#

Surpresa pra esposa

373 palavras | 3 |3.95
Por

Meu nome é Paulo e minha esposa se chama Aline, estamos casados a 10 anos então resolvi fazer uma surpresa

Saímos pra beber e jantar na noite de aniversário de 10 anos de casados, bebemos bastante e depois de horas conversando,rindo e bêbados resolvemos ir embora, então parei o carro em uma casa de swing e entramos minha esposa já estava alterada então topou fácil entrar,kkkk…
5 minutos mais ou menos lá dentro o tesão estava estampado em nossas caras, então a levei pra um quarto e começamos a nós bjar e tirar as roupas, então sai do quarto por um dois minutos mais ou menos e voltei com um negão pelado cm uma piroca de 22 cm grossa pra caralho,coisa de outro mundo, me sentei na poltrona e mandei ela ser uma puta,ela não entendeu nada ,ficou me olhando assustada então mandei o negão parti pra cima dela, então ele foi com a rola armada em direção a minha esposa que ficou estática e ele deu nela uma segurada na cintura e enfiando a língua na boca dela, apertando a bunda e deslizando a mão em seu corpo , eu nossa hora estava batendo uma e olhando e sem muita delongas e deitou ela na cama e mandou ela abrir a boca,nessa hora a tora dele entrou goela dentro fazendo ela engasgar bastante até sair lágrimas e a bucetinha dela já estava ensopada de tesão quando ele puxou ela e mandou ela ficar de 4,,ele deu uma montada nela colocando a piroca na entrada da xerequinha dela e começou empurrar , antes de entrar tudo ela já estava gemendo então falei alto pra ele meter sem dó pois era presente de aniversário e eu queria minha esposa arrombada e satisfeita, então ele a segurou firme e empurrou forte numa estocada só fazendo ela urrar e então ele a deitou de bruços e estocou várias vezes força e brutalidade, nunca tinha visto minha esposa gemer de chorar igual eu vi o negão deu uma gozada farta, quando ele tirou a piroca dava pra vê o estrago e a minha esposa não aguentava levantar da cama e eu gozei só de olhar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    É mesmo um tesao ver um caralhao dos grandes foder minha esposa. Eu quando vejo um pau enorme nela fico parado só a olhar aquilo desaparecer dentro dela e a ver o prazer dela. Já fomos á Africa do Sul de férias só para procurarmos negros avantajados. Muitos conhecemos e deram prazer em minha esposa mas apenas com um ela não aguentou meter tudo. Mas foi com esse que mais dias ela fodeu. Não medimos mas ele disse que eram 31 cms. Grande era e grosso e muito lindo. [email protected]

  • Responder Marcelo ID:sf36bs8lk53

    É com uma surpresa dessa que eu quero presentear a minha esposa no aniversario dela. Sonho em ver a minha esposa gemendo e gozando na pica de outro macho de pau grossa e enorme.

  • Responder Christian ID:8b935bev9c

    Caro Safado, muito bom seu conto. Realmente é muito gostoso assistir a esposa sendo arrombada por um macho dono de um belo caralho!