#

3 Machos gozaram dentro de meu CU e coloco pra fora na boca de amiga casada. Fotos aqui.

385 palavras | 0 |4.33
Por

Essa amiga do registro abaixo é casada com corno e tinha um grande fetiche: tomar esperma saído de meu cu, depois que VÁRIOS MACHOS gozarem dentro e depois de um tempo “apurando o sabor” em meu reto.
Mais uma LOUCURA que temos diariamente em meus sites e tive de realizar, para mostrar a todos. Publico tudo meu em meus sites www.selmaclub.com E www.apoia.se/selma
E isso aconteceu há alguns finais de semana, quando alugamos uma casa de praia em Tamandaré. Ela pegou nosso contato no site e falou do desejo. Então os convidei e ela chegou com o corno num sábado pela manhã.
Logo depois chegaram 3 amigos que também convidei e falei do desejo dela. Fiquei de quatro no sofá e o corno manso pegou logo as câmeras para registrar. Os 3 amigos fizeram fila para botar no MEU CU, um por vez, sem lubrificar, do jeito que eu gosto. e fodia meu rabo na frente de todos. quando um gozava, saia e outro vinha em seguida, metendo a pica até gozar. Depois dos três terem gozado dentro, visto o fio dental e fomos todos para a praia.
Depois de uma hra e meia tomando sol, deu dor de barriga e voltamos apressados. Já mostrei em outros vídeos que esperma é foda. Parece que entra mais ainda, para depois descer trazendo TUDO do intestino. Em casa, ela fica no chão e vou encaixando meu ânus já estufado e vazando esperma. Perguntei se ela realmente sabe o que quer e ela confirmou.
Liberei o anel de couro e começo a me peidar alto e ESPIRRANDO muito esperma dentro de sua boca, em seu rosto e cabelos. ela ia engolindo aquilo tudo, mas era muita coisa mesmo. Da metade para diante já vioa com mais “presentinhos” misturados e ela engolia aquilo tudo com tesão, se tocando e gozando, na frente de todos.
Essa foi uma das várias brincadeiras desse fds. Veja tudo no site.
Deixo um presente GRÁTIS de domingo para quem leu isso em www.bit.ly/selmafree mas são poucas unidades, ok? Peça e receba em sua casa. Nós usamos isso para manter nossos corpos do jeito que vocês veem nas fotos e vídeos.
Selma Recife

Amostra-Selma-pvpl8-e2abf9-1-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos