# #

Fui passear com meu tio

1011 palavras | 12 |4.63
Por

Meu tio ia me levar para passear. Eu estava ansioso esperando ele chegar, não sabia aonde ele me levaria. Ele falou que seria uma surpresa, somente pediu para não usar cuecas. Minha imaginação estava a mil por hora.
Ele chegou e disse, sei que você gosta muito de assistir filme, então vamos ao cinema, adorei a surpresa. Ele como eu adorava sacanagem, antes de sair, ele me pediu para dar uma mamada, pois ele estava com tesão e queria gozar. Um pedido que eu nunca iria negar a um macho roludo e, ainda mais, ao meu titio. Ele sentou na poltrona da sala e com as pernas abertas. Me abaixei e fui logo colocando a piroca para fora da calça e comecei a passar a língua na cabeçona rosada, eu adorava fingir que chupava um pirulito, ora lambia, ora enfiava na boca até bater na minha garganta, chupava, colocava as bolas. Ele gemia, dizendo que, somente eu sabia mamar daquela maneira, teu vizinho te ensinou direitinho, transformou você em um garotinho muito safadinho. Vai meu putinho safado mama, eu quero te dar vitamina, já tem 2 dias que você não bebe meu leitinho. Eu com a boca cheia de pica, balbuciava, goza goza gostoso, enche minha boquinha de porra, eu quero leite, goza meu titio safado. Eu já sabia que, quando ele gozava a quantidade de porra era muito grande, mas eu conseguia guardar tudinho na boca. Ele gozou fartamente, eu mostrei a ele a boca cheia e engoli tudinho e ainda lambia os beiços. Ele não aguentou e me tascou um beijo de lingua, tentando sugar um pouquinho da porra que ele tinha acabado de me dar.
Come meu cuzinho agora, quero sentir tua rola dentro de mim, pedi a ele. Subi na poltrona, abrindo minha bundinha para ele chupar meu cuzinho, ele deixou bem babado e fui sentando e ele pincelando a cabeça da pica na minha rosquinha, ela deu logo sinal de vida, aí eu segurei e apontei no meu buraquinho e fui sentando devagarinho até ela estar inteira dentro de mim. Meu cuzinho e reto agradeciam por sentir tanto prazer. Titio começou a punhetar meu pauzinho, enquanto eu quicava naquele pauzão. Gozamos quase ao mesmo tempo, levantei e o leite foi escorrendo, pingando em cima dele, tapei meu cuzinho arrombado com a mão e corri até o banheiro para me levar e não parava de sair porra do meu cu.
Nos vestimos e fomos para o cinema. Lá dentro, a sala estava praticamente vazia, sentamos na ultima fileira. As luzes se apagaram e o filme começou. Titio não perdeu tempo e começou a alisar minhas pernas, enfiando a mão por dentro da minha bermuda, apertando minha bunda. Pediu para mim abaixar a calça e me colocou de lado na cadeira, lambujou meu cuzinho com saliva, aproveitou para me foder com os dedos, socou 4 no meu rabinho. E, ainda, me dava os dedos para mim chupar e enfiava de novo num vai e vem delicioso, fez isso varias vezes.
Com o pau duro, já fora da calça, meu tio pediu outra mamada. Me coloquei entre as pernas dele e mandei ver, adorava sentir uma rola na boca, até hoje eu amo chupar. Mamei bastante e já com o cuzinho amaciado, fui sentado naquele mastro bem duro, eu gostava de ir descendo bem devagarinho, para sentir a piroca entrar aos poucos, que sensação maravilhosa. Com a pica enterrada até as bolas, eu começava a subir e descer num ritmo prazeroso pra mim, com meu tio pedindo para acelerar. Na hora do gozo, eu ia levantar para ele encher minha boca de porra, ordenou ele. Assim eu fiz, era tanta porra que não consegui beber tudo.
Na volta pra casa, pegamos um caminho diferente. Ele perguntou se eu queria mais, respondi que sim Eu sempre aproveito as oportunidades, não dá pra negar levar rola. Pelo menos, eu penso assim.
Já tinha escurecido e quando passamos na frente de um terreno baldio, vamos entrar aqui, disse ele. Lá no meio do terreno, ninguém podia nos ver. Embaixo de uma arvore paramos, aí me lembrei novamente do Júlio, que fodia embaixo de todas as arvores do quintal da casa dele, uma delícia.
A arvore tinha um galho caído em uma posição perfeita para minha altura, ele me colocou de bruços no galho e abaixou minha bermuda. Cuspiu na cabeçona da rola e apontou na minha rosca e fui empurrando, como meu cuzinho ainda estava lubrificado, a pica entrou sem resistência. Sentindo com mão que tinha chegado a metade, empurrei a bunda para trás até me sentir totalmente preenchido. Titio começou a socar bem forte, parecia que ele queria me rasgar todo, eu podia imaginar meu buraquinho todo arregaçado, já que levei rola a tarde toda. Tio goza, goza muito, igual você gozou no cinema, me enche de porra, ele acelerou e eu pude sentir a piroca esguichar varias vezes leite quentinho lá no fundo. Ele tirou a picona, se abaixou e sugou o leite do meu cuzinho, engoliu um pouco e com um beijo me passou o resto. Outra vez, com a boca aberta mostrei o leite e logo engoli tudinho.
Fomos para casa e nesse dia meu tio estava impossível, eu não estava reclamava, eu amava uma rola enterrada no cuzinho, na boca para chupar, se eu pudesse dormiria todo dia com uma socada na bunda.
Minha mãe já estava em casa, entramos sem fazer barulho, o quintal estava escuro. Meu titio safado de pau duro de novo disse: mama minha rola de novo, olhando você enquanto chupa, eu vejo como você gosta de ser putinho, já nasceu safado e tem esse dom maravilhoso. Claro que não iria recusar e mamei bem gostoso até levar outra leitada na boca e dessa vez não escapou nada, bebi a vitamina toda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1dvzw6j1qzpp

    Muita imaginação e pouca excitação. Dificil acreditar em tantas disposição pra fazer sexo tanto tempo. Me engana que eu gosto.

  • Responder bi casado ID:46kpha53oi9

    ja chupei no cinema porno

  • Responder @Sartormem ID:gqbzyxvm2

    Ótimo conto

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Q delícia. Eu tbm fui iniciado pelo meu tio
    Me chama
    @nalabuta

  • Responder Gauchinh@ ID:1v7f4mxh

    A parte que eu mais gosto é quando o macho enche a minha boquinha de lesite >

    • Guigo ID:bemkjxsid2

      Vc e de onde gauchino

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Gostei

  • Responder Gordopassivo ID:5vaq00tfi9

    Gostei.

    • Fett Ferkel ID:fi05nkud2

      Oi, fico feliz que você gostou

  • Responder @p3d09 ID:19p2jmkwq

    delícia

    • Fett Ferkel ID:fi05nkud2

      Fico feliz que você gostou

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Bacana quando parentes se curtem..tio sobrinho, pai e filho..tudo de bom