#

Começo de feriadão com o CU comprometido! e agora? e os utrs dias? Veja fotos aqui.

473 palavras | 0 |4.33
Por

Não sei o que vai ser de MEU CU até o final desse feriadão. Cheguei ontem, quarta-feira na casa de praia e amigas chegarão hoje, quinta e amanhã. Mas ontem mesmo um novo amigo do meu telegram veio aqui em casa, pois o convidei. meu telegram é aberto a todos em www.it.ly/selmalinks
Convidei porque por fotos enviadas o pau é enorme, muito grosso mesmo. e ele tinha o sonho de comer um CU, pois nunca tiveram coragem para lhe dar a bunda. também, entendo, né? Dar a bunda dói pra caralho, agora com uma coisa dessa ´[e saber que vai arregaçar o cu todo. Ele viu meus vídeos e fotos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e resolveu me escrever, pela quantidade e diversidade de paus que recebo no rabo. Mas não pensei que era isso tudo.
Assim que ele senta, coloco na boca, assustada, pois nem entrava. Muito grande mesmo, duro demais e extremamente grosso. Hesitei, pois receber uma toea dessa na bunda poderia ser o final anal do feriadão. Mas como puta que sou, a vontade foi maior e meu CU ficou logo estufado e piscando, como em meus vídeos. Mas tinha de ser SENTANDO, para eu controlar a entrada. De quatro não ia ficar. Se ele enfia de vez, podia me empalar.
Mesmo assim, lubrificando com bem manteiga, veja a força que faço. O corno apenas filmava tudo. Para a cabeça passar foi terrível a dor. Era como estar sendo rasgada na bunda. Suei frio e fiquei pálida.
Mas passou! Depois foi só administrar a descida e sentindo o POSTE dentro de meu corpo, preenchendo meu reto e intestino quentinho. Gente, ele estava maravilhado, mas isso tudo no ventre incomoda demais, porém também dá um tesão do caralho.
Ele pediu para me mexer! SÓ SE FOSSE OS OLHOS! Tava foda isso dentro de mim, crescendo e pulsando ainda mais. Parecia que ia me estourar toda dentro. Confesso que tive medo. Mas começo a rebolar e o cu vai afrouxando todo. Logo estou subindo e descendo nesta árvore escura, que entrava e saía de meu rabo. ele me pega com força, sem aguentar e começa a socar. tento sair… em vão! Ele me atola toda, me joga pra cima e mete de novo. PORRA! Parecia que ia sair pela barriga, de tão grande. Comecei a me peidar toda, sem conseguir segurar, ent
ao ele goza enlouquecido. Os jatos de esperma dentro de mim eram quentes e fortes e gozo também, mas vejam o estrago. E olha que muitos amigos e amigas ainda vem para nossas festinhas. Acompanhe pelos sites.
Selma Recife
OBS: ABAIXO FOTOS DESSE CONTO E DE OUTRAS AVENTURAS MINHAS.

Amostra-Selma-Oral-1697132864476-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos