#

O Gordo 4

1367 palavras | 0 |4.20
Por

Apaixonados, Tonico e João fodem que nem doidos….

Tonico começou a ser adestrado por Jaime, e mesmo sem se dar conta cada vez estava mais envolvido emocionalmente com Jaime. Dava por si a pensar se deveria vestir esta ou aquela roupa, se agradaria ou não a Jaime.
Os dias iam passando, e ele era explorado ao máximo pelo Jaime, que vendia o seu cu a amigos e conhecidos…e aos poucos ia elevando o nível de clientela.
Jaime também fodia regularmente a mãe do Tonico, a mulher já pensava mais no caralhão do Jaime do que no marido, sentia a vontade de foder com ele diariamente, fodiam na casa dela, ou em qualquer lado… Tonico chegou a ver a mãe a ser fodida na cona e no cu numa casa abandonada…e ficou cheio de ciúmes… Tonico nesta fase vivia entre dois amores…Jaime e João… e não queria partilhar eles com ninguém.
Jaime alugava, modo de dizer, o cu do Tonico a troco de bom dinheiro…e o ar efeminado dele atraia muitos homens dispostos a pagar para foderem o rapaz.
A uns tempos atrás, Jaime levou o Tonico a um médico que ele conheceu na prisão, preso por abuso de menores. Embora não pudesse exercer a sua profissão ainda durante um longo período de tempo, ele consegue arranjar hormonas de melhor qualidade, e quem olha-se para Tonico, quase que não consegue dizer que é um rapaz.
cabelo a ficar cada vez mais comprido e sedoso… a voz então é de mulher mesmo, os lábios grossos, as mamas são enormes, a cintura bem definida, as pernas bem torneadas… o João, o negro do caralho colossal, está a ficar cada vez mais apaixonado pelo Tonico.
Tonico domina já o colosso do caralho de João, cavalga-o… mama-o… deixa-se foder em qualquer posição, e coloca ele entre as suas mamas enormes, e o João fode-lhe as mamas… trocam beijos na boca, como dois apaixonados…ainda que ainda não admitam esse sentimento.
Tonico descobre que a sua mãe lhe dá hormonas femininas, e que Jaime faz o mesmo, e resolve deixar as coisas como estão, ser feminino agrada a João, e a ele próprio principalmente.
Estava a adorar a vida de puta, pois além de ser bem fodido, agrava-lhe os hotéis caros onde o levavam, os restaurantes caros, até alguns presentes lhe davam.
Os seus colegas de escola embora o olhassem de uma maneira que gozavam com ele, a ele pouco já importava… adorava que algum chegasse perto dele, e lhe dissesse que o queria foder, e ele respondia… amor, nem todo o dinheiro que chulas aos teus pais dá para pagar um beijo… bate punheta e observa-me…ainda é de graça.
Anda autoconfiante, feliz om a sua vida…acabaram-se as fodas com homens pobres…agora se o querem têm que pagar e bem, e tudo graças ao Jaime.
O seu ponto fraco…João.
A paixão que sente por aquele homem, é avassaladora… ele faz tudo para agradar a João.
Um dia Tonico, estava na casa do Jaime, com o João, Jaime emprestara a sua casa para o João foder com o Tonico.
Depois de foderem, o Jaime chegou a casa, eles já o esperavam, e o João foi pagar ao Jaime a foda que deu no Tonico, e o Jaime reparou que o Tonico ficou triste quando ele recebeu o dinheiro.
O João foi dar um duche, e o Jaime, pergunta a Tonico:

– Tu, que sentes pelo João???
– Nada…é um cliente…
– Rapaz eu posso ser um bronco em certos assuntos, mas sei ver quando tu mentes, já te conheço o suficiente, que sentes pelo João???
– Eu… gosto dele, pronto.
– Gostas??? Sabes não eras a primeira puta a apaixonar-se por um cliente.
– Eu…
– Estás apaixonado por ele???

Tonico levanta-se nu da cama, caminha até um sofá, enquanto anda, Jaime aprecia o corpo espetacular do Tonico… as mamas sobretudo… e a cintura…o cabelo cada vez mais sedoso… e aquele cu…do cu dele escorre esporra, está vermelho, o João cavalgou o cu do Tonico com o caralho monstruoso.

– Estás apaixonado???
– Estou pronto…eu amo aquele homem e agora???
– Eu também estou apaixonado por ti, princesa….a voz que se houve é a voz grossa do João que entretanto acabara o banho, e estava entre a porta do quarto.

Jaime, revira os olhos, e sabe que está a mais ali naquele quarto, e sai… Tonico está de costas para o João e não se atreve a voltar para o João.
João aproxima-se dele, segura nele por um ombro e vira-o para ele… Tonico baixa a cabeça e diz:

– Pronto…já sabes que te amo…
– Olha para mim, princesa…olha nos meus olhos e ouve-me.

Tonico olha então para a cara do João, e este diz-lhe:

– Mal te vi pela primeira vez apaixonei-me, e foder-te para mim, é tocar no céu com as mãos. Cada dia que passa eu te quero mais.
– Eu também te amo…

João agarra Tonico na cara, e beija-o na boca…depois agarra-o ao colo, deita-o na cama, e Tonico agarra o caralho do João e mama nele…e João faz carícias na cara do Tonico, mexe no cabelo dele…obriga ele a engolir mais o seu caralho…Tonico com o passar das fodas cada vez está mais especialista em engolir caralhos, tem uma técnica que lhe permite por exemplo engolir quase na totalidade os 30cm do caralho do João… o pior é a grossura, mas ele vai-se habituando.
João mete agora o Tonico de 4 na cama, e enrraba-o…enfia o caralho todo de uma vez só no cu do Tonico, que solta um berro enorme…e tenta escapar, mas o João agarra-o pelas mamas e amassa-as com força, e ao mesmo tempo beija-o na boca e mete a língua dentro da boca do Tonico, e começa a meter com força no cu do Tonico…a cama range muito, a cabeceira bate com estrondo na parede…Jaime ouve o barulho e vai espreitar e vê a forma impressionante como o João enrraba o Tonico…e até abre a boca com espanto.
Observa o Tonico desesperado a tentar escapar, agarrando-se ao colchão, ou agarrando-se á cabeceira da cama, mas o João não o larga, o cu do Tonico, o cu grande e gordo do Tonico, faz ondas, o seu minúsculo caralhinho deita esporra…os bico das mamas dele estão enormes e duros…o Tonico está em êxtase…
O João esporra-se no cu do Tonico e continua a foder o cu dele, agora ele tem o Tonico agarrado de costas para ele, segurado pelas pernas que as abre todas, e faz ele deslizar para cima e para baixo no enorme caralho dele… enquanto o beija na boca, as mamas enormes do Tonico balançam para cima e para baixo… ao Jaime apetece-lhe ir mamar nas mamalhonas do Tonico, mas em vez disso afasta-se, e continua a ouvir os gemidos cada vez mais efeminados do Tonico, berrando, gritando que lhe rebentam o cu…ou gritando para o João não parar.
Ao fim de uma hora os gemidos continuam… ao fim de duas… Tonico está uma vez mais de 4 a ser devorado pelo caralho do João…tenta arrastar-se pelo chão, desesperadamente, ele implora por arrego, mas o João não para de o foder…parece um demónio…3 horas passam… Tonico é fodido de frango assado, o João mama nas suas mamas enormes, chupa-as…
Finamente os colhões do João não têm uma gota de esperma… mas ele enrraba o Tonico de lado, e bate-lhe uma punheta até o rapaz se vir…e para, beijando-o na boca, e dizendo-lhe:

– És minha, princesa… podes foder com os gajos todos do mundo, mas és minha…

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos