# # #

Tesão no acampamento

1039 palavras | 1 |4.52
Por

Eu e a Anny estávamos juntos a pouco tempo, tive uma ideia de convida-la pra ir acampar, e ela topou. Era uma praia deserta paradisíaca, era quase uma ilha,

Eu e a Anny estávamos juntos a pouco tempo, tive uma ideia de convida-la pra ir acampar, e ela topou.
Era uma praia deserta paradisíaca, era quase uma ilha, mas dava pra ir de carro.
Quando a gente tava acertando tudo pra ir acampar, uma amiga nossa ouviu o que estávamos falando e se convidou pra ir junto, ai ela ia levar o namorado dela também e iamos acampar em casal. Beleza arrumamos tudo e fomos
A Lisa foi com um shortinho tão apertado marcando demais sua buceta, ela tava um tesão, tava super difícil de me controlar, mas disfarcei, pq não conhecia muito bem o Robinson o namorado dela, e não queria arrumar confusão.
A Anny estava com um vestidinho transparente, mostrando o fio dental enfiado na bunda….e toda hora me olhava com carinha de safada
Chegamos no local próximo a praia, mas ainda tinhamos que passar por um trilha, fomos andando, e eu fui por último só secando a bunda das duas gostosas na minha frente. De repente, quando estávamos subindo por uma parte meio íngreme, a Lisa ficou um pouco pra trás e escorregou, caindo encima de mim, estávamos fora da vista da Anny e do Robinson, que nem perceberam que caimos, quando eu percebi a Lisa tava com a bunda bem encima do meu pau, que ficou duro na hora, mas assim que eu toquei na bunda dela, o pessoal veio ver o que aconteceu, e tivemos que seguir o caminho.
Finalmente chegamos na praia, a água cristalina, com um sol bem forte, era o dia perfeito, e eu doido de tesão. As meninas ficaram só de biquinis, ambas com biquinis minúsculos, puro tesão.
Minha namorada pediu pra eu passar protetor nela, e eu aproveitei claro, passei a mão por todo o seu corpo, ela estava deitada de costas e eu passei minhas mãos pela bunda dela, depois desci um pouco e coloquei seu biquini de lado, e sem o outro casal ver, comecei a acariciar a buceta dela, que já estava molhadinha, enfiei um dedo, e ela gemeu baixinho, disse pra eu parar, ai enfiei mais um, ela pediu mais, porém a Lisa pediu pra eu passar protetor nela também, já que o Robinson tava montando a barraca.
Eu ja tava com tesão, e o short não conseguia esconder minha ereção, minha namorada percebeu, mas não falou nada.
Mais tarde, a Anny e o Robinson foram buscar madeira pra servir de lenha, e eu fiquei quase no escuro com a Lisa preparando o lanche, ela ainda estava de biquini, e assim que eles sairam, ela começou a me olhar estranho, eu não entendi direito até ela vir e pegar meu pau, que ficou duro na hora, ela me beijou gostoso, e falou que a Anny ia ter q dividir o meu pau com ela, eu a agarrei e tirei a parte de cima do seu biquíni. Ela começou a me chupar, eu segurando o cabelo dela, aquilo estava uma delicia, mas eu queria comer aquela putinha… então peguei ela e pus no meu colo, ela veio sentando devagar, coloquei o biquíni de lado e enfiei meu pau todinho nela, ela pulava sem parar e estava uma delicia até que a Anny chega com o Robinson, e pegam a gente no flagra, eu devia ter parado mas estava muito bom, e a Lisa começou a gemer mais alto quando viu o namorado dela, minha namorada só ficou olhando, então o Robinson tirou o pau pra fora e começou a se masturbar, sem pensar duas vezes, a Anny ficou de joelho e começou a chupar ele…. q tesão ver essa cena, a Lisa cavalgando na minha pica, enquanto o Robinson começa a meter gostoso na Anny.
Eu gozei na buceta da Lisa, e ela continuou no meu colo, ficamos abraçados vendo os dois fudendo gostoso, até o Robinson encher a buceta dela de porra. Nos deitamos uma ao lado do outro, em silêncio, se ouvia somente nossas respirações ofegantes. Passado um tempo, o Robinson agarrou a Lisa pela cintura e disse que ia se vingar dela, virou ela de quatro e meteu no cuzinho dela, elade re soltou um grito e começou a gemer que nem louca, a safada tava adorando tudo. A Anny ajoelhou na minha frente, com a cara de vadia, e começou a mamar gostoso no meu pau…. Lambendo do saco até a cabeça, engolindo e sugando minha pica, babando e chupando gostoso. Apertava minha bunda, puxando meu corpo, fazendo minha pica ir mais fundo Sentia suas mãos alisarem minha bunda, enquanto socava gostoso sua boca….
Segurei seus cabelos e comecei a fuder sua boca com força, ela com uma mão apertando meu saco, e com a outra entre minhas nádegas, forçando seu dedo no meu cu….
Aiiii….sua puta…. safada…. Pode enfiar esse dedo, q depois é minha vez de te rasgar todinha.
A Lisa com o cu todo gozado, deita com a cabeça entre as pernas da Annt, e começa a chupa-la.
O Robinson se aproxima e coloca seu pau na boca da Anny.
Eu vou por trás dela, e sem dó meto de uma vez no seu cu
O Robinson fudendo a boca, a Lisa chupando a buceta….e eu rasgando o cu da Anny, e ela se contorcendo e gemendo, sem poder gritar tendo a boca toda preenchida com a pica do Robinson.
Continuo socando rápido e forte, a Lisa chupando sua buceta e meu saco ao mesmo tempo….e o Robinson fazendo vc engasgar com cada estocada na sua boca chegando até a garganta.
Derepente vc começa a tremer , gemer e gritar anunciando o gozo….eu acelero as estocadas no seu cu,… enquanto o Robinson goza na sua boca, vc goza na boca da Lisa, e eu encho seu cu de porra.
Depois dessa loucura, fomos tomar banho no Rio, e dormimos na mesma barraca.
De madrugada acordamos e a festa continuou até o amanhecer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 21 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:w72wkg8i

    SHOW!!! Conto muito bom!
    Quem quiser trocar fotos da namorada eu tenho vairas da minha.
    E-mail: [email protected]