#

Minha esposa.. advogado gostoso

402 palavras | 1 |2.80
Por

Do nada apareceu em casa pelo correio uma notificação sobre um casa dela que estava alugada e ela foi por indicação a um advogado,e ao entrar ficou impressionada com o macho

Como tinha marcado horário foi se sentando e logo se entrou no assunto e ele solicitou a ela vários documentos relativos ao problema e ela abrindo a pasta foi passando a ele e logo os papeis necessários estavam resolvidos.
Logo ele a convidou a sentarem em um sofá anexo e ele foi explicando como poderia se resolver o assunto,e minha esposa de saia curta a todo momento trocava as pernas e foi deixando o advogado curtindo a sua calcinha branca e depois de um tempo se despediram,ficando ele da avisar qualquer problema e ao se levantar ele elogiou a sua beleza,e ela faceira disse que ele também era um macho digno de nota….10 e ambos riram.
Dois dias depois o telefone tocou e era o advogado a convidando para almoçarem juntos,e discutirem o caso dela e marcaram de se encontrar e ela foi todo arrumada,e ao chegar deparou com ele de terno e que belo espécime de macho.
Foram a uma mesa de canto e a conversa girou sobre tudo menos do problema dela,e na sobremesa ele perguntou se toparia irem a outro lugar e ela concordou e as conas pagas se viu dentro do carro dele e ele foi direto a um motel.
Entraram abraçados no quarto e logo se beijavam com paixão e desejo e a mão dele acariciando a bunda dela e logo foram se despindo e nus deitaram na cama e foram se alisando e logo num 69 foram se deixando conhecer.
Logo ele a colocou de frente,abriu suas pernas e admirando seu belo corpo disse que mulher gostosa..bela sobremesa e foi de boca sugando a boceta dela,e um dedo dentro e logo ela se contorcia e o gozo veio forte
a deixando toda entregue e logo de 4 recebia a rola rola que a comia com força,mas cadenciado,e ela foi se deixando levar,mas foi acelerando e a deixou toda entregue e logo ele gozou todo feliz.
Depois do banho ela se deitou de bruços deixando sua linda bunda exposta e logo ele foi alisando e se sentou sobre ela e foi aos poucos a deixando de 4 e com bastante gel foi direcionando a rola ao seu cu e logo a comia gostoso e foi elogiando ela como mulher e que tinha amado estes momentos de entrega.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Trovão ID:5u0xt7wpm4

    Minha esposa também transou com um advogado, só. que diz ela que não foi bom , um caso de uma puta , pediu um dinheiro emprestado de alto valor e pagou num juro baixismo e na primeira parcela foi uma foda que parecia que o rapaz ia da um infarto