# # #

Dei de mamar a um jovem casal parte 1

2596 palavras | 5 |4.83
Por

Casal se ofereceu para esvaziar minha tetas e eu gozei gostoso.

Meu primeiro conto por aqui! Oi, me chamo Lina, sou uma solteira de 30 anos, vejo que é costume do pessoal fazer uma lista descritiva sobre aparência, então vamos lá: tenho 1,57, estou acima do peso, mas tenho um corpo bem bonito. Peitos grandes (uso tamanho 54), pernas grossas, um cabelo ondulado quase preto, e muitos desejos sexuais não realizados.

Quer dizer… Um deles eu realizei alguns dias atrás. Sempre tive fetiche por lactolifilia e sempre imaginei que eu e meu ex namorado/marido fosse me mamar quando a gente tivesse um filho. Acabou que eu engravidei, mas foi uma gravidez psicológica e quando o safado do meu ex soube que eu estava “grávida” ele surtou, mas achei que tinha aceitado. Quando comecei a fazer os exames eu descobri que era psicológico, e não fiquei muito triste, minha situação financeira não era boa e babaca do meu namorado não era um ser humano digno de ser pai. Enfim, a gente se separou e tentei voltar a minha vida normalmente, só não sabia que por conta da gravidez eu tinha produzido um pouco de leite nesse meio tempo. Apesar de ser pouco, molhava meu sutiã e até mesmo tive comprar uma bombinha para não correr o rosto do leite endurecer e eu sentir dor.

Morando sozinha, trabalhando quase todos os dias, durante esse mês onde virei uma vaquinha de peitos inchados eu me aliviava no sofá da sala com a bombinha, sempre tirando o pouco que tinha e depois bebia o meu próprio leite. Quando parou de produzir eu fiquei muito triste e busquei tomar remédio, depois de alguns meses o meu leite voltou, e eu continuei nesse rotina de me ordenhar. Até que tive a brilhante ideia de comprar um vibrador. Quando o brinquedo chegou eu enfiava dentro da minha boceta e deixa ele trabalhando feito um louco enquanto eu bombeava o leite. Tinha a sido a gozada mais gostosa da minha vida, e fiquei imaginando como era ter alguém mamando em mim enquanto o vibrador.

Bem, agora é que começa a história. Eu fui para uma festa num bar da minha cidade, estava doida para achar alguém que pudesse estar disposto a mamar em mim. Nem tirei o leite no dia e deixei meus peitos bem cheios, até dava para a ver as veias ressaltadas. Eu tava com um sutiã sem bojo uma blusa de malha escura, mas levei uma outra blusa na minha bolsa por que sabia que eu ia me sujar e precisaria me trocar.

Não bebi muito álcool forte, apenas tomei alguns drinks frutados e me sentei numa mesa vazia, de frente para uma casal de namorados que estavam comendo uma porção de batatas fritas e uma coca retornável. Eles apreciam jovens, no máximo vinte anos. Eu fiquei mexendo no meu celular até comei a notar que a minha blusa tava molhada, mas deixei assim mesmo, queria que alguém notasse e viesse falar comigo, eu estava doida para colocar meu plano de ganhar uma mamada ação. Só não achava que seria o casal de adolescente, pensei que algum tarado iria me abordar.

A menina foi super fofa, chegou até mim, se sentou e falou baixinho dizendo que a minha blusa estava molhada. Eu fingi surpresa e tentei me cobrir com a minha jaqueta. Eu pedi desculpas pela a cena e ela respondeu que estava tudo bem.
Vou chamar o casal de Laura e Ruan.

— Tem papel toalha lá no banheiro quer que eu vá buscar? — Laura perguntou.

Eu assenti com a cabeça e ela chamou o namorado para me fazer companhia enquanto ia lá no banheiro. Não perdi tempo e falei para o namorado dela que eu tinha uma blusa reserva e que queria me trocar, eu olhei entristecida por ter molhado a minha jaqueta de algodão também e o menino me emprestou a sua, enquanto me acompanhou até o banheiro. Laura estava saindo com um punhado de papel na mão e se assustou quando viu a gente, eu sorri em agradecimento e disse que ia ter que tirar um bocado.

— Sei que não é da minha conta, mas onde está o seu neném? Com o pai? A outra Mãe?

— Não… Não tem bebê. Tive uma gravidez psicológica. Aí tô dando leite.

— Ah… Eu sinto muito.

— Se preocupa não. Tô bem, só isso que fica me fazendo passar vergonha nos cantos, tenho que ficar tirando durante o dias ou eles doem ou fazem isso. Meu ex namorado se separou de mim e eu não tenho a quem dá de mamar agora. — fiz uma piada e ela riu.

A menina me entregou os papéis e eu tirei toda a parte de cima da minha roupa, a gente tava dentro do banheiro e ela pediu para o namorado vigiar a porta. Meus peitos caíram Pesados sobre a minha barriga, escorrendo leite branquinho e fino, o cheiro subiu forte para o meu nariz e eu já tava toda molhada lá embaixo também.

— Parece doloroso.— Laura encarou meus melões e depois olhou para mim quando fui até a pia apertei o bico e um monte de jatinhos finos voaram até a bacia da pia.

— Nossa, que alívio.— eu disse, mas realmente não queria desperdiçar todo esse leite precioso. — Com a minha bombinha seria mais rápido e machucaria menos, mas esqueci de trazer.

— Er… A minha sogra acabou de ter nenem e eu tenho ajudado ela quando o leite dela pedrou, eu posso sugar, já tenho prática.

Faltou muito pouco para eu não gozar só com essa frase, fiquei morrendo de vontade de enfiar os dedos na minha calcinha e gozar enquanto essa ninfeta gostosa tava pedindo para chupar meus peitos.
A Laura era muito bonita, uma morena da bundona, usava óculos, cabelo cacheados, e tinha um monte de pircings no rosto.

— Seu namorado não vai achar isso estranho? E se alguém entrar? Vão achar que eu sou uma tarada.

— Se preocupa não. Meu namorado até mesmo ajuda a mãe também, a gente já tá acostumado, e desse jeito esses lenços de papéis não vão ser suficientes para segurar seu leite.

— Tá. — nem perguntei outra vez. — Mas eu nunca deu de mamar a ninguém, possa ser que não saiba ser jeitosa com você.

— Perai, só vou avisar a ele.

A menina foi até a porta e eu segurei o meu grito de alegria. Ela conversou com o namorado pela a brecha e vi ele me olhar pra um instante e me dá um sorriso tímido.

Nós duas entramos numa cabine e a Laura se sentou e disse que eu por ser muito mais baixa do que ela iria ser mais fácil assim. E foi, me aproximei da safadinha e deixei ela chupar o biquinho do meu peito. Eu revirei os olhos de tanta prazer e quase não segurei um gemido. Ela soltou o bico e foi para o outro, fazendo a mesma sucção suave, mas eu sentia o meu mamilo bater no céu da sua boca. Não teve outra, soltei um gemido e a garota parou de mamar na hora.

— Desculpa. — pedi em desespero, não queria que ela parasse.

— Doeu?!

— Não. Muito pelo o contrário, nunca senti tanto alívio na minha vida. Desculpa por gemer.

— Achei que tivesse chupando muito forte, vou continuar.

Ela chupou mais uma vez em cada peito e depois parou. Eu achei que ela não queria mais e por isso dei um passo para trás.

— Você está bem? — ela perguntou e eu assenti.

— Tô sim, mas acho que vai continuar saindo.— peguei nos meus peitos e eles vazaram um pouco.

— Ah! — a menina bateu a mão na testa. — Desculpa. É que geralmente eu chupo nos da minha sogra até o leite sair e a neném poder comer.

— Bem, infelizmente esse daqui vai para o lixo. Eu não tenho a quem dá de comer. E vai molhar a minha outra blusa.

— Eu posso tomar o resto, se quiser.

— Mas vai demorar um pouquinho? E quando ao seu namorado? ele não pode ficar barrando a entrada para todo o sempre.

— Tem razão. Podemos fazer isso em outro lugar, se você quiser é claro.

Eu balancei a cabeça que sim e a gente saiu da cabine. Vesti meu sutiã molhado e a jaqueta jeans do namorado dela, fechando todos os botões para ninguém notar. A gente saiu do banheiro e o Ruan perguntou se tinha da do certo e a namorada apenas disse que era uma emergência e precisavamos ir para outro lugar. Eu segui os dois até o carro deles, o tal namorado parecia ter algum dinheiro. Ela falou que a casa onde eles estavam morando era a três ruas do bar e me levaram até lá. Eles moravam num condomínio, um apartamento de classe média bem legal, a gente entrou na casa deles e a menina me pediu para ficar a vontade.

— Desculpa pela a jaqueta. — foi a primeira coisa que eu falei e o menino disse que não tinha problema.

Laura foi se livrar dos sapatos e perguntou se que queria comer alguma coisa, mas eu disse que eu estava bem.

— Eu só te trouxe para cá e nem perguntei teu nome. — a menina sorriu para mim.

— É Lina. Obrigada por me ajudar, qual o seu?

— Laura. E ele se chama Ruan.

— Vocês são um casal muito unido. Que bonito. — Fui sincera, por que os dois eram educados e pareciam ter uma boa sincronia.

— Só para vocês saberem, não sou casada, não tenho filhos, tá? E obrigada pela a ajuda, é difícil para mim ter que lidar com isso sozinha.

Laura contou para o Ruan sobre o que tinha dito sobre a gravidez psicológica e depois o menino entendeu o que estava acontecendo.

— Quer tomar um banho? Acho que você acabou sujando um pouco a calça.

E olhei para a mancha molhada no cós da minha calça de malha e soltei um sorriso desconcertado, eu disse que só passar um pouco de água ajudaria.

— Lina, para ser mais rápido e poder te ajudar melhor, nós dois poderíamos chupar.

Eu olhei para o garoto e ele tava todo tímido.

— Eu não me importo. — Falei, toda me derretendo já. Aparentemente eu não era a única pessoa com segundas intenções ali. — Tudo bem agora vocês?

A essa altura eu nem sabia mais o que vergonha e tirei a jaqueta, expondo meu sutiã, que logo mais foi tirando e meus peitos cairiam pesados de novo. Eu me aproximei do sofá onde eles estavam sentados e senti a Laura abrir a boca e já ir chupando, puxando o namorado também para vir. Quando a boca dele me tocou eu mordi o lábio inferior, acariciando a cabeça de ambos enquanto seria meu leite ser esvaziado da forma certa pela a primeira vez. Além de receber uma mamada tão prazerosa eu senti a mão boba da Laura passando vez ou outra a minha bunda, até vir para frente e ele roçar o dedo na minha boceta. Eu gemi, me entregando de vez, mostrando a eles o meu prazer em ter meus peitos chupados e essa foi a deixa para os dois puxarem a minha calça para baixo junto com a calcinha.

— Safada! Olha só que buceta grande. Eu vi o jeito que você olhou pra gente, e sei que você adorou quando fiquei olhando para esses peitões cheios de leite. — ela parou o namorado de mamar em mim tratou de tirar o resto da minha roupa. — Bora lá para o quarto.

— Sim. — foi só o que consegui dizer.

Laura me puxou pela a mão até o quarto dele e me deitou na cama, depois começou a tirar a roupa enquanto o Ruan olhava para a gente em silêncio, esfregando a mão no pau que deveria tá muito duro.

