#

Virei corno por acaso do destino

7753 palavras | 5 |4.45
Por

Eu estou relatando aqui o que acontece entre eu minha esposa e um amigo um conto longo e verdadeiro

O que vou relatar aqui e uma história verdadeira desculpa me os erros ortográficos espero que curtam pois é um conto longo mais muito bem detalhado do que acontece entre eu minha esposa e nosso amigo.
Meu nome verdadeiro é este mesmo o da minha esposa ja não vou postar.
Somos um casal na faixa etária dos quarenta e cinco anos somos bem cuidadosos com nossa saúde e aparência,realmente casados,pai de dois filhos homens,um casado vinte e seis anos,mora em uma cidade vizinha,o outro vinte um anos, esta na faculdade em outro estado nós vemos uma vêz por mês,ou vamos até ele ou ele vem passear em casa.
Eu sou um empresario que mesmo com pouco estudo dei certo na vida,ela é professora concursada pelo estado em período integral.
Eu tenho um metro e setenta e seis oitenta e dois kilos cabelo castanhos claro.
Ela tem um metro e setenta e um,sessenta e quatro kilos bem distribuído,cabelos cacheados longos castanhos aloirados uma cintura linda e uma bunda deliciosa.
Quando casamos não era a sim tão gostosa mais depois do primeiro filho virou uma máquina, ela gosta de caminhar,académia,pedalar também.
Nossa vida sexual é normal,sei que ela espera mais de mim,com dezesseis centímetro e com quaze trinta anos de casamento,ja não sou um atleta sexual,gosto de fazer oral nela, ela já é completa faz oral,vaginal,faz muito pouco anal mais fazemos também.
Moramos em um conjunto de chácaras a cidade e de porte medio no interior de São Paulo,tenho minha casa que é grande e têm quatro quartos,do lado eu fiz uma garagem coberta para três carros,e junto na lateral fiz mais uma edícula com um quarto sala e banheiro toda mobilhada,até com uma geladeira pequena,da janela da sala da minha casa da para ver la dentro da edícula.
Nos fundos tem uma piscina até grande,varias plantas frutiferas e uma área para churrasqueira.
Ja falei como somos e agora vamos ao conto.
Com as redes sociais,hoje em dia,amigos que conhecemos a muitos anos passados,familiares perdidos,pessoas que tivemos convivios,nós voltamos à nos ver e se falar,houve uma aproximação mesmo virtualmente.
Comigo também foi a sim um amigo que nasceu na rua aonde eu morava e aos dezesseis anos se mudou foi para outro estado por causa do serviço de seu pai,me reencontrou virtualmente,conversamos por rede social,falou das lembranças do passado,dos amigos,casamento e sobre trabalho,me falou que está voltando para a nossa cidade a trabalho,me disse que é engenheiro e trabalha para uma grande construtora,iria trabalhar aqui construindo o novo AME no município,me pediu para que eu se possível arrumasse uma casa pequena de aluguel em um bairro bom,pois não queria morar com os peão de obras para não ter afinidades entre ambos.
Me propus a encontrar sim para ele um lugar.
Eu vendo os comodos da garagem pensei que poderia auxiliar um amigo e ganhar um dinheiro também,fui falar com minha esposa que negou na hora pois iria tirar nossa privacidade,expliquei para ela quê não,ele entra em serviço às oito horas e só sai às dezoito horas,ele se viraria com o café da manhã,almoço e jantar no final de semana como ele falou iria para casa da esposa dele.
Minha esposa aceitou mais fez um caminhão de objeções,eu falei para ela nem sei se ele vai aceitar,e como estamos de viagem marcada para a praia,ele ficaria ali olhando nossa chácara,por uma semana e pagando aluguel,não precisaríamos pagar um guarda noturno.
A noite falei com ele que de primeira não aceitou,conversamos mais algumas coisa e voltamos no assunto do aluguel,até que ele resolveu ir ver se dava certo.
Na sexta feira de manhã estava eu sozinho em casa quando tocou o telefone,éra meu amigo pedindo a localização da chácara,pois estava vindo ver,mandei nao demorou ele chegou depois de muito abraços confraternização de amizades ele foi ver o local que indiquei para ele,estava mudado nem parecia o Márcio que conheci,um metro e oitenta e cinco magro com uma barba bem aparada,nada lembrava o vareta de Coco como era chamado,raquítico cabeludo todo desengonçado,hoje camisa social de manga,calça de tergal o homem estava no linho puro.
Ele aceitou morar ali como ele falou a obra começava na segunda feira em três meses temos que entregar é o tempo que vou ficar aqui pode ser falou ele,respondi que estava perfeito.
Falei com minha esposa que ele aceitou o local e o valor e o tempo que ele iria ficar.
Na segunda feira ela como sempre sai as seis e meia da manhã e volta as dezessete horas nem viu que o Márcio ja estava morando ali,ele chegava de noite ja se fechava na edicula e a sim se foi a semana,no sabado ele viajou,como eu e minha esposa tinhamos marcado de viajar para a praia,avizei o Márcio por telefone que ficariamos uma semana fora,retornando só no outro domingo.
Retornamos da praia tudo estava normal,minha esposa retornou ao serviço,e a sim não conheceu ainda nosso inquilino,vindo a me falar que ainda não tinha nem visto a cara do mesmo.
Falei com ela de fazer um churrasco no sabado, mais teria que confirmar com Márcio se o mesmo não iria viajar,ela aceitou.
No outro dia falei com ele sobre o churrasco,ele aceitou a recepção de boas vindas,marquei para sábado na hora do almoço.
No sábado acordamos meu amigo não estava tinha saido cedo verificar a obra mais prometeu que estaria ali na hora do almoço.
Eu e minha esposa fomos deixar tudo pronto para o churrasco,quando não foi meio dia Márcio chegou,tirou a roupa convencional e colocou uma bermuda e camiseta e veio nós comprimentar, eu depois minha esposa,com três beijinhos, foi muito educado,como eu e ela estavamos ajeitando tudo ali estavamos com roupa de casa mesmo.
Colocamos a carne no fogo e fomos sentar para conversar eu e minha esposa cada um em uma espreguiçadeira e ele de frente para nós em uma cadeira reclinavel,começamos à beber cerveja e conversar,falar do tempo de criança,as brincadeira os amigos que tinhamos,eu levantava e ia ver como estava a churrasqueira e aproveitava já trazia mais uma rodada de cerveja para todos.
E a sim foi se indo a tarde como estava calor perguntei para minha esposa se ela não ia pular na piscina e convidei nosso amigo também,com o calor ele aceitou e falou,espere um pouco vou colocar uma roupa apropriada para se molhar,e saiu quando voltou estava com uma sunga branca peguena e um volume monstro,quando olhei para minha esposa do meu lado ela estava com o corpo todo arrepiado e endireitou o óculos escuro que usava,foi nitida a reação da minha esposa,o cara não tinha nenhuma gordura corporal.
Chegou colocou a tolha que trazia no ombro encima da cadeira e voltou ate a ducha para se molhar,minha esposa não tirava o olho dele hipnotizada no que via,precisei intervir,e você amor não vai colocar uma roupa para mergulhar,demorou alguns segundo para vir a resposta,sim eu estou indo la me trocar e saiu.
Márcio nadou pulou foi la beber comigo e nada da minha esposa voltar,até que retornou,perguntei porque demorou ela respondeu ,estava escolhendo uma roupa melhor.
Ela estava com uma bata grande solta até os joelhos,falei tira vamos nadar,quando tirou estava com um fiu dental alaranjado estilo asa delta de amarar na lateral uma delicia,meu amigo olhou e ja tirou o olho fingindo tirar um cisco do olho,ela foi descendo a escada para dentro da água virada de costa que cena linda de ver eu fiquei excitado.
Ela entrou e me chamou,vem amor a água esta uma delicia você vai adorar,eu fui como eu ja estava preparado so foi tirar a bermuda e pular na água.
Ficamos nadando um tempo eu passava por ela dava beijo abraçava estava uma delicia ficar na piscina.
Saimos os três da água sentamos como antes so o canto da mesa nos separavam,fui pegar cerveja e carne para nos comer e beber.
Voltei sentei na espreguiçadeira do lado de minha esposa e meu amigo de frente,percebi que ela não tirava o olho das partes intimas do meu amigo ,que percebeu também e até jogou a toalha que estava com ele encima do pau se cobrindo,talves para se preservar de algum comentario meu com a cena.
Minha esposa deu uma desculpa e saiu para dentro da casa,meu amigo me chamou e se aproximou de mim e falou,parabéns pela esposa que você tem ela é linda por completo,você é um homem de sorte e me desculpe minha indiscrição com sua pessoa,ela é uma delicia você deve ficar louco fazendo amor com ela,e deu uma risada e continuou,eu não tenho esta sorte.
Eu ia dar uma resposta para ele para respeitar minha casa e minha esposa mais eu tive a sobriedade de olhar e falar,eu respeito minha esposa e ela me respeita e queria que continuace a sim.
Mudamos de assunto voltando para nossa infância.
Ela demorou quando voltou estava com um shortinho jeens um pouco curto e uma mine blusa branca,com os cabelos molhados sinal que tomou banho,fazia muito tempo que não havia com aquela roupa,sentou do meu lado,Márcio tirou a toalha de cima do seu colo deixando a mala amostra parece que queria quê minha esposa ficasse olhando.
Ficamos bebendo e conversando até que terminou o dia e começou à escurecer entramos à noite falando do passado e dando risada,e de lado de olho eu olhava as atitudes de minha esposa,que não tirava o olho da mala do meu amigo,no começo ela disfarçava mais agora era nitido as olhadas dela para com ele e em sua mala,estava me incomodando até que falei,bom foi muito exelente o dia mais temos que limpar esta sujeira e colocar as coisas no lugar,Márcio levantou deu para ver que estava um pouco excitado e falou,vamos então vou ajudar vocês.
Falei que não precisava que eu e minha esposa dava conta,mesmo à sim ele insistiu em ajudar e foi,peganos as garrafas já levando para as caixas,eu percebi que ele queria ficar mostrando para minha esposa aquela mala gigante.
Terminamos ele foi no chuveirão ligou e ficou la tomando banho e exibindo se,terminou se despediu e foi para a edícula, e eu e minha esposa fomos para dentro da casa,fui direto para o banheiro tomar um banho ela foi para o quarto.
Sai do banho e adentro ao quarto ela estava sentada enfrente ao espelho, escovando os cabelos,eu estava só com a toalha enrolada na cintura,cheguei perto da minha esposa que colocou a mão na toalha e puxou,como eu tinha começado uma punheta no banheiro eu estava com meu pau meia bomba,sorte que nao continuei a punheta no banheiro.
Ela começou a chupar meu pau mais estava diferente chupando com vontade,engolia tudo cuspia nele e voltava a chupar eu nunca vi ela fazer isto com tanta vontade a sim.
Me empurrou para a cama e já foi subindo em cima engolindo meu pau com a buceta com tudo, sentando até encostar no saco,rebolando e gemendo .
Senti a buceta dela bem mais umida percebi que ela estava com mais tesão com vontade de meter,fazia tempo que não havia deste jeito tão tarada.
Ela se abaixou e me deu um beijo de língua e começou a falar,seu amigo tem uma mala grande quando vocês eram jovens você nunca tinha visto ele pelado,eu respondi,não amor eu e ele não tivemos este tipo de intimidade nós só jogavamos bola juntos brincavamos na rua nada alen disto,você esta empolgada com o que viu em safada,ela respondeu,também pudera você viu o tamanho qual mulher não ficaria olhando.
Com ela me cavalgando nosso dialogo contínua.
__eu so vi em filme porno que nós assistimo,não acredito que exista alguém com um pau tão grande a sim eu acho até que nós filme é montagem.
___ se mole ele ja te empolgou imagine ele duro dentro da sua bucetinha.
___acha amor se ta louco nem entra nela.
___como você fala isto nem testou quem sabe na hora você esteja bem lubrificada escorrega para dentro e a buceta abre bem,você não ve as mulheres dos filmes.
___filme é tudo montagem.
Ai veio minha frase que vou me arrepender pelo resto de minha vida olhe para ela e falei.
___ você esta afim de experimentar será que sua buceta aguenta deve ter no minimo uns vinte e quatro centimetros.
___ nossa amor você deixaria sua esposa experimentar outro pau.
___ porque não se você esta afim tem este desejo eu não posso te proibir e outra é melhor eu sabendo do que você experimentar escondido de mim.
___ você me surpreendeu amor deixaria eu ir para cama com seu amigo por causa de um desejo meu é por isto que te amo.
Eu peguei pedi para ela sair de cima de mim e falei, coloca sua roupa e vem comigo,aguardei ela se vestir,peguei na mão dela e fui em direção a porta,abri olhei para a edicula,que estava com a porta aberta,na reta da porta estava o Márcio sentado em um sofá olhando para nós dois,parecendo que ja nós esperava,ele levantou à mão fazendo um sinal para nós nos aproximar,logo ela largou a minha mão e foi rumo a edícula,Márcio se levantou,estava aguardando ela chegar, eu fiquei olhando ela ir rumo a ele,assim que ela passou a porta ele trancou à,eu só vi eles passando pelo vitro se encaminhando para o quarto.
Fechei a porta com arrependimento e com tesão ao mesmo tempo não da para explicar o sentimento que eu estava tendo,fui para o quarto deitei,peguei no meu pinto e toquei duas punheta imaginando o que estaria acontecendo la no quarto da edicula,aprimeira gozada foi rapida a segunda fique pensando como eu virei corno nunca tinha gozado tanto.
Com muito custo peguei no sono,acordei por volta das oito horas ela não tinha retornado ainda.
Ja passava das onze e trinta quando ela adentrou a porta de casa me olhou com uma cara de satisfeita veio e me abraçou deu um beijo em mim e falou,obrigado amor pela noite que você ajudou a me proporcionar te amo demais,e continuou a falar,o Márcio vai vir para o almoço você tem alguma objeção,respondi que não, poderiamos continuar com o churrasco na piscina,ela respondeu,vou ligar pedindo comida pronta e ficamos na piscina combinado vou tomar um banho e ja vou lá com vocês.
Saiu rebolando e foi para o banheiro eu fui para a área de churrasco,sentei la fique esperando ela chegar.
Márcio chegou primeiro que ela estava com uma sunga azul clara,me comprimentou e perguntou por minha esposa,falei quê estava no banho.
Ele começou um diálogo rápido comigo.
___ sua esposa e especial você têm muita sorte
___ eu sei ela é uma mulher que vale ouro para mim.
___ somos adulto e você sabe o quê fizemos eu e ela esta noite.
___ sim eu sei e concordei quê fique só entre nós aqui pois temos filhos e não quero comentarios maldosos sobre ela.
___ da minha parte já mais alguém vai saber alguma coisa sobre nós
___ não sei se vai acontecer de novo,espero que não,quê fique so nesta vêz pois temos uma vida junto não quero estragar nosso casamento.
___ eu entendo você meu amigo e vou te respeitar.
Paramos de falar ela estava vindo,linda com cabelo solto e molhado um shortinho minúsculo, so a parte de cima do biquíni,estava uma delicia cheirosa,me deu um beijo e outro no meu amigo.
Ficamos os três sentados falando de trabalho do passado,quando ja passava das treze horas ela recebeu em seu celular a notificação que o entregador estava no portão com a comida ela falou,amor vai la buscar já esta paga,me levantei e larguei os dois lá e fui em direção ao portão,peguei a encomenda e ao retornar vim sem fazer barrulho,foi quando virei e olhei rapido ela estava sentada ao lado dele,tirando a mão de cima do seu pau,parecia que estavam se beijando.
