# # #

Papai ursão brincava enquanto eu dormia

1391 palavras | 7 |4.76
Por

Conto fictício. Comentem o que achou. Meu telegram @Veeadnhu

Eu sou Nikolas, morei com minha mãe até meus 11 anos e depois me mudei pra casa do meu pai. Nunca fui de ir para a escola muito com o propósito de estudar, gostava mais de rir e conversar. Como toda escolha tem sua consequência, eu tive a minha: reprovei de ano.
Minha mãe ficou enfurecida por causa da minha reprovação e disse que eu precisava de um punho forte, ela falou com meu pai sobre o ocorrido e que eu deveria morar com ele. Meu pai morava sozinho e não gostou da ideia logo de início, ele disse que iria pensar e daria a resposta. 1h depois meu pai liga e diz que pensou sobre isso e que até aceitaria, mas a educação seria mais dura.
Meu pai foi me buscar de carro e fui pra casa dele com a cara emburrada. Ouvi ele falar muito e que minha vida mudaria agora(mal eu sabia que seria pra melhor). Chegamos em casa e fui logo pro meu quarto, meu pai foi atrás e mandou eu tirar as coisas da mala pra guardar e organizar.
Eu tinha terminado as malas e era quase hora da janta, meu pai sabe cozinhar o suficiente pra comermos bem. Ele mandou ir tomar banho e depois ir jantar, mas pediu pra não demorar(já que ele queria jantar juntos pra conversar).
Terminei meu banho, coloquei a roupa(sempre fiquei em casa de camiseta e cueca) e fui jantar, mas meu pai estranhou minhas roups, ele me olhou dos pés à cabeça e perguntou o motivo de eu ficar assim, respondi que fico sempre assim em casa… papai não falou mais sobre isso.
Jantamos, ouvi muito o sermão e como as coisas seriam diferente agora que moro nesta casa, que não vai ter moleza. Meu pai sempre toma banho depois que janta e assim foi, mas no banheiro o sabonete tinha acabado e pediu pra eu ir buscar. Deixei o sabonete apoiado na torneira e avisei em seguida, ele disse que tava longe e mandou pra entrar e entregar na mão dele(quando meu pai manda, ele fala com um tom de voz que dá medo) eu fui com medo e vergonha. Entrei, abri a porta do box e vi aquele corpo do meu pai( um gordinho muito lindo) fiquei um tempo ali atordoado com aquela beleza até que me despertei aos gritos do meu pai… entreguei o sabonete e saí rapidinho.
Fui ao meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando no meu pai… comecei a vê-lo com outros olhos, mas não sabia dizer ao certo o que era. Eu não sabia o que é incesto, mas sabia que tinha vontade de ver meu pai nu e tocar aquele corpo, foi aqui que resolvi tomar banho com ele(mas de uma forma “natural”).
Toda vez depois da janta eu esperava meu pai ir tomar banho pra que eu pudesse apressar ele, pois queria tomar banho também, fui tão irritante que ele perguntou se eu queria tomar banho com ele, respondi que não e que seria estranho(depois daquela pausa que fiquei na frente dele resolvi não dá muito mole). Meu pai saiu e era minha vez de tomar banho, mas meu sabonete não tava lá apenas o dele, peguei aquele sabonete imaginando como se fosse a mão dele, passei no meu corpo todo imaginando meu pai e aquela imagem na minha cabeça… eu me excitei e me assustei, não queria desejar meu pai assim, mas, eu gostava da contradição que meu corpo respondia. Depois desse banho, essa noite eu fiquei no meu quarto pensando em tudo desde o momento que vi meu pai nu. No dia seguinte resolvi fazer a mesma jogada no banho do meu pai, porém com o objetivo de entrar e tomarmos banho juntos. Jantamos e meu pai foi tomar banho, repeti a cena e ele falou a mesma coisa da última vez, eu fui. Já entrei quase excitado e com vergonha, meu pai notou que meu pau tava quase duro mas não falou nada, percebi isso já que ele não parava de olhar pra baixo. Eu era baixinho com 11 anos e meu pai é alto, já imaginou né? Então, minha cabeça ficava próximo ao pau e barriga dele… Painho perguntou se eu sabia lavar o meu e respondi que Sim, ele mandou mostrar. Lavei direito, mas meu pai disse que tava errado(e tudo que meu pai fala eu acredito e obedeço) foi aí que ele me tocou “ensinando”, na hora pensei mais em nada e só sentia aquela mão mim… meu pai perguntou se eu entendi e que era pra fazer nele, fui fazendo nele e senti o pau dele crescendo nas minhas mãos. Fiquei com vergonha, parei de fazer os movimentos e fiquei olhando como era cabeçudo, meu pai perguntou o que houve e respondi que era grande… ele pegou uma mão e encostou na minha cabeça fazendo carinho, perguntou pra mim o que pai e filhos fazem escondidos, respondi que Não sei.
