# # #

Rapitada, Abuzada… Sedutora e Incontrolável (9)

3908 palavras | 3 |4.88
Por

Essa é a História da minha mãe, lembrando que me passo po ela.

Angello meu gostoso, obrigado pelo beijo na xota, adorooooo, pena que eu não conheci a Rosa nem o Coronel, mas minha mãe falou que qualquer dia me leva para conhecer a Nikole, estou anciosa, é só essa merda de pandemia acabar que vamos conhecer a Nikole, ela tinha muita vergonha do que passou na sua vida, nada disso eu sabia dela, agora ela não esconde mais nada da gente, adoro seus comentários, beijos nessa piroca dura, Si.

Essa é a História da minha mãe, lembrando que me passo po ela.

“Gente as vezes vou ter que dar um salto no tempo para que não fique repetitivo, contarei só as partes diferentes da mesmice …”

Terminei o último assim: “Assim ela fez, entrou na banheira com ele, ajeitou seu cacete no cuzinho e ficou namorando ele, sei que o Coronel colocou só a cabecinha dentro, igual fazia comigo.
Deixamos eles lá e fui com a Rosa tomar café na cozinha, depois piscina é claro.”

Eu estava morrendo de ciumes com o agarramento dos dois, mas estava também muito contente por estar fazendo meu homem feliz, era uma confusão na minha cabeça, mas estava me controlando bem, Nikole desceu junto com o MEU Coronel, estava de shortinho.

– Eu – Nikole, menina tem que estar de biquine, vamos que vou emprestar um pra vc.

Arrumei um biquine lindinho que não usava mais, rosinha pra variar, o menina que gosta de rosa e um óculos escuro, ficou uma gracinha, o meu biquine sempre é um numero menor do meu tamanho, meus peitos ficavam saltando do biquine, eu também estava ficando mais gostosa, pegando corpo, sem barriguinha, minha bucetinha ficava muito inchadinha, um capozão de fusca, sempre adorei me exibir, gosto de ver a reação dos machos quando me vêem, meu Coronel ficou doido com a Nikole de biquine, claro comigo e a Rosa também, mas a Nikole que era a novidade, era o meu presente para ele, os dois ficaram namorando na espreguiçadeira, ele passava bronzeador nela, ficou linda, toda vermelhinha com marquinhas, mas isso deu uma senhora merda depois, eles pareciam um casal apaixonado.

– Coronel – Nunca imaginei que um garotinho pudesse ficar tão lindo de menina, vc é muito lindo.

– Nikole – Não sou um garotinho, sou uma garotinha linda, que nasceu com um negocinho trocado, sempre gostei de roupas de meninas, em casa pegava roupas da minha mãe e vestia, adorava, namorei com a Kat pq meu pai mandou eu namorar alguma menina, mas acho que ele desconfiava que não gostava, como a Kat estava a fim de mim, queria ver se eu ia conseguir ser menino com ela, mas não deu, terminei com o namoro pq eu gosto muito dela e não queria ficar enganando. Eu adorei vc me namorar como se fosse uma menina, adorei sentir sua piroca endurecendo e gozando dentro do meu cuzinho, se a Kat deixar, vou querer sempre…

Ouvia aquilo e fiquei orgulhosa por estar realizando o sonho da Nikole de ser menina, caimos na piscina, todos nós, brincamos muito, agarrávamos o Coronel, nos esfregávamos nele, apertava seu pauzão que estava sempre duro, foi muito divertido, almoçamos na piscina, Nikole sentada no colo do Meu Coronel, ele só tinha olhos para ela, assim que terminamos, ele à pegou no colo como uma noivinha e foram para cama, não quis subir, estava me sentindo uma corna mansa, claro que sobrou para a Rosa, não me atrevia a tranzar com mais ninguém com o Coronel em casa.

Bem mais tarde, desce o Coronel, chegou perto de mim, me deu um beijão de tirar o fôlego.

– Coronel – Obrigado, adorei o meu presente, ela é linda, nunca tinha tranzado com um menino, [meninaaaaa…], sim, menina, seria um travesti adolescente? [sim], mas sei que ele se sente menina, vou trata-la assim sempre, sei também que vc esta com ciumes [só pouquinho…], eu te conheço bem, fica não, eu só estou brincando com meu brinquedo novo, pena que não tirei seu cabacinho como fiz com vc, adoro tirar um cabacinho e eu te amo mais ainda por causa disso, quero todas vcs lá comigo.

– Eu – A Rosa outro dia falou uma coisa que achei legal, falou que somos um trio casados e eu concordei, não quero viver sem vc e a Rosa, amo vcs dois, amo a vida que levo aqui.

– Coronel – Eu amo a Rosa também, essa neguinha me conquistou, ela me tratata com tanto carinho, igual a vc, fico ansioso para chegar em casa e estar com vcs duas, agora com vcs tres, se vc deixar…

Agarrei meu Coronel, já tirando sua pica pra fora da sunga, sentando nela, já gozando só de sentar, sempre acontecia isso comigo, gozo facinho quando tem amor envolvido, isso descobri com os meus filhos, mas naquela época não entendia pq quando eu tranzava com outros não gozava da mesma maneira, só no cacetão do Padre.

– Eu – Que saudades de sentar no seu caralhão, pensei que fosse só dar atenção a Nikole e não se esqueça da Rosa, ela também vai querer sua atenção, acho melhor vc se alimentar bem, pq a noite vai ser longa,kkkk, vai, me come, fode do jeito que eu gosto, isso…, vai…, mais… que delícia, eu te amo, aiiii…, que gostoso, me come, com força…, assim…, mais…, isso…, adoro…, minha bucetinha esta com muita fome, dá leitinho pra ela, isso… aháaaaaa……, amo seu cacetão, [aháaaa……].

Gozou e fiquei agarrada a ele na espreguiçadeira, Rosa tinha subido na frente, ficamos um tempo ali só namorando, ele realmente estava com saudades.

Depois subimos e vimos a Nikole namorando a Rosa e mamando seu peitões, lindo de ver, quando entramos a Nikole já veio logo pegar o Coronel…

– Eu – Não Nikole, aqui dividimos tudo, agora o Coronel é da Rosa, vamos deixar eles namorarem, vem comigo para a banheira.

Fomos pra banheira, ouviámos e riámos do escândalo que a Rosa fazia, nós ficamos namorando como nunca fizemos, ela estava mais solta, mais gostosa, adorou suas marquinhas, disse que amanhã ficaria mais tempo na piscina para realçar suas marcas, chupei aquele pauzinho que teimava em não ficar duro comigo, mesmo eu colocando o dedo no seu cuzinho, eu pensava que ficava duro pq gostava de levar pau, muito tempo depois fui descobrir sobre a próstata, ela não gozou comigo, mas fiz ela me chupar e gozei na sua boca, foi muito gostoso, era como ter um namoro lésbico, muito delicada, realmente tinha que ter nascido com uma xoxotinha.

Domingo chegou e passamos o dia inteiro na piscina, hora o Coronel comia a Nikole, hora a Rosa e vinha pra cima de mim comendo minha bucetinha, cada vez mais inchada. O Coronel falou que eu estava uma perdição, que só de ver meu capô ele já ficava duro e sua pica começava a babar, teve uma hora que enquanto ele me comia, as duas ficaram mamando meus peitos inchados, super sensíveis, como eu queria ter mais um macho ali fudendo meu cuzinho, eu ia desmaiar de tanto gozar, mas mesmo assim foi maravilhoso ter toda aquela atenção para mim, fiquei com os braços para cima e sendo atacada de todos os lados, gozei muito nessa hora e mais ainda quando o Coronel gozou nos meus peitões e elas mamavam eles com toda aquela pórra, nooossaa, foi demais.

Continuamos toda aquela sacanagem até não restar mais nenhuma pórra no sacão do meu macho, estava esgotado, mas veio uma notícia boa, ele ia ficar dois meses em casa por recesso parlamentar, quando acontecia isso ele atendia a população no seu escritório na cidade, eu teria ele todos os dias e fins de semana, o problema dele ficar muito perto é que eu teria que dar uma maneirada com o Padre e com os outros, os outros eu não ia sentir falta, mas o Padre, eu adoro seu cacetão enorme me arrombando.

Ainda tinhámos aula, faltava poucos dias para que entrássemos de férias, na escola eu e Nikole nos aproximamos ainda mais, eu já não dava mais importância para os moleques que queriam sempre me fuder, eu estava ficando mais seleta, eu não gozava, então comecei a não ver motivos para tranzar, mas gostava de ver eles babando por mim, as meninas tinham inveja, eu não tinha amigas só a Nikole, que na escola era Nikolas.

Na segunda quando voltamos a aula, Nikole estava com marcas pelo corpo e rosto, seu pai viu suas marquinhas de biquine e deu uma surra nela, sua mãe não interferia, é claro que ele sabia que foi lá em casa que tudo aconteceu, só que não teve coragem de falar com o Coronel, ele preferia dar uma surra no Nikolas, aconteceu durante quatro dias, surras diárias, falava que ia virar macho na marra, tadinho, estava com o rosto e o corpo todo marcado, foi no escritório do Coronel pedir asilo, levou ele para a fazenda, Rosa conversou com o diretor que ia abolir suas faltas, como já tinha acontecido as provas então estava tranquilo, o Coronel não foi falar com os pais da Nikole, estava muito puto, se fosse acho que mataria o filho da puta.

Uma semana depois, o pai do Nikolas esteve lá na fazenda, nesse tempo a Nikolas só ficava de Nikole, suas marcas da surra já estavam sumindo, aproveitou e começou a tomar o mesmo remédio da minha reposição hormonal, que eu ainda tomava, descobri que isso fez com que meu corpo amadurecesse cedo, os peitões que eu tenho foram graças ao remédio que o meu médico passou, foi proposital, ele tem verdadeira tara por peitões, como não ia ser questionado, aproveitou para me transformar na delícia que sou, tanto que ele só me chupava e gozava nos meus peitões, nunca tentou me comer, só com os dedos.

Os seguranças levaram o Pai da Nikole para dentro mas antes deram uma surra muito bem dada no safado, quando a Nikole apareceu na sua frente de shortinho enfiado naquele rabão, um topzinho, de unha pintada, maquiagem, arquinho, umbiguinho lindo de fora, seu pauzinho prezo, estava só com os seguranças na varanda de casa, olhávamos de longe, ela estava cada dia mais linda, o Pai começou a chorar.

– Pai – Onde foi que erramos com vc? pq vc fez isso comigo e com sua mãe? como vamos enfrentar nossos amigos, nossa família? o que vamos dizer para eles? o que vão pensar de mim? o que foi que eu fiz para merecer isso? meu filho viado…

Nikole ficou ouvindo toda aquela barbaridade que saia de sua latrina…

– Nikole – Pai, vc reparou no que vc disse? em toda merda que saiu da sua boca? [olha como vc fala comigo…], olha o que? vai me bater novamente? vai fazer o que? de tudo que vc falou, vc pensou em mim ou só em vcs? [foi aquela vadiazinha que fez isso contigo…], “PORRADA”, olha como vc fala da Kat, não deixa o Coronel ouvir isso… [eu sei que aquele safado gosta de crianças…] “PORRADA”, Pai vc quer morrer? então cala a boca e me ouça… [ouvir quem? um viadinho piranhudo?]

Tomou mais porrada dos seguranças e apagou, ficou lá jogado no chão com o sol pegando, ficou queimado pelo piso, mas todo o sofrimento não serviu de nada. Quando acordou foi levado para casa, não deu nenhuma queixa.

Mais uma semana se passou e sua Mãe apareceu na fazenda, quando viu a Nikole, abraçou muito, a beijou com carinho, as duas choravam compulsivamente, disse que estava morrendo de saudades.

– Mãe – Filhinha… nossa! vc está muito linda, está uma princesa, sempre soube que vc era um viadinho [viadinho não…, travesti, um transexual], é? como vc queira.

