# #

Prometi..Meti, mas fui corno

541 palavras | 3 |4.06
Por

Muitos contam aqui as suas peripécias sexuais. Há pouco tempo, descobri esse site e adorei. Desde então leio constantemente quando fico mais tempo sozinho, geralmente terças feiras e me acabo em duas deliciosas punhetas.
Quando tinha uns 16 anos eu tinha carro Escort XR3 e uma moto Honda XL 250R. Namorava uma linda loirinha da escola ETEC, aqui em Campinas. Sempre ia até a casa da Valéria e ficávamos no sofá namorando ouvindo disco LP no aparelho de som 3 em 1. Com muitos beijos, abraços e mãos bobas. Observei uma vez, que a sua mãe se escondia atrás de uma porta de treliças de madeira, talvez pronta para nos surpreender caso fosse deflorar sua filha única. Com ela não tinha esse negócio de horário, eu apenas frequentava a casa dela, se a mãe estivesse presente. Com o passar do tempo, nossos beijos iam ficando mais intenso e então comecei a chupar os seios, depois de um mês, era dedinho na buceta. Mas um breve tempo, ela também já fazia chupeta até o final. Seus seios lindos eram mamados com toda delicadeza. Eu a estava quase convencendo de ir num motel para termos a nossa primeira vez. Uma vez, quando cheguei na casa de Valéria, sua mãe, Dona Marta, veio conversar comigo. Você sabe que Val não tem pai e sou mãe e pai. Tenho muito receio que algo aconteça com ela, e vocês nessa idade, os hormônios aflorados, meu maior receio é uma gravidez indesejada. Sei que ela é ainda virgem e gostaria de lhe pedir uma coisa. Que eu prometesse que ira preservar o hímem dela, e então nos deixaria até sair de carro para ir num cinema ou no shopping. Eu como estava servindo ao exército nessa época na Espcex, era muitíssimo cordato e lhe prometi. A senhora tem a minha palavra. Desse dia em diante o tratamento dela comigo foi muito mais amoroso, afável. A gente ficava assistindo filme alugado no vídeo cassete. Consegui levar ela no motel, mas ficava apenas brincando e era muito gostoso. Como nessa época as mulheres tinham aquele fantasma da dor da primeira vez, consegui comer o rabinho dela, aliás como valeria gostava, gemia muito ainda mais que no motel você pode se soltar. Uns bons meses após, Dona Marta veio conversar comigo e disse sem muito rodeios, que iria fazer eu ser feliz. Já que você é homem e virgem e preservou a honra da minha filha, serei a tuia primeira mulher. Assim você pode me desfrutar bastante, sempre que Valéria esteja na escola. Nossa, como eu comi aquela gostosa coroa da buceta peluda. Seios tudo bem, já não eram como a filha, mas a buceta quente abrigava meu caralho muito gostoso. Também chupava meu cacete todo com as bolas e bebia toda a porra. Isso foi até que Valéria ingressou na faculdade, me traiu dando a buceta para um Veterano. Largou de mim. Eu sofri muito, mas aprendi a lição. Terminamos o namoro, e também deixei de comer Dona Marta, mas foi bom. Hoje sou muito bem casado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabrício ID:81rf84qd9b

    Comi uma assim casada. Lá no parque das flores. Empresária aqui na cidade dois filhos carinha de Santa… Botei ela pra me chupar lá no Taquaral depois me levou pro AP dela no parque das flores q comi ela a tarde toda. Delícia de Coroa.

  • Responder Campineira fogosa ID:83101xta8l

    Delicia adoro seus contos sou de Campinas tbm

  • Responder Anônimo ID:bf9gapihrb

    Anónimo
    Antônimo