# # #

Minha história

656 palavras | 2 |4.29

Comente e me diga se você quiser mais. Eu tenho pelo menos mais duas partes da minha história de tempos mais recentes e seria muito mais detalhado.

Minha história começa há 27 anos quando eu tinha apenas 13 anos (sim, tenho 40 agora). Acho que vou apenas chegar lá e tentar ser o mais detalhado possível e vou tentar não deixar nada de fora da melhor forma que consigo me lembrar.
Cresci morando bem acima de um lago, a apenas uma curta caminhada da colina abaixo de nossa casa, e sempre ia nadar no verão.
Um dia em particular eu terminei de nadar e voltei para cima a colina e para nossa varanda de trás, onde esperei minha mãe me dar uma toalha para me secar. Tirei o calção de banho, enrolei a toalha na cintura e estava encostado na grade da varanda quando de repente senti algo que me fez pular.
Meu cachorro estava deitado na varanda e o que eu senti foi ele enfiando a cabeça na minha toalha e lambendo a ponta do meu pau !!! Eu rapidamente entrei, me sequei e me vesti.
Naquela noite, quando fui para a cama, comecei a brincar comigo mesmo como sempre fazia todas as noites e todas as outras oportunidades que tinha. Eu ainda era muito virgem e não tinha meu pau tocado por ninguém além de mim. Mas naquela noite, enquanto esfregava meu pau, pensei em meu cachorro lambendo-o.
No dia seguinte, na escola, era tudo em que eu conseguia pensar, então eu tinha um plano quando chegasse em casa. Normalmente, eu tinha pelo menos três horas para mim quando chegava da escola e meus pais chegavam. Quando cheguei em casa, peguei um copo d’água e voltei para o meu cachorro. Ajoelhei-me na frente dele e puxei meu pau para fora e derramei água em cima dele e coloquei em sua boca e nada … nem mesmo uma pequena lambida. Tentei de tudo, refrigerante, calda, nada funcionou. Enquanto examinava o armário, vi pasta de amendoim … pensei que valia a pena tentar.
Voltei para o meu cachorro e esfreguei um pouco de manteiga de amendoim no meu pau e ele começou a me lamber como um louco … Eu estava no céu, sua língua longa e macia estava lambendo meu pau e enrolando em torno dele … era tão bom. Então eu ouvi meu pai estacionando na garagem. Tive que parar por enquanto, mas sabia o que funcionaria agora.
No dia seguinte, eu realmente mal podia esperar para voltar para casa. Corri para dentro quando desci do ônibus e levei a manteiga de amendoim para o meu quarto, trouxe meu cachorro e me despi. Deitei na cama com meu cachorro e esfreguei manteiga de amendoim em todo o meu pau. Ele deve ter me lambido por pelo menos cinco minutos direto … foi tão bom que comecei a me masturbar quando ele me lambeu e gozei com tanta força. Eu deitei lá, incapaz de me mover e então para minha surpresa, ele começou a lamber todo o meu esperma … ele me lambeu até ficar limpo !!!! Eu fiz isso pelos próximos nove anos, até que me mudei aos 22 anos. Eu também usaria manteiga …
Eu começaria com manteiga de amendoim na maioria das vezes, deixando-o lamber meu pau para limpar duas ou três vezes e então mudar para manteiga. Eu me sentava na beira da cama com as pernas abertas e levantadas e esfregava manteiga em toda a minha bunda e bolas. Enquanto ele lambia minha bunda e minhas bolas, eu punha-me com a manteiga e deixava-o lamber o meu pau até gozar.
Se você chegou até aqui e gostou da minha história, por favor, comente e me diga se ela te excitou. Se você gostaria de ler mais, eu tenho pelo menos mais duas partes da minha história de tempos mais recentes e eu seria muito mais detalhado. Então, por favor, comente e me diga se você quiser mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 17 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Redblue ID:1ds2htdf27x6

    Escreva mais
    Que delícia

  • Responder luciano ID:mt974g7hm

    muito bom seu texto, diferente, mas bastanre picante,escrece muiito bem, por favor continue!