# # #

Minha esposa na praia

A algum eu e minha esposa fizemos uma viagem de férias uma semana em Maceió, nos hospedamos em um resort perto da cidade chamado pratagy, o local bacana com piscinas a praia logo a frente algumas pessoas hospedadas começamos a conhecer o local e conversar com as pessoas hospedadas e também os frequentadores da praia e tinha ou ainda tem um quiosque a beira mar de um senhor que como todas as praias existem esses comércios que vendem bebidas e porções enfim, fui me ambientando no local enquanto minha esposa retocava a marquinha tomando sol a beira da piscina fui caminhar e conversar com as pessoas e nesse quiosque conversando com um senhor que ali estava ele me deu algumas dicas do lugar mostrou a praia os pontos que eram melhores que ficam ao norte e são mais frequentados e também mo mostrou ao sul uma praia quase deserta que é ótima pra fazer caminhada e me mostrou uma parte onde existiam muitos coqueiros e rindo me falou vc é casado e eu respondi que sim ai ele me disse se você resolver ir ali pra perto dos coqueiros vai sozinho porque corre o risco de ver alguma coisa ali, eu me interessei no assunto e rindo falei como assim ? Ele me falou que o local era frequentado por casais que vinham ali pra transar e que também era comum ver casais que vinham ali pra se exibir ou pra esposa transar com os frequentadores da praia que geralmente eram homens esperando essas oportunidades, me fiz de desentendido e fingi cara de espanto mas na verdade gostei de saber disso e na hora imaginei minha esposa passeando por lá, a noite jantamos ouvimos algumas músicas ao vivo e depois fomos pro nosso quarto e lógico fomos namorar um pouquinho e eu contei a ela o que o senhor havia me dito e pra minha zero surpresa ela falou olha preciso conhecer esse local e fez aquela cara de safada enquanto dava una mamada na minha rola, no outro dia ficamos por ali na parte da manhã descansamos depois do almoço e ai fomos pra piscina mas como ela ja estava com o pensamento na praia deserta e nos coqueiros me disse que ia dar uma volta pra conhecer a redondeza e que iria me mandando mensagens pra falar das descobertas, logo depois me disse que estava no quiosque do senhor que eu havia conversado e que um grupo de rapazes na casa dos 20 anos estavam lá e saíram em direção aos coqueiros ela me disse que ia esperar um pouco e ia passear por la também pra ver se realmente era como disseram e assim foi, passado uns 15 minutos veio outra mensagem dela narrando a seguinte cena, amor cheguei aqui e vi de longe um carro parado com a mulher nua encostada no capo e o cara metendo nela e os rapazes ao redor se masturbando e assistindo a cena, estou passando pelo local e vou tirar a minha saida de praia pra deixar minha raba e meu micro biquine a mostra pra ver se chama atenção deles, e continuou falando amor eles estão todos me olhando vou caminhar um pouco mais pra ver se algum deles vem atrás de mim porque estou com muito tesão e doida pra levar uma engatada de algum desses garotos, segundo ela assim que passou dois deles perceberam o que ela queria e a seguiram ela foi até um ponto onde tinha alguns coqueiros juntos escorou em um deles tirou a parte de baixo do biquine e esperou o primeiro chegar o que não demorou e segundo ela apenas olhou pra ele e disse não fala nada só come a minha buceta e ele encaixou por trás e começou a meter ela virou passou a mão no peito malhado dele e disse mete muleque safado nessa casada puta e ele pegou ela de jeito mas não demorou muito tirou e gozou na areia, ela olhou pro outro que estava assistindo e falou agora é você que vai comer essa safada mete cachorro e mais uma vez foi engatada por trás e recebeu a piroca do cara olhou pro que ja havia gozado e falou toma aqui meu celular tira uma foto dele me comendo pra eu mandar pro meu marido, que delicia quando essa foto chegou dela encostada no coqueiro e o moreno socando nela com cara de puta, e também me falou amor vou demorar um pouquinho pra voltar porque estou ocupada aqui com esses dois rapazes e estão chegando mais três amigos deles assim que eu terminar aqui volto pra você meu corno se prepara pra me chupar gostoso e comer a buceta fodida da sua putinha, se passarm mais ou menos uma hora e meia ela chegou toda feliz e me chamou pra ir ao quarto pra dar um banho nela o cara do bar até percebeu o que havia rolado e deu um sorrisinho, ficamos por la mais alguns dias e outras brincadeiras aconteceram mas isso fica pra outra história caso algum leitor se interesse.