#

Namorado querendo sexo a 3, parte 7

1155 palavras | 2 |4.40
Por

Estava ficando cheia de tesão e uma enorme vontade transar

Namorado querendo sexo a 3 parte 7
Para entender é a continuação
Naquela mesma noite fiz um perfil e coloquei uma fotos sem rosto, no dia seguinte tinha um monte de mensagens nossa, fui olhando 1 por 1, e de uns 30 selecionei apenas uns 4 que me agradou. No qual começamos a conversar a conversa mais agradável era do numero 3, pois não falava nada de putaria e foi me cativando.
Porem não deixava de conversar com outros tbm, pois estava gostando de tudo aquilo acontecendo. Até que um dia o 3, que vou chamar de Pedro me chamou para sair. Gelei, mas tbm me excitei, marcamos de nos encontrar naquela noite, pois estava de folga. Tudo combinado, hora lugar.
Tomei meu banho, me depilei, me perfumei me produzi, porem não estava com intenção de acontecer algo além de uns amaços e beijos naquela noite, e fui ao destino, nos encontamos fomos a um lugar elegante tranquilo, ele gostava de cerveja eu pedi uma bebida quente, uns tira gosto, papo vai papo vem, rolou o beijo, nossa ele beijava muito bem, conversamos nos beijamos assim foi a noite, até que durante um beijo ( juro que foi sem pensar, sem planejar) estava beijando minha mão alisando sua coxa sem intenção toquei em seu pau, percebi que estava duro e do nada coloquei a mão por cima e pude notar que não era pequeno. Nisso já me veio em mente aquele ocorrido em Vitória com o dotado, e senti minha calcinha melando muito, entrei em transe sexual, falei com ele para pedir a conta pois eu não estava bem. Ele de imediato pediu a conta, pagou com cartão (cartão internacional uii) não que eu estava interessada em algo mas chamou minha atenção. Ao nos dirigirmos para o carro ele me disse se queria ir ao hospital, eu disse para que? Vc disse que não estava passando bem Jô, por isso estou perguntando!! Respondi: Sim realmente disse que não estava bem, mas é pq ao alisar seu pau, me deu um calorão um tesão que não poderia ficar mais aqui, olha só! Pequei sua mão e coloquei na minha buceta toda molhada, melada. Ele deu uma risada me beijou gostoso, abril o carro e partimos para o motel.
Chegamos no motel já fui logo tomar um banho, coloquei o roupão e ele foi fazer o mesmo, quando voltou tbm de roupão percebi o volume a mostra e disse: Tá animado já Pedro, ele sem dizer nada já veio me beijando tirando meu roupão e chupando tudo que tinha direito, quando chegou na minha buceta sentiu que estava meladíssima, fico melada com facilidade. Me chupou bastante uns 20 min direto até a língua no cuzinho eu ganhei, depois de gozar 2x, o puxei arranquei seu roupão e pude ver que seu pau não era grande mas era grosso (magino ter uns 18cm x 5.5 de grosso) muito, muito melhor do que o do Gi, chupei, babei, cuspi, fiz de tudo naquele pau. ( queria impressionar) ele me puxa para um 69 fizemos eu rebolava mexia, tentava colocar seu pau toda na boca mas não conseguia por ser grosso de mais, de repente eu viro e pulo em cima dele encaixando seu pau na minha buceta e deixo entrar tudo de uma vez, nossa eu estava tão molhada com a chupada e excitada que não tive dificuldade, começou a me fuder mexendo os quadris. E eu subia e descia colo louca naquele cacete. Comecei a esfregar minha buceta pra frente e para traz para gozar, quando anuncio que vou gozar ele tbm goza, nossa parecia que não fudia a muito tempo, me inundou de porra aquele homem, nunca havia sentido tanta porra de uma pessoa. Cai ao seu lado e fui ao banheiro passar uma duchinha e voltei deitei ao seu lado e nos abraçamos e começamos a conversar depois de um tempo, conversamos bastante e pela primeira vez ele perguntou o que eu fazia, ( não tínhamos falado sou profissões) expliquei que trabalho na área da saúde com Hemodiálise e tal. Ele disse se representante de uma empresa internacional onde prestava serviços para Petrobras essas coisas aqui é o que mais tem, empreiteiras da Petrobras. Foi ai que lembrei daqui carão preto o presentinhos que poderia ganhar ( sim uma foda por interesses).
Voltei a alisar seu cacete e fui descendo até encher a boca de novo, olha até que ele tinha um cacete gostoso de meter e de chupar. Eu estava gostando de tudo, comecei a chupar igual a atriz de filme pornô, gulosa mesmo, babava, engasgava, cuspia, ele ficava doido, dizia nunca ter sido chupado daquele jeito. Foi ai que pedi para ele esperar e levantei e pequei um lubrificante e passei no cacete dele e lhe dei, ele arregalou os olhos e fui virando a bunda pra ele, acho que ele entendeu pois começou a passar no meu cuzinho de enfiar um dedo, depois dedos, ai pedi para ele parar com os dedos e colocar o cacete logo, ele mais que depressa já estava forçando a cabeça no meu cuzinho, mexi um pouco pra entrar a cabeça e mandei e parar um pouco, coisa de uns 10 segundos, depois empurrei minha bunda com tudo para trás, só dei um grito e comecei a rebolar no cacete todo dentro do meu cuzinho. ( como disse adoro dar o cuzinho) rebolava muito e trancava, até que ele não aguentou e gozou e logo caiu de lado todo mole. Depois de recompostos pegamos uma hidro no qual ainda fiz um boquete e deixei gozar na boca, depois de um banho nos arrumamos e fomos embora.
Ainda ficamos um tempo namorando no portão de casa dentro do carro, como era madrugada resolvi tentar ser um pouco abusada e coloquei seu pau pra fora e comecei a chupar e punhetar, mesmo meia bomba ele gozou uns pinguinhos de porra e engoli sem dificuldades. Lhe dei um beijo e entrei.
Já em casa troquei de roupa e fui ver meus filhos, Erick dormia, Leticia não estava no quarto, tentei ligar e estava desligado. Fui deitar, mas preocupada com Leticia, até que vi uma mensagem sua dizendo que tinha ido a um aniversario e que iria embora com a prima e o namorado dormir na casa dela. Não sei porque, mas eu ainda estava com tesão, não sei porque mas estava com vontade fuder, transar, me levantei, peguei um brinquedinho (vibrador) e tentei me aliviar e tentar dormir.

Esse é o setimo conto, O tesão estava a mil, e estava difícil me controlar
Deixe comentários: se tiver alguém da região norte do ES. Deixa seu e-mail que entrarei em contato.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos