# # #

Vendo o Filho Gozar – parte 2

939 palavras | 3 |4.62
Por

Continuando com o conto Vendo o Filho Gozar. Estava na entrada do corredor me recuperando de um super orgasmo, incentivado pelo fato do meu filho de 13 anos estar se punheteando no quarto com uma revista que eu comprei.
Fazia uns 15 minutos que Lucas estava no quarto quando saiu correndo e foi ao banheiro. Fiquei na porta esperando por uns minutos e nada, mas a cara de aflição dele não era a que eu esperava. Resolvi bater na porta e perguntar se precisava de ajuda pensando que tinha se machucado. Ele saiu envergonhado e, com alguma insistência, falou que tinha se masturbado como expliquei mais cedo, continuando sem parar, mas que, de repente sentiu uma vontade forte de fazer xixi, foi correndo para o banheiro, mas a vontade passou, forçou e não saiu nada.
Nossa, ele era tão inocente que chegada a dar dó. Confesso que aquilo me deixou também muito excitada. Tinha esquecido disso com o passar dos anos, mas quando era nova, adolescente ainda, adorava tirar o cabaço dos meninos mais novos da minha escola, saber que tinha sido eu quem bateu a primeira punheta, a dar a primeira chupada ou a primeira trepada me deixava ainda mais excitada. Só parei aos 17, quando arrumei o primeiro namorado.
Mesmo sendo meu filho e sabendo que isso é errado, estava louca de tesão, minha vontade era de pegar no pau do Lucas e punhetear ele naquela hora até ele gozar gostoso pela primeira vez, mas não tive coragem. Ele então foi meio chateado para o quarto e eu fui pro meu pensando no que tinha acontecido.
Abri o celular e procurei no Google “incesto de mãe e filho”, vieram uns vídeos muito fajutos, com casais de mãe e filho quase com a mesma idade, mas depois achei o site Contos CNN com vários relatos super gostosos, acabei me masturbando com um consolo na buceta e outro no cu (coisa que não fazia há muito tempo) imaginando tirar o cabaço do Lucas. Foi uma loucura, mas ao mesmo tempo sabia que não devia ir tão longe para não bagunçar a cabeça do garoto.
A noite foi normal, depois dos meus dois orgasmos eu estava saciada e parei de pensar besteira, inclusive meio arrependida do que tinha feito. Mas no dia seguinte, quando cheguei em casa, vi Lucas só de cueca na sala (estava um calor danado e não temos ar condicionado) e estava novamente com uma super ereção, mas com cara de chateado.
Perguntei o que tinha acontecido e ele falou te tinha tentado se masturbar novamente, logo antes de eu chegar, mas teve que parar porque deu novamente vontade de fazer xixi. Aquilo virou a chave na minha cabeça novamente e parei de raciocinar. Disse que queria ver como ele estava fazendo porque devia estar fazendo errado (uma mentirinha boba para convencer meu bebezinho). Ele ficou vermelho
– Na sua frente mãe? Nem pensar!
– Deixa de ser bobo filho, só dessa vez. Quero ver se faz direito, vou te ensinar para aprender direitinho.
Meio sem jeito Lucas, olhando pro chão, colocou a mão dentro da cueca e ficou se punhetendo devagar, cuidando para não mostrar o pau.
– Ai filho, assim não vai dar mesmo!
Cheguei mais perto e baixei a cueca dele, que parou com o pauzinho de menino de 13 anos na mão, me olhando com uma cara de surpresa. Dei dois passos pra trás, com as mãos na cintura e um ar de experiência falei para continuar. Não sei se foi minha atitude ou se ele estava excitado com a situação também, mas ele passou a se punhetear bem forte. Nossa, que coisa louca ver aquele menininho se tocando na minha frente, só não agarrei ele porque era meu filho e minha consciência já achava que o que eu fazia era muito errado.
Logo Lucas passou a bater mais devagar e disse:
– Viu mãe, não acontece nada.
– Continua mais um pouco filho, a mãe quer ver, continua forte como antes.
Ele acelera e logo larga o pau correndo. E pênis dele tinha várias ondulações (indicando que o primeiro gozo já estava chegando).
– O que é isso mãe?
– Quer dizer que você esta quase na hora da surpresa que eu te falei, vai gozar pela primeira vez, como os caras na revista do seu amigo.
Ele continuou com a punheta e logo saiu correndo na direção do banheiro, mas eu estava preparada, abracei ele por traz e segurei com as duas mãos no seu peito.
– Solta mãe! Preciso fazer xixi!
– Não filho continua, vai ser gostoso, espera pra ver.
– Mas estou sentindo vontade de fazer xixi mãe.
– Tudo bem filho, continua e se fizer xixi aqui a mãe seca depois.
Ele continuou e logo comoçou a se contorcer e bater mais rápido.
– Aí mãe vai sair, vai sair!
– Isso filho, goza pra mamãe ver.
Nisso ele gozou, seu corpo tremeu todo, foram só uma gotas de um liquido branco e ralinho (acho que nem era porra de verdade), mas foi o primeiro orgasmo do meu filho, que agora estava ofegante nos meus braços, me senti realizada.
Dei um beijo na bochecha dele por trás e falei:
– Viu filho, agora você aprendeu, não foi gostoso como a mamãe falou?
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mumuca ID:2ql43bbzk

    Continua ?

  • Responder Porteironoturno ID:1cobvqs6dgie

    Que delicia essa segunda parte vou pra.terceira pois deve ser melhor ainda

  • Responder Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

    Vou ler o outro… delicioso