# # #

Deixei Vários Machos Comerem Minha Filha PT 1

4881 palavras | 8 |4.56
Por

Chegou a festinha de aniversário do coroa tarado.

Continuação….

Eis que chega o grande dia da festa de aniversário do seu Vitor. Eu passei a semana toda imaginado o que aconteceria com a minha filha na festa com aqueles velhos tarados. Durante aquela semana pós putaria de Camily, ocorreu tudo normalmente. A única coisa de diferente, foi que eu bati umas 20 punhetas pensando nela, nas cenas que presenciei e imaginando as cenas que presenciarei. Bom, vamos ao que interessa… Como já era de costume fui buscar Camily na casa da minha ex, só que nesse sábado fui apenas no período da tarde depois das 15hs pois havia ido trabalhar. Eu tava numa adrenalina só o dia todo e não via a hora de sair do serviço. Liguei pra minha filha e pedi que ficasse pronta pra quando eu chegar, pois iriamos direto pro apartamento do seu Vitor. Foi então que cheguei lá na casa da ex. Camily tava linda e bem menininha. Usava uma sainha rodada floriadinha e uma bludinha rosa. Bem coisa de menina, tlvz pra não despertar a curiosidade da mãe. As duas me receberam no portão e logo na chegada Camily vem e me beija no rosto e me abraçar forte. Tava toda maquiadinha e cheirosa, tava linda como sempre foi. Me despedir da ex e entramos no carro. Camily tava toda contente e perguntava se ela tava bonita. Eu já sabendo como a tal festa iria terminar, dizia que ela estava linda e que seria a atração da festa. Camily olha pra mim com a aquela carinha de puta e disse que estava sem calcinha e levantou a saia pra me mostrar e aquilo ali já me deixou todo excitado. Falei então…

-já tá preparada safadinha, se eles ti verem assim vão quer meter a rola nessa bucetinha logo na entrada… Rimos, mas aquilo já me deixou com a cabeça a mil e eu perguntei se ela estava melhor e se não tinha dado pra ninguém durante a semana. Ela riu e disse que não deu pra ninguém. Seu Lorran e seu Vitor disseram que ia ter outras pessoas lá tbm e na minha inocente consciência a festinha mesmo ia começar mais tarde devido a essas outras pessoas que estariam lá já que eu não tinha nenhuma outra informação de quem seria. Pois bem, chegamos no apartamento deles, liguei e avisei que estávamos lá embaixo e logo liberaram a nossa entrada. Subimos pelo elevador e dava pra notar o rostinho de felicidade da minha filha. Ao chegar no andar do apartamento seu Vitor e seu Lorran receberam nós dois. Após parabenizar seu Vitor e cumprimentar seu Lorran convidaram nós dois pra entrar e claro, que já de começou colocaram os olhos pra cima da minha filha. Abraçaram ela e já aproveitaram pra apertar a bundinha dela. Eles se olharam e me olharam e provavelmente perceberam que ela tava sem calcinha, mas não disseram nada. Tocava algumas músicas sertanejas e dava pra ouvir conversas altas e risadas. Eles fizeram tipo de um labirinto na saída do elevador pra entrar no apartamento. Talvez pra esconder o que havia lá dentro, caso alguém não convidado chegasse ali. Passamos pelo tal labirinto e ao chegar na sala olhei em volta e tinha algumas pessoas, na verdade homens e outras meninas. Lógico o lugar era enorme como descrito nos contos anteriores e tinha mais 3 homens e 3 meninas ali na sala, além do seu Vitor e o seu Lorran. Vou identificar todas as meninas e seus pais pra facilitar a comunicação rsrsrsrs….
Beatriz(Bia) 8a (filha do Vinicius)…
Amanda 9a ( sobrinha do seu Vitor)…
Josiane (Josi) 10a (filha do Alberto)…
Tainá 11a (filha do Bernardo, negão)
Vanessinha 10a e Tatiane (Tati)12a, filhas do Norberto e outros dois homem que estavam sozinhos que se chamavam Éder e Marcelo. Eram os dois que comeram minha filha naquela noite juntos com seu Vitor e seu Lorran e claro, eu e a minha Camily de 11a. Um total de 9 homens e 7 meninas e todas novinhas e o que mais me chamou a atenção na chegada foi que elas estavam usando biquínis enfiadinhos na bunda ou estavam só de calcinha sem sutiãs. Seu Vitor anunciou nossa chegada…

-pessoal chegou os nossos convidados que faltavam. Dei um cumprimento geral e todos responderam, inclusive as meninas. Após as apresentações veio até nós um homem negro e sua filha pretinha e cumprimentaram nós dois…

-então você é o Roger? E essa só pode ser a sua filhinha Camily… Minha filha já tava mal falada na boca desses tarados…

-eu sou o Bernardo, mas pode me chamar de negão é assim que todos me chamam e essa é Tainá minha filha. A menina tinha a mesma idade da minha 11a e tava usando um biquíni verdinho atoladinho. Tainá pegou na mão da Camily e levou ela pra se juntar com as outras meninas que ali estavam. Os homens estavam todos de bermudas ou calção, camisetas e estavam bem a vontade até seu Lorran e seu Vitor estavam. Eu era o único de calça e camisa social, o mais caretão rsrsrs. Seu Lorran disse pra eu ir lá no quarto e trocar de roupa pra ficar mais a vontade e que já tinha deixado separado um calção pra mim em cima da cama e me avisou que tinha gente na banheira. Eu já comecei a lembrar de coisas daquela banheira. Camily se sentou no meio dos 3 homens onde estavam as outras meninas brincando e conversando. Tinha meninas de 8 a 12a ali, todas novinhas e menores. Um perigo imenso pra todos nós. Fiquei pensando naquela loucura toda que estava acontecendo ali e só de ver aquele monte de pais, filhas e sobrinhas, todos juntos e sem se importarem com a presença uns dos outros e deixando suas meninas semi nuas já me deixava excitado. Fui até o quarto trocar de roupa e quando entrei tive outra surpresa. Tinha mais 2 homens com 3 meninas na banheira do quarto. Entrei meio constrangido e cumprimentei eles…

-entra aí meu amigo, disse um deles. Seu Lorran entrou logo em seguida, fez as apresentações e me entregou um calção…

-Roger, esses são Alberto e o Éder e essas são Amanda de 9a, a Vanessinha de 10 aninhos e a Tati de 12a. A Tati e a Vanessa são irmãs e filhas do Norberto que tu conheceu lá na sala e a Amanda é a sobrinha do Vitor..

-fique a vontade, pode trocar de roupa né meninas. Seu Lorran disse e saiu rindo e eu sentei ali perto da banheira numa poltroninha, mas ainda não tinha colocado o calção e fiquei conversando com os homens que me convidaram pra entrar na banheira. Eu disse que preferia não entrar agora e que já voltaria lá pra sala pra ficar com a minha filha. Tati era loirinha de olhos verdes e bem gostosinha e tava usando um biquíni branco bem transparente e molhadinho mostrava todo o desenho da bucetinha dela. Amanda era branquinha de olhos castanhos e tava com um biquíni rosinha de lacinho dos lados e Vanessinha, assim como a irmã era loirinha e tava só com a parte debaixo do biquíni, mostrando os peitinhos que não tinha. Fiquei imaginando as duas irmãs ali sozinhas com dois homens e o pai delas lá sala é muita loucura. Depois de alguns minutos de conversas, eu já tava bem mais descontraído com as brincadeiras delas ali na banheira. Os homens sempre se aproveitavam das brincadeiras pra passar as mãos na bundinha e na bucetinha delas. As meninas ficavam brincando e pulando em cima deles, jogam  água neles. Elas se atiravam por cima deles, abraçavam e riam e aquilo já tava me deixando de pau duro. Antes que alguém percebesse, pedi licença e disse que ia lá na sala avisar minha filha que estava aqui no quarto e já voltava…

-vou ali avisar minha filha que tô aqui no quarto e já volto pessoal. Logo que sai do quarto ouvi muitas risadas vindas lá da sala, misturadas com a música e como da primeira vez fiquei atrás daquele gigantesco aquário espiando o que se passava. Eu já imaginava o que tava acontecendo, mas queria ver com meus próprios olhos. As meninas estavam fazendo poses no sofá empinando a bundinha e mostrando pros homens. Seu Vitor e seu Lorran tiravam fotos delas. Camily estava só de blusinha, pois a sainha ela já tinha tirado e como tava sem calcinha ficou mostrando a bucetinha pra’queles tarados. Eles estavam vendo quem tinha a bundinha mais empinadinha. Vez ou outra eles mandavam elas abrirem a bucetinha pra aparecer nas fotos. Entre conversas e risadas eles iam passando a mão na bundinha delas. Quando passavam a mão na bundinha da Camily ela dava uma reboladinha. Os homens estavam todos de roupas ainda, mas com certeza estavam de pau duro assim como eu. As meninas estavam peladinhas ou só de calcinha. Tinha uma menina a mais novinha delas, a Bia de 8a que era bem crescidinha pra idade dela e já tinha um corpinho cheio de curvas e o pai dela, o Vinicius, um baita de um alemão, apontava e dizia que queria ver a menininha dele ser arrombada. Tava bêbado já, mas todos riram mesmo assim com o que ele disse, inclusive a filha. Meu pau tava estourando de tão duro e vendo Camily d4 no sofá, rebolando aquela bundinha loca pra ser fodida me deixava ainda mais excitado. Provavelmente todas as 4 meninas ali já tinham perdido o cabacinho, pois eram bem safadinhas. Depois de uns minutos ali espiando, voltei pro quarto. Bati na porta antes de entrar e entrei. Amanda e a Tati estavam só com a calcinha fio dental do biquíni debruçadas na borda da banheira e o Alberto sentado na banheira dando tapinhas e beijos na bunda delas. Elas só diziam ai…ai…ai…tio Alberto é malvado. Éder estava com Vanessinha sentada no colo e ela e sem nenhum constrangimento, colocava a mão no pau dele e batia uma punheta dentro da água. Depois que entrei, peguei o calção e fui vestir enquanto eles ali na banheira se divertiam. Escuto Vanessinha falando com Éder, chamando ele de tarado…

-tio Éder tá tarado e pau dele tá cutucando a minha xotinha. Eles riram e eu falei…

-que safado ele né Vanessinha, mas quem não ficaria vendo vocês assim só de calcinha rsrsrsrs, mas cuida que pode acontecer do pau dele querer entrar em vc. Rimos e Vanessinha disse…

-só se eu tivesse sem a calcinha, tio Roger…Éder então, mandou ela tirar a calcinha…

-não seja por isso menina, vamos tirar essa calcinha então. Ele colocou ela d4 dentro da água e começou a tira o fiozinho dela.

-essa minha irmã é bem safadinha né tio Alberto? Adora ficar peladinha na frentedos outros. Alberto me chamou e  me convidou entrar e brincar com eles na banheira…

-vem brincar com a gente Roger, vai dizer que tu não gosta de olhar meninas novinhas peladinhas. Enquanto ele falava ia passando a mão na bundinha e na bucetinha das meninas, que riam e chamavam ele de tarado. Nisso olho pro lado e vejo o Éder meio deitado na banheira e Vanessinha subindo pra cima dele como se fosse andar a cavalo, mas no caso, ele estava de barriga pra cima e ela diz…

-mana olha eu cavalgando no tio Éder rsrsrs  pau dele vai entrar na minha xotinha rsrsrs. Tati vai e diz…

-mas deixa de ser puta Vanessinha, tu já vai dar essa buceta de novo sua piranha safada. Que putinha essa minha irmã, não pode ver um pau duro que já vai sentando. Nós rimos com as palavras da Tati, mas eu só assistia as brincadeiras deles sem dizer uma só palavra. Vejo Vanessinha quitando no colo do Éder e ele segurando a cinturinha dela socando o pau naquela bucetinha de 10a. Ele fazia malabarismo ali dentro pra poder fuder aquela menina. Ele ergueu só o quadril e levantou Vanessinha, que se inclinou pra frente e deu pra ver ela com a bucetinha encaixadinha no pau dele. Alberto tirou o calção e sentou só de cueca na borda da banheira e tava pau duro. As duas safadinhas puxaram a cueca dele pra baixo e começam a punhetiar ele. Entre risadas e conversas era uma festa só, até parecia que eu não estava ali, pois não se importavam com a minha presença. Depois de brincarem bastante com o pau de Alberto, as duas caem de boca naquele pau. Ficam dividindo aquela rola grossa e Tati chegava a engasgar com o pau dele na garganta. Amanda lambia de cima a baixo as bolas e o pau do Alberto que olhava pra mim e ria e com as mãos acariciava os cabelos das meninas. Éder olha pra mim e pergunta de novo se eu tinha certeza que não queria entrar…

-vem, Roger entra aí, vem brinca também, pode tirar até roupa. Eu já tava de pau duro mesmo, tirei as roupas e fiquei só de cueca e perguntei se pudia só olhar…..
Acho que gostei tanto de ver a minha filha sendo fodida na minha frente, que só ficar olhando me dava muito tesão. Vanessinha levantou e sentou de costas pro Éder. Ele levantava o quadril e dava pra ver o pau dentro abrindo aquela bucetinha e Vanessinha rebolando feito uma puta. Tati vira de costas e puxa o fio dental pro lado e senta no pau do Alberto. Ele pega ela pela cintura e começa a meter nela também. Tati fica quicando e gemendo como uma vadia pro alguns minutos e depois vira de frente senta com as pernas abertas sobre as pernas do Alberto e vai engolindo o pau dele. Amanda ficava alisando as bolas do Alberto enquanto ele metia em Tati. Alberto fudia Tati e conversava com Éder…

-essas putinhas sabem brincar num pau né Éder. Feliz é o pai dessas vagabundas. Risos Olha só essa novinhas aqui rebolando rsrsrs… Éder responde…

-e essa de 10a aqui vai ser uma puta profissional, né Vanessinha…

-adoro um pau alargando minha bucetinha, disse Vanessa. As duas irmãs riam uma da outra se olhavam e gemiam. Tati começou a xingar a irmã, mas com a  intenção de excitar ainda mais…

-puta vadiazinha, vai tio Éder, come a buceta dessa cadela, faz ela gozar na tua vara…

-cala a boca sua vagabunda, tu tá dando essa buceta suja tbm. Cadelinha dos machos. Muitos risos e as duas brincando de se xingar e nós rindo delas. Alberto socava forte na Tati e Amanda lambia o pau dele enquanto entrava e saia da buceta da Tati e Amanda aproveitavam e tbm lambia a buceta dela. Éder coloca Vanessinha debruçada na beira da banheira e começa a comer ela d4. Nossa, ver aqueles homens grandes fudendo aquelas meninas e aqueles corpinhos tão pequenininhos, era muito tesão. Ninguém em sã consciência aceitaria aquilo ali e todos nós sabíamos do risco, mas o tesão e o perigo falavam mais alto. Eu com o pau pra fora batendo punheta assistindo aquilo tudo imaginando se a minha filha estaria fazendo aquilo ali também. Tati saiu do colo do Alberto pra dar lugar a Amanda. Amanda vai de frente e senta no pau do Alberto e começa a rebola e quica. Tati agora fica alisando as bolas dele e fica tirando e botando o pau do Alberto na buceta da Amanda e quando tirava ela colocava na boca pra sentir o gostinho da buceta da amiga. Vanessinha me olha e pergunta…

-tio Roger,  pedi pra Tati ti chupa também? Por alguns segundos fiquei em silêncio e ela repete a pergunta, mas como eu não esperava gaguejei e disse que não sabia se ela ia querer. Eles riram e Tati pediu pra eu sentar na beirada da banheira. Na hora que eu levantei da poltroninha e fui tirar a cueca, seu Lorran entrou no quarto…

-mas a festinha já começou por aqui seu tarados, pedófilos e riu. Nem esperaram pelo resto do pessoal rsrsrsrs… Eu fiquei todo envergonhado e escondi o pau com as mãos, mas seu Lorran viu e disse…

-não se preocupe Roger, isso é normal, estamos todos assim, mas eu detesto estragar a brincadeira de vocês, mas o Vitor tá chamando todo mundo lá na sala. Tati acabou não me chupando e meu pau acabou  amolecendo. Nos vestimos e fomos pra sala. Chegamos na sala e seu Vitor fez um pequeno discurso sobre aquilo que estava acontecendo ali…vou falar nas minhas palavras…

-ele agradeceu a presença de todos e dizia sobre o perigo que aquele momento poderia causar pra todos nós se alguém descobrisse, mas todos já estavam cientes e todos já eram bem experientes no assunto. Todos estavam ali por livre e espontânea vontade e que não era a primeira vez que acontecia aquilo ali e tudo que acontecesse ali teria que ser no mais absoluto sigilo e ninguém ali seria forçado, no caso, sem consentimento e se caso alguma das meninas não quisesse fazer não seria obrigada…foi mais ou menos isso e no final do discurso pediu o sigilo total de todos mais uma vez… Cantamos os parabéns pra ele, servimos doces e salgados, bebidas. Pais e filhas juntos rindo, brincando, conversando e Seu Vitor deu a ideia de tirar fotos com as meninas pra registra aquele momento e perguntou quem ia querer. Camily, Tainá, Bia e Amanda se candidataram rsrsrs. Como seu Vitor era o aniversariante, ele tinha preferências. Já passava das 19hs, estava escuro, mas como era um prédio com vidros espalhados não dava pra ver nada de fora pra dentro. Ficamos todos no meio da sala em círculo e as quatros meninas no centro sentadas no chão. Seu Lorran pediu pro negão, o pai da Tainá tira as fotos. Seu Vitor então, começa a fazer poses com as meninas. Elas começam como se estivessem tirando o calção dele e olhando pra câmera. Claro, seu Vitor tava de pau duro aquele velho safado. Logo após abaixar Bia, segura o pauzão dele e Camily faz que vai chupar. Camily sempre com aquela cara de puta, fica com a boca aberta e língua pra fora olhando pra câmera. Bernardo tira fotos deles naquela posição. Minha filha encostava a língua no pauzão do seu Vitor, mas não fazia movimentos. Era só poses mesmo, mas sempre sorrindo e fazendo aquela carinha de vadia pra todos verem. Foi a vez da Bia fazer pose como se estivesse chupando o pau do seu Vitor e Bernardo estava em pé do lado deles e Camily ficou olhando pro pau dele que tava duro. Parecia ser bem grande o pau do negão pelo formato dentro do calção. Seu Vitor pediu pras quatro putinhas colocarem a língua pra fora e fazer que iam lamber o pau dele e ficar olhando pra câmera. Tainá tava d4 fazendo que chupava e segurava o pau dele perto da boca. O pai dela, o negão só tirando fotos da filha naquela posição. Seu Vitor sentou no sofá e mandou Camily e Bia ficar d4 em cima do sofá e colocar a boca no pau dele. Tainá ficou em pé do lado do seu Vitor e abriu a buceta pra ele. Seu Vitor fazia que passava a língua na buceta dela enquanto minha filha e a Bia faziam que chupavam ele. Camily d4 no sofá e Amanda abria a bucetinha fazendo que lambia Camily. Minha filha tava com a buceta toda melada e Amanda com a cara bem atrás dela. Tainá subiu pra cima do seu Vitor e ficou de cócoras com a buceta encostada no pau dele. Bernardo vendo aquilo manda ela descer e diz pro seu Vitor comer a filha dele…

-mete na buceta dessa cadela Vitor come essa putinha logo… mesmo seu Vitor loco de tesao e vendo que Bernardo também tava loco pra ver a filha dele sendo fudida, diz que por enquanto são apenas fotos. Camily fica d4 e chama seu Vitor…

