# #

Nossa primeira troca de casal

881 palavras | 2 |4.68
Por

Eu e Cris somos casados a cinco anos, temos uma vida sexual bem ativa, adoramos uma boa sacanagem na cama, sempre tivemos muitas fantasias, mas faltava coragem e oportunidade pra realizar, a maior fantasia da Cris sempre foi trepar com outro homem na minha frente, a minha sempre foi trepar com ela e mais uma amiga, confesso que nunca curti a ideia de ver minha delícia trepando em outro pau.
Até que um dia Cris chegou em casa cheia de fogo e foi logo me chupando e me arrastando pra cama, trepamos muito e gozamos loucamente, perguntei a ela que fogo era aquele, ela me revelou que uma amiga do serviço que deixou ela assim, essa amiga se chama Débora, ela também é casada e tem um casamento liberal, ela e o marido são adeptos do suwing e fazia tempo que vinha contando várias experiências pra minha mulher e ela sempre ficava muito tesuda, mas naquele dia foi diferente, Cris me confessou que as duas trocaram carícias dentro do estoque da loja depois que todos foram embora, minha mulher é gerente e fica com chave, Débora pediu pra chupar a buceta da minha mulher e ela deixou, Cris confessou que foi uma sensação muito diferente e que ela amou ser chupada por uma mulher, e até gozou com as chupadas da amiga, por isso chegou em casa daquele jeito.
Cris me falou que estava até pensando em realizar minha fantasia, traria essa amiga aqui em casa pra trepar com nós dois, ela já teria até topado a brincadeira, mas pra isso a gente ia ter que participar de uma outra brincadeira na casa de Débora, perguntei que brincadeira seria essa, Cris respondeu com maior cara de safada que eu ia poder comer a Débora mas ela ia ter que dá pro marido dela também, como assim perguntei espantado, é simples minha mulher respondeu, a gente vai fazer um troca troca.
Aquela idéia mexeu comigo, a tal amiga é muito gostosa, seria um sonho comer a Débora, o negócio ia ser aguentar ver a Cris no pau do marido dela.
Levei uns quinze dias pensando, e Cris só provocando, decide logo ela falava, se vc não topar eu vou sozinha e vc vai ser corno de qualquer jeito, aquilo ficou remoendo minha cabeça até que decidi topar.
Marcamos o dia e a hora, e fomos.
Eu estava muito nervoso, mas o casal é muito bacana e me deixaram bem a vontade, tomamos vários drinks pra relaxar e começar a curtir.
Já tava tudo combinado, a gente já sabia o que tava rolando, faltava um pouco de coragem pra começar.
Teve uma hora que fui no banheiro, quando voltei pra sala Cris já estava mamando a pica do Marcos, ele sentado já pelado e ela ajoelhada com aquela caceta enfiada na boca, levei um susto grande, não sei se tava preparado pra isso, mas deu pra ver que a Cris estava e não tinha mais como voltar atrás.
Relaxa Débora me falou sorrindo, vem cá, chega mais perto ela pediu com cara de safada, me aproximei e ela abriu meu ziper, tirou meu pau pra fora e começou uma mamada deliciosa.
Cris mamava o Marcos e Débora me mamando, as duas pareciam duas putas e nem se importavam com a presença dos maridos, a maior sacanagem rolando.
Marcos começou chupar a buceta da minha mulher, e eu imediatamente fiz o mesmo com a mulher dele, aliás uma buceta deliciosa, carnuda e toda depilada, grelo avantajado, uma delícia mesmo, chupei até o cuzinho da Débora, as duas trocavam beijos na boca e carícias nos peitos enquanto eram chupadas.
O clima de safadeza tomou conta de nós, e a gente não se importava com mais nada, minha timidez já tinha ido pro espaço e meu ciúme também, eu nem me importava mais com a Cris, só queria comer aquela buceta deliciosa da amiga dela.
E assim nós fizemos, Cris montou no cacete do Marcos enquanto Débora cavalgava maravilhosamente no meu.
Metemos muito um na mulher do outro, eram muitos gemidos e sussurros, trepamos em várias posições, Cris gozava gemendo alto no cacete do Marcos, Débora se contorcia toda gozando no meu.
Eu e Marcos gozamos praticamente juntos, demos um banho de porra nos peitos das nossas mulheres, e uma lambeu os peitos da outra depois limpando toda esporrada.
Foi uma tarde regada a muita sacanagem. Tomamos banho os quatro juntos no box, um esfregando a mulher do outro sem o menor constrangimento.
Ficamos com os cacetes duros novamente e voltamos pra cama pra continuar aquela foda louca.
Nunca tinha visto Cris foder daquele jeito, parecia possuída na vara do Marcos, e aquilo me excitava demais e eu descontava meu tesão na Débora que se deliciava na minha rola.
No final acabamos dormindo lá e fomos embora pela manhã.
Foi a melhor experiência da minha vida.
Depois dessa eu minha mulher não queremos outra vida. Entramos de vez pro mundo do suwing graças a esse casal maravilhoso, Marcos e Débora.

8b1dccef01c35bac9621870c2e44e119-18

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorge Pereira ID:5c8ng9i8m

    Ter medo de ser corno é um trauma. Quando finalmente se experimenta se sente a realidade que não é ser corno mas sim partilhar nossa esposa. Eu ainda namorava, ambos com 16 anos, quando partilhei minha namorada hoje esposa, com meu tio. Gostei tanto que numa semana meu tio já tinha trazido 4 amigos dele para me ajudarem com minha namorada. Ela própria adorou tanto que logo trouxe a irmã e duas amigas com quem fizemos valentes trios. Ficou tão bom que varios colegas de escola fizeram trios connosco. Hoje passados mais de 30 anos, casados já, continuamos a adorar trios e sexo em grupo sempre comigo e minha esposa juntos e presentes
    [email protected]

  • Responder Roger oz ID:5h7kcm9c

    Sou super fan de vcs, adoro ver ela grávida e no mirante…