# # # #

Minha História Parte 8

1189 palavras | 2 |5.00
Por

Ola a todos! Peço desculpa pela demora mas aproveitei umas merecidas férias

Volto hoje para contar a parte 8 desta história que volto a lembrar ser verdadeira! Apenas os nomes foram alterados.

Como se recordam, desde a parte 1 que vos conto a história da minha vida! Como fui iniciada por Paulo no sexo oral aos 7, como perdi a virgindade atrás aos 10 e à frente aos 12. As minhas aventuras em um cruzeiro com 12 anos onde tive com Paulo e James e no último conto a presença de Miriam. Quem não leu não se vai arrepender de ler.

Miriam regressa no fim de semana a seguir a ter visto eu e Paulo a foder. Paulo esse estava nas núvens por ter 2 dias inteiros com 2 meninas de 13 anos… Estava também super excitado de ir tirar mais uma virgindade. Passou a semana toda em pulgas para que sexta-feira à noite chegasse rapidamente.

Sexta saí da escola com Miriam e fomos para casa de Paulo. Ele ainda não se encontrava lá. Tinhamos comprado umas roupas para Miriam e mal chegamos tomamos banho e ficamos prontas para o nosso fim de semana! Miriam era uma menina de 13 anos muito bonita, pele morena para o claro, cabelos até ao fim das costas pretos, tinha mais peito que eu apesar de ter uma bunda mais magra. Reparei que não estava bem tratada como eu! Tinha pelos na vagina e alguns a ir para perto do ânus. Paulo já me tinha dito para deixar mas se visse alguns pelos atrás para tirar.. Assim o fiz.

Paulo sempre foi um cavalheiro e como tal pegou nas suas duas donzelas e levou para jantar. Depois de um passeio regressamos. Durante esse tempo todo nem tocamos no assunto que iria acontecer horas depois. Regresssamos a casa e ficamos no sofá. Paulo disse então a Miriam:
“Tens certeza que queres fazer isso?”
Miriam respondeu prontamente que sim mas que tinha receio de doer a primeira vez
Paulo disse-lhe que isso apenas iria acontecer se ela quisesse. Mas que lhe garantia ir sentir outras coisas muito boas… Miriam então acenou afirmativamente com a cabeça um pouco envergonhada e Paulo começou logo a quebrar o clima.

Chamou a gente e pediu para cada uma se sentar nas suas pernas. Ficamos os 3 ali colados. Paulo virou-se pra mim e beijou-me, respondi com um beijo apaixonado onde se via as nossas linguas a tocar uma na outra! Depois olhou para Miriam e sorriu, ela aproximou a cara meio envergonhada e Paulo beijou-a. Miriam não sabia beijar bem então Paulo de forma muito calma disse-me: Ensina ela a beijar como tu fazes… Sorri para Miriam e ela um pouco espantada achou estranho ir beijar a amiga! Paulo disse a ela que era normal e super sexy duas mulheres a beijarem-se. Então beijei Miriam enquanto lhe ensinava a usar a lingua. Paulo estava super excitado. Miriam voltou a beijar ele e desta vez até Paulo ficou nas nuvens com os movimentos da língua de Miriam… Paulo então pediu que a gente se levantasse e começasse a tirar a roupa de forma… Ficamos as duas nuas perante ele e regressamos ao seu colo onde continuamos a beijar-nos alternadamente. Paulo deslizava as suas mãos na minha vagina e na vagina de Miriam.. ouvi pela primeira vez Miriam a gemer de prazer.

Paulo então levantou-se e nós ficamos sentadas de frente pra ele. Eu baixei suas calças ficando o seu pénis bem a frente das nossas caras. Comecei a chupar ele enquanto Miriam olhava. Depois disse a Miriam para o chupar! Miriam já tinha feito sexo oral diversas vezes ao seu padrasto e a um ex namorado mas não sabia os meus truques! Ensinei ela como chupar um homem para ele ficar louco! Miriam aprendia bem e ambas fizemos um boquete maravilhoso em Paulo…

Estava na hora de Miriam ser lambida pela primeira vez. Fomos para o quarto onde Miriam se deitou perto do fim da cama! Paulo ficou com os joelhos no chão e com a vagina de Miriam bem perto da sua cara. Eu fiquei deitada no chão para chupar Paulo enquanto ele lambia Miriam.. Comecei a chupar Paulo e nem 10 segundos depois ouvia Miriam a gemer baixinho. Parei um pouco e fui ver. Paulo lambia o clitóris de Miriam e a cara dela era de puro prazer! Paulo estava doido de ter uma buceta virgem só para si e lambia com prazer, passava o nariz no clitóris de Miriam enquanto mordiscava os seus pelos vaginais. Fui para cima da cama e beijei Miriam antes de lhe perguntar se tava a gostar.. Ela respondeu que era a melhor sensação que tinha tido na vida… Mal acaba de o dizer faz uma cara surpresa.. Paulo tinha descido e lambia o seu ânus! Começou num vaivém com a sua lingua que ia desde o seu clitóris ate ao seu ânus! Miriam sorria de prazer…

Paulo então disse-me para eu continuar a lamber Miriam enquanto ele me fodia… Fiquei de quatro na cama e Paulo começou a lamber-me… Comecei então a lamber também Miriam.. Era a primeira vagina que eu lambia na vida! Adorei sentir o seu clitóris, os seus lábios e liquido vaginal… Paulo então começou a foder-me enquanto eu lambia Miriam…

Trocamos de posição tempo depois. Fiquei por cima e Miriam sentou-se em cima da cara de Paulo… Eu cavalgava no seu pénis enquanto a vagina de Miriam era lambida por Paulo. A excitação era demais para Paulo que avisou estar perto do orgasmo.. Então deitou-se na cama e comecei a chupar ele com Miriam ao meu lado! Perguntei a Miriam se queria ser ela a acabar… Miriam disse que sim apesar de não gostar muito do sabor de esperma! Paulo então disse para Miriam não engolir e mandou-me ir mamar a boca dela para ambos podermos saborear o seu espera… Miriam então começa a chupar Paulo que poucos segundos depois goza na sua boca! Agarrei e Miriam e beijei-a.. Enfiei a lingua dentro dela para tirar o esperma de Paulo… Claro que muito caiu pelo nosso corpo mas foi uma sensação óptima as nossas caras e corpos com marcas do seu sémen!

Fomos então tomar banho! Paulo pediu para as duas urinarmos na boca dela! Miriam achou estranho mas logo eu disse que eu fazia isso desde os 7 anos e ele adorava… Paulo ficou por baixo esperando a nossa urina que não tardou a vir… Ele estava nas nuvens enquanto bebia tudo o que conseguia…

Depois de um banho fomos dormir bem abraçados os 3…

Na parte 9 contarei como Paulo fodeu Miriam e como tornamos Miriam uma expert em sexo
Na parte 10 James volta a história e não volta sozinho
Parte 11 com o fim envolve Paulo, Miriam e James.. terminarei contando como nós todos vivemos hoje em dia!

Fiquem por aí

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 5 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gilson2050 ID:44oekdisqrb

    Waalll
    Muito gostoso, muito tesão,
    Não resisti!

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfic

    Eba .. ela voltou…. Beijos Gabi03