# # #

Contos Avulsos: Meu filho de sunguinha. Não resisti

1985 palavras | 39 |4.66
Por

Eu não resisti. Essa é a verdade. Meti a pica mesmo. Eu vejo meu mlk duas vezes por mês só toda vez que eu pego ele parece que está maior, e a bundinha então?! Aquela porra cresce fora de controle na moral msm. Já tinha falado com a mulher para deixar ele sem cueca porque eu acho que macho tem que ficar solto msm, mas usei a desculpa de que as cuecas estavam perdendo muito rápido. Ele tinha 7 aninhos só mas o corpo estava de uns 9, só que estava foda de achar roupa, as bermudinhas ou ficavam curtas mostrando a parte de baixo da bunda, ou ficavam largas e ficavam caindo mostrando o rabinho, eu ficava olhando as vezes ele brincando na minha frente a cabeça ia longe…

Era uma sexta eu já acordei com a pica em ponto de bala, durmo peladão vi que até tinha sujado o lençol de baba, fui para academia para abaixar a adrenalina, mas tem uma putinha lá que tem mania de ir malhar com um short branco sem calcinha, safada ficou fazendo agachamento na minha frente, pau até babava, resultado aumentou o tesão.
Eu tinha combinado com o Arthur de levar ele na praia aproveitando que tinha uma folga na casa, como não posso deixar ficar muito tarde porque a praia enche pra caralho, eu fui direto da academia pegar o pivete, nem deu tempo de socar uma. Nesse dia mano, na moral eu tava num tesão de adolescente, achei que ia conseguir me controlar tlg, isso foi até ver a sunguinha do Arthur na praia.

Cara que porra era aquela? Tava tão pequena quer ter colocado ele peladinho era mais jogo. Se o short ou mostrava a parte de baixo da bundinha ou mostrava o início do reguinho a sunga mostrava tudo de uma vez só, até o pau dele ficava marcado na frente dava pra ver a cabeça e as bolas marcadas, pra piorar aquela porra era branca. Eu fiquei transtornado achei que o meu cacete ia furar a bermuda, ficar de sunga então tava fora de cogitação, sentei numa toalha mais perto do mar pro mlk fazer a festa pedi uma cerveja e deixei o mlk fazer a festa na água. Brow tava foda. Quando a sunguinha molhou ainda parecia que ficava meio transparente, não lembro dele ter usado comigo antes e nem de ter comprado devia ser coisa da mãe, eu não colocaria uma parada dessa no mlk porque afinal de contas sou homem né, eu sei que qualquer macho que se preze ver uma bundinha daquela, num paninho que praticamente mostra o que devia esconder, é um convite pra meter a piroca, um lekinho gostoso daquele dando mole daquele jeito, se tomar pica no cu até ficar arrombado não tem como reclamar.

A praia estava vazia então fiquei mais de boa, tanto por ele quanto por mim, irmão meu pau não abaixava nem fudendo. Quando foi dando por volta de umas 11:00 da manhã dois camaradas começaram a correr de uma ponta da praia a outra, na segunda vez que eles passaram um deles viu o Arthur que estava catando uma concha com o rabo virado pra ele, de boa se você forçasse a visão dava até pra ver o cuzinho. Eu reparei que ele demorou um pouco o olhar continuou correndo, reparei que ele comentou alguma coisa com o cara que estava correndo do lado, logo em seguida ao invés de correr até o final da praia eles deram meia volta quando passaram nem disfarçaram secaram na tora. Os dois com um sorriso safado no rosto. Fiquei pensando, os dois caras grandes, dava pra ver que malhavam para caralho, altos pra porra, sou um cara forte mas perto dois porra… Resolvi chamar o Arthur pra ir embora, afinal não dava pra culpar os caras por estarem olhando, mas como sou pai to no meu direito de querer a visão só pra mim.

Minha ideia de chamar o Arthur deu merda, acho que os caras ouviram porque passaram correndo mais uma vez e vieram tomar sol parados bem perto, bem nessa hora o lek tava saindo do mar, molhadinho, sunguinha marcando, os camaradas nem disfarçaram comeram o mlk com o olhar, eles ficaram em pé, olhando pra baixo como se fossem colocar o pivete 4 lá mesmo, e socar até o saco, eu resolvi deixar o Arthur secar no sol, sei lá tava curtindo aquela sensação de saber que aqueles dois marmanjos tava babando no mlk que tinha saído do meu saco, me deu mais tesão ainda exibir ele. Arthur também era meio putinha as vezes, na hora que ele ficou de 4 pra brincar com a areia os caras quase babaram, nessa hora os dois tiraram o short, a sunga com as rolas marcadas pra cacete, os dois deram uma patolada e olharam pra mim que dei uma pegada no saco pra mostrar que olhar estava suave. Eles ficaram só na olhada mesmo, de vez em quando um deles apertava a rola com força e olhava fixo pra bunda do Arhur que ficava arrebitada e depois pra mim, algumas vezes o mlk olhou pra eles que sorriam piscavam o mlk correspondia mal sabendo o que aqueles dois machos tavam afim de fazer com ele, em uma dessas vezes que o pivete olhou um dos dois deu uma coçada na parte de cima do pau abaixou a sunga um pouco até chegou a mostar os pelos, tudo isso olhando fixamente pro Arthur que nem piscava, se alguém passa-se ia achar que era um descuido de macho, mas quem é firmeza mesmo sabe o que rola nesses, momentos, parecia que o mlk tinha gostado da visão já que toda hora fiava olhando. Não estava aguentando mais de tesão, precisava tirar leite então resolvi pegar o lek e vazar, mas antes tinha que salvar a punha dos parças, então antes de irmos virei o Arthur de bundinha pra eles e desci a sunga de uma vez, ele era tão vagabunda que até rasgou um pouco quando eu puxei, na hora que os caros viram aquele rabinho empinadinho, molhadinho eles nem acreditaram, ficaram lá com cara de bobos, vesti a bermuda no mlk e vazei, antes mesmo deles se tocarem.

Cara quando eu cheguei em ksa o plano era entrar no banheiro tocar uma e passar o fds com meu lek de boa, porque eu sei que a parada aqui é bruta e se eu pegasse ele do jeito que eu tava ele ficava sem andar. Mas ele já não tava colaborando no caminho veio da praia até o apto enchendo o saco falando que tava coçando de areia e queria tomar banho, na hora que chegamos ele foi correndo pro banho e eu tentei ficar de boa, mas foi só eu ficar de sunga no quarto que eu escutei ele me chamar, fui com a perna até bamba e a rola babando de tesão. Irmão quando eu cheguei no banheiro o putinho tava peladinho, com a marquinha da sunga e a bundinha branquinha virada pra mim, ele falou alguma coisa sobre querer mudar a temperatura do chuveiro, eu tirei a sunga, meu cacete bateu na minha barriga e eu entrei no box com ele.

Ele ficou olhando fixo pra minha rola, que tava até com a cabeça roxa de tanto ficar segurando porra o dia todo. Eu cheguei perto dele e começamos o banho, eu pedi pra esfregar as costas dele pra tirar o protetor, comecei no pescoço e fui descendo até chegar na bundinha, dei umas boas esfregadas em cada lado e virei ele de frente, o pinto dele duro igual pedra, perguntei pra ele porque estava daquele jeito e ele me disse que o meu estava, ele piscava olhando pra minha vara, eu dei um selinho nele, e ele sorriu, e catei o pau dele com uma mão, peguei a rola o saco, a porra toda, peguei firme pra ele sentir a pegada de macho, aconteceu o que eu esperava e ele veio com a mãozinha certeira na pica que fez ele, pegou firme, encheu a mão a única coisa mais macia que a mão dele era a bundinha, “È quente pai” “È sim campeão, quer sentir dentro de você” ele afirmou com a cabeça meia vez e eu já peguei ele no colo levei até o quarto e joguei na cama.

