#

Sílvia Recife e Aline de Maceió dão um TRATO num macho gostoso, antes de muitos outros chegarem

437 palavras | 2 |3.00
Por

Boa tarde de terça-feira a todos! Aqui novamente é Sílvia Recife, a GRANDONA da turma de Selma Recife, com meus 2m de altura. Nas fotos e vídeos onde participo fica fácil me reconhecer, como podem ver abaixo aí nesse filme e fotos feitos pelo meu marido corno conformado.
Bem, aqui eu e Aline de Maceió estamos com novo amigo que fizemos pelo telegram de nossa turma, que deixarei abaixo desse conto. Aline também tem perfil lá no site de Selma www.selmaclub.com e ela é uma linda moreninha, Solteira, que mora com os pais no bairro do Tabuleiro, em Maceió-AL. Quando ela vem aqui para o Recife, fica em minha casa ou na casa de Selma.
Nessa vez das fotos e vídeos abaixo ela ficou em minha casa e marquei com alguns amigos para uma festinha num flat que alugamos em Boa Viagem somente para isso. Esse foi o primeiro que chegou e estávamos já nos curtindo na cama. Aline iniciou a mim e a Selma no bi feminino (Veja no site) .
Ele logo tira a roupa e fica entre nós duas. Meu tamanho é que não combina…kkkkkk. Quero mostrar aqui o início de uma foda gostosa, pois não partimos já para as penetrações. Sabemos que todos os machos de nossas festinhas querem CU e gozar em nossas bocas, claro. Mas adoramos pegr um macho assim, sozinho e darmos um TRATO gostoso nele, antes do sexo propriamente dito.
Ele ficou entre nós. Aline coloca a perna direita sobre ele e caio de boca em seu caralho já duro e gostoso, enquanto toco na buceta de Aline, quente e que vai ficando cada vez mais molhada em meus dedos. O macho começa beijando na boca de Aline, que logo oferece seus seios deliciosos para ele mamar. E ela adora isso demais. Ele chupa os seios dela, acaricia meus cabelos e sente minha boca e língua no seu cacete. Cheia de tesão, aline pede para eu enfiar o dedo em seu CU, pois igual a todas de nossa turma, adora anal
O gostoso desse vídeo é o gozo que eu e ela temos ao mesmo tempo e, vendo isso, o macho goza aí mesmo, enchendo minha boca de esperma, que depois divido com Aline num demmorado e apaixonado beijo. e olha que iam chegar ainda muito mais amigos. … CONTINUA…
Sílvia Recife e aline de Maceió
OBS: Nosso TELEGRAM FREE, milhares de fotos, contos da turma com fotos REAIS, vídeos, nossas redes sociais, sites e muito mais em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN3172-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1dcxykpqs43v

    Fico TARADO pra comer o CU dessa CAVALA da Silva Recife!!! Casada CHIFRADEIRA, também adora dar o CU para vários machos. Se essa VADIA me desse o CU da meia noite até às 6 da manhã, abria até a boca pra essa PUTA cagar BOSTA. “Abre a boca seu INÚTIL que vou cagar BOSTA”

  • Responder ID:5lza9h0xq3k

    Duas mulheres gostosas que merecem ter as bucetas chupadas e comidas.