— Você é uma vaca safada. E eu adorooo leite de vaca safada. — ela se enfiou entre as minhas pernas e deu um tapinha na minha boceta. — Posso chupar aqui também? — ela abriu os lábios da minha boceta e ficou olhando, depois veio até o meu peito e sugou um pouco, encheu a boca e depois cuspiu na minha boceta — Tá cheiro de leite aqui também. Vou mamar no seu grelo.

A tarada da Laura me botou na posição de frango assado, e caiu de boca, sugando meu grelo como se fosse o bico do meu peito. Eu levei as mãos a cabeça, sentindo uma vontade enorme de mijar e gozar e cada vez que acabava ele a chupava meu peito, cuspia e lambia a minha boceta.

Nesse ritmo eu gozei pela primeira vez, soltando um gemido gostoso e fazendo o casal mamador soltar uma risada gostosa.

— Vem aqui. A gente ainda não acabou. Não dorme não.

Ela me fez descer da cama e se pôs de joelhos no chão, tirou o pau do namorado de dentro do short e punhetou rapidamente, fazendo a cabeça do cacete dele ficar vermelha.

— Eu gosto do leite do meu namorado também. Quer provar? É uma delícia. — Ela disse isso no meu ouvido e depois me beijou gostoso. — Mas tem que chupar bem forte. Posso jorrar um pouquinho aqui do seu para dá uma temperada?

— Pode sim. — sorri, toda dengosa e doida para ver o que eles queriam fazer comigo.

Laura pegou no bico do meu peito e jorrou um pouco de leite no pau duro do Ruan. O garoto gemeu em ver meu leitinho molhar o pau dele e gemeu mais ainda quando a Laura chupou a cabeça do pau dele com força.

— Goza amor, da leitinho pra essa vaca! — Ela incitou e continuou punhetando depois jogou mais um jato e chupou a cabeça do pau dele. Fez isso várias vezes, até o garoto gemer alto e dizer que ia gozar. — Abre a boca, é hora de você comer, diz que que o leitinho, pede leitinho.

— Quero leitinho, essa vaca adora um leitinho. — abri minha boca e coloquei a língua para fora o que foi o delírio do Ruan. Laura encostou o a cabeça do pau na minha língua e primeiro jato voou no meu nariz, o resto caiu dentro da minha boca.

— Fica de boca aberta. — Laura pediu e se abaixou para pegar um pouco de leite na minha teta. Ela levantou e cuspiu dentro da minha, depois me pediu pasa misturar tudo e dá para ela beber.

Misturei leite com a porra que tinha dentro a minha boca e depois passei para ela, ela engoliu tudo e sorriu satisfeita.

—Caralho, tu realizou uma fantasia minha. — ela sorriu de orelha a orelha e depois veio lamber a gala presa no meu rosto.

Eu sei que depois disso eles me mamaram até acabar meu leite, eu tomei um banho, vesti minha roupa e marcamos de continuar a nossa safadeza outro dia, e me fizeram prometer que eu tinha chegar com as tetas estourando de tanto leite. Eu vou postar a parte dois, senão vai ficar muito comprida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa ID:xlp4fwm3

    Há Tb quero mamar, prometo retribuir com meu leitinho pra vc Tb [email protected]

  • Responder adam ID:bf9kspev9i

    muito bom!!!!! delicia de conto!!

  • Responder Filhão procurando mamãe ID:13q53i15vhj0

    Oi! Ótimo conto! Estou procurando uma mulher assim, para mamar até esvaziar as tetas e depois mamar mais e mais, amo isso!
    Se quiser, estou a procura! Beijinhos e mamadinhas em seus seios😘😘😘😋😋😋😍😍😍😍 email: [email protected]

  • Responder Luiza ID:81rf705499

    Gostei bastante do seu relato, muito excitante
    [email protected]

  • Responder Tiaguinho ID:muiwbbv9a

    Oi Lina! Bom dia,
    Tudo bem,
    Nossa amei sua aventura,
    Caso precise esvaziar as tetas será um prazer…