# # # #

Surpresa para esposa crente com encontro entre casais tornou se uma surpresa para todos

1750 palavras | 12 |4.78
Por

Olá, me chamo Gustavo e minha esposa Juh, ambos 28 anos. Somos casados a 12 anos e tivemos nossa primeira relação juntos, eu tenho porte físico forte 75kg, 1,66m, ela é morena, magra, baixinha com 1,51m, bunda redondinha e peitos médios.
A Juh sempre foi de igreja evangélica e sempre foi muito tímida e recatada, não conversava praticamente com ninguém, até no sexo era bem complicada, do tipo querer só papai e mamãe e simplesmente o básico. Porém descrevi nos contos anteriores como ela foi se soltando e como foram nossas primeiras vezes.
Nossos contos não são ficção, porém demoro para contar nossas histórias porque dá trabalho e demanda tempo para isso, mas vamos ao conto.
Esse fato ocorreu recentemente em março, por mais que já tivemos algumas experiências que aos poucos vou relatando aqui, a Juh não se abre facilmente, pois continua sendo tímida e recatada com todo mundo, acredito que seja o jeito da pessoa.
Acontece que através do app Ysos conheci um casal e começamos a trocar fotos e experiências mas sem segundas intenções, a Juh não estava nem sabendo e até então não tínhamos vistos os rostos de ninguém, porém sabia que era da mesma cidade que a nossa. Com o desenrolar da conversa, trocamos o WhatsApp e a conversa começou a fluir mais ainda, porém sem muitos detalhes e sem ainda sabermos quem eram, mas visivelmente tinham corpos bonitos e malhados e que não tinham muita experiência no meio liberal e assim como prezava muito a descrição ainda mais por sermos da mesma cidade que é pequena.
Sem a minha mulher saber, marcamos um encontro em casal porém os avisei que ela não saberia e que seria uma “surpresa” num motel da cidade muito bom por sinal. Chegado o fim de semana marcado, falei pra Juh que sairíamos e que depois iríamos para o motel curtir a noite e ela nem desconfiou de nada. Pegamos um quarto compartilhado enorme até com piscina e com teto panorâmico e combinei com o casal (nomes fictícios) Igor e Bruna para entrarem no nosso quarto direto e claro aproveitei uma deixa da Juh enquanto estava no banheiro e avisei a portaria que chegaria mais um casal para o quarto.
Estávamos começando a rolar aquele clima e esquentando as coisas foi quando chegou nossa surpresa, Igor e Bruna encostam na garagem e abrem a porta, Juh fica assustada com a situação e tenho que acalma-la porém ao abrir a porta quem tem a surpresa somos nós 4, pois éramos conhecidos a mais de anos e nós falávamos de vez em quando e ficou aquele clima mais sem graça possível kkkkkk.
Porém, Igor falou já que estamos na chuva é pra se molhar e se rolar algo essa noite topou e o que acontecer aqui morre aqui. E fomos conversando, uns com os outros, os dois bebiam então isso foi fazendo se soltarem mais e a gente tbm começou a se sentir mais à vontade novamente.
Depois de mais ou menos uns trinta minutos de conversa e descontração fomos pra piscina, não curto muito mas fomos, como juh e a Bruna não esperavam ir numa piscina entram só de lingerie, Bruna é baixinha tbm de mais ou menos uns 25 anos e 1,55m, loira, magrinha, porém com uns peitos enormes e com uma bunda empinadinha que fiquei de pau duro só de olhar.
E com o desenrolar do tempo, cada um com seu par,fomos nos acariciando dentro da água e se beijando e o clima foi esquentando e ficando bem descontraído apesar de um pouco desconfortável ainda, pois éramos conhecidos e sim rolou, a juh pegou no pau e como estava só de cueca começou me punhetar ali na água e ali mesmo tiramos o restante de nossas roupas e Igor e bruno foram repetindo, apesar de estarem ali com a gente pareciam ser novos no assunto e bem receosos tbm.
Como estava com muito tesão, saímos da piscina e fomos pra cama, que por sinal era enorme e o casal ficou para lá, porém começamos com 69 na cama e agora estávamos ali naquela situação e estava dando um tesao misturado com vergonha e medo sei lá o que dava mais tesao ainda. A juh me fez o melhor boquete no 69 que já tinha feito em 12 anos juntos nessa noite. E clima quente entre nós chega Bruna e Igor e perguntam se podem ficar na mesma Cama que a gente e como estávamos no calor do momento não preciso nem responder é eles já foram nos imitando. Dando uma espiada vi aquele corpo perfeito e de Bruna que me deixou enlouquecido porém não pode deixar de reparar no pau de Igor que tbm era enorme, não de tamanho mas de grossura, e claro vi que juh dava umas espiadas tbm e foi ficando louca de tesao.
Mudamos de posição e começamos a transar, coloquei meu pau sem camisinha mesmo na Juh que estava de 4 e que nessa hora estava escorrendo aquele melsinho entre as coxase freneticamente estávamos ali do lado do casal transando loucamente e eles foram nos acompanhando ao som de gemidos das duas gostosas que estavam ali dando suas bucetas maravilhosa.
A juh ama dar de 4 e que puxe seus cabelos dando tapa forte na sua bunda e fazendo isso notei que Bruna ficava me olhando como se quisesse tbm a mesma coisa. Sem falar nada, deixei a juh de 4 na cama e fui até os dois e falei pro Igor:
– vai lá comer minha puta que eu vou comer a sua.
Ele foi rapidamente.
Dei um beijo gostoso em Bruna que estava ardendo de tesao e e coloquei meu pau em sua buceta molhada e quente e ela se contorcia toda mas não pode deixar de notar a posição que deixei a juh foi perfeita para o Igor chegar e colocar seu pau grosso na bucetinha dela que vi que mesmo bem molhadinha não entrou tão facilmente de primeira.
A juh já se contorcia toda como se fosse gozar só dele começar a estocar sua buceta, e começamos essa troca gostosa, dei tapas na cara da Bruna, mordi seu pescoço e chupei seus peitos enquanto enfiava meu pau, pensei hoje eu aproveito tbm. Coloquei ela de 4 dei tapa na bunda que ficou muito vermelha pois ela era branquinha, puxei seu cabelo e chamei ela de puta, biscate, que seria minha putinha quando eu quisesse e ela estava amando e não podia deixar de notar que o Igor tbm estava gostando de tudo isso, já que ele era do tipo quieto só transava e não falava muito.
Não demorou muito a vontade de gozar chegou e não tive nem tempo, gozei dentro da buceta da vadia da Bruna que se contorcia e já tinha gozado umas duas ou três vezes nesse tempo. Eu estava com tanto tesao que meu pau continuava duro como uma pedra ainda, pedi pra ela virar de ladinho que iria fazer uma surpresa, lubrifiquei meu pau com a porra que estava escorrendo e coloquei na entrada de seu cuzinho que acredito que ela não dava muito não, ela dava umas retraídas mas foi deixando, até colocar tudo até o talo e com o costume ela foi se soltando e logo estava comendo seu cuzinho freneticamente.
Por um tempo mesmo do meu lado, esqueci da juh e do Igor, pois estava com muito tesao nesse dia, mas nesse meio tempo parei para olhar e a juh delirava no pau do Igor com uma cavala que dava até inveja. E quando eu percebi vi que a sua buceta já estava espumando e que o Igor tinha gozado e estava transando faz tempo mesmo assim na minha putinha. Quando Igor notou que eu tava comendo o cu da sua mulher a cara de arrependimento/surpresa foi incrível que nem ele estava acreditando mas ele estava ali com a minha então só aceitou e continuamos essa loucura.
Depois de um tempo e de gozar de novo porém agora no cuzinho da Bruna eu estava bem cansado e ela tbm, e paramos para assistir a juh e Igor, foi quando notei que de 4 a juh não estava dando mais sua buceta, mas a safada estava com aquele pau grosso no seu cuzinho rebolando e gemendo e não vou mentir que na hora meu pau endureceu e fomos pra putaria novamente.
Deu a ideia de fazermos uma dp nas duas, que aceitaram e começamos pela juh que já estava ali na ação, e foi incrível e enquanto eu deitado com o pau na buceta dela o Igor vinha por cima dela socando seu pau no cu dela com força e a Bruna começou a chupar os peitos da juh e beija-la, trocamos de posição e a Bruna foi no lugar da juh porém eu fui no seu cuzinho e assim foi a noitada mais incrível entre casal que tivemos.
Tomamos banho juntos, e no chuveiro rolou boquetes e transamos mais uma rodada nessa mesma noite.
Nem eu acreditava que eu tava aguentando tanto e dormimos essa noite no motel e de manhã rolou um negócio incrível mas vou contar em outro conto que este ficou enorme.
Depois desse dia, fingimos que nada rolou nesse dia, nos encontramos mais duas vezes no mesmo motel inclusive e agora ficou muito mais tranquilo para nós conversarmos sobre o assunto. Frequentamos as casas uns dos outros, porém como temos filhos a bagunça sempre rola em off em outro lugar.
Conversando com a juh, ela falou que foi incrível e que amou transar com ele, que mesmo que seu pau não fosse grande era muito grosso e notei que sua bucetinha depois desse dia ficou bem mais arrombada do que antes o que eu gosto.
Não sei se gostaram do conto, peço desculpa pelo tamanho enorme e se gostaram deixem um comentário que a juh e a Bruna com certeza vai ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kasaldiscretopf ID:1eovznzjfpus

    Que maravilha.
    Adoramos uma troca de casal…

  • Responder Casal RJ ID:w71qy2d0

    Ótimo, adoramos essas sacanagens maravilhosas

  • Responder lucas ID:1e3plbyngtkm

    adoro uma evengelica..podemos [email protected]

  • Responder Crente sex ID:830zsdjl8m

    Gostei de todos os contos, sou do interior de sp com parentes no norte do paraná, gostaria de trocar mensagem com o casal se for possivel. A juh parece ser muito gostosa, pela sua descrição nos contos. abraços.

    • Eu bom dia !! ID:961nowrekps

      Boa tarde td bem? Entre rm contato comigo! Vamos conversar através desse amarelouro01arrobagmailpontocom Te aguardo! Tenho coisas interessantes pra dialogar com vc sex . Obrigado!!!

  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Gostei do conto. Ao fim de namorar há 4 meses a que hoje é minha esposa, isto com 16 anos os dois, depois de a ter metido em menages com homens, a convite do meu tio (o homem do nosso primeiro menage) estivemos com ele e minha tia. Foi nosso primeiro sexo a 4. Rolou de tudo entre os 4. Minha esposa adorou tanto que na noite seguinte pediu nova brincadeira a 4. Nunca mais paramos no sexo a 4. Hoje temos vários casais smigos com quem temos muito prazer. [email protected]

  • Responder Cigano ID:1djninkyhyle

    Hummmmmm tudo ficando no sigilo fuça Bom!!!
    Sou do Rio e o meu contato é [email protected]

  • Responder Manoelito ID:3c793cycoib

    Sonho de consumo participar de uma suruba com casais desse nível,parabéns a todos.

  • Responder Andrson ID:81rcpuf4qm

    Ótimo conto a juh e recatada até ver uma Rola e uma verdadeira puta na cama

  • Responder Ribeirão ID:5h7ekdnh

    Eu gosto muito de ver os casais transando, tenho muitas historias para contar. O caso de vcs mexe muito comigo, a religião o envolvimento o despertar do desejo e o ato consumido de forma arrebatadora, parabéns meninas que tiveram a coragem de seguir em frente diante da grande surpresa. agora vcs tem que um(a) da cobertura, cuidando das crianças, para o outro(a) ficar com o parceiro do outro em casa, ja fiz é muito bom.

  • Responder Grisalho ID:1d83jtcc3ben

    Muito bom… Adoraria que minha esposa topasse foder com outro casal… Tenho muita vontade de meter os 4 juntos

  • Responder Fábio P. ID:1e1od1we6pon

    Muito bom o conto, tenho muita vontade de sair com outro casal mas, por enquanto só rolou em três,minha mulher,eu e um amigo.