Filho da puta tinha me provocado o dia todo agora ia levar pau. Coloquei de 4 na pontinha da cama, cuzinho liso rosinha lacradinho, dei uma cuspida e meti o dedo do meio, ele deu um gemido e eu peguei no pau dele pra dar uma distraída, depois de um tempo acostumando eu comecei a tirar e colocar fazendo o vai e vem não demorou muito ele começou a gemer fui lá de surpresa e enfiei outro dedo na tora mesmo, senti o pau até pulsar nessa hora, ele gemia mais alto mas não pediu pra tirar horar nenhuma, fiquei fudendo ele com o dedo um tempo e quando senti que ele já tinha alargado um pouco resolvi tacar a rola. Peguei o creme e lambuzei a pica bem. Nessa hora um pouco do creme escorreu pro meu saco, aproveitei que o mlk tava deitado peladinho de barriga pra cima na minha cama só esperando o abate, subi na cama ajoelhei colando o saco na boca dele mandei ele lamber. Ele foi na moralzinha no início mas logo ele empolgou e lambeu tudo ate ficar limpinho se eu não tivesse parado o mlk ele teria continuado na pica mas eu queria era cu.
Coloquei ele de barriga pra cima, abri bem as pernas e fiquei segurando, encaixei a cabecinha, vi que ele fez uma careta mas não falou nada, fui empurrando a pica deixei chegar no meio até deixar o cuzinho dele descansar, a pausa acabou hora de levar pica. Fechei o olho e comecei a estocar, comecei devagar, mas era tão apertado, tão quente que fui perdendo a cabeça, cada vez que eu empurrava o pau sentia o cuzinho dele abrir mais e mais pra receber a pica que tinha feito, fui metendo cada vez mais e mais fundo, ele gemia igual puta mas nunca pedia pra parar nem falava que tava doendo, quando eu percebi só dava os gemidos do Arthur e o barulho do meu saco batendo na bundinha dele. Nessa hora pirei que queria deixar o mlk aleijado. Peguei ele no colo e levei até cozinha peguei uma cadeira mais alta que deixava ele na altura da minha rola, coloquei ele de quatro lá e soquei pica no mlk, metade e metade, até sentir o saco encostar nele, nessa hora eu meti com força mesmo, pra ele ver o que dá ficar usando uma sunguinha daquela na praia, não demorou muito e eu senti meu saco contrair e o leitei jorrou bonito no rabo do mlk, gozei pra caralho, lotei o cu e ainda pingou no chão.

Não deixei ele tomar banho queria que ele dormisse com a porra dentro dele, tava de tarde mas depois de praia e fuder nós dois estávamos cansados pra cacete. Só de sacanagem ainda sujei um dedo com a porra que tava no cu dele mandei ele chupar o dedo e disse “Você era assim quando sai do meu pau amigão”.

Deitamos eu fiquei olhando aquela bundinha virada pro meu lado com rabo arrombado, pensei em tudo que tinha rolado do dia, a culpa não era minha. Afinal de contas sou macho e não resisti.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jelson ID:7xcccyx20i

    Comer um cuzinho novinho é realmente uma delícia. Meto no meu sobrinho carlinhos há 3 anos, iniciei ele na minha pica quando tinha 9 anos. Hoje o moleque não dorme sem antes encher o cuzinho de minha porra.
    [email protected]

    • Daniel ID:8m0fn16rqk

      Vou te mandar um email

  • Responder Viciado em criança ID:8eezg08d9a

    Porra, gozei na minha barba
    Melhor coisa eh um pauzao q sabe aproveitar as cria
    Eu vejo uns mlk desses na rua e o cacetao já sobe. Não existe coisa melhor no mundo do que corpinho de criança
    Não vejo a hora de ter meus mlk… Vou abusar e comer gostoso, curtir os rabinho liso de criança e criar eles p ser pedo tarado igual o pai kk

    • Chama lá @Samuka201 ID:81rse33oib

      Eita

    • VersátilFortal ID:81rnlz08ra

      Q dlc de cometário

  • Responder @Teemo_Sapeca ID:mujm71b09

    Que conto excitante, meu rabo piscou do início ao fim. Era pra ter dito as idades assim ficaria mais excitante.
    @Teemo_Sapeca

    • M ID:g3jksf6ic

      Ser vc fosse meu vizinho já tava ia comendo és bunda gostosa

  • Responder adriel ID:w71hy9zl

    Algm do Maranhão?

    • RC putao ID:2ql0ptfzi

      Eu sim, de São Luís -MA
      prcosta22@gmail

  • Responder anonimo ID:3vtfzpbxv9i

    Eu tenho um sobrinho de 14 que tenho maior tesao nele mais não sei como chegar nele

    • Carlos ID:gqb0dg044

      E aí blz? Bora conversar? Tele Carloss41

    • Não sei quem e ID:1d328yam6q6n

      Eu queria te alguém assim pra tirá minha virgindade

    • Juto ID:3c77gfrnoij

      Começa convidando pra dormir na sua casa ,

  • Responder @babisapeka ID:41ihvhgeqrc

    Tbm adoro uma sunga marcando o pau

  • Responder sarado puto ID:8kqtki3fib

    sou doido pra socar meus 22cm no rabinho de um mlk desses

    • tesudo 32a ID:8kqtki3fib

      se fosse meu filho tinha segurado no colo pros caras socarem a rola

    • Putinhozn ID:1enk8y0c8ye1

      Eu com 07 anos dei pra um vizinho de 22cm,ele era barbudo ,estilo machão,ele meteu tanto que fiquei sem andar direito por uns dois dias ,e me encheu de leite,depois disso eu fiquei viciado e sempre ia na casa dele quando a mulher dele saia,ia brincar com os dois filhos dele,aí era pique esconde e ele sempre me fudia

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Eu com 7 já me faziam usar até calcinha. Eu adoro até hj.

