# #

O Boquete de Gabriel…

300 palavras | 2 |3.91

dois pivetes aí: o Lucas, o bonitão com a barriga sarada, e o Gabriel, um mero padrãozinho sem graça. Ambos com seus 18 aninhos, mas já aprontando safadezas, hein?
O Gabriel vai até a casa do Lucas para fazer um trabalhinho da escola. Parece inocente, mas você sabe como essas coisas acabam…
O Lucas, malandro esperto, resolve brincar de “adivinhe o que está na boca” com o Gabriel. Ele veda os olhos do pobre coitado e começa com uma banana. Ah, ele acerta! Depois, um morango. Acerta de novo! Mas aí as coisas começam a ficar interessantes…
O Lucas, com suas intenções malignas, baixa as calças e mostra seu “equipamento” de 20 centímetros. E põe isso na boca do Gabriel! O coitado, nunca sentiu algo assim antes, fica todo assustadinho.
Mas olha, o Gabriel logo se toca da situação e começa a xingar o Lucas, pedindo para trocar de brincadeira. O Lucas, desgraçado que é, fica rindo da desgraça do amigo. Ah, que duplinha pervertida!
Depois dessa brincadeirinha depravada, eles vão jogar PlayStation de futebol. E aí o Lucas, sempre cheio de sacanagem, propõe uma aposta para o Gabriel. Se o Lucas ganhar, o Gabriel terá que fazer um boquetão. Mas se o Gabriel ganhar, ele ganha 20 reais.
E não é que o Lucas vence a partida? Pobre Gabriel, agora ele vai ter que cumprir sua parte do acordo e cair de boca no pauzão de 20 centímetros do Lucas,Lucas decide mostrar suas habilidades na garganta profunda. Ele enterra seu “amigão” todo na boquinha de boquete do Gabriel, que fica lá engolindo todo,até que ele jorrar muita porra n boca de Gabriel,
Depois disso Gabriel vai embora e fingir que isso nunca aconteceu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis ID:1hfas0jh

    Top o conto
    Tele: @luisF35

  • Responder Osvaldinho ID:1e8gb6n6lbn6

    Gostei. Fiquei com tesão.