# #

A vida sexual de uma BBW – Os 12 trabalhos de Lex- II

2382 palavras | 5 |4.50
Por

O meu segundo trabalho, foder com 10 adolescentes entre os 17 e os 18 anos… ao mesmo tempo.

Cumprido o meu primeiro trabalho, e passadas duas semanas, estava na hora de começar a pensar como iria cumprir o segundo. Foder com 10 rapazes adolescentes entre os 17 e os 18 anos, mas todos ou mesmo tempo, por outras palavras, arranjar um gangbang com eles, sendo eu a única femea.
Ir engatas um por um, e depois convencer eles a foderem-me em grupo, pareceu-me mais complicado. O ideal seria que eles fossem 10 amigos, ou pelo menos que se conhecessem.
Andei uns dias a pensar e a investigar como haveria de realizar este trabalho. Por acaso tive sorte e a oportunidade veio literalmente bater-me á porta.
O colégio onde o meu neto Rick estudava, resolveu criar várias equipas de várias modalidades, para irem competir numa espécie de olimpíadas entre colégios. Entretanto apareceu o Covid 19, e só no ano passado é que se puderam realizar. Mas com as equipas formadas, eles treinavam juntos, quando era possível, e em 2022, a partir do mes de Maio, já era possível haver reunião de pessoas, embora com muitas limitações ainda. Mas por exemplo as equipas já poderiam competir entre si, ou seja colégio A contra colégio B em futsal. O meu neto jogava futsal e vôlei. Se no futsal a equipa era boa e competitiva, a de vôlei, nem a própria sombra ganhavam, LOL.
Não é que jogassem mal, mas por alguma razão, não funcionavam como equipa. Esta era a equipa que eu mais acompanhava. Treinavam mais tarde, e eu ia buscar o Rick ao colégio e por vezes via os treinos, ou parte dos treinos e fui tomando amizade com o Prof. Gil, o treinador deles e ele dizia-me:

– Sabe Lex, o que me dá mais raiva é que eles sabem jogar e são bons… mas não tem motivação…

Fiquei a pensar naquilo. Eu por vezes aproveitava mais o Rick e íamos foder no meu carro, após os treinos. Sim eu desde que ele tem 14 anos que fodo com o meu neto. E comentei com ele, no carro, porque eles perdiam sempre.

– Não sei avó… acho que eles estão-se nas tintas para o vôlei.
– Vocês são 10 não são?
– Somos…e porque perguntas isso?
– Pergunto porque não existe lá alguém que lhes dê um berro ques e zangue, sei lá, não o treinador, mas um jogador….
– Eu já dei…mas não ganhei nada com isso…
– Olha então no próximo treino, pede para eles esperarem, que eu quero falar com voçes.
– Avó… e que tu tens a falar a eles??? Nem pertences á escola….
– Pois não…mas mesmo assim acho que vos motivo a todos.

O treino era dali a dois dias, e eu quando fui buscar o Rick, eu ia vestida de uma maneira super provocante. Leggins brancas atoladas na cona e no cu, e uma shirt branca, mas aparecendo a parte de baixo das minhas mamalhonas gigantescas. Cabelo apanhado em rabo de cavalo, e sapatos de salto altíssimo, fazendo-me rebolara bem o cu enquanto andava. Levava os lábios pintados de vermelho vivo. O meu corpo dizia ele todo…fodam-me.
O Rick quando me viu, ficou a olhar para mim embasbacado, e os colegas dele até pararam de falar.

– Boa noite, rapazes, disse eu, quando cheguei perto deles.
– Boa noite, senhora, responderam eles quase um coro.
– Então Rick, não vens dar um beijo á avó?

O Rick veio dar-me um beijo e sussurra ao meu ouvido:

– Que estás a fazer avó?

– Como devem saber, o meu neto deve ter contado, eu sou uma mulher de negócios, e muito prática.
Tenho uma proposta a fazer a vocês.
– E que proposta é essa? Nós não temos nenhum negócio, diz um deles.
– Nem poderiam ter, pois vocês com equipa são uma merda.
– E a senhora vem insultar-nos? disse outro.
– Não meu querido, vim dizer a verdade. Têm uma boa equipa, e perdem porque não querem jogar em equipa. Isso é triste e patético.
– Pode acabar por aí senhora, disse outro. O Prof. Gil já nos chateia bem a cabeça e ainda vem a senhora chatear mais???
– E nem tu sabes como posso ser chata, rapazola. Mas eu também trago um acordo, como eu disse.
– E que acordo?
– É simples, nada de complexo, depende mais de vocês do que de mim, mas podem ganhar muito ou nada.
– Diga lá o acordo…. a sua proposta.
– Fodo com vocês em grupo, cada vez que ganharem um jogo.
– Desculpe???? disseram alguns.
– Têm 7 jogos marcados não é verdade?
– Sim…
– Ganhem os 7 e fodem 7 vezes comigo em grupo. É pegar ou largar.
– E porque esta proposta agora? pergunta um.
– Digamos que também me ajudam, e mais não digo. Aceitam?
– Rick… a tua avó está a falar a sério?
– Estou tão parvo como tu, mas sim está. Ela não brinca com apostas, ou propostas. Cumpre.

Eles foram falar entre eles, e olhavam para mim e falavam, até que um deles disse:

– Negócio fechado…se a senhora se despir toda agora. Queremos ver a senhora nua.

Estávamos ainda no colégio, e eu digo:

– Está bem, eu ponho-me nua aonde?
– Aqui, diz um deles.
– Aqui no meio da rua?
-Sim aqui. Ou não acreditamos na senhora.
– Esperem lá, diz o Rick, a minha avó não se vai despir aqui. Vamos para o balneário.

Fomos para o balneário, eles fizeram uma roda á minha volta, e eu tiro a shirt e as minhas mamalhonas gigantescas ficaram á mostra para eles verem e depois baixo as leggins, e tiro-as e fico só com os sapatos.

– Agora que sabem que eu falo a sério…

E vesti-me. Quando saímos do colégio, e entrei no carro com o Rick ele ia calado, e só olhava para mim.
Quando parei o carro no transito, ele tira o cinto de segurança, mete uma das mãos no meio das minhas pernas e apalpa-me a cona enquanto coma outra levanta a shirt e cemeça a mamar nas minhas mamas gigantescas e dizia:

– Foda-se avó… éss louca… quero-te foder agora …já…
– Mas Rick… estamos no transito…
– Que se foda o transito…eu quero e foder-te e já.

E ele agarra-me nas leggins e puxa-as apara baixo e rasgou elas, e ele despe as calças, e puxa-me a cabeça para mamar no caralho dele, e eu começo a mamar.
Os automobilistas parados no transito não nos podiam ver pois eu tenho vidros fumados no carro. Eu então já completamente tomada pelo tesão, subo em cima do Rick e encaixo o caralho dele na minha cona e começo a cavalgar ele, e ele rasga-me a shirt, e mama nas minhas mamalhonas.
A certa altura começam a apitar, as filas não andavam, pois tinha havido um acidente com um camião carregado de madeiras, e estas estavam espalhadas na autoestrada.
E eu e o Rick a fodermos no carro, estávamos já no banco de trás, eu de 4 e ele a foder-me a cona e chamar-me de puta…oferecida… que eu não tinha vergonha e me fodia com mais força e vontade.

– És uma puta oferecida avó…a oferecer a cona e cu a 10 gajos á minha frente…
– E vou cumprir o que prometi…
– PUUUTTTA>AAAAA…TTTTOOOMMMAAAAA….TTTOOOOOMMMMAAAAA….

E fodemos até que nos viemos os dois. Quando voltei para o lugar do condutor, disseram na rádio a razão daquelas filas, e estivemos quase 3 horas parados no mesmo sitio. Mas devemos ter sido os únicos que nos divertíamos, pois passamos o tempo a foder.
Cheguei a casa toda nua, pois o Rick rasgou-me a roupa.
Sábado seguinte eles jogaram, e pasme-se, ganharam.
Quando acabou o jogo, fui ter com eles, e disse:

– Vá, agora deixem-me cumprir a promessa, a minha parte do acordo. Venham até a minha casa. Eu espero por vocês todos lá. O Rick leva vocês lá.

Eu arranjei maneira de ficar sozinha em casa, naquele dia. Fui para casa, tomei um banho, preparei um lanche, e deixei-me ficar toda nua.
Passados uns minutos após eu ter feito o lanche chegaram eles. Fui abrir a porta de casa toda nua e quando eles me viram toda nua, sorriram.

– Bem vindos rapazes… vamos, entrem, vamo-nos divertir.
– Se quiserem na sala, está um pequeno lanche…
– O que queremos comer, senhora, é a sua cona e o seu cu… respondeu um deles.
– Ui… quer dizer que estão todos com tesão… vá então dispam-se… mas esperem… não se importam que filme?
– Para que filmar?
– É uma recordação para mim… e fiz cara de pedinchona.

Eles nem disseram mais nada, e começaram a despir-se. Belos corpos jovens…musculados…e belos caralhos… nenhum tinha menos de 18cm…
Então eu ajoelhei-me e eles fizeram uma roda á minha volta, e eu só via era caralhos , olha-se para onde olha-se.
Começo a mamar num e agarro em outros dois com as mãos. O Rick, agarra-me nas mamalhonas e mete o caralho dele no meio delas e bate uma punheta espanhola com as minhas mamas.
Um deles deita-se no chão, de começa a lamber a minha cona e agarra-me nas nádegas e abre-as. Outro por detrás de mim enterra a cara no rego do meu cu e começa a lamber e meter a língua dentro do meu cu. Agora um agarra-me pelos cabelos e obriga.me a engolir o caralho dele até aos colhões.
Mamei nos caralhos todos, e engoli eles, até que me ponho em pé, e á frente deles vou até ao meu quarto e subo para a cama e convido eles a subirem. E a me foderem. Meto a mão na minha cona, está encharcada e depois lambo a mão… dois deles sobem na cama, deitam-me de costas e um deles abre-me as pernas e enterra o caralho dele na minha cona e começa a foder-me. O outro abocanha-me as mamas, e outros sobem na cama, metem-me caralhos na boca e eu mamo aquele que está na minha frente, eles fodem-me a cona com força, e quando o que me está a foder está quase a vir-se, ele sai e entra logo outro. Os cabrões sabem bem o que estão a fazer, devem estar fartos de ver putaria na net. Assim vão foder até eu não poder mais. Os danadinhos, devem ter combinado bem como me iriam foder. Meus meninos, assim é que se faz. Trabalho de equipa.
Agora estou de 4 com um caralho na cona e outro no cu, outros dois na boca e as mamas a serem bem mamadas, só se ouvem os meus suspiros e gemidos e os gritos deles:

– Putaaaa…tommam neeessssa connnaaaa… foda-seee Rick, a tua avó é a melhor fodaaaaaa…puuuttaaaaaa…
– aaainnn….aaiiiiimmmm mmmmmaaaaaiissss…fffodddaaammm…ffoddaaaammm-mmmeeee

Ás tantas fizeram-me uma coisa que até esse dia ninguém me fez, não me perguntem como, não sei como conseguiram, mas tive dois caralhos no cu, dois na cona e dois na boca, mais dois nas minhas mãos e as minhas mamas a serem sugadas, e amassadas pelos outros. Trabalho de equipa puro. Eu estava sentada em dois caralhos atolados no meu cu e de pernas escancaradas, estava um deitado de lado a meter na minha cona e mais um de frente a meter na minha cona, a agarrarem-me pelos cabelos e dois caralhos na minha boca e as mamas cada qual para seu lado a serem sugadas e amassadas e ainda tinha as mãos ocupadas agarrada a dois caralhos um em cada mão.
Já tinha a cona e o cu, o tronco cheio de esporra, e eles não paravam de me foder.
Já estava no chão a montar um com a minha cona, e outros a me foderem o cu á vez, metiam durante cerca de 1 min e depois vinha outro e metia, mas sempre com força.
Eu tinha orgasmos atrás de orgasmos e eles bebiam os meus fluidos diretamente da minha cona, e metiam a língua toda lá dentro e isso provoca-me instantaneamente novos orgasmos.
Perco mesmo as forças e apenas me deixo foder como eles querem. Estou deitada de costas, pernas pernas esticadas para cima, amarradas á cabeceira da cama, eles veem e metem-se entre as minhas pernas, e fodem-me a cona e o cu, mamam nas minhas mamalhonas gigantescas, e esporram-se na minha cara…mamas…cona…cu…
Estive 5 horas a dar cona e cu sem parar até que eles se foram embora, mas deixaram-me amarrada na cama. Nem o Rick quis me desamarrar.
Quando o Tiago chegou, e me viu amarrada diz:

– Lex… foda-se este quarto só cheira a foda… os lençóis estão encharcados…
– Fui fodida…Tiago…deram-me grande foda, amor.
– Pois…e eu vou também aproveitar que estás assim toda aberta…
– Tiago…Tia go—TIIIAAAAGOOOOOOOOO….

Ele enfia o caralho dele todo pelo meu cu dentro e desata a metralhar o meu pobre cu. à medida que metia a esporra escorria com mais força da minha cona, e o Tiago parecia estar possuído.
Metralhava-me a cona e o cu, e via as minhas mamalhonas a balançarem sem governo, e eu a gritar e a gemer, e a ter orgasmos. Só me soltou quando se veio umas 6 ou 7 vezes dentro da minha cona e cu.
Quando mostrei o vídeo á Rute, ela enquanto o via, pediu-me para eu a foder na cona com a minha língua, e fodi ela até ela se vir.
Ah eles até ao fim só perderam dois jogos, e claro que dessas vezes… não foderam a Lex…
Trabalho número dois…feito.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Maior fa sim mesmo e espero se alguma coisa nao estar bem que possa dizer

  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    Sempre bem escrito detalhado seu maior fa

    • Lex75 ID:nm2yrhi

      Eu sei Nando. E acredita que leio com carinho especial cada mensagem que me deixas. Um 💋

  • Responder Sonhador ID:xlolbnm3

    Vc es maravilhosa! Adoro teis contos!

    • Lex75 ID:5vaq00tfi9

      Muito obrigado. espero que continues a gostar dos próximos, mas se não gostares, diz. Eu aceito todas as criticas construtivas e procurarei melhorar com elas. Beijinhos