# # #

Aprontando na escola pt2

1213 palavras | 0 |4.18
Por

É difícil ter que lidar com o tesão que eu sentia e ainda sinto, então eu usava meus colegas e professores como via de fuga pra apagar esse fogo no cu

Algum tempo depois que eu comecei com essa brincadeira de dar pra alguns meninos no banheiro da escola, eu comecei a me enjoar deles, queria algo novo.
Eu era do time misto de vôlei da escola, uma das melhores, e no meu time haviam mais duas meninas e dois meninos bem mais velhos que eu.
Um dia, depois de um treino cansativo, todos saíram mas eu resolvi ficar mais meia horinha treinando meu saque.
Tirei os sapatos, a blusa, fiquei só de top e un shorts bem coladinho que marcava demais. Sem calcinha, porque eu odeio usar calcinha.
Enquanto eu treinava, um dos guris que jogavam comigo, o Renan, entrou na quadra porque havia esquecido o boné. Quando ele me viu ali, só ficou sentado me observando, logo o outro, Marcelo, entrou pra ver o porquê da demora e ficou ali me olhando também.
Eu me fiz de despercebida, puxava o shortinho bem pra cima pra marcar ainda mais minha bunda e minha xerequinha.
Quando me cansei fui até a arquibancada cumprimentar eles dois e pegar minha blusa.
Eles mal falavam comigo, acho que por vergonha sei lá.
Tirei o top bem na frente deles, meus peitos grandes e rosadinhos à mostra, os dois ficaram sem ar e gaguejando. Coloquei minha blusa por cima e fiz cara de paisagem.
Disse que ia subir “naquele quartinho escuro e isolado” (falei desse jeito msm) pra guardar a bola.
Os dois me seguiram, so pra me fazer companhia disseram.
Chegando lá, guardei a bola e antes de sair o Renan me perguntou todo tímido se podiam ver novamente meus peitos. Eu fiquei toda feliz por dentro mas demonstrei indiferença fora. Eu respondi que sim, e me aproximei para que eles mesmo tirassem a minha blusa.
Eu queria experimentar algo novo, entre ser submissa e dominadora uma vez e outra. Então depois que o Renan levantou minha blusa e os dois ficaram ali olhando igual dois bobões, eu disse que eles podiam fazer o que quisessem: foi o cúmulo! (Do prazer)
O Marcelo no mesmo momento enfiou a mão dentro do shorts e começou a se masturbar, o renan tocava meus seios, apertava, beliscava os mamilos e com a outra mão começou a se masturbar também.
Eu peguei na mão do Marcelo e incitei ele a tirar o pau pra fora, o Renan fez igual. Não era nada igual aos outros meninos do sexto ano pra quem eu dava, aqueles dois, já com uns 16 ou 17 anos cada já tinham um pau mais formado no meu ponto de vista, longos e grossos do jeitinho que eu gostava.
Eu me abaixei e comecei a chupar o pau do Renan enquanto batia uma punhetinha bem marota pro Marcelo, depois eh trocava, e fiquei assim por uns 10 minutos. Eles com certeza duravam muito mais que os outros dois.
Depois de um pouco eu levantei e fiquei esperando eles fazerem alguma coisa: nada, nenhuma reação. Eh me estressei e disse pra eles virarem homens e fazerem alguma coisa.
O Renan e o Marcelo quase ao mesmo tempo me agarraram, um me beijava na boca enquanto eu masturbava ele, e o outro chupava meus peitos e apertava minha bunda.
Depois de um pouco assim, eles abriram a porta do quartinho de novo e nos fecharam la dentro, jogaram um colchonete no chão e começaram a se despir.
Eu só esperei eles fazerem tudo por mim. O Renan foi abaixando meu short bem devagarinho, olhava pra minha bucetinha depilada e rosinha e dizia que era a coisa mais linda desse mundo. Abriu as minhas pernas e desceu a língua em mim. Enquanto isso eu chupava o pau do Marcelo com gosto, ele era mulato quase preto e tinha um pauzao grosso e gostoso de mamar.
Então eu enjoei das preliminares e fiquei de quatro no colchonete. Continuei chupando o Marcelo enquanto o Renan metia com força o pau dele no meu cuzinho, ele ama minha bunda até hoje, toda vez que nos vemos ele diz o quanto era gostoso gozar na minha bunda depois de comer ela todinha.
Eles trocaram e então eu estava lambendo o gozo do pau do Renan enquanto o Marcelo dia minha buceta melada. Foi assim por um pouco, depois um deles ficou por baixo e o outro ajoelhado atras de mim, um metendo o cacete na minha bunda e o outro na buceta. Eu já estava toda gozada e suada quando do nada meu professor de educação física abriu a porta do quartinho. Os dois moleques se assustaram, o professor mandou todo mundo se vestir e sair, menos eu porque ele ia querer ter uma conversa séria comigo. depois que todo mundo saiu, ele já foi me danso bronca, quando percebeu que eu estava no colchonete ainda, na posição do frango assado olhando pra ele.
Ele mandou eu parar e me vestir, mas eu fiquei ali, vi o pau dele crescendo na cueca, me aproximei e tentei tocar mas ele se desviou.
Ele era um homem em forma, charmoso, eu já tinha um tesão nele antes.
Eu comecei a falar as coisas que a gente estava fazendo, o professor fez cara feia mas não me interrompeu, ficou ali de pau duro. Eu me aproximei de novo e dessa vez consegui tocar.
Fui massageando devagarinho, tirei o pau dele da cueca e dei umas lambidas. Ele não protestou.
Eu não estava mais com vontade de chupar tanto assim, dei só uma melada boa no pau dele e virei se quatro, falei pro meu professor Michel que queria dar pra ele. Na hora ele nem se mexeu direito, parecia que nem estava respirando.
Depois de uns segundos ele se abaixou, e esfregou o pau enorme dele na minha bunda e depois na minha xerequinha que já estava toda melada e querendo um belo cacete se novo.
Ele meteu tudo dentro e foi devagar no começo, depois foi ficando mais rápido e mais forte, até eu perceber o que era transar com um homem de verdade. Ele me comeu de acordo, minha bucetinha melada estava toda inchada.
Eu fiz menção de me levantar e ir pra casa. Ele agarrou meu cabelo e disse “você não pode me mostrar essa bunda gostosa e não me deixar comer ela também” eu fiquei olhando pra ele cheia de fogo. Depois ele me disse “você vai ser minha putinha né? Vai deixar eu te comer nesse quartinho todo dia depois do treino? Vai me deixar gozar nessa buceta gostosa? Vai mamar meu cacete com essa boquinha meladinha?” Eu só fiz que sim com a cabeça e empinei minha bunda pra ele.
Foi inesquecível ser comida daquele jeito, com força, com o cuzinho todo melado de gozo.
Todas as terças e quintas eu e meu professor trabsavamos naquele quartinho. As vezes eu chegava antes no treino do pra mamar ele um pouco o pra ele me chupar todinha. As vezes no banheiro ele me seguia e metia os dedos em mim sem nem avisar antes, me beijav, me deixava peladinha e me comia toda.
Que saudades desse prof.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos