# #

O primeiro gangbang da menina jessica

567 palavras | 10 |2.91
Por

Oi querido. Sou eu, a veronica. A nossa filhinha inocente é uma criancinha boqueteira.

Oi. O texto que se segue nao é propriamente um conto, é apenas uma copia d um e-mail que eu enviei recentemente pra o corno do meu marido.

Eu sou a veronica, tenho 30 anos, e sou casada com um grande corno com o qual tenho uma linda filha chamada jessica que é uma criancinha adoravel.

O corno do meu marido esta viajando em negocios e como nao podia deixar d ser eu aproveitei a oportunidade pra levar estranhos pra casa e fazer muitas orgias.

A ausencia do meu marido tem sido um prazer pra mim, pois eu passo os dias e as noites deitada na cama com a jessica a lamber-me a cona enquanto eu chupo todo o tipo d caralhos e sou fodida que nem uma puta por homens que eu nem conheço mesmo na presença da miuda, e isso deixa-me muito excitada.

Apesar d eu ser uma grande puta eu sou casada e achei que o corno do meu marido deveria saber o que esta acontecendo na ausencia dele, e por isso vou deixar aqui uma copia do e-mail que eu enviei pra ele.

—– —– —– —– —– —– —– —– —– —- —– —–

Oi querido, tudo bem? Eu e a nossa filha estamos aqui cheias d saudades tuas, mas nao te preocupes nem tenhas pressa em voltar porque estamos bem as duas.

Eu espero que te estejas a divertir porque eu e a nossa filhinha tambem nos temos divertido imenso na tua ausencia.

Eu nunca tive coragem pra te contar isso antes e sei que provavelmente vais pedir-me o divorcio, mas eu sempre fui e vou continuar sendo uma puta boqueteira viciada em chupar caralhos, e desde o dia do nosso casamento tu sempre foste um grande corno.

Antes da nossa filhinha nascer eu estava gravida d 8 meses e durante uma consulta d rotina o medico fodeu-me bem fodida no cu e na cona, e ainda me agarrou pelos cabelos forçando-me a chupar-lhe o caralho todo fazendo-me engolir todo aquele esperma delicioso.

Como bem sabes a nossa filhinha ja completou 10 aninhos e foi uma pena nao teres estado presente, mas eu preparei uma grande festa pra a miuda e foi uma festa d arromba…, sim, foi mesmo uma festa d arromba porque a nossa menina ficou toda arrombada.

A nossa filhinha tao pequena e inocente foi violada precisamente no dia em que completou 10 aninhos e passou o dia inteirinho sendo fodida por varios e ainda chupou todos eles como uma boa menina…, devias ver como a nossa princezinha fica bonita com um caralho enfiado naquela linda boquinha.

Todos os convidados foderam a bucetinha infantil da nossa filhinha deixando-a bem arrombada, e ainda se esporraram numa fatia d bolo a qual que a miuda comeu e ainda pediu mais enquanto lambia os labios como uma criancinha gulosa.

Mas eu tambem chupei todos eles como é obvio, fui bem enrrabada na peida, e ate dupla-penetraçao eles fizeram comigo.

Eles fodiam-me toda ate me deixarem com a cona toda esporrada, e a nossa filhinha gulosa vinha logo lamber-me essa cona toda fodida e cheia d esperma como a criancinha estupida que ela é.

Todos os dias eu e a nossa filhinha pequena e inocente somos fodidas por qualquer um e chupamos caralhos como duas putas.

Quando voltares eu e a nossa menina vamos estar todas fodidas e cobertas d esperma esperando por ti. Um beijo, veronica.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder thepoweruk ID:gnruj2dv2

    Posso te criar em uma jaula e todo dia gozar diretamente dentro do seu utero e tapar pra toda minha porra ficar la dentro! Fazer isso 2 vezes por dia, todo dia sera me deposito de porra caso que i ra c0nversar cmg tllggr4 m

  • Responder Pedro Paulo ID:830wwvj98j

    Já fiz suruba tbm com uma novinha dessa idade. Eu morava ao lado da escola onde estudava, e o muro dos fundos da escola, dava para um terreno onde funcionava um depósito de pdras. E dava pra pular pelo muro da caixa d’água da escola para o terreno e assim, era só pular o muro e estava em casa. E foi assim que rolou a parada com a menina. Foi durante uma festa na escola, e já estava td certo, com a menina. Ela já dava pro irmão desde os oito, é isso mesmo. Ele tinha 15a qdo torou ela, e comia a irmãzinha direto, e qdo descobri, ele deixava ela dar pra mim tbm. O que ela não sabia, é que o irmão dela, o safado tinha pego uma grana de dois cabaços, e ela ia ter que dar pra eles tbm. Era pra ser só eu ela e o irmão, e ia ser em minha casa, pq a mãe deles estava de férias do trabalho. Aproveitamos a festa da escola pra fazer a suruba com a guria. E não é que putinha deu conta. Fez os quatro gozarem, e gozou muito tbm, e ainda riu dos dois cabaços, que mal botaram na bucetinha dela e logo gozaram. Mas ela compensou depois, fez ambos gozarem só no boquete depois. Os meninos se vestiram, e foram embora, ficamos eu ela e o irmão, e até DP fizemos com aquela safadinha. Depois que meu amigo foi pra faculdade, ainda meti com a irmãzinha dele algumas vezes, mas logo ela tbm tomou outros rumos. Mas que foi bom demais trepar com aquela putinha, foi mesmo. Pouco tempo atrás, fiquei sabendo que ele tinha voltado pra nossa cidade, que foi morar com a irmã, e tinha torado a sobrinha tbm, uma guria de treze anos. Mas isso não se é verdade, então fica só no ouvi dizer.

  • Responder Tarado 999 ID:7btet7wmql

    Gosto muito do assunto me contata, [email protected]

  • Responder Amanda ID:nnnu2ba8m

    Nossa, adorei. Sempre quis ser tratada assim.

  • Responder Telegram @JM9196 ID:2mutb7xthk

    Adorei adoraria experimentar tanto a filha como a mãe. Vem telegram se quiseres conversar

  • Responder Carol ID:40vohpc1fii

    q delícia, queria ta no lugar da sua filhinha sendo arrombada
    tenho 13 e ja sou bem safadinha

    • Carlos ID:8ef9ywoxia

      Oi tudo bem Carol, tá afim de trocar ideias.
      Meu e-mail [email protected]

    • Dd ID:81rkxrp6id

      Que delicia deve ser vc
      Manda email [email protected]
      Vamos conversar

    • aleatorio ID:3vi1x15n20j

      me envia seu twiiter delicia

    • Igor ID:8cipn16u40

      que safada