# #

Comprando um vibrador e se tornando submissa

995 palavras | 4 |4.38

Sou uma mulher de mais de 35 anos, casada, louca para virar uma submissa. Venho pesquisando sobre BDSM faz um tempo, mas ficava com muito medo de falar com as pessoas e trocar ideias sobre o assunto.Mas esse lance de ser submissa de um cara me deixava muito excitada. O lance de ser algemada, amarrada, apanhar , fazia minha bucetinha ficar em chamas.
Adoro assisti vídeos pornô com o tema de submissão e comecei a ler em alguns blogs sobre o assunto de BDSM, tenho me masturbado muito, meu marido é um cara pacato, e eu uma louca e fogosa por sexo buscando saber mais sobre como ser submissa, cai em um blog de um sex shop e comecei a me deliciar.
Tinha muitas coisas interessantes nesse blog e comecei a ficar cada vez mais instigada, li que em sessão de BDSM usa-se uma varinha mágica, um vibrador muito forte para deixar a mulher bem louca de tesão.
Então resolvi ir no sex shop olhar de perto, pois nada melhor do que ir para conhecer,estava louca para comprar um vibrador como esse.
Fui ao sex shop e um moço bonito, cheiroso e elegante me recebeu, comecei a conversar com ele e contei para ele sobre minhas vontades de ser submissa e acabei percebendo que o moço sabia muito sobre o assunto e começou a me mostrar vários artigos de BDSM
Ele perguntou para mim se eu já tinha usado separador de pernas? Eu falei não !Mas que tinha lido sobre a varinha mágica que queria usá-la
Ele falou: Então você vai ter uma experiência diferente. Pediu para que eu sentasse um um puff grande que tinha na loja.
Eu sentei e ele pegou o separador de perna. Eu estava com uma calca de ginastica e com uma calcinha fio dental,sentei no puff e ele colocou o separador na minha perna. Aquilo foi me dando muito tesão, ele pegou duas algemas. Uma ele colocou em meu pulso e as outras duas colocou no separador de perna e conectou com a outra algema. Eu fiquei totalmente imóvel
Minha nossa, que sensação divina! Ele começou a brincar comigo, movendo minhas pernas para um lado e para o outro minha buceta, ficou totalmente encharcada a ponto de molhar a minha calça. Ficou tão molhada que ele discretamente falou assim: acho que sua calca ficou molhada.
Eu não me aguentei e falei, eu estou morrendo de tesão, só de você colocar isso em mim me deixou mais tarada ainda para ser uma submissa.
Ele comentou que ele adorava BDSM e era um dominador. Nessa hora minha buceta explodiu de tesão, falei para ele, preciso comprar logo meu vibrador para poder me acabar, pois tudo isso está me deixando louca de vontade de ser fodida.
Ele me mostrou algumas varinhas mágicas e escolhi a mais forte que tinha o mesmo me falou, agora que já escolheu a sua varinha, vai precisar testar ela. Me conduziu para uma sala a parte da loja . Pegou uma algema e o separador de perna e alguns gelzinhos, lá tinha algumas almofadas, ele arrumou as almofadas me deitou . colocou a algema em meus pulsos e comecou a abaixar a minha calça. Essa hora estava totalmente melada, tirou toda a minha calca e minha calcinha . Colocou o separador de perna e colocou minha perna para cima.
Então me falou seja bem boazinha que hoje será a sua primeira sessão de submissa,pegou um gel e comecou a passar na minha buceta , eu com as pernas para cima molhada e ele passando o gel nela. Esse gel era extramente forte e vibrava, uma delícia!!!
Ele com todo seu jeito dominador, comecou a enfiar seus dedos em minha buceta, fazendo uma massagem magnífica,dedos mágicos esse que ele tem me fazendo ficar cada vez mais louca, fazendo eu me sentir sua escrava toda entregue e arreganhada.
Ele como um dominador nato, ficou segurando minhas pernas com o separador e caiu de boca na minha buceta. Começou a me chupar, me chupar e me chupar, chupava com vontade com uma língua deliciosa, macia e aveludada. Com os seus dedos começou a massagear meu ponto g e me chupava sem parar. Aquilo me fez tremer as pernas e gozei muito em sua boca.Estava totalmente entreguie e o meu dominador tinha total controle da situação , pegou mais uma algema colocou plugada entre a minha algema e o separador de perna, fazendo que eu ficasse bem curvada, e começou a colocar o vibrador na minha buceta o mesmo que eu havia cabado de escolher, fiquei imóvel e conforme a varinha ia vibrando comecei a gemer e delirar de prazer
Eu estava sentido coisas que nunca havia sentido antes, ele com aquele vibrador potente e enfiando os dedos nela, aquele vibrador no meu clitóris e minha buceta escorrendo era uma sensação única, gozei mais uma vez. E orgasmos vinha novamente , gozei outra vez, na terceira vez seguida falei para ele que não estava mais aguentando e ele falou , você aguenta sim!
Eu como uma submissa em aprendizado, deixei ele continuar e gozei mais duas vezes, minha boca estava seca de tanto gemer e gozar. Foi então que ele sacou uma camisinha e começou a enfiar na minha buceta. Me fudendo deliciosamente, aquele pau gostoso ia me devorando e eu ali toda arreganhada , aberta, para ele me comer, ficou metendo com muita força me fazendo tremer e gozar pela ultima vez naquele dia me tratando com uma verdadeira puta submissa ,quando estava perto de gozar acabou tirando da minha buceta e soltando deliciosos jatos de porra na minha boca . Me recompus e retornei para casa realizada pela deliciosa tarde de prazer.
Acessem : https://casais.000webhostapp.com/ videos eróticos e sensuais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:g61vbr4sh

    Eu saberei respeitar os limites, proporcionando prazer mesclando fetiches e desejos secretos que você não tem coragem de revelar em público. Adoro imaginar a sub com o fundo da calcinha meladinha.
    [email protected]

  • Responder [email protected] ID:on913yh20b

    Que delicia, um dia quero achar um homem capaz p isso
    Tem alguém aqui 😏

    • Alex ID:w73t7bd2

      Que tal eu adoro de DBSM , quer ser minha mínha submissa

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m4

    Muito bom isso de BDSM, adoro submeter a castigo mulheres idosas e/ou gordinhas (obesas mesmo) gosto de ve-las chorando se acabarem toda no meu pau. Já que iniciou com um desconhecido, tente ascender essa chama de dominador no teu esposo, se ele te ama de verdade, vocês irão gozar muito.