Meu pai tirou o sabão que cobria seu pau e disse que os filhos dão beijinhos e lambidinhas de amor no papai, eu acreditei e obedeci, fiz tudo que ele mandava e até gostava. Ele perguntou se podia fazer o mesmo, mas tinha que ser no meu bumbum, assenti com a cabeça e com muita vergonha… meu pai me tirou do box, pediu pra eu subir na tampa da privada e obedeci(como sempre). Ele me lambia e dava beijinho no meu cuzinho, perguntava se eu gostava do carinho do papai e com os olhos fechados só sentindo ele em mim respondi que Sim.
Papai levantou(ele estava de cócoras) e tentou colocar o pau no meu cuzinho e quando senti aquela cabeça enorme não aguentei e tentei sair dizendo não, meu pai era muito mais forte e me prendia com seus braços, comecei a chorar dizendo que Não queria. Ele mandou eu engolir o choro e ir pro meu quarto!
E assim fiz, fui pro meu quarto pensando em tudo que aconteceu. Uns 15min depois meu pai apareceu com o rostinho dócil no meu quarto com um copo de leite(leite esse que tinha gosto agridoce) dizendo que aquilo era normal entre pai e filho, que era segredo nosso… eu me reconforto com suas palavras, aceito o copo de leite e sorrio. Papai desejou boa noite e pra dormir bem, desejei o mesmo. Dormi muito rápido, tão rápido que nem sei quantos minutos foram o suficiente pra esquecer aquela noite.
Meu pai tinha batizado o leite e eu não sabia. Eu acordava as vezes, mas eram apenas flashs e via meu pai em cima de mim…eu não conseguia fazer nada. Acordei depois das 9h sem entender nada, meu pai todo cínico disse que eu dormi muito, falei que o vi na minha cama, mas ele respondeu que era sonho. Levantei meio tonto, mas com ajuda do meu pai tomei café da manhã, banho e fui ao meu quarto pra colocar a roupa… meu lençol da cama tava com manchas meio secas e úmidas, com a minha curiosidade eu toquei e cherei(era cheiro forte que não sabia na época, mas hoje sei que era o gozo do meu pai) essa mancha estava na altura do meu bumbum onde durmo. Foi naquele momento que percebi: meu pai fez algo comigo dormindo! No início, não gostei daquilo, mas depois comecei a gostar e fiquei mais “atencioso” com meu pai. Meu desempenho escolar melhorou, ele dizia que se eu melhorasse na escola eu receberia carinho de pai e filho toda noite.
Minha mãe viu que eu estava indo bem na escola e resolveu deixar eu morando com meu pai mesmo(eu amei, era mais feliz com ele). Dali em diante ficamos juntos em segredo como namorados. Acho meu pai lindo e não me vejo sem ele, adoro deitar no peito dele, abraçando a barriga gordinha enquanto ele alisa meu bumbum. Fim!

Curtiu? Comenta. Meu telegram @Veeadnhu

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninomurray ID:8ef9ywo8r9

    Maior tesao em incesto. @meninomurray

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Que delicia, fico imaginando deitado no colo do meu pai, essa é minha unica frustração na vida

  • Responder Gaucho ID:4adeso7wzrb

    Delícia de conto mano, continua!
    Alguém do RS pra trocar experiência e tudo mais? @redmotorc

  • Responder Magnum ID:ghfyqy6ib

    O que será que o Papai fez com o filhinho?

    • @plumalume ID:bf9sj5r49i

      Curioso aqui.

  • Responder @gabirucapiroto ID:8kqtl2bkhi

    Conto gostoso de ler. Carinho de pai e filho é muito bom. Recebi muito do meu pai, mas hj não mais.

    • @Scania_G420 ID:g6201mn1q

      Delícia conta ai !