#

Estou no computador

872 palavras | 2 |2.33
Por

sou o corno do Paulo Sérgio, que adora ver sua mulherzinha de 28 aninhos, fudendo com outro homem.
Eu queria ficar no quarto vendo eles se beijando, ele mamando nos peitinhos da Priscila, mais ele não quiz. Se assim fosse ela não faria sexo com a minha presença, o Raul, é meio tímido.
Mais estou aqui discutindo politica com o grupo petista, dizendo que o Lula, é ladrão e tudo mais, enquanto isso, estou ouvindo a Priscila gemer acho que no imenso pênis do Raul. O Raul é meio medroso, acha que eu vou matá-lo, enquanto ele pensa isto, eu estou aqui, me masturbando e escrevendo mal do PT.
Os petistas são todos cornos, mais eu também adoro ser corno. A Priscila, está mamando no pau do Raul, estou sabendo e eu estou acabando de gozar numa masturbação frenética. Que delícia. Ela goza lá eu gozo aqui em frente o computador.
Eu preparei tudo. Fomos numa lanchonete e pedi para que a Priscila, desse bola para alguém. Ai no gosto dela surgiu o Raul. Disse para ela dizer que eu e ela eramos primos, e levamos ele para casa. Eu entrei no escritório e me despedi deles, desejando-lhes boa noite, mais meu escritório tem ligação com o quarto onde eles estão fazendo amor.
Vi por aqui quando ele tirou a roupinha dela ( blusa, saia, sutiã e calcinha ), deixando a bucetinha dela a vista, toda depiladinha e lisinha, mais ele preferiu mamar nos peitinhos dela, feito um bezerro, mais deixou ela com tesão.
Depois ele beijou o umbigo dela e desceu direto para a grutinha, acertando direto o clítoris em cheio, ela afogante dizia…aiii que delícia.
O Raul, chupava os peitinhos tipos maçãs dela e ela masturbava ele, batendo-lhe uma punheta.Estou ouvindo os dois gozarem e dizer que estão gozando. Estou feliz com isto, quero que ela goze mesmo no pau dele, porque assim que ele for embora, eu vou limpar a xoxotinha dela com a língua e certamente ela vai gozar na minha boca também.
Ouvi daqui ela dizer para ele por devagar porque o pênis dele é grande e grosso. Ela disse: o pênis do meu marido mede só 15 centímetros e não é tão grosso assim., mais eu tenho aqui um lubrificante para tudo sair legal e gostoso.
Ouvi o respirar dos dois, muito afegantes e logo em seguida;. dizendo que iam gozar…que delícia dizia a Priscila.
Ele perguntou para ela se podia fazer anal, ele recusou dizendo que o pau dele era muito grande e grosso, mais que talvez numa próxima vez, quem sabe…
Ele disse: vou começar tudo de novo, você é muito bonita e gostosa. E percebo pelo som das vozes que ele está chupando o clítoris dela novamente. Ela diz que delícia, nisso eu gozo me masturbando. adorei gozar, fiquei mais paciente.
Ele após chupá-la, foi comer de novo, ela dizendo que estava adorando, pois fazia quase dois meses que não mantinha relação sexual com o marido. Porra eu sou o marido, corno, mais sou.. Ouvi os dois gozando novamente, fiquei feliz, pois minha esposa estava sendo saciada.
Daí eles foram tomar banho, ele disse: vou ficar de joelhos e mamar sua bucetinha linda novamente. Só ouvi ela gemendo e dizendo que delícia.
Ele trouxe ela no colo para a cama, e pediu, mama no meu pênis, quero gozar na sua boca linda. Logo em seguida percebi que ela estava chupando o pau dele, porque ouvia a voz dele dizendo: que gostoso… quero você para mim mais vezes..muito mais…e a seguir ele murmurar..aiiii vou gozar, depois beijo você na boca e engulo também o meu esperma, e assim o fez.
Depois disto tudo já eram quase uma hora da manhã, ele pediu para que ela deitasse de bruços e meteu a língua no ânus dela…daí a coisa engrossou, porque ela gostou e dizia: você é o melhor homem que eu já conheci até hoje..meu marido só quer papai e mamãe, quero me encontrar com você, toda semana, você topa..ele respondeu claro meu amor, topo sim..
Ele chupando o cusinho e ao mesmo tempo com a mão, alisando o clítoris dela, em minutos ela gozou feito uma cabrita de novo..dizendo em voz alta, que homem….você é !!!
Logo após se despediram e ele foi embora, na cama eu quis mexer com ela, mais ela recusou dizendo que estava saciada e axausta de tanto gozar..melhor deixar para outra hora. obedeci e falei não vai se apaixonar pelo Raul, hein ? É só de vez em quando, e se possível na minha presença. Ela concordou. Mais eu percebi que ela vai encontrar sempre com ele, comigo junto ou não.
Agora estou feliz e alegre porque virei corno manso mesmo, adorei ver a Priscila, transando com outro homem e não vou por obstáculo se ela sair as tardes ou mesmo à noite com ele.
Estou admirado por ele, ter feito tudo que a Priscila, precisava.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder verga ID:pltuawg5l87

    e mano, sou jovem, cheio de disposição sexual. Tem como marcar de dar um trato na xoxota de sua esposa? deixa um contato ai

  • Responder Ddd ID:1dn2rx3hb6xe

    Delicia de conto cara! Manda fotos dessa sua Putinga no meu email [email protected] pra mim bater uma tbm imaginando eu fudendo ela na sua frente enquanto tu toca uma bronha e a gente te chamando de corno rsrsrs.