# #

Obrigação de filha (part 2)

811 palavras | 8 |4.49
Por

Após os acontecimentos do conto anterior acordei do cochilo pós sexo horas depois deitada em sua cama, me levanto com dificuldades e vejo um bilhete com um copo de água e analgésicos ” fui resolver alguns assuntos no escritório, volto às 20 horas, te amo, ass: seu homem” suspiro pesado com suas palavras, tomo o remédio e volto a dormi.

No outro dia acordo cedo e vou a escola ainda sem acreditar no que aconteceu, quase não presto atenção nas aulas e quando percebo já era hora de voltar para casa. Sou surpreendida por ele na porta da escola, geralmente volto com o motorista da família.

” Bom dia pai, o que o senhor faz aqui?” Ele sorri para mim e me abraça.
“Bom dia meu amor, vim te buscar para almoçarmos juntos e eu preciso conversar com você ” fico tensa na mesma hora, será que ele não gostou? Vai me pedir para esquecer?Penso comigo. Quando chegamos em casa estranho ao não ver ninguém por ali, logo sou puxada para um beijo e ele diz ” que saudade dessa sua boquinha de ninfeta” coro mas não nego minha natureza, ” vamos almoçar se não te como aq mesmo”

Almoçamos normalmente e eu subo para um banho, deixo a porta aberta e logo ele entra para mijar, tira sua vara enorme e começa a despejar o líquido amarelado, fico fascinada com a cena e ele me olha perguntando:

“A vagaba da minha filha tem tezão até no mijo de macho? Que puta de estrada, vou te dar oq tanto deseja” entra no box já me prensando na parede e chupando meus peitos, parecendo um animal, quando se cansa ele diz:”de joelhos, vou estrear essa boca de vadia primeiro” me tremo inteira e obedeço, cheiro aquela essência de homem, estava exalando mijo, suor e amassiante da cueca, esfrego o nariz nos pelos que papai possui e lambo eles, provando de seu gosto, depois o chupo como se fosse meu doce favorito, sempre amei fazer boquetes. Ele se empolga e começa a foder minha boca, massajeio suas bolas e ele tira minha boca de seu pau.

“Chupa meu saco neném, quero ver vc engolir de onde vc saiu” faço no mesmo minuto, é tão grande que quase não coube na minha boquinha, fiquei lá alguns minutos adorando o saco do papai, depois ele me vira para me apoiar do box e começa a alargar meu cuzinho.

“Papai tá doendo, para..aaa,vai me rasgar” começo a choramingar pelo atrito seco, ele pega o sabonete líquido e despeja em meu interior melhorando a sensação, logo enfia seu pau. ” Aaah….. tão grande, fode o cuzinho da sua putinha vai” ele perde o controle e acelera mais ainda, ficamos mais de dez minutos nisso até que sinto um líquido quente dentro de mim, me assusto e pisco o cuzinho. “Guarda todo o mijo do papai aí ” ele tira seu pau e me faz contrair ao máximo para não deixar vazar.

Esfrega seu pau na minha ppk e enfia tudo na cavidade espremida devido o meu esforço apertando o cuzinho, me fode duro até gozar, ofegante pela recém foda manda eu me agachar e abrir bem as pernas, fico sem entender mas obedeço, começa a bater uma siríca tão boa que grito em puro prazer, belisca meu biquinho já maltratado e me faz gozar liberando todo gozo e mijo dentro de mim pela força do orgasmo.

“Tão boa para mim, realiza todos meus desejos sem reclamar” diz carinhoso, me dá banho com cuidado e me coloca na cama onde fica comigo até anoitecer. Quando volto da flutuante sensação pós foda desço para a cozinha para um lanche, sem notar papai escorado no batente da porta como um sanduíche. “Vou te proibir de usar roupas dentro de casa para ter sempre essa visão” fala com um sorriso sacana no rosto, damos risada mas percebo a ordem camuflada em suas palavras.

“Pode deixar papai, já não uso calcinha a muito tempo, não sei como nunca perceberam, mesmo fora de casa, não vai ser nenhum problema para mim” o provoco já de saída para meu quarto sem esperar respostas. Escuto seus passos pesados mas ele apenas fala atrás da porta “vai se arrepender disso menina, vou te castigar de uma forma muito prazerosa para *mim*. Não se preocupe com o dia saiba que terá uma consequência, boa noite filhinha”

Começo a me desesperar, ele vai me deixar sem andar, pra que foi provocar Helen, agora se fudeo e pode nem ser do jeito bom. Aquele dia demorei a dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cos ID:e3hypjyytf0

    Nossa Helen que delicia de putinha.
    Seu pai e um cara de sorte.
    Gostaria de conversar com vc.
    Ins @cos.tasan

  • Responder Bruno ID:1cr0hoqddgwo

    Excelente conto…estou de pau duro até agora…que tesão!! [email protected]

  • Responder Ebannus ID:gp1j59b0i

    Gostei.. ☺️

  • Responder Putinha do papai ID:1dowq9j2dh1r

    Meu pai me fode directo desde os 13 anos( tenho 17), eu adoro! Acho que a minha mãe sabe! Meu sonho é foder com os meus pais, os 3 juntos.

    • S ID:e3hypjyytf0

      Me conta como foi.
      Me chama pra conversar.
      Teleg @Sc4895

    • Tiozão safado ID:y2x524tok4t

      Oi putinha do papai, tudo bom?
      De onde você é?

    • Cos ID:e3hypjyytf0

      Que bom que vc gosta.
      Conta como tudo começou.
      Inst @cos.tasan

    • d ID:1cy45a544ga4

      Adoraria ouvir seus relatos

      Tele @ronyas