Coloquei a comida na mesa e fui pegar mais bebidas para nós olhei de relance para ela e para a mala do meu amigo dava para ver que estava excitado.
Sentei de frente para os dois ela levantando perguntou,vocês vão continuar bebendo ou vão comer,deu um tempo e falou,comida é claro,dando um sorrisinho safado o Márcio respondeu,os três dando risada e continuou isto se o dono da casa deixar é claro eu respondi,vai depender da dona da casa deixar ela olhou para trás e já foi falando,se for igual esta noite esta tudo liberado e foi para a mesa rebolando aquela bunda gostosa.
Eu e meu amigo ficamos olhando ela se distanciar ai ele comento,me desculpe é sua esposa amigo mais esta sabe rebolar em,até encima de uma rola sabe como rebolar gostoso,ele colocou a mão encima do pau e ficou apertando como se quisesse mostrar para mim.
Ela voltou com o prato na mão Márcio olhou para minha esposa e falou,não é verdade delicia o que estou falando ela olhou para mim e falou,não sei do quê vocês estão falando ele retrucou encima,eu falei que você rebola bem até encima de um pau,ela retornou a fala,se for um pau grande e gostoso eu rebolo mesmo até entrar tudo.
Eu ali do lado fiquei de queixo caido com as falas da minha esposa que até ontem era timida recatada e hoje é este furacão de mulher.
Márcio terminou de beber levantou e foi para a mesa pegar comida,eu falei para ela,hoje você esta para o crime,ela respondeu eu que o diga voce ainda nao viu nada aguarde,eu levantei e fui tambem pegar comida.
Voltamos para junto dela sentamos e acabamos de comer se via cansasso nos dois eu também queria tirar um cochilo da tarde não sei se pelo álcool que tomei,eles eu sabiá o porquê,encostei na cadeira reclinável e ali peguei no sono,os dois já estavam dormindo cada um na sua espreguiçadeira.
Acordei uma hora e meia depois os dois ainda dormiam,me levantei e fui para a piscina tirar a preguiça do sono,sem fazer barrulho para não acordalos.
Não demorou ela acordou também ficou de biquíni e veio para a piscina comigo,me beijando pegando mo meu pau eu falei,temos visita vai de vagar se não te como aqui mesmo,ela tirou o biquíni de lado pegou no meu pau,que já estava duro,foi colocando na buceta se encostando de frente comigo e me beijando dizendo,se você não me comer eu dou para seu amigo de novo você quem sabe vou adorar deixar ele me comer, chamei ela de safada e fodi á buceta dela dentro da piscina.
Ficamos ali se agarando e metendo senti a buceta dela um pouco larga mais gozei gostoso dentro,estavamos se beijando quando ele limpou a garganta,já estava perto da escada adentrando a piscina,ele se molhou um pouco foi de um lado para o outro,parou perto de nós e falou,como e bom um sono da tarde parece que revigora o corpo da gente,minha esposa abraçada em mim falou,a gente acorda com vontade de fazer outras coisas também e deu risada.
O papo estava bom mais eu queria tomar uma bebida e convidei os dois para nos tomar uma,saimos os três da piscina assentaram os dois do mesmo lado,eu na cadeira de frente para eles,eu fui buscar as bebidas,quando voltei ela estava com a mão nas perna do nosso amigo fazendo um carinho,entreguei as bebidas e me sentei olhando os movimentos dos dois,começamos à falar de familiares do passado,projecto futuros,eu olhava a mão dela cada vês mais para cima quase encostando nas bolas dele,estava me dando um tesão àquilo fora do normal,meu pau estava durasso eu sentia que saia até um pré gozo.
Foi quando ela levantou e falou,vamos nós três nadar pelados,eu não podia nem me levantar para eles não verem como eu estava,foi ai que o Márcio levantou e respondeu,por mim eu vou agora,já tirando a sunga deixando aquele pauzão,sim pauzão porque é grande mesmo e que estava meia bomba imaginei aquilo la duro,como será que a bucetinha dela aguentou,não deve ter entrado tudo,umas veias grossa à cabeça do pau enorme amostra e não estava duro ainda,ela já foi tirando a parte de cima e logo a de baixo ficando nuzinha,foi falando,vamos amor tira vai aqui ninguém vai ver a gente nunca,vamos brincar,você
lembra nos dois já nadamos pelados aqui.
Eu falei sim eu lembro vai pula lá que daqui à pouco eu vou,querendo esconder meu pau, meu amigo estava de pé na minha frente e do lado dela,foi quando ela pegou no pau do meu amigo deu uma apertada e punhetava fazendo movimentos e falou,se for isto que te assusta liga não que este aqui já tem lugar para entrar,os dois dando risada ela continuou,se for pelos tamanhos não têm nada haver porquê cada um tem seu valor e seu local de entrar,um pela frente e outro por trás,Márcio abraçando ela falou,o meu vou querer por à trás,ela respondeu dando um beijo nele e falando,se você for bonzinho quem sabe entra de novo por trás.
Ali tive a certeza que ele comeu até o cuzinho dela esta noite como pode ter aguentado aquele pauzão no cu o meu pau reclamava não deixava quaze nem brincando colocar tudo vai saber mulheres não tem explicação.
Como ela estava segurando o pauzão dele por ali mesmo puxou ele até à piscina,pularam adentro e ficaram brincando,de onde eu estava sentado só fiquei olhando eles brincando de vêz enquando um passava pelo outro e trocavam beijinhos rápidos.
Me levantei e pulei na água não fiquei pelado ela veio perto de mim,me abraçou,me beijou o Márcio veio por trás abraçando ela se encaixando atrás,eu estava com a mão na cintura dela percebi que ela arrebitou a bunda,para que ele encaixava melhor nela,percebi também que ele estava querendo colocar seu pauzão dentro da buceta dela,ela continuava a me beijar de língua enquando seu amante conseguiu introduzir o pau na buceta dela,porque ela emitiu um som de uuuummm parou de me beijar olhou para atrás e falou,coloca devagarinho,voltou a me beijar.
Eu sentia o movimento dele bombando bem devagar nela e a mesma dava uns gemidinhos bem baixinho ela parou de me beijar olhou no meus olhos e falou,esta gostando de ver que tem outro comendo sua esposa bem na sua frente,e ela descendo a mão colocou no meu pau,que estava duro demais,a outra mão dela ela pegou a minha e levou na buceta dela bem no clitóris,fazendo eu bater uma sírica para ela,deu para perceber que ela estava com o pauzão dele na buceta,ela falou,do jeito que seu pau esta duro acredito que você está adorando saber que seu amigo está comendo sua mulher seu safado,está gostando de ser corno responde para mim vai.
Ela começou a bater uma punheta para mim e eu respondi,sim estou gostando ela continuou a falar,então pede para seu amigo socar com força na sua mulher porque ela está doida para gozar neste pauzao delicioso dele,nem precisei falar o Márcio começou a bombar mais rapido e me pareceu mais fundo pelos gemidos dela.
Eu fui o primeiro a gozar depois foi ela com o pau na buceta e eu fazendo um sirico no grelo dela depois foi nosso amigo que pelo jeito gozou dentro da buceta dela.
Ficamos ali um pouquinho eu beijando a boca dela ele beijando o pescosso fazendo carinhos nela.
Saimos da piscina sentamos eu na cadeira e os dois nas espreguiçadeira um bem pertinho do outro,ela encolheu a perna deu para ver o estrago do pouco tempo que ele vem comendo ela,a bucetinha dela era bem fechada, depois desta noite e agora na piscina já deu para mim ver os labios dela saindo um pouco para fora.
E pelo jeito minha esposa deve estar gostando da brincadeira vive atacando meu amigo.
Ela ficou passando a mão na barriga dele até chegar no pauzão que estava adormecido,ela apertava punhetava pouco se preocupando comigo ali olhando,ela foi mexendo até que ele ficou duro de novo,ela passava a mão de cima para baixo e depois subia de novo num movimento bem devagar,parava com a mão na cabeça do pau fazia um carinho e descia de novo cuspiu na mão umas três vezes,para quê à mão deslizasse melhor.
Quando ele ficou duro e bem lubrificado ela se levantou foi até enfrente a cadeira do Márcio virou para mim pegou no pauzão,foi encaixando na buceta dela,ela colocou um pé encima da espreguiçadeira e a outro estava no chão,foi sentando em cima e o pauzão foi entrando na bucetinha dela quando olhou para trás e falou,esta vendo Márcio minha buceta já esta acostumando com ele entrando nela, bém melhor que as primeiras vezes,já estou aguentando ele de uma vêz só.
Ela olhou para mim e me fez um sinal com a mão me chamando para perto,estava olhando ela subir e descer com a buceta naquele pauzão,estava com um tesão,gozei sem por a mão so de olhar nunca imaginei que era tão bom,é um filme porno só que ao vivo,com sua esposa sendo atriz e protagonista.
Me levantei e fui lá ela se apoio na minha cintura eu tirei meu pau para fora,minha sunga estava cheia de manchas de gozo,ela se abaixou um pouco colocou a boca no meu pau,começou a chupar,rebolando no pau do nosso amigo e me chupando,vocês acham que aguentei muito,que nada o pouco de porra que ainda tinha joguei na boca dela que engoliu tudo,dei um urro gostoso e voltei à abraçala apoiando ela encima do pauzão do Márcio,que já estava dando sinal que iria enxer a buceta dela de porra,ela se soltou de mim e se jogou encima do peito dele deixando a buceta bem levantada enterrada no pau.
Ela soltou a mão,ficou dando uns tapinhas de leve no clitoris,e falou,chupa ela amor vem coloca a lingua aqui,como eu ia fazer isto com o pau do amante dentro dela pensei pensei fui com a mão ela falou de novo,não a mão não eu quero sua lingua aqui vai vem só um pouco,eu fui e comecei a chupar ela estava muito perto do pau do Márcio,não queria relar nele,ele socava nela com força que ela ate fez um comentário,esta tudo dentro sinto ele no fundo do meu útero desse jeito vou ficar grávida como e gostoso sentir ele dentro da minha buceta não para não para quero gozar,começou a gemer falando,fode fode minha buceta ela quer porra.
Márcio metia que dava para sentir o pauzão bater no fundo da buceta dela.
Ele começou a falar,isto rebola no meu cassete tem vinte e cinco centimetros para você se deliciar com ele,vai delicia mostra para seu marido como você gosta de ser fodida,quero comer esta buceta sempre, agora ela e minha vou tomar conta desta buceta apartir de hoje,ela retruco,só da buceta e do cuzinho quem vai tomar conta ele respondeu,eu também quero gozar muito dentro dele também.
Percebi que agora sou apenas o pagador de contas um reles marido corno tomara que sobre um pouco de buceta ou cu para mim de vêz enquanto.
Eu foquei em chupar ela estava muito gostoso metendo a língua no grelo dela,ele começou a gozar dentro da buceta dela.
Ela falava isto enche minha buceta de porra seu safado gosta de gozar na mulher dos outros em,gosta de fazer os amigos de corno,goza vai eu estou gosando também não para de chupar amor isto continua,foi ai que ela pegou a mão colocou em minha cabeça,começou a empurar para baixo e para cima,apertar contra sua buceta o pauzão dele deu um pulo,saiu de dentro batendo no meu queixo,ela tentou colocar de volta não conseguiu pois estava gosando também,ela apertava minha cabeça contra a buceta,agora com as duas mãos,não tinha como eu parar ou sair dali,foi ai que senti que estava saindo muita secreção da buceta dela,ja imaginei é porra deste safado estou tomando porra do amante dela,direto da buceta,ela tremia tentava se segurar mais estava gosando ela não tinha dominio do corpo.
Ela foi me soltando e se jogando encima do comedor eu estava limpando ela parece até que desmaiou tamanho foi o gozo.
Ela ficou ali deitada ele apertando os seios dela fazendo carinhos,olhei a buceta dela estava bem umida e vermelha.
Fui lavar meu rosto e a boca quando retornei eles estavam se beijando.
Sentei na cadeira de frente para eles percebendo que eu voltei ela saiu do colo dele e foi sentar na espreguiçadeira ao lado,você via que ela ainda estava no efeito do gozo que tevê,bem mole relaxada.
Ela olhou para mim e mandou um beijo como se me agradecendo,também pudera tinha que agradecer mesmo à gozada que deu.
Ficamos ali sentado os três até que ela falou,vou entrar em casa e tomar um banho já já eu volto se comportem.
Ela se levantou e foi em direção a casa e nós dois olhando foi quando ele falou,você tem uma esposa maravilhosa além de bonita,gostosa ela gosta de sexo,a onde você consegui arrumar uma delicia desta meu amigo,cara de sorte você.
Ontem quando eu à vi,ela tinha um brilho no olho,ela até chegou arrumar o óculos no rosto para que eu não percebece o olhar dela em meu cassete,eu pensei,também com um negócio deste tamanho qual mulher não ficaria hipnotizada,eu até entendo minha esposa e ele continuou a falar, como lhe falei trabalho a muito tempo com peões,sabe eu não gosto de ficar no mesmo alojamentos deles,por causa desta anomalia é motivo de varias piadas ,foi por isto conversando com você pedi para que encontra se uma casa para mim,e por muita sorte encontro a sua casa aqui.
Eu falei com meu amigo,sei que da boca dela nunca vou saber o que aconteceu entre vocês dois naquele quarto,agora espero que você Márcio me conte tudo,sem esquecer nada você pode me falar.
Vou te contar depois que arrumamos as coisas aqui eu fui para à edícula,estava sentado naquele sofá olhando para sua casa imaginado eu comendo sua esposa,quando não vejo você abrindo a porta eu nao acreditei quando ela veio andando em minha direção,já estava excitado com muito tesão eu achei que você viria junto mais ai vi que você ficou,segurei na mão dela fechei a porta e falei para ela,esta noite você vai ser só minha gostosa,ela me olhou e respondeu,inteirinha,toda sua,fomos para o quarto chegando la ela se ajoelhou tirou minha sunga,foi tentando colocar meu cassete na boca entrava a cabeça e uns dois ou tres dedos na boca da sua esposa ela não conseguia chupar todo descia subia estava louca por meu cassete,não queria parar de chupar levantei ela tirei sua roupa vi aquela marquinha de sol ai fiquei mais doido ainda joguei ela na cama,ai foi eu que cai de lingua na buceta dela,chupei ela ate ela gozar e pedir cassete na buceta ela falava,vem me comer quero este pauzão todo dentro de mim coloca na minha buceta ela quer ele dentro desda hora que viu ele.
Abri bem as perna dela e fui colocar meu cassete na buceta,a cabeça não entrava forcei entrou um pouco ela falou para para a sim esta doendo ela virou de bruços, falou vem devagar eu fui passei um creme no meu cassete na buceta dela e fui colocando,foi entrando eu sentia a buceta se abrindo,apertava meu cassete de um modo que chegava a doer fui empurando olhei para ela que fazia umas caretas eu falei,quer que eu pare ela me respondeu,não é isto mesmo que eu quero,fazia tempo que tinha vontade de dar para outro,com um pauzão deste tamanho fui sorteada estou muito feliz.
Continue a empurrar ele para dentro da buceta dela que estava com as duas mãos abrindo para quê entrasse mais fundo.
Senti que chegou no final,ela falou,estou sentindo ele dentro do meu útero,para um pouco, que pauzão gostoso nem acredito que estou dando para um pauzão deste tamanho,sempre quando vejo filme porno eu fico com uma vontade de levar na buceta para saber como é e vou te falar agora levei e é uma delicia.
Então amigo você seria corno máis cedo ou mais tarde ela iria te trair foi melhor a sim com você sabendo ai não é traição.
Márcio me contando tudo meu pinto chegava a babar,esta adorando ouvir ele falar o que fez com minha esposa,vontade de tirar o pau para fora e ficar tocando punheta,foi o que eu fiz e iniciei uma punheta.
Márcio continuou a narrativa e parecia que ele estava adorando falar o que fez com minha esposa,eu sentia que estava dando prazer a ele em narrar tudo que aconteceu entre eles, e a sim ele continuou a falar,ela estava gostando comecei a bombar no inicio percebi quê estava encomodando ela,derrepente deu uma virada de chave nela começou a rebolar e pedir cassete não aguentou já veio o gozo dela,também não aguentei segurar gozei dentro da buceta dela, ficamos deitado,eu encima dela,nos beijando meu cassete estava meia bomba,mesmo a sim voltei a bombar,ela pedia para continuar ficou durão de novo estava uma delicia ela de bruço mais ai ela quiz mudar de posição,eu de pé do lado da cama e ela de frango assado,quando olhei que buceta perfeita que sua mulher tem,soquei meu cassete com tudo para dentro,cheirosa,gostosa,qual o homem que resiste foi tudo quase encostando no saco ela colocou as mãos no meu quadril tentando segurar um pouco para não estorar ela por dentro,mais ja tinha entrado muito ficou pouca coisa para fora,ela deu um urro,uma gemida eu não queria parar de empurrar para dentro dela,uma buceta da àquela tem que levar cassete mesmo,esperei ela acostumar com ele dentro ai eu bombei gostoso,é apertada,subi com os dois pé na cama coloquei a pernas dela no meu ombro ,fiquei livre para movimentar meu quadril,olhava a carinha dela quando eu tirava e colocava meu cassete nela.
Fiquei fudendo a buceta dela uns vinte minutos,não aguentei mais e gozei,estava exausto tirei meu cassete dela,me deitei do lado na cama ficamos ali um bom tempo cada um fazendo carinho no outro,até que ela falou vamos tomar banho,levantamos e fomos no chuveiro lá ficamos se pegando,ela ficou de joelho de novo,começou a me chupar como tava mole ela engolia inteiro o tesão falou mais alto ele reagiu ficou duro saimos molhado mesmo e fomos para a cama ela na minha frente rebolando eu so olhando,deitei levantei as penas dela,fui de língua na buceta e no cuzinho cheguei a colocar a lingua dentro dele,pedi para ela deixa eu comer o cu só um pouquinho ela me respondeu,voce é louco olha o tamanho,a grossura do seu pau nunca vai entrar,até na minha buceta não estou aguentando o que dira meu cuzinho,eu pedi de novo,vai so um pouquinho prometo que vou devagar vai, ela se negou mais uma vez,insisti falei,vou primeiro com os dedos se doer e você não estiver gostando eu paro eu prometo,dei mais umas chupadas peguei o creme passei nos dedos,coloquei no cuzinho dela dois dedos,estava de boa,coloquei o terceiro ela se incomodou,mas deixou,fiquei chupando os peitos e beijando ela com os dedos dentro,ate que falei,vou tentar colocar ele dentro,vira de bruço fica melhor para você.
Esperei ela se ajeitar pedi para ela abrir bem a bunda com as mãos,peguei na cabeça do meu cassete passei para cima,para abaixo,encaixei bem na entrada dei uma forçadinha bem de leve so para experimentar ela deu uma ageitada na bunda e falou,vai coloca bem de vagar,eu peguei e dei uma forçada maior senti que abriu um pouco o cu dela empurrei mais um pouco a cabeça passou ela pediu para parar e falou,não vou aguentar é muito grande não força não fica parado,olhei no rosto dela ela fazia careta e resmungava aaaiii aaaiiiii aaaiiiii para para,dei um tempo para ela relaxar,ela tinha tirado a mão da bunda e erguia o corpo como querendo se arrastar para frente mais não tinha como,aproveitei um descuido dela coloquei mais um pouco para dentro,ela se jogou encima dos travesseiros querendo fugir eu me arrastei com os joelhos na cama e fui colocando o restante,senti aquela pele macia da bunda dela encostar na minha pelvis empurrei o que tinha olhei no rosto dela vi lágrimas e ela serrando os olhos.
Fiquei parado ali um bom tempo so esperando ela se mexer,olhou para traz na minha cara e falou,você arregaçou meu cu coitadinho dele não bomba deixa seu pintão ai parado,pediu um beijo,dei um beijo demorado e esperei um tempo e comecei a fazer pequenos movimentos de entrar e sair do cuzinho dela que pedia para ir devagar,com umas das mão peguei o gel e passei um pouco no meu cassete na parte que estava para fora,coloquei de novo para dentro dela,entro mais facil então percebi que estava laciando,aumentei os movimentos,foi rápido para ja estar bombando com mais força ela gemia, ja não pedia para parar ate pelo contrario começou a arrebitar a bunda para melhorar as bombadas,senti quê ela estava tendo prazer por isto continuei,ela estava gozando pelo cu me ageitei coloquei a mão por baixo dela ate chegar no clitóris,fui estimulando tocando uma para ela que,não se aguentou e gozou tremendo tentando esticar as perna,eu também nao aguentei e gozei dentro do cuzinho dela,coloquei o que tinha para fora ela deu um grito eu não conseguia me mexer estava travado com meu cassete dentro dela,deixei o cu dela cheio de porra,me joguei encima dela e ficamos la curtindo nossa gozada juntos.