    • Derlley ID:8efk3e4qr9

      Estou quase comendo o meu sobrinho de 8 anos

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Adorei. Tbm tinha 7 qdo comecei.

  • Responder Andcaem ID:8kqtl2bj8l

    Nossa adorei esse conto. muito gostoso de ler.

  • Responder Barba ID:gqav6um9k

    BOM DEMAIS, AGORA EBTREGA ELE PARA OUTROS MACHOS

  • Responder Marcos ID:6oei6pwoic

    Incesto top

  • Responder Digo ID:gstyf4y8k

    Continua agr com os caras da praia

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Legal esses contos de pai e filho, tio e sobrinho..quem curte ou pratica, chama aí tele.@Carloss41

  • Responder Cícero ID:h5hqywrd3

    Não tenho filhos mas passei pela mesma situação, qdo meu afilhado veio passar as férias de fim de ano comigo. Ele morava numa cidade vizinha a minha, mas era urbano, não era do mato como eu. E qdo me casei, fui morar no sítio, pq trabalhava com produção e comércio de produtos orgânicos. E depois do divórcio, aí que eu não saía do sítio mesmo. Afinal de contas eu tinha lá. Piscina, sauna, salão de jogos, um belo de um riacho piscoso perto dali, com direito a cachoeira e até piscina natural, formada pela água represada entre umas colunas de pedra. E não era fundo, mas pé pra nadar. E foi ali que não resisti a tentação, e acabei tirando as preguinhas do meu afilhado. Começou qdo estávamos pescando, e ele cismou que queria nadar lá, falei que voltávamos no outro dia, pq estávamos de calça jeans e botinas. Mas ele insistiu. E eu deixei. Qdo vi ele peladinho, e a marquinha no corpo, que destacava sua bundinha, que aliás mais parecia bunda de mulher. O danado era “acinturadinho”, o que fazia com que a bundinha se destacasse mais. Ele me chamava pra entrar, e eu rechaçava. Estava de pau duro, só de olhar pra bundinha do meu afilhado. E diante de tanta insistência, entrei.

    • Cícero ID:h5hqywrd3

      Mas meu maior problema, foi tirar a roupa sem que ele notasse minha rola dura. Dei um jeito, e qdo ele mergulhou, entrei na beirada da tal piscina, me apoiei numa pedra e fiquei por ali. O menino veio nadando até mim, à água cristalina não escondeu minha ereção.
      Ele olhava mesmo, e não fazia questão de desviar o olhar. E é assim né, quem tá na chuva, tem que se molhar. Esqueci o pudor, e foda-se. Eu dava umas braçadas e voltava pro mesmo lugar, até que ele veio nadando por baixo, levantou rente a mim, e subiu. Não deu outra, ficamos quase colados. Ele ollhou e falou.
      – nossa tio, dentro d’água seu pinto parece que é bem grandão.
      Falei que não, que media 15cm certinho. Ele riu e pediu pra eu sair um pouquinho pra ele ver. Levantei na hr. Ele olhou, olhou, e eu falei que se quisesse podia pegar. E ele pegou. Não resisti, fui pra cima, e minutos depois ele já estava chupando gostoso.

    • Cícero ID:h5hqywrd3

      Não gostou muito qdo gozei na boca dele, mas falei que ele ia ter o restante das férias para se acostumar, e ia acabar gostando. E eu queria mais. Fui na caminhete, abri a mochila, peguei um tubo de creme hidrante e voltei. Qdo ia pro riacho, costumava levar a mochila com essas coisas, repelente, hidratante, protetor solar, e materiais pra curativos se precisasse. Voltei com a maldade na cabeça, e muita vontade de arregaçar as preguinhas do meu afilhadinho. Não achei que seria fácil, convence-lo a me chupar, mas foi, e fiquei tão entusiasmado, que decidi que ia tentar meter naquela bundinha gostosa. Eu tinha que faze-lo voltar “ao jogo”, mas não foi difícil. Uns agarrões com ele na água, e logo ele estava aberto a novas experiências. Beijei até a boca dele, e o maturbei tbm. Mas o sacrifício valeu a pena. Afinal de contas, “quem quer gozar, tem que fazer gozar tbm” rsrsrs…
      Qdo senti que “a carne estava amaciada” , que ele estava preparado, fiz ele se apoiar na pedra, quase deitado. A bundinha ficou empinada, fora d’água, e o cusinho rosadinho dele, todo exposto pra mim, como se implorasse pra ser torado. Lambuzei muito o reguunho dele, e minha rola tbm.

    • Cícero ID:h5hqywrd3

      Qdo sentiu a cabeça da minha rola na porta do cusinho, ele deu uma travadinha e perguntou.
      – que vc vai fazer dindo ?
      Acariciei a bundinha dele, esfreguei a rola no reguinho tbm e falei.
      – uma coisa que vc vai adorar, e vai querer fazer sempre…
      Ele virou o rosto, me olhou com uma cara de safado e perguntou.
      – vc vai “me comer” dindo ???
      Com certeza foi a minha resposta, então ele meio que apreensivo falou.
      – mas vai doer
      – não vai…vou fazer bem devagar, só vai doer, e muito, se vc ficar trancando p cusinho…tem que relaxar…tem que relaxar…
      Investi nele com calma, e paciência. Mas teve como. Pincelei a rola por um bom tempo, e qdo senti ele mais a vontade, acertei no anelzinho e dei uma estocadinha de leve. Porém firme e certeira. A cabeça entrou de uma vez, e ele deu um grito de dor, até estranho pra mim, pq foi todo dengoso, afetado mesmo.
      – aaaaiiii diiindooo…doeu viu…aaaiii, vc falou que não ia doer
      Se eu ainda estava na dúvida, ali ela se foi. Eu estava fazendo do meu afilhado, uma bichinha safada. Ou sei lá, talvez ele estivesse se descobrindo, ou quem sabe já sabia que era, mas era enrustido.
      Só sei que estava todo dentro do cusinho de menino de 11 aninhos…

    • Cícero ID:h5hqywrd3

      Comecei me movimentando devagar, porém de forma ritmada, e o melhor, meu afilhado com bundinha de menina, começou rebolar discretamente, e gemer feito uma putinha. Fui aumentando gradativamente o ritmo, e logo já estava socando td dentro dele, que gemia demais e pedia.
      – aaaiiiiii dindoooo…tá doendo…tá doendo dindoooo…aaaiiiii…aaaiiiii…
      Mas eu queria gozar, e não ia parar até conseguir. Qdo senti que ia gozar, falei.
      – vou gozar bb, bola gostoso na rola do dindo…rebola…
      Ele rebolava timidamente, dizia que estava doendo, e implorava pra eu gozar logo.
      Enfim, enchi o cusinho dele de porra, e não foi pouca. Tirei a rola devagar, e olhei pro cusinho dele. Estava vermelhinho de td, arrombadinho, e escorrendo gala. Puxei-o pra dentro d’água, abracei firme, beijei seu rosto, e falei que foi a melhor trepada da minha vida. Melhor até de qdo casei com a Leia, minha ex. Ele olhou pra mim, seus olhos ainda lacrimejavam, e perguntou.
      – melhor que fazer com a madrinha ?
      – com certeza…vc é muito gostoso que ela, e vou querer mais…
      – mas vai doer ?
      – não, só dói na primeira vez. O restante das férias dele, trepamos muito. E nos anos seguintes, ele vinha passar com o dindo.

  • Responder Jhon ID:8ef51pf49i

    Devia ter ido pra um local mais reservado com os mano e os 3 alargado o cuzinho dele

    • pretinho prv ID:g3ja3kv9j

      deixar os tres manos encher o cuzinho da criança com leite

    • Mae solteira♥️ ID:4adfjj5rk09

      Tem comer mesmo, eu que nunca achei macho fazer meus filhos putinha o dia que eu achar eu deixo comer.
      Melhor coisa ver seu macho enrrabando seus filhos!

    • XXX ID:mujrj6thm

      Concordo, devia mesmo..

    • Gustavoh ID:8d5zzgi8r9

      Eu e meu irmão tiramos a virgindade do meu sobrinho de 7

    • Jiu jitsu ID:8kqv9j98rb

      Mãe solteira, eu como seus filhos.? Qual seu telwgram?

    • @Grilex2 ID:h4832ac43

      Concordo devia deixa eles brincar tbm

  • Responder joao ID:g3ja3kv9j

    tem que comer mesmo viadinho

  • Responder Ursão Puto. ID:3ij2ccybv9i

    Como é que segura o pau duro desde a primeira linha?