#

Transformei uma patricinha cheia de frescura numa escrava submissa e massacrei. Veja fotos

572 palavras | 4 |3.86
Por

Adoro fazer essas patricinhas gostosas sofrerem, humilhar e sodomizar de todas as formas, sem conforto, para elas repensarem sobre a vida. e o bom é quando elas mesmas pedem para serem tratadas assim. Não pensem que essas lindas patricinhas são inocentes. de forma alguma. E Bruna é uma dessas. E mostro o que faço no site de Selma Recife para outras entrarem em contato pelo meu perfil lá www.selmaclub.com
Bruna me escreveu para ser tratada assim. Viu que tenho local para isso, em meu haras na cidade de bezerros, viu meus vídeos e fotos, tratando as safadas assim e queria de todo jeito.
Ela é a típica patricinha: Jovem, linda, sempre cheirosa, roupas caras e a vida é nos cinemas e praças de alimentação dos shoppings, bem como em baladas para jovens criados no ar condicionado. Ela falou para os pais que ia ficar dois dias num congresso e fomos aqui para o haras.
De manhã cedo eu a coloquei nesse lugar, com a cara para um lado e o corpo par ao outro. Usei um alargador em sua boca, amarrei seus tornozelos a uma barra de ferro e suas mãos para trás. Vejam que posição humilhante. e falei que ela ia passar 6 horas lá, sem reclamar, até porque nem falar ela podia. Mas ao tocar sua buceta já sinto o quanto estava molhada e os bicos dos seios confirmavam isso.
E não disse nada sobre o tratamento, pois a escrava não tem esse direito. Vou cuidar de algumas coisas na cidade, comprar algo e a deixo nessa posição humilhante, para pensar em sua vidinha de patricinha bem tratada. Volto e logo vou cheirar essa bunda. Depois de horas assim, o cheiro de cu tava forte. Passo o dedo e mando ela cheirar. Ela mostra nojo! Passo ainda mais o dedo e enfio dentro, para ela cheirar e passo em sua língua. ela quase vomita. Mostro que cuzinho de patricinha fede muito, quando está sem os banhos, cremes e perfumes. ela tentava falar desesperada, mas nada saia de sua boca alargada.
Falo para ela ouvir: Agora me deu uma vontade danada de comer um CU! Ela me olha assuntada, sem poder fazer porra nenhuma.
EU: Vou colocar meu pau nessa bunda fedida e enfiar sem lubrificar.
Ela geme alto e remexe a bunda, me deixando ainda mais excitado. ela não tinha o que fazer. encosto a cabeça do pau e vou enfiando no cu apertado e a seco. O cu não se abria e ela tentava gritar. fui forçando e rompo seu CU apertado. e depois que a cabeça entrou, meto é tudo de vez. Que foda gostosa, olhar essa bunda no meu corpo, meu pau entrando e saindo e a puta chorando de dor e prazer, sem poder fazer nada.
Quando falo: A GOZADA VAI SER DENTRO DA BOCA! Ela grita ainda mais desesperada, chora, mas não tem jeito.
Na hora de gozar, coloco um banco na frente dela, subo e sua boca aberta fica perto de meu pau. Passo a pica melada de merda em seu nariz e começo a gozar lá dentro. Ela engasga, mas engole muito do leite. E depois passo o pau em sua língua e céu da boca, para limpar. Era o começo desse dia e espero que gostem do vídeo e fotos…Continua…

Amostra-234093318-NewCORNOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ksdo Passivo ID:beml5vjqrc

    Eu comeria a sua merda e seus fluidos

  • Responder Rebelk ID:g3ipyte44

    Sim foi demais

  • Responder [email protected] ID:dcsvj2eqi

    Uau isso foi muito intenso

    • Senhora ID:1e5k3wyfubgs

      Me acabei ufaaaaa