#

Uber coroa pós noitada (parte 1)

1031 palavras | 9 |4.67
Por

Esse conto é real e aconteceu qd tinha 30 anos.
Sou branco, 1,75, 80kg. Certa vez fui curtir uma noitada no centro do Rio de Janeiro. Fui sozinho pois fico mais desinibido para fazer as coisas quebrei quero.
Na balada tinha show ao vivo, dark room e deu pra curtir bem. O que aconteceu la cabe outro conto depois rs.

Na hora de ir embora eu pedi um uber. Fiquei esperando na porta e chegou um prisma prata e dentro um coroa na faixa dos seu 60 anos. Entrei, dei boa-noite e sentei na frente. Ele respondeu simpaticamente e comentou que o trajeto calhou muito bem pra ele pois era caminho da casa dele.

Papo foi papo vem ele pediu pra tirar uma dúvida. Se aquele lugar que ele me buscou era um lugar gay. Eu expliquei que naquele dia o foco era esse mas não era todo dia assim.

Ai ele perguntou por curiosidade como era la dentro.
Eu expliquei tudo e ele se fez de interessado.
Falei que era um local onde as pessoas ficavam mais a vontade. Quem quisesse ir pra só curtir uma noite poderia ir, quem quisesse paquerar com mais liberdade tb e quem quisesse ir pra fazer putaria que tinha lugar tb.

Falei pra ele ir um dia pra ver o que ele acharia. Aí perguntei se ele era solteiro. Perguntei na boa mesmo.
Ele disse que era divorciado e que morava sozinho.

Acho que ele sentiu mais liberdade depois disso e perguntou para que eu tinha ido lá. Qual intuito.
Falei pra ele que isso varia mas naquele dia eu fui pra paquerar e ver o que rolava. Ele perguntou se eu tinha arrumado algo. Respondi que mais ou menos. Que tinha encontrado um cara legal e que fizemos algumas brincadeiras numa cabine.

Ele pediu licença e perguntou o tipo de brincadeira e eu já mais solto respondi que chupei o cara na cabine. Não passou disso.

Nesse momento eu senti que ele queria falar algo e como instinto deu uma pegada no próprio pau.

Ai eu falei. Qualquer dia vai lá. Vai sem receio. Ninguém julga ninguém la não. Pega meu telefone que eu vou com você e te apresento o lugar.

Vi que o coroa tava inquieto no volante. Eu já sabia o que ele queria. Confesso que nessa hora eu tb tava com um puta tesao mas queria que ele tomasse uma atitude.

Foi quando ele falou. “Mas você se deu por satisfeito por hoje?” Eu respondi que nunca me dou por satisfeito. Rsrs

Foi quando ele disse “olha com todo respeito, esse assunto me deixou com vontade também. Se você quiser eu posso parar num lugar pra vc me chupar. Tá afim?”

Eu obviamente respondi que sim. Ele se dirigiu para um local mais ermo, estacionou o carro. Eu já estava louco de vontade e ele prontamente abriu o botão da calça dele e sacou pra fora uma das rolas mais bonitas que eu já tinha visto.

Era grosso, cabeçuda, veias, pelos ralos é um saco mt grande. Ele retirou a calça toda, jogou o banco para trás, fiz o mesmo com o meu. Virou pra mim é abriu as pernas. Foi uma visão maravilhosa daquela rola em pé. Coloquei a mão e ali percebi que tinha tirado uma sorte imensa naquela noite. Logo logo abaixei e comecei a lamber aquele saco. Tinha um cheiro fortíssimo de suor. Não liguei porque adoro esse cheiro. Ele com certeza estava trabalhando o dia todo e não estava preparado para uma mamada.

Enquanto lambia o saco dele já tinha percebido na mão que ele soltava aquele líquido meladinho de quem tá excitado. Subi pelo corpo do pau e abocanhei aquela cabeça melada. Tava um gosto salgadinho delicioso é um cheiro forte de rola. Gosto muito. Comecei a mamar bem babado e ele gemendo falando “que delicia garoto, mama o papai”. Aquele macho la entregue de perna aberta e eu me fartando no meio da madrugada num lugar ermo com um motorista de uber coroa. Eu apreciava cada centímetro daquela rola. Esfregava na cara. Batia na cara, duro que nem uma pedra. Ele estava em transe qd eu comecei a sentir na boca o gosto mudar. Ele avisou que iria gozar.
Eu aumentei a pressão da manada e ele perguntou se poderia gozar na minha boca. Eu só acenei que sim com o polegar me preparei. Não deu 10 segundos e ele começou a urrar que nem um touro. Veio muita porra grossa. Eu senti o pau dele pulsando como se ele tivesse forçando para sair todos os jatos. Confesso que deixei escapar muita porra pelo canto da boca que sujou todo o pau dele. No ar ficou aquele cheiro forte de água sanitária rsrs.

Eu engoli o que consegui colocar na boca. Com um pouco de dificuldade pq a porra dele era muito grossa e volumosa. Dai eu comecei a limpar o pau é o saco dele com a língua pois estava mt sujo de porra.
Ele respirando forte falando que eu era ótimo.
Deixei a rola dele limpinha e terminei dando uma cheirada gostosa na pica já meia bomba. Dei um beijinho na cabeça e terminei meu trabalho.

Perguntei se ele tinha gostado e ele falou que foi uma das melhores mamadas que ele recebeu na vida.

Vestiu a calça e falou para irmos. No caminho disse que não queria perder contato. Para marcarmos um dia de eu ir na casa dele. Trocamos nossos números, ele me deixou em casa e disse que me ligaria em breve.

Subi para meu apartamento, tomei um banho e qd estava já me deitando recebi uma mensagem dele falando que não parava de pensar no que tinha acontecido e que queria me encontrar no dia seguinte.

Respondi que tb tinha gostado muito é que toparia sim.
Marcamos dele me buscar em casa no dia seguinte e irmos para a casa dele.

Contarei isso em outro conto.

Meu email e skype é [email protected] para quem quiser trocar uma ideia é manter contato.

Abs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    To curioso para aber comovai ser da o cu para um homem gostoso, o cheiro dosovos depois de um dia de trabalho é a coisa mais cheirosa do mundo amo homens suadinhos com cheiro mesmo

    • Igor ID:ona0en3xik

      É uma delicia mesmo.
      Gosto demais

  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Gostei. Foi uma bela chupetinha.

  • Responder Novinho ID:40vop5nnv9c

    Muito bom continua

    • Igor ID:8kqxvis8rj

      Foi mesmo. Uma das melhores

    • Igor ID:8kqxvis8rj

      Vou continuar. Logo logo conto o restante

  • Responder Cr ID:on95w2zfi9

    Rsrs

  • Responder Anônimo ID:gp1j59b0i

    Delicia de conto

    • Igor ID:8kqxvis8rj

      Obrigado!