Enquanto meu amigo contava com detales a noite de romance dele com e minha esposa,eu me punhetava,gozei uma duas ou três vezes não queria parar de me punhetar,sabendo que minha esposa tinha dado ate o cuzinho para àquele pintão grandão e grosso.
Meu amigo continuou a narrativa,fui tirando meu cassete de dentro do cu dela bem devagar,olhei estava bem aberto,tirei tudo chamei ela para nós irmos tomar banho,la ela lavou meu cassete falando,como ele é grande eu adorei ele perguntei ,e eu você não gostou ela voltou a falar, claro quê sim gostei do conjunto completo e me perguntou e voce gostou respondi você e top uma delicia buceta apertadinha e uma bundinha de tirar qualquer um do sério,obrigado respondeu e continuou perguntando,o que será que meu marido esta fazendo retruquei deve estar batendo punheta demos risada os dois,saimos do banho deitamos e dormimos acordamos o dia ja tinha clareado comi a buceta dela mais uma vêz o cu ela nao deixou falou que estava muito dolorido ela se levantou se lavou e foi para sua casa isto foi que aconteceu entre eu e sua esposa.
Eu tinha gozado um monte so ouvindo ele falar, já estava ficando tarde estava sem força,falei que iria arrumar as coisa,guardar tudo e tomar um banho, ele me ajudou,quando terminou se despedimos ele passou pelo chuverão jogou água pelo corpo e foi embora.
Cheguei no quarto ela estava dormindo tomei banho e fui dormir tambem.
Ela acordou cedo e foi trabalhar eu levantei olhei na edicula Márcio também ja tinha ido trabalhar.
A noite ela chegou tomou banho jantou e fomos para a frente da televisão,deitamos juntos no sofa,começamos uma frescurinha logo estavamos se beijando e fomos para o quarto,ficamos pelado fizemos um sexo delicioso.
Na terça feira não fizemos nada,na quarta feira ela chegou eletrica,me chamando no banho,pediu para que eu a chupasse,cai de língua na buceta dela e metemos debaixo do chuveiro mesmo,estavamos se enxugando quando ela falou,amor chama o Márcio hoje aqui em casa para mim,respondi ,esta afim de dar para ele,ela voltou a falar é que uma amiga me contou que fez uma dupla penetração com dois amigos dela,eu estou com tesão desde que ela falou vai la você chama ele,respondi que sim e fui.
Ele estava de banho tomado e aceitou na hora,entramos fomos direto para o quarto,ela estava deitada com a buceta raspadinha para cima,ele veio rancou a roupa e se jogou sobre ela se beijando,o pintão estava procurando lugar para entrar,ele ficou fazendo movimento ate que encontrou o caminho da buceta,deu uma empurrada para dentro dela,que gemeu pediu para ir devagar.
Eu estava em pé do lado olhando a performance dos dois em uma cama,de pinto duro querendo ver melhor.
Ele mete muito bém em,deu umas socadas forte não paravam de meter e se beijarem,uns vinte minutos sem parar até que gozaram.
Ele saiu de dentro dela se deitou de costa na cama,ela veio chupando o pintão todo sujo de porra,não queria deixar ele amolecer,ficou la chupando cuspia nele enfiava na boca de novo não parava,foi quando ela subiu encima dele enfiou na buceta até perto do saco,me chamou me deu um beijo de lingua e falou,come meu cuzinho junto com ele,passei creme no meu pinto fui atrás dela procurando encontrar o cuzinho,soquei com força entro com facilidade até,começamos os movimentos os três juntos,sentia o pintão dele no outro buraco parecia que nós dois se tocavamos la dentro uma delícia a sensação,metemos bastante eu não queria parar mais,o gozo veio eu fiquei mole nós três gozamos juntos.
Depois de nós irmos para o banheiro se lavar o Márcio comeu o cuzinho dela do meu lado eu olhando de vês enquando ela me chamava para me beijar.
Hoje ele o Márcio vem quaze todos os finais de semana ficar com ela em casa,meus dois filhos já o conhece,sabem que ele e a mãe dormem juntos,nunca me perguntaram se eu acho ruim ou bom os dois aceitaram numa boa.
Muito obrigado por lerem tudo,isto que postei é verdadeiro como dizem em roda de bar sou corno e dai ninguém paga nossas contas e é so sexo mesmo,o amor continua entre nos cada vez mais forte.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,45 de 31 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:5h7kcm9j

    Li todo este conto novamente, é a terceira vez que leio e sempre me dá muito tesao, gostaria muito que minha mulher fosse assim , já tivemos um amante mas hoje em dia ele só come a mim ela não dá mais só me ajudar a dar pra ele, sou de s.p

  • Responder [email protected] ID:5h7kcm9j

    Espetacular sem dúvidas o melhor conto deste tema, muito muito exitante, espero que conte nos mais. Parabéns

  • Responder Ricardão ID:7xbysy0b0a

    gosto de comer mulher de corno, fazer a cabeça dela, por favor me chame nesse contato: @Ricksfd meu telegram

  • Responder @deepwebcrazy ID:469cp0l06ik

    Pqp um dos melhores contos que já li, o autor está de parabéns por criar uma perfeição de detalhes que deixaram o conto em um realismo excelente.

  • Responder Portuga ID:5h7kcm9j

    Que conto extraordinário, não aguentei ler até o final e meu pau babou, muito bom. [email protected]