– Nikole – Não é como eu quero, é como eu sou, o dia que vcs entenderem isso e me aceitarem, poderei retornar para casa, enquanto isso eu vou ficar aqui onde estou muito feliz.

– Mãe – Eu vim te buscar, estou morrendo de saudades, seu quarto está te esperando, já marquei até um psicólogo…

– Nikole – Para quem? pra vcs né?

– Mãe – Não filho, pra vc deixar essa besteira de lado…

– Nikole – Mãe, vc veio me chamando de filha, depois me chamou de viado, agora quer que eu volte a ser menino? Não estou entendo, falou que estava linda, já me pegou usando suas roupas e não falou nada, [achava que fosse só brincadeira…], agora quer que eu volte a ser uma coisa que nunca fui? Eu nunca fui um menino, sempre fui menina, só que tenho um negocinho à mais, [é, uma piroca…], Mãe… isso nem de longe é uma piroca, um caralho, um pênis, é só uma biquinha para eu fazer xixi, nem chega a 10 cm, mesmo duro, vc acha isso normal? o médico da Kat fez exames de hormônios e disse que quase não tenho hormonio de homem e que tenho uma taxa maior de hormônio feminino, já comecei a fazer minha reposição hormonal, em breve, o Nikolas vai ser só uma lembrança, que até agora era boa, espero que vcs aceitem, não vou voltar pra casa enquanto vcs não me aceitarem como sou.

Virou e saiu, deixou sua mãe sozinha, levaram ela pra casa, nesse período de transição, sua Mãe e seu Pai só o viam na igreja durante a missa, os seguranças não deixavam eles se aproximarem, Nikole cada vez mais safada, o Padre pirocudo adorou sua transformação, logo apareceram biquinhos inchados, mas ainda dava para ela se fantasiar de Nikolas, todos desconfiavam, falavam por trás, o Padre estava sempre arrembentando nossos cuzinhos e ficou mais tarado ainda, além de nos comer e a pecadora safada, sua fama de caralhudo se espalhou pela mulherada, ele já estava perdendo a noção, toda vez tinha uma mulher diferente fudendo com ele antes e depois das missas, teve um dia que estávamos esperando por ele no altar e dava para ouvir de longe, isso…, mais… fode… arromba… pirocudo dos infernos… Nikole foi até lá e viu sua Mãe fudendo com o Padre caralhudo, eu estava morrendo de vontade, mas estava respeitando o Coronel em recesso, mas quem estava em recesso era eu, estava me controlando ao extremo para não agarrar o Padre bem dotado, nunca pensei que fosse sentir falta de pica, mas aquela estava me deixando completamente perdida, não só eu, mas todas as mulheres safadas e mal comidas.

O Padre veio se recompondo para o altar, pediu desculpas pelo atraso, culpou uma comida que não lhe caiu bem.

Nikole saiu atras da Mãe, ela pediu para que não contasse nada a ninguém, claro que não ia fazer, com isso ganhou uma aliada em sua mudança, conseguiu convencer o pai de aceita-la de volta, do jeito que ela queria e que conversaria com ela para que assumisse sua condição, sem esconder como realmente ela é, assim, depois de alguns dias, Nikole voltou para casa, seu pai a aceitou com carinho, estava mudado, alguns dias se passaram, estávamos sempre juntas, todos falavam pelas costas, os seus amiguinhos sempre zuavam chamando de viadinho, mas estavam babando por ela.

Teve um dia que seu Pai sozinho em casa começou a conversar com ela, dizendo que achava que sua mãe tinha outro, que não o procurava mais para tranzar, que estava muito carente, pediu desculpas pela surra e não tinha entendido o que acontecia com ela, para ele era só safadeza, mas a Nikole estava bem mais esperta e muito safada, já tinha percebido qual era a intenção do seu pai, todo dia a mesma conversa, dizendo que estava sentindo falta do amor de sua Mãe.

