#

Pescaria com o marido

1604 palavras | 8 |4.75
Por

Não pego na vara, mas sento e chupo. Em todas as pescarias alguma coisa especial acontece, mas essa foi demais.

Tenho 36 anos, 1.66 e 60 kg, sou casada com o Manoel, e optamos por nao ter filhos. Somos casados há 10 anos e temos uma vida de safadezas que nos satisfaz plenamente. Ele tem 41 anos de idade, vaidoso, bem cuidado, e um pau de 18 cm, bem grosso. Posso afirmar isso porque antes de casar eu experimentei de todos os calibres. Fudi muito. E só casei porque o meu marido é um verdadeiro tarado e me fode todos os dias, inclusive quando estou menstruada. Amo dar meu cuzinho pra ele, se bem que até acostumar sofri um pouco pelo fato de ser extremamente grosso.
Não tenho frescura, se ele pede eu dou, e as vezes eu que ofereço. Ele ama me chupar, é um semvergonha, chego da rua, suadinha, as vezes da academia, com a bucetinha suada, mijadinha e ele diz vem amor, senta na minha cara, e eu digo( so pra fazer charminho) amor, estou fidida, ele vai a loucura. Diz para de provocar, e me chupa feito louco, eu gozo loucamente, fico molinha. Nunca sofri por falta de orgasmo. Nunca tive dores de cabeça e amamos foder. Ele adora me exibir, ama que nas nossas viagens, eu vá de saia ou vestido, e no caminho vou chupando o pauzao dele, e fico de quatro em cima do meu banco, com a bunda na janela, ele baixa os vidros e passa ao lado dos caminhões bem devagar enfiando os dedos na minha buceta e no meu cuzinho, é só buzina que eu ouço dos caminhoneiros que devem ficar de pau duro na boléia.
Meu marido herdou do pai dele vários imóveis, e temos uma excelente colaboradora que cuida desses imóveis e os aluga pela plataforma airbnb, por isso temos uma vida de viagens e curtiçoes.
Meu marido ama me fuder, enfiando os dedos no meu cu, e quando ele nao faz isso eu peço. Amor enfia dois dedos no meu cuzinho, adoro gozar assim. Deu uns tempos para cá, ele começou com umas conversas, que leu uns contos onde os maridos adoram ver as suas esposinhas dando pra outro. Ele começou a me fuder, enfiando os dedos no meu cu, e dizer, sente minha putinha, imagine que essess dedos são os paus de outros homens te fudendo comigo. Imagine que esta tendo uma dupla penetração, vai rebola, imagine um cacetao nesse cu, e eu viajo nas fantasias dele e gozo feito louca.
Bem, ele adora pescar, e como eu estou onde ele está, sempre vou junto, ja fudemos em todas as praias da nossa regiao, moramos na grande Florianópolis. Ja fudemos nas pedras com os pescadores passando perto de barcos de pesca, ja fudemos com pescadores jogando tarrafa perto de nós, ja fudemos com turistas nos vendo.
Mas o mes passado aconteceu uma coisa muito louca. Fomos pescar, num dia que estava meio ensolarado, porem, como aqui tem feito dias frios, nao havia ninguem no local onde fomos, em Imbituba. Sempre levamos bebida e comidinhas para passarmos o dia.. Nesse lugar tem varias trilhas, e sempre tem alguns tarados que ja sabem que casais fodem por ali e adoram ficar meio escondidos espiando. Como estávamos somente nós ele começou a pescaria, por volta de 9.30 da manhã, nao tinha vento, e o sol estava gostoso, fiquei de biquini e deitei pertinho dele, ali nós nos divertiamos, as vezes ele vinha se ajoelhava no chao e me chupava, as vezes eu ia lá e puxava o pau dele pra fora e caia de boca.
Uma hora ele me disse, tem um cara nos espiando, la no lado esquerdo proximo daquelas pedras, eu olhei e realmente tinha um cara. puxei o pauzao dele e babava no pau, ele fazendo de conta que pescava e eu chupando e olhando pro cara. Estávamos longe, mas aquilo foi me dando um tesao, de repente o cara saiu de traz da pedra e tirou o pau pra fora, ele sabia que eu estava vendo, eu chupei mais um pouco, parei e falei pro meu marido. O cara estava com o pau pra fora. Ele disse eu vi, meu marido de oculos escuros olhava de canto de olho. E me falou uma coisa que eu nao acreditei, que tal fazermos uma coisa nova, vai ali e toca uma pra ele. Eu disse tu ta brincando, e ele com o pau super duro disse quero ver, enfiou a mao pelo meu biquini adentro e encontrou a minha buceta alagada. Ele disse, eu sei que isso te excita, vai mas fica ali, onde eu possa ver. Eu ainda pensava que ele estava brincando, até que ele insistiu, vai ….depois venha que vou te comer para ele ficar olhando. Eu que adoro safadeza, iria viver uma coisa totalmente nova, e lá fui, levei uma canga, meu biquini socado na bunda, minha buceta ensopada, andei mais ou menos uns 60 70 mts, o cara tinha guardado o pau, acho que ele nao estava acreditando no que poderia acontecer. Ele quiz sair de traz da pedra e eu falei ei…espere, cheguei perto, perguntei essa trilha leva até o farol. Ele disse, sim leva, quer ir até lá, eu falei, não só vim aqui te ajudar com aquela punhetinha que voce estava batendo. Ele sorriu e disse, jura? levei a mao ate o pau dele, olhei para onde o meu marido estava e dei um tchauzinho pra ele, e falei, pode ficar tranquilo, o meu marido é liberal. Peguei no pau do cara, e babei, era um caralhudo, mais comprido do que o pau do meu marido, e a grossura era igual, peguei e ele disse quero pegar em voce tambem, eu disse pegue, ele disse, nossa como esta meladinha, amo chupar assim, eu falei meu marido tambem, quanto mais melada mais ele gosta, e ele disse, teu marido sabe o que é bom, deixa vai, eu disse, vim aqui so pra te fazer gozar na punheta, deixa. Ele queria que eu chupasse eu falei nao, mas deixei ele ficar brincando com a minha bucetinha. Aí ele falou, se nao quer deixar eu chupar a tua buceta deixa eu chupar o teu cuzinho, nossa, amo uma lingua no cu. mas o combinado com o meu marido nao era esse. Bem, eu estava babando de vontade de chupar aquele pau, estava louca pela lingua dele no meu cu, mas fiz ele gozar numa bela punheta, me deu um beijo no rosto, porque eu virei o rosto e disse, vou lá ver como o meu marido está.
E lá fui eu, buceta deslizando, boca babando e cuzinho piscando de tesão.
Cheguei lá meu marido disse, meu pau esta doendo de tesao, contei pra ele que o cara queria me chupar, buceta e cu, e o meu marido disse, fique ali, mais embaixo um pouco, o cara continuaria nos vendo, mas quem chegasse na praia nao nos veria. Veio por traz de mim, baixou meu biquini e caiu de boca no meu rabo, me chupou, tao deliciosamente que eu nao resisti, aí ele disse, vamos ver se o cara gosta de chupar buceta mesmo, e começou a me fuder, o cara lá ja com o pauzao duro de novo. ele fez sinal que queria vir meu marido fez sinal para ele tipo…aguarde aí.
me comeu deliciosamente, por traz, e gozou loucamente na minha buceta. Eu depois que gozo adoro ficar molinha deitada, esperando voltar ao normal. Mas meu marido disse, vai coloca o biquini e vai lá, fala pra ele que a tua buceta esta toda gozada, cheia de porra, se ele chupar tudo, deixar limpinha pode fazer com ele o que voce quiser. Caralhoooooo.
Vesti, soquei o biquini na minha buceta toda esporrada, e fui. quando cheguei perto o cara tirou a bermuda e a cueca e me esperou somente de camiseta, eu falei, voltei, e ele disse, voce é uma gostosa, deixa eu cheirar essa buceta toda fudida, eu disse, esta toda esporrada, quer chupar ainda, e ele disse, adoro, me apoiei na pedra, empinei a bunda, olhava o meu marido, agora sentado olhando pra nós. As varas de pesca na espera e ele me olhando. o Cara chupava muito, e dizia que tesao, até a porra do teu marido é gostosa. Ele dizia abre a bunda, começou a enfiar a lingua no meu cu, e eu louca dizia, filho da puta tarado, chupador de cu, eu arregaçava a bunda e ele com a cara la, sentia a lingua dele fudendo meu cu, aí eu nao aguentei, falei, quer comer o meu cu, e ele disse, é o que eu mais quero, eu falei entao, vem, baba bem nesse cu e vem, nao resisti me abaixei e cai de boca no pauzao dele, batia no meu rosto e olhava o me marido deixei o pauzao bem babado e pedi, soca no meu cu seu tarado.
E abri o rabao e o pau veio com tudo, eu ja sou acostumada a levar pau grosso no cu, nao estranhei, mandei socar….com força. Só sei que ele me fudeu muito, demorou a gozar, e eu me masturbando loucamente, gozei, gozeeei….e gozzeeei. É claro que ele tinha camisinha, acho que ja é acostumado a comer gente nas trilhas de Imbituba, só sei que quando voltei tive quer mostrar o cuzinho pro meu marido. Ele ficou tao alucinado com o meu cuzinho aberto que quiz comer tambem…só sei que deitei na minha cadeira de praia e apaguei. Acordei 3 da tarde com meu marido me chamando pra irmos embora, com 8 peixes bons….e o cuzinho ardendo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anderson RJ ID:1drmachihy75

    Porra gozei pensando nessa safadeza eu não chuparia vc gozada mais eu comeria seu cuzinho bem gostosa

  • Responder Casal cambirela crs e d4 ID:1da5dmg1eleu

    Bela história…

  • Responder Casal cambirel crs e d4 ID:1da5dmg1eleu

    Adoramos uma aventura assim também, vamos sempre em pedras altas. Moramos em Palhoça.

  • Responder Sonhador ID:xlolbnhm

    Meu sonho chupar uma buceta gozada!

  • Responder Ana Moreira ID:1dq55zsmj3mp

    Muito doido, mas muito excitante!

    • Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

      Tesão ter esposa assim… Me conta suas fantasias no Telegram @tt7552020

  • Responder Caroline ID:7btertft0d

    Muito exitante

    • Fernando BH ID:1crdj8aqdhba

      Tem fantasias proibidas? Eu adoro os contos de corno e incesto @tt7552020 …. Chama no Telegram