo seremos nós em casa. Agora tu vais ter a honra de meu homem te deixar a mancar. Aproveita.

O Juvenal, nem queria acreditar, no que a Y lhe disse, e olhava ela a afastar-se e depois olha para mim e diz:

– Vocês são doidos não são?
– Sim. Bem, como vai ser…logo que és tão inteligente e soubeste logo que eu te vinha caçar, onde queres ser enrrabado…aqui ou ali na casa da piscina???
– Estás doido…

E avança dois passos. Mas eu seguro ele pelo ombro, ele vira-se e eu beijo-o na boca, quem quisesse ver via, ele tenta me afastar, mas eu seguro ele, baixo-lhe um pouco das calças, e ele diz:

– Pronto…pronto…vamos para a casa.
– Sim…mas antes mama o meu caralho aqui. JÁ.

Ele olha para mim, e eu faço ele ajoelhar-se, tiro o caralho para fora, ele olha espantado para o meu caralho, ia falar qualquer coisa, mas eu nem o deixei falar e meti o caralho na boca dele… e ele começa a mamar…olhava para os lados, mas mamava ali…não estávamos escondidos, estava ainda 3 ou 4 pessoas ali no jardim, bastava darem uns passos que veriam ele a mamar no meu caralho.
Seguro a cabeça dele, obrigo-o a engolir o caralho todo, ele engasga-se, bate comas mãos nas minhas coxas, mas eu não o deixo tirar a boca…ele deixa de bater e eu meto mais um bocado do caralho na boca dele… e finalmente tiro e digo-lhe:

– Sei que tu me topas-te…sei que tu mal me viste a olhar para ti soubeste que eu acabaria por te foder…só não sabias era que eu sou o teu maior sonho… sou um preto caralhudo, sem pudor nenhum… que te vai fazer ser uma puta dele… sou por isso o teu maior pesadelo também… mas aí nem sonhas como serei teu pesadelo…estás nas minhas mãos e eu vou brincar contigo, quando me fartar, largo-te, pois deixas de em interessar… mas até lá… vais sofrer…e vais adorar sofrer.
Agora tira a roupa TODA, manda ela para a piscina, e vai para a casa da piscina e espera lá por mim. JÀ.

Ele olha para mim com uma cara de medo já… sim ele é uma presa experimentada, até certo ponto… apenas nunca conheceu um caçador como eu, isso garanto. Pode haver igual, ou até melhores… mas eu sou um filho da puta muito imaginativo, e aproveito o que a ocasião me dá… aprendi desde pequeno a aproveitar o que a ocasião me proporciona e tirar o máximo partido disso, sou exímio nisso.
Ele olha para mim…mas despe-se… acho que ele deveria estar a pensar que estava a sonhar ou qualquer coisa…quando ficou todo nu, vi aquele corpo de gordinho perfeito…boas tetinhas…caralho pequeno…cu grande… sem pelo algum.
Quando ele chega perto da piscina, ele olha para mim, eu apenas olho… e ele manda a roupa para a piscina…e vai para a pequena casa da piscina.
Eu sorri…e penso, que deverá passar pela cabeça dele…
Fui andando para a casa da piscina, ele vê-me aproximar, pela porta/janela de vidro… eu vejo ele lá dentro, olhando-me…respirando cada vez mas profundamente… entro, aproximo-me dele…estico um braço…mexo no bico da tetinha dele…puxo-o… largo-o… caminho a volta dele…ele estava de cabeça bem levantada , baixa-a… mexo nos colhões dele… aperto-os, ele dobra-se um pouco e dá um grito de dor…largo… afasto-me uns passos… e digo-lhe:

– EU MANDO, TU OBEDECES…SIMPLES E CLARO, PERCEBESTE?
– SIM.
– BOM… AGORA DE GATAS, VENS DESPIR-ME, PUTA.

Ele veio… e despe-me todo… deixei ele admirar o seu caçador… os meus músculos…o meu caralho…

– AGORA DE GATAS, MAMA O MEU CARALHO, DEVAGAR…QUERO VER ELE TODO ATOLADO NA TUA GARGANTA E SÓ TIRAS QUANDO EU MANDAR.

Ele começa a mamar…lambe…deixo ele explorar o caralho do seu caçador… coemça a engolir ele, eu nem olho para ele… ele vai engolindo…engasgando-se…e engolindo… até que ele já com lágrimas nos olhos engole ele todo…afinal eu sei que ele é um aputa que já esteve com mais homens, sabe muito bem como engolir um caralho… e deixo ele a engasgar-se no meu caralho…a baba dele escorre já até ao chão… mas eu ainda não o mando tirar a boca…a língua dele treme…ele todo treme…é engraçado ver as maminhas dele a tremerem que nem gelatina… a barriga dele a tremer, e finalmente digo para ele tomar ar, e ele finalmente respira como deve de ser…até cai para a frente, fica com a cabeça ao lado do meu caralho teso, agarrado ás minhas coxas, respirando ofegantemente.

– CHUPA MAIS.

Ele volta a engolir o meu caralho, e eu olho-o nos olhos, quando ele tem ele todo engolido… e digo:

– MUITO BEM…AGUENTA… E VAIS RESPONDER ACENANDO COM A CABEÇA…
– QUERES SER MINHA PUTA?

Ele acena levemente que sim.

– VAIS ESTAR DISPONÍVEL PARA MIM, 24 HORAS POR DIA, 7 DIAS POR SEMANA, E ENQUANTO EU QUISER. PERCEBESTE?

Ele acena que sim.

– BEM… EU HOJE NÃO TENHO MUITO TEMPO, AMANHÃ VAIS ESTAR NO MOTEL… TENHO LÁ UM SUITE QUE USO MUITO. VAIS LÁ ESTAR Á MINHA ESPERA, E LÁ VOU-TE EXPLORAR BEM MELHOR QUE HOJE… HOJE VOU SÓ FODER O TEU CU, PARA EXPRIMENTAR. QUERO-TE DE 4 COM ESSE CU EMPINADO. JÁ.

Ele tira o caralho da minha boca, e coloca-se de 4 como eu o mandei… cuspi no cu dele… e empurro o meu caralho para dentro do cu dele…custou a entrar…mas foi entrando…ele berrava, implorava para eu tirar… como se isso lhe valesse de alguma coisa.
Vai entrando aos poucos…os gritos femininos dele estavam bem altos…eu achei piada a aquilo…gritinhos memso de putona…do género…

– AAAIM PARRRAAA…AAI …PAAARRRRAAAA..DDDDOIIIIIIII….DDDOIII MUITOOOOO..AAAIIII O MEEU CCCUUUUUU….POOORR FAAAAVOOORRRRRR…PPPPIEEADADEE…..MMMAAAAAAEEEEEEEE…

Mas o cu está empinado… e cada vez mais cheio com o meu caralho…até que encosto os colhões as nalgas dele… ele respira ofegante… mija-se… e eu começo a cavalgar aquele cuzão maravilhoso…dou palmadas nas nádegas enormes dele…ele berra, mas aguenta… dou-lhe esse mérito, não é qualquer cu que aguenta o meu caralho todo sem o uso de gel… acreditem não é para todos, e ele consegue aguentar…sabe lá deus como mas aguenta… começo a ter algum respeito por aquela presa. Por outro lado, sei que posso ir mais além… ser ainda mais duro…se ele me permitir ir aos meus limites, eu chegar a um ponto que diga, que não me lembro como o hei-de fazer sofrer mais no meu caralho, ele merece meu respeito total, mas até lá…
Fodi ele até me esporrar dentro do cu dele e depois na cara dele. Ele cai de bruços no chão, mete uma mão no cu, e queixa-se que eu lhe rebentei o cu e eu digo:

– E TEU CU SERVE PARA MAIS ALGUMA COISA, PANELEIRA???
VESTE-TE E ATÉ AMANHÃ…

Fui para junto dos outros convidados…ele aparece uns bons 20min depois, com as roupas todas molhadas e diz que escorregou e caiu na piscina…a Y, teve de voltar a cara, a rir, e olhando para mim e abanando a cabeça, e eu ri para ela.
E ele andando meio a coxear…dizendo que tinha torcido ligeiramente o pé, LOL.
No outro dia a tarde, lá estava ele já na suite, eu telefonei para o motel a avisar que teria um convidado, que iria chegar primeiro que eu.
Ele estava na varanda quando eu cheguei, e foi ter comigo…e sem eu falar nada baixa a cabeça e ajoelha-se e beija-me os pés…

– MUITO BEM… A QUE SE DEVE TANTA OBEDIENCIA DE REPENTE???
– EU PENSEI QUE FICARIA AGRADADO…
– E FIQUEI… MAS ESTÁ NA HOPRA DE IRES LAVAR ESSA TRIPA… VÁ VAI LAVAR…NO WC TENS LÁ TUDO QUE NECESSITAS…AH… SÓ SAI AGUA DO TEU CU QUANDO EU ESTIVER PRESENTE, OK???
– OK…

Ele despe-se e lá vai para o WC, eu dispo-me, e ponho uma máscara como a dos Anonymous, e depois espero ouvir a água a correr… e quando a ouço a correr, sorri…e vou beber um gin… ele vai sofrer com a água na tripa…ouço ele a gemer…está mesmo com a tripa cheia de água… bem bebo o gin tranquilamente…ele aparece á porta do WC…a cara dele é de quem está a rebentar de aflição, e eu digo:

– QUEERS UM GIN??? ESTÁ MESMO BOM…
-HUUMMMM NNAAAO…EU NNNAAO AGUENTO MUITO MAISSSS…HUUMMMM… TEEENHOOO ATRRRIPPAA CHHEEIA D EAAAGGUUAAAA..HHUMMMMM
– ESPERA SÓ MAIS UNS INSTANTES…

Fiz de proposito…demorei tempo…um cert momento ouço ele a gemer mais alto e depois…a água a cair no chão…ri para mim próprio… e devagar vou até a porta do WC…está ele a respirar ofegante… todo vermelho…do cu dele saem esguichos de água… ele está de cócaras, já sentado na sanita… e eu digo:

– VÁ…DOU-TE MAIS UMA HIPÓTESE…ENCHE ABARRIGA OUTRA VEZ.
– MAS A AGUA SAI JÁ LIMPA…EU EM CASA TRATEI DISSO…
– SIM MAS EU GOSTO DE TER CERTEZAS… VÁ, NÃO CUSTA NADA, PUTA…

Ele vai até a cabine de duche…mete a mangueira do duche no cu, com a ponta que tem um tubinho mais pequeno, e mete no cu e começa a entrar água morninha no cu dele…ele faz caretas enquanto a barriga dele enche de água…e eu vejo a barriga dele a encher…e aquilo deu-me uma ideia para aplicar mais tarde…a barriga dele cresce…parece que vai ter um bebé…

-BOA PUTA…AGORA DE CÓCARAS AI NO CHUVEIRO…QUERO VER-TE MIJAR COM AS MULHERES…

Ele vai e mete-se de cocaras…e sai agua cristalina do cu dele… eu sorriu e digo-lhe:

– QUANDO TE DESPACHARES, QUERO QUE COLOQUES BASTANTE GEL NESSE CU… VAIS SER MASSACRADO.

Quando ele aparece no quarto, ele despeja quase um tubo de gel para dentro do cu… eheheh… pois sabe bem que eu não ando para brincadeiras.

– AGORA METE-TE DE 4 NA BEIRA DA CAMA.

Ele mete-se como eu o mandei, e eu sem perder tempo, enterro o meu caralho no cuzão dele.
Apesar de estar carregado de gel, ele tenta escapar, como deve procurar fazer uma boa puta, mas sabe que não vai escapar, e quando ele cai de bruços na cama, eu meto um pé na cara dele, e mando ele lamber enquanto o fodo todo.
Quando me vim no cu dele, agarrei ele imediatamente por um braço e amarrei ele ao sofá deixando ele com o cu empinado…e brinquei com o cu dele…meti uns dildos…derramei um pouco de whiskey que o fez berrar que nem um perdido… ele já chamava pela mãe, implorava que eu parasse…e eu dei-lhe a honra de levar outra vez com o meu caralho…depois de lhe meter um cubo de gelo pelo cu dentro… o meu caralho a empurrar o cubo de gelo bem para dentro dele…sabem aquele contraste do cu dele a escaldar, e do gelo dentro do cu dele… adorei. Ele é que não achou muita piada…por isso meti mais três, e fodi o cu dele, e o gelo a derreter…a cabeça do meu caralho bem fresquinha… meti mais um pouco de whiskey…e quando ele deitou o wi«hiskey pelo cu, sai ainda duas pedras de gelo, ainda com um tamanho bom… eu tinha um copo a espera… e aquilo cai no copo…e mandei ele beber, e ele obedeceu-me… foda-se as coisas que eu me lembro, caralho.
Solto ele do sofá, fodi ele na cama depois em todas a s posições que me recordo, com força demais por vezes.
Quando me saciei…mandei ele durante o resto da semana visitar-me no meu escritório na empresa, para eu o foder.
Ele não falhou um dia, foi enrrabado no meu escritório, sempre todo nu, por vezes contra a janela que tenho, a minha vista panorâmica… ele já aguenta bem o meu mastro, já cavalga ele com maestria.
Tornei ele uma puta maior ainda do que ele era, levava ele a saunas e mandava ele foder com outros homens, numa dessas vezes ele conhece outro gajo tão perverso como eu, e eu fiz um acordo de cavalheiros com esse homem, eu cedi-lhe a minha puta, desde que eu uma vez por mês, pudesse usar ele como eu quisesse, e selámos o acordo com uma dupla penetração no cu do Juvenal, no meio da sauna, com todos a assistirem. A mim não me interessava manter ele, e assim ele pode ser explorado pelo outro homem, um mano negro como eu, bem dotado, que sejam felizes, mas eu passei a cobrar o acordo…uma vez por mês ele é meu, e eu fodo-o de modo a ele se lembrar, quem foi o primeiro maxo a sério da vida dele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,17 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu queria fuder com esse homem so um dia na vida depois nao queria mais ele

    • GordoCuXL ID:bt1he20b

      Também eu… Mas duvido que se ele quiser só me fizesse uma vez… Acho que ele me romaria como nunca fui domado… Eu leio nos contos dele a bater punheta e geralmente venho- me duas ou três vezes, acho que ele me domina mesmo sem o conhecer. Tens também essa sensação??? Sabes eu leio os contos e parece que a qualquer momento ele estará ali a minha frente para me dominar… E excitante e ao mesmo tempo assustador.