#

Sem saber o que falar 3, parte final

910 palavras | 1 |4.87
Por

Surpresas que acontece quando vc acaba passando dos seus limites

Ola retornando para contar a última parte que por sinal foi surpreendente e muito excitante mas foi algo que eu não esperava mas agora é tarde .

Graças a Deus o nosso retorno foi bem tranquilo pela estrada porém só cansativa porém chegamos a casa nem tiramos as malas do carro só descemos tomamos um banho e fomos descansar devido ter dormido tarde , a noite saímos para fazer um lanche e comentar sobre o fim de semana que pra mim foi maravilhoso, terminamos e fomos dormir pois a segunda feira tinha que retornar ao serviço pois foi minha última semana de férias .

Na segunda saio pra trabalhar pois pego as 08 hs e percebo que chegou uma mensagem no meu celular quando olho era uma mensagem de Verônica achei que ela iria agradecer pela semana mas foi um vídeo na qual esperei carregar mas não quis assistir perto dos colegas de trabalho, falei que iria ao banheiro e deixei pra assistir o vídeo lá, quando começo a ver não havia entendido pois estava meio escuro e tão logo começou a aparecer percebi Verônica fazendo um vídeo/selfie e pra minha surpresa o amigo da família da Tia estava atrás dela levantando o vestido e fazendo movimentos de vai e vem e a FDP com cara de safada gemendo e virando os olhinhos.

Verônica: Seu safado, vc comeu a minha irmã e agora estou fazendo a mesma coisa seu frouxo , e com certeza assim que vc ver esse vídeo vc vai colocar o pau pra fora e se masturbar pq sei que sente tesão quando isso acontece mas agora aprecia ele me comendo gostoso seu corno safado. Aí que pau gostoso, isso me fode gostoso que quero gozar bastante enquanto esse corno dorme bêbado.

O vídeo teve uns cinco minutos de duração e foram os cinco minutos mais demorados eu assistindo o Rogério socando ela com força e ela gemendo e pra minha surpresa eu estava lá de pau duro e me masturbando como ela havia dito no vídeo e por sinal acabando com uma bela gozada de ficar sem fôlego e com as pernas bambas.

Sai do banheiro meio atônito, aéreo e assim que cheguei na minha sala mandei uma mensagem pra ela perguntando o que era aquilo .

Eu: Vc perdeu o juízo ?? Pq vc fez aquilo ??

Verônica: Engraçado vc comeu a Vilma e eu não ti cobrei nada apenas queria que vc falasse a verdade pra mim na qual vc negou até o fim

Eu : E vc fez isso pra se vingar né !?!?

Verônica: Com certeza mas fala a verdade, Vc gostou ??

Fiquei sem responder a essa última pergunta e tmbm parei de responder por um bom tempo mas aquela cena do vídeo não saia da minha cabeça e quando dei por mim meu pau estava duro de novo, louco pra gozar novamente e depois de uma hora ela retorna a pergunta novamente.

Verônica: Vai me responde, se ficou quieto é pq gostou ou eu estou errada !? Jura pra mim que vc não ficou ou está de pau duro !?

Ainda sem querer mas respondi .

Eu: Vc colocou na sua cabeça que eu transei com sua irmã, não sei de onde vc tirou isso.

Verônica: Vc merece um Oscar pq eu vi vc com ela dentro do seu carro , vc começou a botar ela pra chupar e depois vc jogou ela de quatro dentro do carro e ficaram metendo até vcs gozarem , eu assisti tudo tanto é que eu fui pra pegar vcs no flagra. Parei de responder na hora e me concentrei no trabalho, fiquei o resto da tarde sem trocar mensagem no ZAP e quando acabou o expediente não queria ir pra casa então parei num bar e pedi uma cerveja pra refletir algumas coisas mas resolvi ir pra casa, quando chego em casa estava tudo escuro , achei que não tivesse ninguém então entrei e fui pegar uma roupa pra tomar um banho.

Quando entro no quarto Verônica escondida atrás da porta de calcinha fio dental e baby Doll curto e transparente veio e me abraçou por trás e me empurrou na cama , tirou meus sapatos,meia , puxou minha calça, tirou a camisa e quando foi tirar a cueca ela se surpreendeu pois estava com cheiro forte e minha cueca toda melada de porra.

Verônica: Nossa eu sabia que vc ia se masturbar mas não imaginava que seria desse jeito.

Ela cuspiu na cabeça do meu pau e trepou em cima de mim , subindo, descendo, rebolando e o mais complicado começou fazer perguntas.

Verônica: Nossa esse pau tá assim pq ? Está com tesão ou está lembrando do vídeo que ti mandei.

O pau ficou ainda mais duro e ela percebendo rebolou mais ainda e quando estava prestes a gozar ela me deu um tapa na cara me chamando de corno e aí foi gozo pra atolar ela toda e ela continuou cavalgando até gozar depois caiu do meu lado me chamando pra tomar banho
, Levamos uma semana de muito tesão, a todo momento batia um tesão em nós e era trepada a qualquer hora e em qualquer lugar

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:xe32aim0

    Então essa era a surpresa, ou melhor dizendo, as surpresas! Porque foram duas surpresas, uma foi o vídeo que ela enviou pra você, dando para o amigo da família da tia. E a outra surpresa, foi que ela já sabia de toda a verdade, que você havia comido a irmã dela. E você nem precisou falar a verdade, sobre ter comido a irmã dela, porque ela sempre soube de tudo. Ela só queria uma confirmação,ouvir a verdade, uma confissão da sua boca. Mas você negou… Foi por isso, que quando você meteu a sua mão entre as pernas dela (no conto anterior a esse), você sentiu a bocetinha dela toda meladinha, porque ela já havia dado para o tal “amigo” da família, naquela festa, enquanto você dormia bêbado. E realmente foi surpreendente pra você mesmo, se até para mim foi. E você nem precisou responder que gostou do vídeo né, porque está claro que você gostou. Adoro essas safadezas de vocês, seja às escondidas ou não. Porque de um jeito ou de outro, ambos sempre ficam sabendo da verdade, e tudo sempre acaba bem. Ou melhor, acaba na cama ou em qualquer outro lugar, com vocês fazendo sexo loucamente. Com muito desejo, tesão, prazer e com muita safadeza. Que é uma delícia, que faz tudo ficar mais gostoso e excitante. Eu adorei os seus contos eróticos, tanto esse quanto os outros anteriores a esse. Parabéns!!! Eles ficaram maravilhosos!