-tio Vitor vem cá fazer que come meu cuzinho. Ele então se posiciona atrás dela  e  encosta a cabeça do pau na entradinha do cú da minha filha e Bia fica perto e cospe no cuzinho da Camily e abre as nádegas dela. Por um instante vi minha filha forçando a bunda pra trás fazendo o cabeção do pau do seu Vitor entrar no cuzinho dela de tão melado que ele tava, mas seu Vitor logo tirou. Foi coisa de milésimos de segundos, entrou e saiu rsrrsrsrs. A buceta da minha filha pingava de tão molhada que estava e seu Vitor já enlouquecido com aquela situação diz que não vai aguentar por muito tempo. Rimos e seu Vitor, passa a cabeça do pau na buceta da minha filha, de baixo pra cima deixando a cabeça do pau dele toda melada. Camily gemeu alto e Bia pegou o pau do seu Vitor e fez que ia colocar o pau melado na boca. Depois de algumas fotos, Camily levanta peladinha vem pro meu lado e me abraça. Ficamos ali abraçados e rindo, dizendo obscenidade enquanto as outras meninas iam revesendo com o seu Vitor fazendo fotos. Seu Lorran e o Bernardo também revesavam tirando as fotos. Eu olho pro lado e vejo Tainá com a mão dentro do calção do pai dela, alisando o pau dele. A mais comportadinha era a Josi, filha do Alberto de 10a, foi a única que não quis tirar fotos eróticas com seu Vitor. O pai da Tati 12a, o Norberto pediu pra simular uma DP com filha dele, onde seu Vitor fazia que tava comendo o cú dela e ele, o pai deitado no sofá faz que tava metendo na buceta dela. Nisso Amanda, a sobrinha do seu Vitor, se posiciona atrás deles e segura o pau do tio e do Norberto e fica esfregando e batendo eles na bucetinha na Tati. Já passava das 21hs e o pessoal começou a ir cada um prum canto da sala, mas sempre tem aqueles mais engracadinhos que tão sempre falando bobagens e falando alto. Esse era o Vinicius que tava bêbado rsrsrs e ficava alisando a filha dele. Nesse momento vejo Bernardo e seu Lorran levando Tainá de 11 anos, Bia 8a pro quarto e chamam Camily pra ir com eles. Camily me beija no rosto e vai com eles toda serelepe. Alberto, Vinicius, Marcelo e o Éder ficaram num sofá do outro lado da sala com Vanessinha 10a e Amanda 9a. Ali onde eu estava ficou Norberto e seu Vitor seu com a Tati de 12a e a Josi de 10a. Eu sempre de espectador assistindo toda aquela putaria pdf de pais e filhas. Seu Vitor abraçava Tati, conversava e passava a mão no corpinho dela e foi tirando e calcinha. Norberto sentou no sofá e colocou Josi no colo e ficou conversando com ela e fazendo carinhos. Seu Vitor pediu pra Tati se ajoelhar no sofá e empinar a bunda atrás e começou a chupar e lamber o cuzinho a buceta dela. Tati estava do lado do pai que assistia aquela cena. Seu Vitor fala…

-vai putinha gostosa, empina esse rabinho e mostra pro papai que tu sabe gemer  gostoso. Tati toda empinadinha gemendo e abrindo a bunda pro seu Vitor chupar ela. Norberto incentiva a filha…

-isso filha fica assim pro tio Vitor chupar essa buceta e depois quero ver essa boquinha engolindo essa rola como o pai ti ensinou. Sempre naquela descontração entre conversas, risadas e zoações por todo o apartamento. Eu já tava quase gozando só de ver aquelas cenas. Vitor então me chama…

-Roger tá vendo o que essas putinhas tão fazendo, nunca imaginou ver uma coisa dessas né? Mas isso aqui é mais comum do que você imagina… Eu respondi…

-eu sabia que isso acontecia, mas não com essa intensidade. Eles riram como se eu tivesse dito a maior das baboseiras. Fiquei meio chateado, constrangido sei lá pela maneira que riram, então resolvi sair dali e ir pro quarto onde tava minha filha. Disfarcei e fui falando com um e outro daqueles que estavam por ali e fui em direção ao quarto. Chegando lá, a porta do quarto estava entre aberta, então fiquei encostado na parede espiando o que acontecia. Seu Lorran deitado na cama e a Camily e a Bia d4 no meio das pernas dele se lambuzando com o pau dele na boca. Elas davam risadas brincando com o pau dele. O negão tava deitado também e Tainá tava esfregando a bucetinha na cara dele. Seu Lorran me viu espiando  e só deu um sorriso pra mim e eu sorri pra ele. Acho que ele se empolgou comigo espiando que começou a dar tapas na cara na minha filha. Forçava o pau no fundo da garganta dela, fazendo ela engasgar….

