# # #

Sendo putinha para o novinho que acabou de chegar na cidade Parte 2

3509 palavras | 3 |4.47
Por

Nos próximos dias Kauan me fudeu mais algumas vezes mas em uma destas fodas em que estávamos atrás do campinho quase fomos descoberto por um dos seus amigos o Gabriel que apareceu para mijar enquanto nos tava metendo, mas o Kauan foi mais rápido e falou pra mim colocar a roupa e se esconder atrás da arvore e ele colocou o short de futebol que ficou com o pau marcando e foi próximo de Gabriel que falou .
– o que tava fazendo aqui doido? Kauan respondeu
– nada tava so mijando pra depois ir jogar um fut. Gabriel percebeu o volume e disse
– sei kkkk e riu. Depois os dois foram para o campinho e eu fui embora. No dia seguinte era sábado e o Kauan me chamou para ir na casa dele jogar vídeo game que seus pais não ia estar la o dia todo, eu aceitei e disse que iria as 14h. Quando cheguei Kauan já estava me esperando, entrei na casa dele e ele já assumiu a posição de macho alpha e falou.
– ajoelha e me mama agora. A porta ainda estava aberta. E eu disse que era perigoso, ai ele me deu um tapa na cara e disse.
– quem pediu pra vc falar? Eu falei pra vc ajoelhar e me mamar. Eu fiu perguntar pq ele tava assim ai ele me deu outro tapa e falou?
– putinha não fala, só obedece, e anda logo que eu sei que vc gosta assim. Eu sem falar mais nada so ajoelhei e comecei tirando o short dele com a mão quando levei outro tapa e ele disse.
– mão para trás, tira com a boca. Eu confesso que ele tava diferente ma eu estava adorando ser tratado por ele daquele jeito, então comecei a tirar o short om a boca e quando a rola escapou bateu na minha cara. Ele loco puxou meu cabelo e já fi enfiando tudo na minha boca fazendo eu engasgar
– ta gostando putinha
– to mais vai um pouco de vagar por favor. Ele me puxou de volta e me fez engolir tudo a rola dele. Ele falou.
– respira pelo nariz e para de reclamar, e não morde minha rola se não vc vai apanhar. Estava mamando ele quando ele solta minha cabeça para eu respirar um pouco eu olho pra porta aberta e assusto, vejo o Gabriel vendo tudo. Paro na hora e o kauan fala.
– pode continuar putinha hoje o Gabriel vai te usar também. Ele me puxou e já chamou o Gabriel pra fechar a porta e se juntar a nos.
– nossa que guloso ele, ta engolindo tudo sua rola quero ver ele fazer isso com a minha também. Falou garbrel já vindo na nossa direção e tirando a roupa. Gabriel era um puta de um moreno alto devia ter uns 1,84 de altura corpo definido por conta do esporte tinha 17anos também, quando eu vi ele sem roupa assustei com o tamanho da sua rola tinha 22cm mais bem grossa. Ali eu já vi que tava ferrado, ela já me puxou e falou.
– mama um pouquinho aqui vai. Comecei mamando bem devagar e apreciando aquela rola, sem contar no cheiro de macho alpha que ele estava, comecei a engolir a sua rola mas so ia ate a metade, ele falava pra eu engolir tudo mas não tava conseguindo, ai ele pegou na minha nuca e começou a forçar e eu comeceia a engasgar e dar anciã de vomito ele ano tava nem ai começou a sair lagrimas do meus olhos e ele soltou um pouco e falou.
– vamo la no quarto que eu quero ver você colocar minha rola toda na boca sua vadia, e já me deu um tapa na bunda. e já fomos os três pro quarto, no caminho o Gabriel foi falando.
– fiquei sabendo que você gosta de ser putinha de macho novinho, então agora você vai ter sua vontade realizada kkkkk. Os dois riu. Chegando no quarto o grabriel falou.
– fica pelado e deita na cama com a cabeça pra fora do colchão que vc vai engolir minha rola agora vadia. Fiz o que ele mandou e ele já veio forcando a rola na minha garganta fazendo eu engasgar e lacrimejar, enfiou ate o talo na garganta profunda as bola dele no meu nariz tava impedindo eu de respirar, ate que ele tirou um pouco e eu consegui respirar ai falei
– faz devagar não to conseguindo respirar direito suas bola fica no meu nariz. Eles ria da minha cara, ele deu um tapinha na minha cara me chamando de putinha rapariga e voltou a enfiar, mas desta vez eu engasguei e pus as mãos na perna dela pra tentar sair ai ele puxou minha mãos e segurou no meu peito com uma mao so e me deu um tapa na cara e falou
– aguenta porra, não e assim que vc queria então aguenta e não coloca a mao não se não vai apanhar mais. Ate que ele saiu eu respirei e chorando um pouco ate que o kauan veio e falou agora e minha vez e vez igual ao Gabriel.
– chupa sua vadia safada, gosta de rola então toma putinha. Logo ele saiu e o Gabriel mandou eu ficar de quatro que ele ia brincar com meu cuzinho. Enquanto eu mamava o kauan o grabriel deu umas lambidinha no meu cu e já foi roçando rola na portinha e começou a enfiar quando a cabeça passou eu fui pra frente e saiu ele então me deu um tapao na bunda que doeu muito e me puxou de volta pra posição e disse
– não sabe se comportar vou amarrar suas mao pra trais.Pegou minha duas mãos e amarrou com um cadarço do tênis do kauan e falou
-se for pra frente de nova já sabe vai ser pior. Estava totalmente indeveso nas mãos dos dois. O kauan teve que segurar minha cabeça a altura da sua rola pra eu mamar pq minhas mao estava amarradas e eu não tinha nenhum apoio. O Grabriel voltou a forçar e foi enfiando sem para eu não consegui afalar so tava gemendo de dor com a rola do kauan não boca ate que senti ele encostar os pentelhos em mim, deu mais uma taba na minha bunda e falou
– ta tudo dentro putinha, ta gostando ? o kauan tirou minha cara da rola dele e viu que eu tava chorando um pouco e eu falei.
– ta doendo, tira por favor. Ele então voltou na rola dele e o Gabriel falou
– Doeu? Que bom, porque é pra doer mesmo, você é a nossa vadia e vamos usar você do jeito que a gente quiser. E como uma boa putinha, você tem que obedecer calado, sem reclamar e fazer tudo o que a gente mandar, entendeu?
– Mas doeu… (E lá veio outro tapa bem forte, dessa vez do outro lado) eu gemi de novo “aaaaiiiiinn! ha… hai… haii ai ai ai”.
– Não quero saber sua cachorra! vagabunda! Quando seu macho te fazer uma pergunta, você tem que responder, entendeu porra?!
– Sim, eu entendi meu macho. Vocês mandam e eu só obedeço calado, porque eu sou a putinha de vocês e vocês vão fazer o que quiserem comigo.
– Hahahaha, agora sim porra, agora você entendeu quem manda aqui, entendeu qual é o seu lugar, putinhas submissas como você só servem pra satisfazer seus machos, só servem pra serem usados e abusados até deixarem seu machos satisfeitos. Ele começou a meter devagar e foi aumentando o ritimo ate as estocadas mais fortes. E eu gemendo na rola do kauan ai o kauan viu que eu estava gostando e falou
– Hahaha, nossa… olha só como a nossa putinha está adorando isso. Você está deixando ela maluquinha, mas é isso ai, deixa ela toda arrombadinha. Nisoo o Gabriel continuou me fudendo
-Aaahh, caralho! Que delicia, isso, pisca o cúzinho pra mim, pisca. Sua vagabunda, cachorra, safada! Minha pica está todinha dentro de você, agora sou oficialmente seu macho kkk e você minha mulherzinha. Mas calma minha putinha, não quero judiar tanto de você hoje, quero ver você bem pra poder te usar todos os próximos dias. E então, depois de um tempinho, a dor finalmente foi passando, consegui me concentrar e senti o corpo dele colado no meu, e o saco dele encostado na minha bunda, aquele pau gostoso todinho dentro de mim. Eu já estava acostumado e dejesava ser arrombado por aqueles machos haha. Ate que o Gabriel percebeu e falou.
– hmm hahaha, acho que esse é o sinal, significa que agora posso meter a vontade, certo Putinha? Eu continuei chupando o kauan mas afirmei “hum rum” e comecei a rebolar meu rabo com a pica toda do Gabriel lá dentro, o que deixou ele louco, conseguia sentir o pau dele pulsando dentro de mim de tanto tesão que ele estava, parecia que ia explodir.
Aahh, finalmente caralho. Agora vou arregaçar esse seu cúzinho sua vadia, se prepara, então ele tirou quase o pau todo, deixou só a cabecinha dentro, e meteu com tudo de uma vez, até o talo. Eu gemi “huuummm”… ele tirou de novo, e fez a mesmo coisa, mais umas 5 vezes, tirando o pau, deixando só a cabecinha e depois enfiando tudo de novo, e a cada estocada eu gemia. E o kauan falou.
– Boa Gabriel , agora mostra pra essa puta quem é que manda aqui, arregaça ela, fode ela com força agora. O gabriel deu um tapão na minha bunda, segurou na minha cintura bem forte com as duas mãos e só falou “agora se prepara cachorra, que agora só vou parar depois que jorrar todo meu leite dentro de você”. E começou a meter mais forte e mais rápido, ele parecia um cachorro no cio traçando sua fêmea, montou em cima de mim e ficou estocando a rola dele com tudo, o pau entrava e saia de mim com toda a força, eu estava gostando pra caralho, não conseguia controlar meus gemidos, mas também, eu nem queria rs, queria gemer muito pros meus machos.
– Aaahhhh! aaahhhh! aaaiii caraalhoo! toma pica toma, vabagunda, toma pica nesse cú toma, ele falava enquanto dava uns tapas na minha bunda. Ele metendo com força dentro de mim até que enfiou o pau dele lá no fundo e disse
-vai putinha , rebola pra mim rebola, rebola pro seu macho com o pau dele inteiro socado no seu rabo, rebola vai. Eu obedeci na hora, comecei a rebolar como uma boa putinha pra ele, caralho, que sensação gostosa rebolar com a pica dele no meu cú. Fiquei ali rebolando por um tempo, mas depois não aguentei e pedi pra ele.
– Ai, eu não aguento mais, mete em mim vai, eu quero sentir seu pau entrando e saindo do meu cúzinho de novo, estava muito gostoso, me come vai, soca com força no meu rabo, deixa eu sentir mais essa pau gostoso dentro de mim, soca vai, come sua putinha. E ele disse
– É pra já. E voltou a meter com tudo, dessa vez foi até gozar mesmo. Ele ficou mais uns 15 minutos metendo aquela pica no meu cú, até que começou a gemer alto e foi acelerando, e me segurando com mais força. Eu já estava revirando os olhos, estava tremendo de tesão, sentir ele metendo forte aquela pica no meu cú estava maravilhoso, eu só queria sentir a porra dele toda dentro de mim, depois que vi que ele ia gozar, eu empinei a bunda pra ele, parei de chupar o kauan um pouco e comecei a falar
– goza, goza no meu cuzinho, me da leitinho
– Oooohhhh! AAAAhhh! Vou gozar agora… toma pica, toma vadia, vou encher você de leite agora putinha, toma tudo dentro de você toma… vou gozar… vou gozar… AAHHH!!! QUE DELICIA! OOHHHH!! AAAHHH!!!!
– Aiiinn, goza em mim goza, me enche de leite, quero todo o seu lentinho dentro de mim, esvazia suas bolas, quero sentir seus jatos de porra dentro do meu cú, aainnn, oooohh, ooohh , aaahh, me come, me come , oohh, aaainn, come sua putinha, goza dentro da sua mulherzinha goza, goozaaa, oohhh! isso… issoo… aaii!! Ele começou a gozar muuito dentro de mim, eram jatos fortes e grossos dentro do meu cúzinho, foi a melhor sensação que já tinha sentido na vida, com certeza aquilo iria me deixar viciado, a partir daquele momento iria querer sentir a porra deles dentro de mim todo dia, ser usado todo dia por eles, estava muito feliz por ser a putinha deles. Tava tentando me acalmar um pouco e sentir o momento ate que o kauan fala
– É, agora sai logo dai gabriel, que chegou minha vez, agora você vai sentir meu pau putinha, vou de foder até você não conseguir mais andar, tratar você igual a escrava que você é, vou te rasgar no meio, deixar você todo arrombado, seu cú vai ficar no formato do meu pau agora, para você nunca esquecer quem que é o seu dono, vem cá porra. Eu já sem forças, ele pegou meus cabelos, puxou com força, me colocou na ponta da cama, soltou minha mãos e falou
– Vai, fica de frango assado ai, e abre bem essas pernas pra mim sua puta do caralho, deixa seu cúzinho a mostra pra mim. Eu deixei de costas na cama, de frente pra ele, abri bem as pernas como ele pediu, com meu cúzinho todo aberto pra ele. Ele veio em cima de mim, começou a me enforcar com a mão esquerda e me dar tapas na cara com a mão direita e falava
– Toma vagabunda, é isso que você merece, apanhar de macho, me deu mais uns 3 tapas na cara, deixou meu rosto vermelho e disse
-agora vai, pede pela pica do seu dono pede, implora pra eu meter essa pica toda dentro de você.
– kauan você pode fazer o que você quiser comigo. Mas sim, é óbvio que eu estou louco pra sentir seu pauzão enorme dentro de mim, coloca ele dentro vai, me arromba, me fode com força, me transforma em uma putinha de verdade, vou ser pra sempre a putinha de vocês, agora me come por favor, me come. Eu falei isso e já fui abrindo minha bunda pra ele com as duas mãos, todo aberto e arreganhado pra ele, só esperando ele enfiar aquela rola enorme e deliciosa dentro de mim. Ele sem cerimonia, encaixou a cabeça do pau na porta do meu cúzinho e enfiou de uma vez só, sem dó nem piedade. Eu só gemi bem alto, puta que pariu, que dor, ai vai devagar. Ele tapou minha boca e começou a meter com força, com raiva, sem dó nenhuma.
– CALA A BOCA SUA PUTA! Aguenta calada caralho! Você não falou pra fazer o que eu queria com você? Então caralho, é isso que eu quero, te arrombar, te fazer sofrer, deixar você mancando sem conseguir andar ou sentar a semana inteira, quero judiar de você e desse seu cúzinho apertadinho gostoso do caralho! Aaahhh porraaa! que delicia caralho, toma vadia toma, sente o pau do seu dono. Ele metia enquanto me enforcava e tapava minha boca, eu tentava gritar mas não adiantava, ele era bem mais forte que eu. Me deu um tapão no rosto e disse.
– To mandando você ficar quieto caralho! Aguenta calado e toma pica nesse cú, você quer que os vizinhos escutem você gemendo? quer que os vizinhos escutem você aqui levando rola nesse cú igual uma putinha? quer? que todos os vizinhos fiquem sabendo que você é uma bichinha, que adora beber leite de macho? ein? Eu com lágrimas escorrendo do meu rosto só balancei a cabeça negativamente
– Então fica quietinha como uma boa putinha, e sente essa pica no seu rabo, toma vagabunda, toma. Eu que já estava de frango assado com a rola dele atolada toda no meu cú, ele pegou minhas pernas e as duas nos ombros dele, eu simplesmente estava nas mãos dele, naquela posição ele podia meter como quisesse em mim e eu não iria poder fazer nada. Então ele veio com tudo e começou a meter com toda força, com muita raiva, ele queria mesmo me deixar todo arrombado. enquanto ele foi me comendo com vontade, eu comecei a gemer e abraçei ele com força, falando no ouvido dele.
– Aii, isso, me fodee, me fode… me fode… me come com força vai, você está me arrombando, e eu estou adorando, come meu cúzinho vai, goza dentro de mim, quero sentir sua porra dentro de mim meu macho, eu sou toda sua, me fode gostoso, isso, isso, oohhh, ohhh, oh, ohh, oh, aaahhnnn aaii, aii aiii, me fodeee, jorra todo o seu leite no meu cú, goza pra mim… Parecia que ele não cansava nunca, ficou me comendo por mais uns 20 minutos sem parar, eu já nem sentia mais as minhas pernas, estava tremendo de tesão. Até que gozei sem tocar no pau, foi a melhor gozada da minha vida, e saíram jatos muito fortes que eu nunca tinha soltado antes, gozei pra caralho no meu peito, veio até um pouco de porra no meu rosto, eu ali embaixo do meu macho, gemendo enquanto gozava. O que deixou ele bem animado em ver a putinha dele gozando com um pau socado no rabo. Ele me comeu de várias posições, depois do frango assado me colocou de ladinho, ficou metendo em mim bem gostoso, depois fez eu montar nele e cavalgar na pica dele, fiquei subindo e descendo naquela rola sem parar com as últimas forças que me restavam, fiquei quicando nele bem gostoso, ele estava amando a putinha dele quicar no pau dele e rebolar bem gostoso pra ele com a rola inteira no cúzinho. Depois ele me fez ficar de pé, falou pra encostar na parede, que ele iria me foder de pé, mas eu não estava mais aguentando ficar de pé, então segurei no armário pra tentar ficar de pé e ele vendo que eu não tinha mais forças, segurou na minha cintura com força pra me manter de pé e foi metendo sem dó, aquele barulho do corpo dele batendo no meu com força ecoava no quarto todo, estava bom demais ouvir o barulho dele socando atrás de mim com toda a força. Ele finalmente estava prestes a gozar, então me virou de frente, segurou minha pernas por baixo e me levantou pra cima com as costas na parede, deixando meu cúzinho na altura do pau dele, ele colocou pra dentro de novo, segurando bem forte na minha bunda com as duas mãos, me pressionando na parede e começou a socar com toda a força.
– AAhhh! caralho! agora sim, vou gozar nesse cú, vou encher você de leite, você é a uma putinha está ouvindo cachorra? Eu já não tava aguentandomais e falei
– Goza pra mim!
– Então toma caralho! aaahhh to gozando !!! OOOOHHHHH!!!! AAAHHH CARALHO! TOMAA SUA PUTA! TOMA TUDO!! AAAHHH!!! PORRA!… O kauan gozou uns 7 jatos de porra dentro do meu cú, gozou pra caralho dentro de mim, era porra escorrendo que não acabava mais, eu estava me sentindo cheio por dentro, totalmente satisfeito por ter dado prazer aos meus machos, mais ainda não tinha acabado, enquanto o kuan me fodia, o Gabriel ficou batendo uma punheta, eu ali no chão desfalecido depois do Kauan ter gozado dentro de mim, o Gabriel chegou perto de mim colocou a pau bem próximo do meu rosto e avisou “aahh caralho, que delicia, vou gozar também, mas vou gozar na sua cara putinha, toma porra na cara toma, aaahh” começou a gozar na minha cara toda, uma pena, eu queria que ele tivesse gozado na minha boca, mas tudo bem, na cara foi muito gostoso tembém, aquele leitinho quentinho na minha cara toda era bom demais.
Depois tomamos um banho e fomos embora, depois metemos sempre os 3 juntos ou quando não da so eu e mais um mesmo. Mas um dia aconteceu o que eu temia. Ele contaram pra mais gente.

Continua?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    A vida de viado é assim mesmo, agente corre atras querendo pica na hora que acha dois machos para te comer nao tem do que reclamar, tem que fazer a vontade deles quetinha e aguentar tudo
    Agora vc nao esperava que ia ficar so entre vcs tres, pois eles semprem contam ao amigos, e agente termina sempre sendo mais puta para outros machos, todos contam

  • Responder John ID:1d0sshfwxpu9

    Por mim continua estou gostando.

  • Responder Renan ID:6su1t9uqrj

    Delicia… tem que ser assim mesmo… foi vc quem pediu. Agora agente putinha.
    Sempre quiz uma macho novinho pra mim também fazer o que quiser comigo