– Nikole – Pai, eu sei o que vc está querendo, mas eu não quero, vc é meu Pai, não sinto vontade de estar com vc como homem, não é certo eu ficar com meu pai…

O Pai abriu o jogo com Nikole, falou que desde daquele dia que te viu, foi a última vez que teve uma ereção, não conseguia tranzar com sua Mãe, que sabia que era corno, deixava ela sair para dar, que muitos homens a pegavam ali na porta humilhando ele, que por mais que tentasse, até com putas, não conseguia ficar duro, mas com ela era diferente, levantou e mostrou seu calção estufado para frente, muito duro. Nikole esticou a mão apertou seu pau por cima do chorte.

– Nikole – Pai, parece que está funcionando bem…

– Pai – Só quando estou perto de vc, todos esses dias com vc aqui eu consigo ficar duro, mas não consigo tranzar com sua Mãe, eu só penso em vc, como vc está linda, como vc está gostosa, como eu queria estar no lugar do Coronel te fudendo, enchendo seu cuzinho de pórra quente.

Nikole arriou seu chorte, viu o pau do seu Pai, percebeu da onde vinha seu pauzinho, seu Pai tinha um pau de 13 cm no máximo e fino, percebeu em suas lembranças que sua Mãe sempre sumia, chegava tarde em casa ou de madrugada, se atrasava nas festas, nas saidas da escola quando tinha que lhe buscar, percebeu que seu Pai sempre foi corno pq não satisfazia sua Mãe, ficou com pena dele e realmente era carente de afeto, começou a chupar, mas logo [aháaaaa…..] seu Pai gozou, foi pouco gozo, não deu nem para degustar direito, kkkkk.

Seu Pai começou a chorar, dizendo que sempre foi assim, que logo gozava, deixando sua Mãe na mão ou na mão dos amantes, que teve sorte em ter ela como filho, que poderia ser o que ele nunca pode, um macho para satisfazer qualquer mulher, quando viu seu rosto lindo achou que nenhuma mulher resistiria, achava seu pauzinho pequeno, mas também era muito novinho, poderia crescer e quando viu as marcas de biquine, todo aquele sonho foi por água abaixo e perdeu a cabeça.

Nikole estava mais com pena, do que com tesão, mas começou a beijar ele como se fosse uma namoradinha, ele sempre foi carinhoso com ela, mas rígido quando se tratava de consolidar ela como macho, ele então se entregou aos seus carinhos, foram para cama, sua piroca estava dura de novo, só que ela queria que ele gozasse no seu cuzinho, sentou nela, sentiu seu pauzinho no seu anelzinho, estava muito acostumada com o pauzão do Padre e do Coronel, que lhe era bem satisfatório, demorou um pouquinho mais para seu Pai gozar, sua piquinha não ficou dura, não sentia nenhum prazer em estar com ele dentro, [aháaaaaa……] seu Pai gozou, dessa vez saiu mais um pouquinho de pórra.

Ficaram ali se olhando olhando e conversando, Nikole falou que poderia ter outras maneiras de tranzar com a Mãe, que deveria abrir mais a mente, poderia comprar brinquedos sexuais, poderia aceitar um amante fixo e participar das tranzas, podia inventar mil e uma maneiras de ficar junto com sua Mãe.

Ele ficou pensativo e iria conversar com ela sobre o relacionamento, mas garantiu que ainda a amava, Nikole falou que queria voltar para a fazenda, estava querendo passar as férias escolares, seu Pai ficou triste, mas aceitou, ela jurou que quando voltasse as aulas iria ficar em casa.

Assim ele aceitou e tranzou com ela mais uma vez, estava melhorando, mas nem de longe chegou perto dos machos que estava acostumada, kkkkk.

O Coronel adorou a notícia que iria ficar todo o restante das férias, como no domingo ficamos de sacanagem o dia todo, não fomos a missa, o Padre teve que improvisar dois coroinhas para ajuda-lo, fazia alguns dias que não apareciámos na igreja, o Padre então foi até a fazenda, o Coronel estava dando expediente na cidade, quando a Rosa viu o Padre lá, percebi sua excitação, seus peitos ficaram duros, os bicos enormes marcando a blusa apertada, seu bucetão ficou encharcado, dava para perceber pela racha do chortinho, o Padre perguntou sobre nós, pq não estávamos indo e sentia muito a nossa falta.

– Eu – Quer dizer… sentiu falta da minha bucetinha e do cuzinho da Nikole, né?

Deu para perceber que seu pau estava enorme dentro daquela calça, a Rosa viu e não tirava o olho daquela enormidade ali se criando, uma verdadeira anaconda.

– Padre – Que isso Kat? não é isso, relamente senti falta dos meus coroinhas…

– Eu – Tá bom Padre… a Rosa já sabe de tudo e está doida para experimentar seu cacetão, vamos matar a saudade agora, NIKOLEEEEEEE….

Ela apareceu também de chortinho enfiado no rego, topzinho, maquiada, unhas feitas, linda com aqueles olhos azuis.

– Nikole – Padre… que saudades…

Deu um beijão na boca do Padre que retribuiu…

– Nikole – Gostou do meu visual novo?

Seu tesão estava tão grande que vimos a mancha se formar na perna da sua calça, ele estava sem cuecas, nunca mais usou, tadinho gozou nas calças, arrancamos toda sua roupa, ele era muito gostoso, ela disse que parecia o Padre da novela mulheres apaixonadas, um tezão, inclusive foi corrompido também na novela, kkkk.

Rosa viu aquela tarugo enorme, pegou com as mãos, ficou admirando e não acreditando naquela enormidade de caralho, caiu de boca no pirocão, que não cabia por mais que se esforçasse, não aguentando mais subiu nele, foi controlando sua entrada, mas o Padre a puxou para baixo cravando tudo de uma só vez [AAAAAAIIIII….] o Padre não perdoou, enfiava com força, Rosa gritava de tesão e de dor, como ele estava sem roupa, sua caceta parecia ainda maior, [AAAAAIIIIIII……].

– Rosa – Calma, aaaaiiiii…, é muito grossa….. aaaaiiiii….. que pirocão é esse? aaaaaiiiiii….. vai me matar, Padre caralhudo da porra, aaaaaiiiii…. isso…, mais…., aaaaiiii…, como é gostoso, isso… vai… me arrebenta seu puto gostoso…, AAAHHHÁAAAAA…….., que delícia.

O Padre cravou mais ainda enfiando tudo que podia, Rosa começou se tremer toda, saia gosma branca pela sua buceta, ficou toda dura, [aaahhhháaaaaa…..] o Padre gozou.

– Padre – Que delícia de buceta…

Depois que Rosa saiu de cima…

– Rosa – Desculpa Kat, sei que vc queria ele, mas não resisti a essa grandiosidade, noooossssaaaaa, que piroca é essa? que gozada maravilhosa….

– Eu – Vc acha que terminou?

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PAU-lo ID:gsv3mj943

    Mais uma vez deliciosa história. Estou literalmente viciado em vc e em sua família. Acompanho desde o início e fico imaginando como seria estar com vcs. Pena q so posso imaginar, vc éua delícia minha linda. Bjs e lambidas na xota todas vcs, em especial na sua. Gozei matavilhosamente

  • Responder Cézar ID:8kqv8z0b09

    Amo seus contos e amo você também, me apaixonei desde o primeiro que eu li e fico ansioso esperando pelo próximo pois seus contos me fazem gozar muito gostoso pensando em você.
    Muitos beijos na sua xota minha lida!!! E também pra suas irmãs e pra sua mãe (gostosas e maravilhosas do meu viver).

  • Responder Angello ID:8kqv8ouqra

    Olha eu aqui de novo tô viciado
    Só passando pra te dar um beijo bem gostoso no seu lindo grelinho rosa que eu sei que você ama beijo aí
    Cada vez mais estou me apaixonando pela sua mãe cada relato eu paro no tempo e fico imaginando ela como ela deve ser gostosa e safada que delicia Fala pra ela qui si um dia o destino cruzar nossos caminhos vou fazer ela gozar muito beijo e um abraço ❤️ ass angello