-isso vadiazinha baba meu pau, não era isso que tu queria putinha safada… Camily ria com os olhos cheios d’água, mas tava gostando de ser maltratada.

-bate na minha cara tio Lorran e me chama de vagabundinha mesmo… Ouvindo aquilo, Bernardo manda a filha senta no pau dele.

-coloca a bucetinha no pau do papai filha. Tainá foi sentando e aquela tora preta foi entrando naquela bucetinha. Ele começa a socar forte aquele pau preto na buceta da filha. Tati gemia alto e sorrindo mandando o pai comer a buceta dela…

-isso pai, assim, meti. Meti na tua filha safada. Bia sobe pra cima do seu Lorran e Camily direciona o pau dele na entrada da bucetinha dela também  então ela vai descendo e o pau dele vai sumindo dentro da buceta dela. Seu Lorran olhando pra mim e fudendo aquela menininha. Camily se masturbava assistindo àquilo. Seu Lorran mandou Bia sentar de costa no colo dele e foi metendo na bucetinha dela. Bia ia quicando, sorrindo e pedia pros outros olharem o pau na bucetinha dela. O negão continua comendo a filha d4 e manda Camily colocar a bucetinha na boca da filha dele. Camily ficou na frente de Tainá de pernas abertas e a putinha chupava a buceta dela. Camily deitada de costas, fica na posição de frango assado e Tainá se lambuzando com a buceta dela e sendo fudida pelo pai. Seu Lorran metia em Bia de ladinho fazendo ela gozar alucinadamente. Ela não sabia se ria se chorava,  gaguejava, se tremia toda. Camily fica d4 e coloca a bucetinha na cara da filha do Bernardo, que ainda comia a filha. Eu ja tava só de cueca e meu pau tava estourando só de olhar. Os dois safados sentam na cama e as três putinhas começam a chupar o pau deles. Minha filha engolia o pau do seu Lorran e ele com mais intimidade chamava ela de vagabundinha…

-vai sua vagabundinha, baba bastante esse pau, mostra pro teu pai a vadia que tu é e que depois ele vai ver essa pau entrar nesse rabinho guloso risos e dava tapinhas na cara dela…

-sabe Bernardo que essa puta aqui adora toma leitinho direto da fonte e adora dar cu..

-então vamos alimentar a boquinha dela de leite…Camily então fala…

-eu adoro levar porra na buceta e no cú também. Seu Lorran já conhecia Camily e sabia que ela era uma verdadeira puta, mesmo tendo apenas 11a. As meninas ficaram de boca aberta quando ela falou isso. Eu não pude deixar de tirar uma casquinha da situação e acabei entrando na conversa…

-vocês vão encher os buracos da minha filhinha seus tarados, quero ver ela ir pra casa depois…

-rsrsrsrs calma Roger, só se ela quiser….disse seu Lorran. Camily pega e diz que quer engolir a porra de todos os homens. Bia de 8a toda empolgada diz que adora tomar porra do pau do pai dela, o Vinicius…

-o pai goza muito na minha boquinha e manda eu engolir. Tainá diz que o pai dela goza bastante porra também e Bia já faz um comentário…

-eu nunca dei cú. Seu Lorran completa…

-mais isso a gente resolve menina…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    2 fêmeas e 6 machos part 2 : falei calma gatinha sou muito carinhoso você vai curtir e sentir bastante prazer e vai relembrar desse momento pra sempre. Aí a fiz sentar na cama e comecei a beija- lá a cada beijo fui tirando uma peça de roupa dela primeiro a blusa como ainda os peitinhos eram pequenos beijei e dei uma sugada em cada um passando a ponta da língua nos biquinhos, a fiz deitar e beijei a barriguinha dela.passando a língua no umbigo dela que era estufado pra fora não como o meu que é pra dentro deixando um buraco.aí abri o shortinho dela e fui tirando devagarinho beijei a coxa esquerda , depois a direita , tirei o short.e vi.a calcinha.dela amarelinha e transparente mas nem toquei continuei beijando as perninhas dela o joelho esquerdo.e o direito as canelas e os pezinhos meu kct a estava duro ai tirei a bermuda e a cueca quando tirei a blusa Suellen disse nossa tio você é peludo parece um ursinho aí peguei os pezinhos dela e os coloquei em volta do meu kct e punhetei umas vezes assim em seguida tirei a calcinha dela que visão linda aquela xotinha lisinha nunca antes se quer beijada a minha disposição, puxei Suellen mais pra beirada da cama abri as perninhas dela e comecei a lamber e chupar o grelinho dela que ficou durinho e apesar dela ser novinha já ensaiava sair um melzinho que suguei gostoso, aí perguntei Suellen quer que coloque a camisinha ou vai sem , Suellen estava tão relaxada e com tanto tesão que disse um seeeeemmmm longo eu aí falei sabe que se for sem não vou tirar quando sentir que irei gozar vou gozar dentro e Suellen taaá bommmm eu aí a suspendi pro meio da cama dobrei as perninhas dela e separei me posicionei e comecei forçar a penetração Suellen gemia a cada tentativa de romper o cabacinho percebi que se não forçasse com vigor não iria conseguir e beijando -a falei minha lindinha se não forçar com mais força não irá romper vai doer mas depois passa posso forçar Suellen disse pooodeee aí segurei firme nos.quadris dela e dei uma estocada

  • Responder Solteiro ID:19fkfe8r34h9

    Ótimo adorei me vez recordar uma vez que fui num sítio com um amigo chegando lá tinha 2 meninas novinhas de 10 e 12 anos sobrinhas netas do dono do sítio e estavam lá as 2 meninas o tio avó e mais 3 amigos vou contar espero que gostem nomes fictícios mas fato verídico . 2 fêmeas e 6 machos : tinha ido passar um fds prolongado na terra do Roberto um chegado que assim que cheguei me informou que iríamos pra um sítio no interior da cidade de um amigo dele , no caminho Roberto acho que por medo não sei contou o que iria rolar lá.disse que Daniel (dono do sítio ) havia dito que Suelly 12 anos ) e Suellen ( 10 anos).sobrinhas netas dele estariam lá e que ele tinha chamado além dele Roberto que disse que eu estava vindo pro fds tinha chamado Ricardo, Fernando , e um xara meu Paulo pra irem todos de confiança, pois queria que a sobrinhas netas que ele já ” brincava Suelly ele descabaçou com 9 anos e comeu o cuzinho 4 meses depois e Suellen ele disse que deu a bundinha com 9 anos pra ele mas que ainda era virgem de xota e que convenceu ela de perder o cabacinho com um dos convidados ou seja Roberto , Ricardo Fernando , meu Xará Paulo e eu . E seria na base do sorteio como era 2 Paulo pra diferenciar Daniel escreveu Paulo 1 o amigo e Paulo 2 que seria eu. Daniel só esperou Roberto e eu chegarmos pra de cara fazer o sorteio antes que Suelly e Suellen vissem o kct de todos e principalmente Suellen que iria perder o cabacinho, após as.apresentações Daniel escreveu nossos nomes em pedaço de papel de.tamanho igual e colocou numa taça grande que teria outra função também , aí sacudiu bem e Suelly quem tirou o papel daquele que seria o sortudo que iria descabaçar a irmã mas quem leu foi Suellen que em voz um pouco trêmula disse Paulo 2 , nem acreditei pois era a 1 vez que eu ganhava algo num sorteio Daniel então levou a mim e Suellen pra suíte master dele , e fechou a porta percebi que Suellen apesar de estar querendo perder o cabacinho estava bastante nervosa ai pra acalma-la falei

  • Responder EB ID:4adfk8gyzra

    Pra mim,isso tudo é uma verdadeira fantasia!

  • Responder beringela ID:3eexzpc3qrb

    pois é ,será que aconteceu mesmo

  • Responder luiz48 ID:8cipya5vzm

    sera q isso e vdd

  • Responder Nanda Santos ID:gsudr9m9c

    Esse lugar existe mesmo?
    Me leva tenho 14

    • Comedordebundinhas ID:3ynzdhh1d9i

      Se você quiser eu te levo em um lugar muito melhor
      Me manda seu Telegr.

  • Responder Gsilva ID:g61tw09v1

    Sequência maravilhosa de contos , não tem como não gozar