#

Minha esposa Claudinéia é insaciável

1015 palavras | 4 |3.89
Por

Claudinéia é uma loirinha, bonita e gostosa, além de insaciável, com isto, toda semana na sexta-feira e no sábado, nós frequentamos boates

Eu, Maurício Cristiano, 42 anos de idade, 1,68 de altura, 65 quilos, ótima aparência, sou casado com Claudinéia, 25 anos de idade, 1,67 de altura, 57 quilos, cabelos loiros, bonita, alegre, corpo perfeito, peitinhos tipo maçã, os rapazes não deixam de olhar para ela, as vezes ela retribui com um sorriso, daí pode esperar que vem pedido de número de celular.
Fiz um trato com ela de não arrumar amantes, porque depois fica meio confuso, só aceitar proposta se ela achar a pessoa muito atraente, assim mesmo com o meu consentimento, pois levo-a toda semana na sexta-feira e nos sábados, em boates diferentes, onde ela pode se esbaldar se o cara for bom de cama, porque ela é espetacular na cama.
A maioria das boates da região, já nos conhecem e quando chegamos, fazem festa para mim e para Claudinéia. Quando entramos numa boate, a gente fica em mesas separadas um do outro, para que os homens fiquem a vontade em sentar-se com ela. Não vou mentir, existe cachê sim, mais tal cache é tratado geralmente com o gerente ou proprietário da boate, assim além da Claudinéia matar um pouco sua tesão, ainda fatura uma grana extra.
Muitas vezes, em determinadas boates eu tenho autorização para acompanhá-los, desde que o parceiro aceite e, 90% aceitam.
Praticamente nas boates que frequentamos, já existem as pessoas certas à espera de minha esposa, por ela ser bonita e gostosa, muitos pareciros além de terem pago um cachè na boate, ainda presenteia-a com mais gratificações.
Claudinéia, chega no orgasmo facilmente, só que ao gozar ela faz um escândalo terrivel, e isto, deixa os homens mais adoidados ainda, onde muitos deles trassa ela duas e até três vezes e a presenteiam com mais dinheiro.
Normalmente ficamos na boate das 21:00 às 24:00 horas, há vezes que ela transa apenas com um ou dois, porque eles assim o querem, outras vezes transa com mais homens, obedecendo o critério da boate, que onde o casal gozou, termina a companhia sexual.
Há noites que saímos de boates com mais de dois mil reais no bolso, de cachê e gorjetas que minha esposa recebe.
Eu adoro quando o parceiro deixa eu entrar nas suites acompanhando eles. Porque eu fico pelado e meu pênis só tem 15 centímetros e a maioria dos machos dela da boate, possui pênis sempre de 18 centímetros para frente. Isso me deixa exitado, e como ela faz um tremendo dum escandâlo ao gozar eu me masturbo gostoso.
Dias atrás, ela foi para a suite da boate com um rapaz de 1,90 de altura, magro, alegre, enfim um cara legal, já caminharam abraçados, entramos e ele convidou-a a tomar um banho. Claudinéia aceitou é claro, quando ele se despiu, seu pênis já estava duro feito uma rocha e tinha o tramanho de uns 28 centímetros de comprimento e grosso. Disse a ele, me descuple Cláudio, mais vai tomar banho um por vez…ele sorriu e aceitou.
Enquanto ele tomava banho, eu aproveitei e dei um beijos em minha esposa e disse a ela que com um pênis daquele tamanho e grosso, eu ia fazer alguma coisa, se ele não quizesse terminaria ali. Ela toda açanhada ainda me disse: Maurício, deixa eu tentar. Eu disse não ! Ele pode estourar seu útero.
Daí ela foi para o banho e ficou eu e ele trocando conversa mole..Disse a ele minha esposa é insaciável, por isso trago-a aqui, só que você não vai por seu instrumento inteiro nela não. Vou amarrar um lenço no pé de seu pênis, ok ! Ele sorriu e disse: olha o corno está com ciumes…Eu disse não é ciumes, estou preservando-a, pois você poderá estourar o útero dela, correto ?
Ele em seguida me perguntou: Mais posso limpar a cusinho dela com a língua, mamar seus peitinhos e fazer ela gozar na minha boca. Eu disse: Isso pode fazer sim. Obrigado corninho me disse ele. Claudinéia saiu do banho, que corpinho tem minha mulher, peitinhos empinados para o teto, bucetinha raspadinha um tesão de mulher. Peguei meu lenço, amarrei no pé do pênis do Cláudio, e disse: agora Cláudio, ela é toda sua.
Ele fez sexo oral nela de todos os jeitos e maneiras. Ela tem bastante secreção. Primeiro ele foi de língua no cisinho dela, cinco minutos ela fez sua gritaria, pois gozou só com a língua no anus. A seguir ele enfiou a língua na buceta toda enlameada dela, no que rapidamente ela fez aquele escândalo costumeiro ao gozar novamente.
Daí ele mamou adoidado os peitinhos dela, momento em que eu não resisti e comecei a me masturbar e gozei em cima da toalha de banho. Neste momento, ele colocou-a de quatro sobre a cama e foi empurrando aquela imensa tora grossa na bucetinha dela, ela gemia e pedia para ele ir colocando devagar, só no colocar ela entrou no orgasmo, e empurrou a bucetinha no pênis dele que, até amassou o lenço que estava servindo de parada obrigatória.
Em dado momento ela disse a ele: vou gozar não aguento mais e novamente fez seu escândalo, e disse ao Cláudio ,que pinto gostoso é o seu, faz o vai e vem, quero gozar de novo…sua secreção escorria pela perna abaixo e ela disse a ele: tira o lenço, quero mamar esse seu pau enorme. Ele disse: esperaaaa estou gozando.
Claudinéia, mamou o pênis do Claúdio, que enlamecou a boca dela e ele engoliu todinho, e ai foram fazer sexo sem o lenço. Com o pênis lubrificado e ela com a buceta lubrificada pela secreção e ele pelo esperma, ele empurrou inteirinho seu pênis na vagina dela, que exclamava: que delícia que pau gostoso, mete com força amor, mete.
Dei conta que daquele momento em diante eu iria ser corno mesmo. E sou corno..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,89 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1v7br2wz

    Adorei e gostaria que fosse com a minha esposa. [email protected]

  • Responder Jennifer ID:8kqtlwo20k

    Da próxima vez invente um nome mais bonito, não consegui me masturbar com uma mulher de nome tão feio.

  • Responder Escritor de putaria ID:g3jc2bihk

    O próximo passo é ela curtir buceta.

  • Responder Dímas ID:mujuwut0j

    Coincidência da porra !
    Trabalhei com uma moça, chamada Claudinéia tbm, sobrinha do patrão. Ela tinha 22a, bonita, gostosa demais, e tinha uma coisa, gostava muito de trepar. Na seção onde eu trabalhava, haviam nove bancadas, divididas em três seções. A mesa dela, era na seção que eu ficava, junto com o Felipe, e o Diego. Eu era o mais novo de casa, e ela sempre fazia gracinhas comigo. Um dia arrisquei responder, e ela entrou na onda…e naquele dia mesmo, ela passou na parada de ônibus, e literalmente “me atacou”, e fomos para um motel. Ela era tarada mesmo. Saímos do motel as 4h da madruga, e ela foi me levar em casa. Depois daquele dia, trepar com ela era quase rotina, e ela falava, que era só sexo e mais nada, pra não se apegar, pq o negócio dela era trepar, e só. Um dia ela zuou o Felipe, e ele falou que ia fazer ela ia pedir água. Ela me chamou.
    – fala pra ele se eu peço água
    Eles se tocaram que eu tinha saído com ela, e eu falei né, que água ela não pedia mesmo, só pedia rola…muita rola. Eles riram, dizendo que era pq meu pau era pequeno, ela apalpou e falou.
    – pequeno nada, é grande sim, querem ver, eu mesmo tiro pra mostrar.
    São19cm, e eu não acho que seja pequeno.